Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Estrada / Speed / Triathlon / Duathlon > Estrada - Speed / Track / Ciclocross
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Strada 2010
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Strada 2010

 Responder Página  123 6>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Voodoo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Nov 2008
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:15435
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Voodoo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Strada 2010
    Postado: 02 Ago 2009 as 01:43
E finalmente foi lançada a Strada 2010. O quadro vem com a tecnologia Super Plastic Forming, que é de autoria da Kinesis. Só não sei se ela (Kinesis) está fornecendo o quadro todo ou apenas os tubos à Caloi, pois do quadro equivalente no site é possível observar algumas diferenças (como o head tube).
Se o quadro tiver o mesmo peso do vendido com a marca Kinesis, pesa 1520 gr (tam 56). Em relação aos 1900 do quadro atual, é uma evolução e tanto.
Eu particularmente adorei a nova geometria, nunca fui muito fã dos quadros slooping.

A Strada evolui e toma o lugar da Potenza, vindo agora com garfo de carbono e grupo Tiagra.

Agora é esperar pelo preço, para ver se a Strada volta a ser competitiva em relação às importadas. Eu particularmente acho que em questão de conjunto a bike ficou bem interessante.





PauloR2

Viciado em sofrimento
Voltar ao Topo
Leco22 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Out 2004
Rio de Janeiro - RJ
Offline
Mensagens:1465
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leco22 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Ago 2009 as 01:59
Vai custar 2599,00, tem um pessoa no orkut informando.
Perguntei como quem não quer nada sobre a procedência do quadro tanto deste como o da elite, vamos ver a resposta, não falei nada sobre a kinesis...

Quanto a bike em si, se confirmar o preço acho que vale muito a pena.
Voltar ao Topo
Lonx Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Abr 2008
Brasília - DF
Offline
Mensagens:248
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lonx Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Ago 2009 as 04:34
Quadro de alumínio com menos de 1500 gramas, garfo de carbono e grupo Tiagra?
Por R$ 2600,00?
Muito interessante mesmo!
Impressão minha, ou os tubos são curvos, alteram seu diâmetro e forma do head tube para o seat tube?

Voltar ao Topo
Rodrigo_1980 Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Dez 2007
Porto Seguro
Offline
Mensagens:1075
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rodrigo_1980 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Ago 2009 as 11:08
Originalmente postado por Leco22 Leco22 escreveu:

Vai custar 2599,00, tem um pessoa no orkut informando.
Perguntei como quem não quer nada sobre a procedência do quadro tanto deste como o da elite, vamos ver a resposta, não falei nada sobre a kinesis...

Quanto a bike em si, se confirmar o preço acho que vale muito a pena.
 
Se realmente for este preço vou desistir da CAAD e montar em uma desta até o fim do ano. Estou començando mesmo nas speeds, se não me adaptar o rombo não vai ser tão grande.RSRSRSRS
 
A propósito achei a Strada 2010 linda.
MTB - Scott Scale 29er



Voltar ao Topo
Voodoo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Nov 2008
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:15435
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Voodoo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Ago 2009 as 14:31
Originalmente postado por Lonx Lonx escreveu:


Impressão minha, ou os tubos são curvos, alteram seu diâmetro e forma do head tube para o seat tube?


É isso mesmo, característica do hydroforming (chamado de SPF pela Kinesis). O tubo de alumínio é colocado numa forma e preenchido com água sob altíssima pressão, fazendo com que o mesmo altere sua forma de acordo com o molde.
PauloR2

Viciado em sofrimento
Voltar ao Topo
André Santos Ver Drop Down


Cadastrado em: 01 Mai 2008
Offline
Mensagens:3741
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar André Santos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Ago 2009 as 14:42
Essa vermelha está bonita mesmo. Mas, o que ainda está estragando é o grafismo das letras. Eu simplesmente acho que não acompanha a idéia de velocidade de uma speed. Poderiam tirar essas faixas brancas, e cinzas do downtube. Outra coisa interessante seria a bandeirinha acompanhar o mesmo sentido das letras strada, tendo a parte de cima esticada, e não o oposto. Já o nome da marca esse sim não tem nada haver com a bike, parece que pregaram um adesivo velho qualquer.
Compro quadro Cannondale
Dicas de gente com know-how são bem vindas.
Voltar ao Topo
Landim Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Abr 2005
Ceará
Offline
Mensagens:5803
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Landim Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Ago 2009 as 15:14
Po que evolução!!! Uma opção realmente boa agora!!!
Voltar ao Topo
rrvirtual Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Ago 2008
São José - SC
Offline
Mensagens:912
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rrvirtual Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Ago 2009 as 15:21
Ficou interessante...

