| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | COMUNIDADE | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | CONTATO | + | |
Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade. |
Sua Bike tem um nome ou Apelido? Qual? |
Responder ![]() |
Página 123 4> |
Autor | ||
IGORLIMA ![]() Registrado: 23 Fev 2008 Magé - Rio de Janeiro Desconectado Mensagens:187 |
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Enviado: 06 Fev 2009 as 15:49 |
|
Galera, tive esta idéia no Topico de ALL MTN...
Pode parecer boba, mas qual biker nunca apelidou sua fiel companheira, Além de tudo pode render umas boas gargalhadas....
![]() Por favor coloquem nesta ordem: nome de usuario do forum, modelo da bike e claro o apelido.
Igorlima;
Giant AC Team
Thundertank.
|
||
![]() |
||
RICARDAO DA MAZZEI ![]() ![]() Registrado: 22 Mar 2008 SAO PAULO - SP Desconectado Mensagens:1761 |
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
|
boa ideia a minha chama ROLA-BOSTA.
|
||
![]() |
||
allmondega ![]() ![]() Registrado: 22 Mai 2008 Rio de janeiro - RJ Desconectado Mensagens:1532 |
|
Tópico engraçado esse
![]() Vamos lá: Astro XTC: Poderosa Scott Comp Racing 97 de Cromo: Magrela Trek 800 95 de Cromo rígida: Mendiguinha |
||
Até os macacos caem das árvores
|
||
![]() |
||
IGORLIMA ![]() Registrado: 23 Fev 2008 Magé - Rio de Janeiro Desconectado Mensagens:187 |
|
Rala bosta???
Que P... é essa?? hhsauhsauh....
Tem algum motivo?
|
||
![]() |
||
|
Trek 800 95 de Cromo rígida: Mendiguinha Pelo menos vc já tava de trek em 95...
E eu que apavorava numa caloi montain bike de aço carbono!!!
|
||
![]() |
||
Pé de pano ![]() ![]() Registrado: 08 Set 2005 Blumenau - SC Desconectado Mensagens:1822 |
|
biliqueta.... por causa da minha sobrinha que chamava disso....
|
||
![]() |
||
|
Vamos lá galera, naum precisa ter vergonha... eu sei q vcs ja deram apelidos... vai confessa ae p/ nois... pow rssrrsrsrsrsrsrs.
|
||
![]() |
||
redtur_DH ![]() ![]() Registrado: 10 Out 2008 Rio de Janeiro Desconectado Mensagens:573 |
|
A minha si chava Vaudescreuso!!
![]() |
||
![]() |
||
marciocbf ![]() ![]() Registrado: 21 Jul 2006 Rio de Janeiro Desconectado Mensagens:2638 |
|
a minha bike se chama "pedro cury morde fronha"
|
||
![]() |
||
Pedro Cury ![]() ![]() Registrado: 19 Jul 2008 Rio de Janeiro Desconectado Mensagens:4820 |
|
Fala assim não que eu gamo!
|
||
Cadastro de Bicicletas Roubadas: <a href="http://www.bicicletasroubadas.com.br" rel="nofollow">www.bicicletasroubadas.com.br</a> - Divulgue no seu blog e pros seus amigos!
|
||
![]() |
||
leonarodo ![]() Registrado: 01 Dez 2008 colombo - pr Desconectado Mensagens:96 |
|
daew pessoal....
a historia da minha eh assim:
uma vez minha namorada foi andar com a minha Voltec Slalon x1
e quaze naum conseguia sair do lugar ''diz ela pelo peso''mas...
neim era taum pesada assim
daew ela começou a chama-lá de trator naum sei por q ,depois ate xamava ela assim
hehehehe
mas...komo tudo q eh bom dura pouko...
quarta feira passado fui ao kolegio onde sempre todo mundo com bikes caras deixavam elas soltas e tdo mais ,e deixei a minha lá normalmente...
quando akabou a aula kade.....
