| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | FORUM | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | SERVICOS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - Strava não diz com quem pedalei
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Strava não diz com quem pedalei

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Marcos Providelo Ver Drop Down

Mandaguaçu
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Marcos Providelo Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: Strava não diz com quem pedalei
    Enviado: 15 Jul 2020 as 13:22
Porque será que o strava não diz com quem pedalei ? 

Ontem pedalei com uns amigos o mesmo percurso. No perfil do strava deles aparecem assim: Fulano de tal pedalou com ciclano, beltramo e mais 2 pessoas. Ja no meu não aparece nada disso. 
Voltar para o topo
humizera Ver Drop Down

Olímpia
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de humizera Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 15 Jul 2020 as 14:09
Amigo, provavelmente para evitar aglomerações nesse período de pandemia.

Brincadeiras a parte, não sei... o meu sempre mostrou normalmente, tanto gravado pelo celular ou pelo relógio (Galaxy Watch Active 2 e Amazfit Verge)
Voltar para o topo
stefanob Ver Drop Down

Curitiba
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de stefanob Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 15 Jul 2020 as 15:01
mas no deles aparece você? ou tipo só você que parece que não participou do pedal?

dá uma olhada nas configs de privacidade que as vezes se não estiver liberado pra todo mundo ver tua atividade pode ser que não apareça nos dos outros

o que pode acontecer tb é algum erro na hora de carregar a atividade.. você usou algum equipamento externo ou foi pelo app do Strava? A forma que o Strava liga todos os pedais e diz que a pessoa X pedalou com a Y e Z é que eles puxam os dados de movimentação e horário e percebem que compartilharam caminho ao mesmo tempo, se caso você tenha gravado num Garmin por ex e o horário está configurado errado, na hora dele jogar pro Strava isso vai separar a tua atividade das dos teus amigos
Road Tropix Madrid 2018
https://www.strava.com/athletes/14288255
Voltar para o topo

Mandaguaçu
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Marcos Providelo Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 15 Jul 2020 as 15:18
Na deles não aparece eu la. Só eu que não apareço. Todas as minhas privacidades estão liberadas para todo mundo ver. Eu só uso o APP Strava para marcar as minhas atividades.
Voltar para o topo
Busa Ver Drop Down

itajai
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Busa Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 15 Jul 2020 as 16:17
Confirma se a tua atividade, no strava, aparece com a mesma data e hora de que os teus amigos.
Voltar para o topo
Leekueedy Ver Drop Down

Amazonia
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Leekueedy Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 15 Jul 2020 as 16:25
diferença na versão atualizada do app no celular pode causar isso também.

muitas vezes você usa a versão mais atual.
E algumas pessoas não ligam para atualizar os seus.
Voltar para o topo
288vm Ver Drop Down

Jundiaí
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de 288vm Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 15 Jul 2020 as 16:35
Aconteceu isso no meu ontem
Relaxa 
https://www.strava.com/athletes/16179293
Bikes:
Scott Yz1 2003 - Aro 26 / 24 marchas
Scott Scale 980 2018 - Aro 29 / NX 1x11
Niner Air 9 RDO MY-19 - Aro 29 / GX 1x12
Voltar para o topo
RuanRAC Ver Drop Down

Natal/RN
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de RuanRAC Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 16 Jul 2020 as 13:30
o teu pedal foi exatamente igual ao dos seus colegas ou vocês começaram e pararam em lugares diferentes?
meu Strava: https://www.strava.com/athletes/4907071
Voltar para o topo

Mandaguaçu
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Marcos Providelo Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 16 Jul 2020 as 13:35
Nós começamos a marcar o Strava de casa e conclui a atividade chegando em casa
Voltar para o topo
gm1987 Ver Drop Down

Sapucaia do Sul
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de gm1987 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 16 Jul 2020 as 15:29
Pede para os amigos te marcar no pedal manualmente
Voltar para o topo
adaoferre Ver Drop Down

Cristalina
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de adaoferre Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 16 Jul 2020 as 23:36
Pode ser as suas configurações de privacidade, as vezes está marcado para não gravar em um raio de alguns metros em volta da sua residência, como vc começaram é terminaram o pedal, na sua residência.
Voltar para o topo

Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.

X