Justifica então o porquê da Potenza ter sido vendida a 2mil... acabar com o estoque.
Abraço,
Rodrigo
Voltar ao Topo
ivanortega Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Mar 2009
Campinas - SP
Offline
Mensagens:539
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ivanortega Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Ago 2009 as 15:24
a Caloi acordou com a Strada, ela só pisou na bola com a sprint, ao invés de ter feito um upgrade cosmetico na linha 2010, se ela fizesse um upgrade na sprint com o grupo Sora a festa estaria completa. mas por outro lado a mesma teoria da strada antiga com a 18S , quem paga 2000 na strada paga 2300 na 18S que é mais completa , hj quem paga 2300 paga 2600 na new strada..
Voltar ao Topo
Cebo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Fev 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:7206
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Cebo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Ago 2009 as 16:04
Fico muito feliz de ver essas coisas. To vendo que entrar pro mundo das speed vai ser mais fácil do que eu pensei. Eu tava pensando na Columbus 18s, mas o grupo Sora me deixava com medo. 
Seu guidão shalow pode salvar minhas costas!
http://www.pedal.com.br/forum/troco-guidao-fsa-carbon-monocoque-por-algum-shalow_topic59584.html
Voltar ao Topo
Ruy Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Fev 2009
Aracaju-Sergipe-Fucking Bra
Offline
Mensagens:501
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ruy Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Ago 2009 as 16:15
E continua esse malditos finca pés, na bike.
http://www.strava.com/athletes/ruysantos

Voltar ao Topo
Lonx Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Abr 2008
Brasília - DF
Offline
Mensagens:248
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lonx Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Ago 2009 as 16:37
Originalmente postado por Voodoo Voodoo escreveu:


Eu particularmente adorei a nova geometria, nunca fui muito fã dos quadros sloping.


Hydroforming numa bike "nacional" é muito interessante. Quando vejo um quadro Scott fico impressionado com o acabamento nas emendas dos tubos.
Mas, Paulo, o toptube dessa Strada não é reto não, pode ver que entre a emenda do top tube com o headtube está uns 2cm mais alta que a emenda com o seat tube. Continua sloping...
Pessoalmente eu achava o design tradicional mais bonito até pedalar com um quadro sloping, rs. Eu tenho pernas curtas e tronco longo(cavalo 74cm, 1,70m de altura), fiquei mais confortável na sloping, e o canote fica mais exposto, deu um visual melhor. Provavelmente fiquei mais confortável em função da geometria do quadro, posição do guidão e selim diferentes, do que propriamente em função do ângulo do top tube.
Voltar ao Topo
celio wolf Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Ago 2007
- goias
Offline
Mensagens:270
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar celio wolf Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Ago 2009 as 17:08
Como eu disse no topico da Sprint 2010, tem loja na net que esta 2.499.

Uma coisa estranha é esse garfo, parece que levou uma batida e foi para tras.
Voltar ao Topo
claytonnet Ver Drop Down


Cadastrado em: 28 Jun 2005
-
Offline
Mensagens:647
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar claytonnet Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Ago 2009 as 17:28
Originalmente postado por Ruy Ruy escreveu:

E continua esse malditos finca pés, na bike.

Concordo. Isso mata a Bike. É muito melhor vender sem. Mas ficou bonita sim. 
Voltar ao Topo
emersonchan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Out 2006
Lorena - SP
Offline
Mensagens:601
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar emersonchan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Ago 2009 as 18:51
Eu gostei ! Smile
Bom custo-benefício para um grupo Tiagra série 4500.
O quadro com certeza é robusto e honesto.
Compraria sem neura nenhuma por ser Caloi.
Voltar ao Topo
Voodoo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Nov 2008
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:15435
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Voodoo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Ago 2009 as 14:02
Originalmente postado por Lonx Lonx escreveu:


Mas, Paulo, o toptube dessa Strada não é reto não, pode ver que entre a emenda do top tube com o headtube está uns 2cm mais alta que a emenda com o seat tube. Continua sloping...


Ah sim, mas é bem menos que a atual.