![]() doke ADIANTA AKELA MONTOEIRA DE SEGURANÇA
![]() falow ''snif''
|
||
![]() |
||
danielbns ![]() ![]() Registrado: 25 Dez 2005 Rio de Janeiro Desconectado Mensagens:6899 |
|
o segurança só vai fazer alguma coisa se ele ver alguem roubando a bike como ele vai saber se o cara nao é o dono da bike se não tem tranca? um cara serrando a corrente obviamente não é o dono.
|
||
![]() |
||
leonarodo ![]() Registrado: 01 Dez 2008 colombo - pr Desconectado Mensagens:96 |
|
ehh...hehehe
o pior eh q lá o pessoal teim mania de pegar as bike dos outro pra anda,sair do col.
komo q o kra vai sabe neh...
fazer oq
da prox. vez kadeado até pra dexa em kaza
![]() falow
|
||
![]() |
||
danielbns ![]() ![]() Registrado: 25 Dez 2005 Rio de Janeiro Desconectado Mensagens:6899 |
|
a minha eu não deixo nem com tranca distancia máxima de 2m de mim qndo ta parada na rua hehehehe nem emprestar a bike eu empresto.
|
||
![]() |
||
|
hehehe
eh fodah msmo
|
||
![]() |
||
Bibs DH ![]() ![]() Registrado: 18 Fev 2009 Desconectado Mensagens:8 |
|
Bah nem fala.. ainda bem que nunca robarão a minha.meu amigo tambem dexo a bike no col chego no fim da aula cade..
o outro impresto e o cara q pego emprestada dexo ela na frente da loja e entro.. foii..
isso é ralado.. pra naum fala nome feio. kkkkkk..
|
||
![]() |
||
Bibs DH ![]() ![]() Registrado: 18 Fev 2009 Desconectado Mensagens:8 |
|
mais voltando au rumo do topic.. da bomb tora bora : Blin blin
|
||
![]() |
||
ciro4 ![]() ![]() Registrado: 27 Ago 2008 Curitiba Desconectado Mensagens:150 |
|
KKKKKKKKK Girabike tenho uma foto da minha bike e uma girafa lambendo o guidão dela fudeu virou girabike
|
||
Msn e email ciro4(a)hotmail.com
|
||
![]() |
||
Gus_Freeride ![]() ![]() Registrado: 04 Set 2005 PARANÁ Desconectado Mensagens:7265 |
|
huauhauhuauhau
kona o bárbaro
|
||
![]() |
||
|
Ninguém Mais.... Vamos lá Gnt que apelido vcs já dera pro camelo? POSTA AEW POW!!!! |
||
![]() |
||
Danilinho88 ![]() ![]() Registrado: 17 Fev 2009 Jequié Desconectado Mensagens:13 |
|
Kona Shred: Kátia Flávia!!
Quando ganhei ela minha mãe tava ouvindo essa música!!! |
||
![]() |
||
Carlos sp ![]() ![]() Registrado: 18 Jun 2008 São Paulo/SP Desconectado Mensagens:3094 |
|
A.C.Caetano
High One mx-1
Morticia
![]() |
||
![]() |
||
biel ![]() Registrado: 15 Jun 2008 Campos RJ Desconectado Mensagens:367 |
|
usuario: Biel bike: kona lanai upada apelido: koninha |
||
![]() |
||
Rodrigo_1980 ![]() Registrado: 18 Dez 2007 Porto Seguro Desconectado Mensagens:1075 |
|
A minha Giant NRS chama-se:
Kapitú!!!
![]() E a Team 3000 da minha esposa:
Gianecchini!!
![]() Me lasquei.....
![]() |
||
MTB - Scott Scale 29er
|
||
![]() |
||
|
Ae rodrigo...
Kapitu ficou Show... Mas gianecchini.... podes crê que rolou um ciuminho da patroa nessa parada. rsrsrsr.
|
||
![]() |
||
|
Kona o Barbaro Foi Fd..... Mt Original..... Show.
|
||
![]() |
||
|
Já tive uma caloi aluminum c/ garfo 7005... assim q comecei nos pedais e me aventurar pelas trilhas... essa chamava GERTRUDES.
|
||
![]() |
||
|
Pow caetano... "Mortícia"???? Vc sabe que na familia Adams só tinha coisas muito anormais.... sua bike é tão fora do normal assim?
|
||
![]() |
||
Carlos sp ![]() ![]() Registrado: 18 Jun 2008 São Paulo/SP Desconectado Mensagens:3094 |
|
É cara,eu sei,desde que montei esta bike,ela só me dá gasto(sem explicação,por serem peças 0Km),por isso este nome,ela não é anormal,e sim mal assombrada!