Detalhes da bike:





PauloR2

Viciado em sofrimento
Voltar ao Topo
Adriano Diniz Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Ago 2004
Campinas - São
Offline
Mensagens:6471
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Adriano Diniz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Ago 2009 as 14:08
KCT ! aparentemente ficou bem legal esta bike !
Terra   : SPZ Stump Jumper 29r
Estrada : ? ?
Voltar ao Topo
KADU-Mobile Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Ago 2004
Paulínia - São Paulo
Offline
Mensagens:2691
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar KADU-Mobile Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Ago 2009 as 14:26

Realmente uma BELA evolução.

Voltar ao Topo
Gustavo.Braz Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Mai 2006
Alemanha
Offline
Mensagens:1025
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gustavo.Braz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Ago 2009 as 15:09
Voodoo, onde conseguiu essas fotos com mais detalhes?? Vc poderia postar tb fotos nesse estilo da nova caloi 2.7??
Voltar ao Topo
Voodoo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Nov 2008
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:15435
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Voodoo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Ago 2009 as 15:15
Gustavo
Entra no site da Caloi, do lado direito há uma opção "SALA DE IMPRENSA". Lá você pode baixar as fotos em alta com os detalhes.
Abraço!
PauloR2

Viciado em sofrimento
Voltar ao Topo
rodrigodf Ver Drop Down


Cadastrado em: 02 Dez 2008
Gama - DF
Offline
Mensagens:2035
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rodrigodf Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Ago 2009 as 15:37
eu até compraria uma :D.
felt f75 2011 azul com rodas de carbono 50mm,
Tenis Asics Kayano 18, Speedstar 6
Garmin 910xt
Voltar ao Topo
lgalicki Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Dez 2005
Banido
Offline
Mensagens:8255
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lgalicki Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Ago 2009 as 22:48
Pota merda! Eu quero um quadro desses!
O homem é o único ser que mede a passagem do tempo, o que faz com que ele, solitariamente, sofra de um medo que nem um outro sofre: o medo de tempo esgotar-se.
Voltar ao Topo
pvjm Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Nov 2005
Piracicaba - SP
Offline
Mensagens:112
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pvjm Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Ago 2009 as 13:40
Putz... MElhorou demais. Tava na hora mesmo de uma bike "nacional" concorrer.
Ficou muito bonita, com um quadro aparentemente bem superior, Precisamos analisar, depois, a "ficha técnica" do danado. Uma melhora muito sensível...
Se o quadro se confirmar leve e resistente, com Tiagra... Ela vira um EXCELENTE "best buy".
Voltar ao Topo
30455 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Jul 2008
-
Offline
Mensagens:1421
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 30455 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Ago 2009 as 14:03


Faltou um pouco da imaginação!!!

Colocando um pneu simplesinho, mas com faixa vermelha - e a bike ganharia um outro nível em termos estéticos.

No mais, uma bike simples e bem montadada.

Abraços
Voltar ao Topo
Chará Ver Drop Down


Cadastrado em: 16 Fev 2009
Itu - SP
Offline
Mensagens:2207
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Chará Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Ago 2009 as 14:17
Gostei da bike, acho que a Caloi esta melhorando e muito nos detales e está se tornando uma ótima opção pra quem está começando. Parabéns e que continue assim.
Voltar ao Topo
Ruy Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Fev 2009
Aracaju-Sergipe-Fucking Bra
Offline
Mensagens:501
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ruy Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Ago 2009 as 14:32
Agora falta saber, qual o peso do quadro...
http://www.strava.com/athletes/ruysantos

Voltar ao Topo
Carvalho_BR Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 04 Jul 2009
Minas Gerais
Offline
Mensagens:4184
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Carvalho_BR Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Ago 2009 as 14:37
de que fabrica na China a Caloi deve estar importando esses quadros?
pq q eu saiba a Caloi nao tem tecnologia no Brasil para hydroforming...
Voltar ao Topo
Claudio Vinicius Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Ago 2008
Rio de Janeiro - Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:373
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Claudio Vinicius Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Ago 2009 as 15:01
Se for a Kinesis, a fabrica é de Taiwan e site é este: www.kinesis.tw. Eu tenho um quadro Kinesis, que comprei pela internet em uma loja de São Paulo, há uns cinco meses atrás, por R$1694,00, à vista. É na cor preta, de alumínio com garfo e traseria de carbono. Acabamento perfeitíssimo!!! A bicicleta ficou extremamente confortável, pois coloquei um canote de carbono também. Enfim , gostei muito da bike com este quadro... Recomendo.
Voltar ao Topo
Claudio Vinicius Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Ago 2008
Rio de Janeiro - Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:373
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Claudio Vinicius Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Ago 2009 as 15:04
Só para complementar a informação; o meu quadro Kinesis é bem diferente deste da Caloi.
Voltar ao Topo
Português Ver Drop Down


Cadastrado em: 14 Jan 2009
Offline
Mensagens:11
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Português Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Ago 2009 as 22:59
Entre essa e a Sundown RS4, qual vcs optariam?
Voltar ao Topo
Barata Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Mai 2004
Corinthians- SP
Offline
Mensagens:726
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Barata Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Ago 2009 as 01:49
Ficou legal mesmo heim!

Esse quadro deve ser G, por isso o top tube pouco inclinado
https://testgrind.bandcamp.com
https://www.instagram.com/barata.jpg
--



Voltar ao Topo
satoshi Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Ago 2005
Campinas - SP
Offline
Mensagens:8206
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar satoshi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Ago 2009 as 03:45
Pelo quadro e pelo acabamento não parece ser fabricado no Brasil. Do contrário, só se a Caloi se superou de vez! Tongue
"Afirmações extraordinárias requerem evidências extraordinárias"
Carl Sagan
Voltar ao Topo
Ruy Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Fev 2009
Aracaju-Sergipe-Fucking Bra
Offline
Mensagens:501
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ruy Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Ago 2009 as 04:49
Originalmente postado por Português Português escreveu:

Entre essa e a Sundown RS4, qual vcs optariam?


Se ficar nessa faixa de preço R$ 2.600, prefiro uma RS4, rodas melhores e vem com os pedais.

Ñ sei se o quadro será um grande diferencial no da Caloi, só vendo ao vivo.
http://www.strava.com/athletes/ruysantos

Voltar ao Topo
Feller Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Jul 2009
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:646
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Feller Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Ago 2009 as 13:07
É galera, a Sundown que antes navegava em mares calmos agora deve está de cabelo em pé com essa concorrente real a RS4.
"Ride lots" (Eddy Merckx)
Voltar ao Topo
bacamarte Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Jun 2009
Botafogo-RJ
Offline
Mensagens:122
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bacamarte Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Ago 2009 as 13:14
concordo com o ruy, independente do quadro que não acredito que seja tão decisivo.
pelo preço fico com a RS4.
Voltar ao Topo
Feller Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Jul 2009
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:646
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Feller Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Ago 2009 as 15:07
a faixa de preço é a mesma (em torno de R$ 2.700,00).
"Ride lots" (Eddy Merckx)
Voltar ao Topo
T.C. Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Abr 2009
Curitiba
Offline
Mensagens:11490
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar T.C. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Ago 2009 as 15:17
A caloi continua dando garantia de 100 anos nos quadros?
O texto acima contém uma verdade absoluta.
Voltar ao Topo
Ruy Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Fev 2009
Aracaju-Sergipe-Fucking Bra
Offline
Mensagens:501
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ruy Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Ago 2009 as 23:54
A garantia da Caloi para os quadros da linha Pro e Especial é de 5 anos (quadros de alumínio), 2 anos (carbono,carbono/alumínio) e 1 ano para os demais componentes.


Editado por Ruy - 05 Ago 2009 as 23:56
http://www.strava.com/athletes/ruysantos

Voltar ao Topo
ogum777 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Jun 2009
são paulo
Offline
Mensagens:2915
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ogum777 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Ago 2009 as 01:52
eu acho que o garfo não combina com o quadro.

esse garfo com o rake curto, pequeno (me parece ter menos de 40mm) é bompra bike de critério, mas a traseira desse quadro é longa pra uma bike de critério. tinha que ser mais curta. ficava com entre-eixos menor, mais rápida no contra-esterço, mais nervosa, boa pra comeptição de rua...

ou se mantém essa traseira, e se coloca um garfo com rake mais acentuado que, malgado ser de alumínio, ficará uma boa bike pra longa distância.


agora, esses firma-pés é pq é baratinho. afinal, cada um tem a sua escolha por pedais de encaixe. é só pra não vender sem pedais, dando a impressão de que não vai dar pra sair pedalando nela. é pra seduzir o estreante na área.
asbicicletas.wordpress.com



ecourbana.wordpress.com
Voltar ao Topo
Persmega Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Jun 2009
Offline
Mensagens:71
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Persmega Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Ago 2009 as 02:10
Eu uso firma pé ^^
Mas so uso pq meu $$ ja era, so q eu nao tenho oq reclamar. Da pra pedalar do msm jeito
Voltar ao Topo
 Responder Página  123 6>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X