![]() |
||
![]() |
||
Rodrigo_1980 ![]() Registrado: 18 Dez 2007 Porto Seguro Desconectado Mensagens:1075 |
|
E não foi isso rapaz! E eu que vou brigar!!!rsrsrsrsrs ![]() |
||
MTB - Scott Scale 29er
|
||
![]() |
||
ATM ![]() ![]() Bloqueado Registrado: 14 Mar 2009 Pernambuco Desconectado Mensagens:141 |
|
blackout
|
||
![]() |
||
ZÉZÉ ![]() Registrado: 11 Ago 2008 Desconectado Mensagens:71 |
|
zézé volare e o apelido é: ARGONAUTA
|
||
CAIU...VAI LÁ E TENTA DENOVO!!!
|
||
![]() |
||
|
Bike toda preta neh, broder????
|
||
![]() |
||
|
Argonauta???
Q isso?
|
||
![]() |
||
fabioromeo ![]() ![]() Registrado: 05 Abr 2009 Brasília, DF Desconectado Mensagens:279 |
|
Hahaha, eu achava que era o único doido que fazia isso... Mas meu caso é mais grave: sabe aquela tradição de batizar um barco para proteger das adversidades? Eu faço isso com tudo que tenho que se desloca com frequência. A bike se chama Moby Dick, é uma Caloi Aluminum Full de 1997. :-)
|
||
![]() |
||
|
Você quer dizer"estourar uma garrafa de champagne"????
![]() |
||
O que não nos mata nos torna... Estranhos.
|
||
![]() |
||
fabioromeo ![]() ![]() Registrado: 05 Abr 2009 Brasília, DF Desconectado Mensagens:279 |
|
Hahaha! Nem tanto, até porque haja grana para quebrar uma garrafa em cada coisa e mandar consertar depois.
|
||
![]() |
||
Williammtb ![]() ![]() Registrado: 06 Abr 2009 arapongas - pr Desconectado Mensagens:63 |
|
a hem... nome ela nao tem nao... mais aqui em casa é tratada como se fosse da familia...
ninguem a nao ser eu poe a mao nela... e todo mundo sabe o siume que eu sinto dela...
|
||
William MTB
Arapongas Paraná DOWNHILL & FREERIDE |
||
![]() |
||
|
Todas as minhas bikes eu levo até um local aki da área chamado de "poço bento" tiro um pouco de água do poço e jogo em cima da bike e de algumas peças.... eh quase uma cerimônia de batizado... Tipoh bem vinda ao mundo !!!! De hoje em diante vc nunca mais sera a mesma, seras obrigada a fazeres os percursos mais dificeis, se sujeitarás a se impregnar de lama e iremos a lugares inimagináveis juntos... e mesmo assim seremos muito muito muito felizes!!! |
||
![]() |
||
| ||
uirapurú ![]() ![]() Registrado: 15 Mai 2009 sp Desconectado Mensagens:4 |
|
Bem... Alista é meio comprida, rsrsrsrs
1 Merida FLX Team que é a Giselle Bündchen(linda,leve e tem classe!)
2 colnago Master Light de Cromo Molibidenio que é a Luma de Oliveia(apesar de velhinha não troco por nenhuma menininha, seja de carbono, titanio ou seja lá o que for)
3 Astro-Horror com suspa RV 888. Rebeca Gusmão ( Feia, bombada, pesada e forte pra caralho)
4 Kuota K-factor SL - Fernanda Keler (sem comentários...rsrsrsrrs)
5 Sundonw MT3 - esposa (a de bater todo dia)
abr
|
||
![]() |
||
| ||
Responder ![]() |
Página 123 4> |
Ir para | Permissões do Fórum ![]() Você no pode enviar novos tópicos neste fórum Você no pode responder os tópicos neste fórum Você no pode deletar suas mensagens neste fórum Você no pode editar suas mensagens neste fórum Você no pode criar enquetes nesse fórum Você no pode votar enquetes nesse fórum |