Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Estrada / Speed / Triathlon / Duathlon > Estrada - Speed / Track / Ciclocross
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Stis shimano rsx
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Stis shimano rsx

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
FPavão Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Dez 2010
Porto Alegre
Offline
Mensagens:1732
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FPavão Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Stis shimano rsx
    Postado: 04 Ago 2013 as 17:04
Alguém já viu os trocadores rsx? Achei uns usados para venda bem em conta e pensei em pegar. É a versão 7v ainda, que planejo usar na commuter com um catraca mesmo. O problema é que tem um outro interessado na frente...

Pesquisando mais achei esse na crc: http://www.chainreactioncycles.com/br/pt/shimano-rsx-7-speed-gear-shifter-a410/rp-prod107460?ModelID=107460

É apenas o 7v do cambio traseiro. Será que vale a pena?
Fernando Pavão
Voltar ao Topo
brunoleite Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Nov 2011
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:3273
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar brunoleite Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Ago 2013 as 17:16
Algum arqueólogo deve ter encontrado isso nas catacumbas do estoque da CRC. Não conheço nada de equipamentos antigos, mas duvido que exista algo melhor que isso pra 7v.
Voltar ao Topo
FPavão Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Dez 2010
Porto Alegre
Offline
Mensagens:1732
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FPavão Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Ago 2013 as 17:50
Originalmente postado por brunoleite brunoleite escreveu:

Algum arqueólogo deve ter encontrado isso nas catacumbas do estoque da CRC.


Pensei o mesmo . Até pensei em comprar os tourney novos, mas são muito caros pelo que oferecem.
Fernando Pavão
Voltar ao Topo
samuelgouvea Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Dez 2011
juiz de fora
Offline
Mensagens:1219
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar samuelgouvea Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Ago 2013 as 18:12
cara... se puder, compre sim! eles são 100% metal. eu usaria facim um desses numa speed de cromo urbana com transmissão 7x1 e catraca 11-28...

se eu não tivesse vendido minha aeroturbo nesse FDS, comprava um também.
meu strava: http://app.strava.com/athletes/1248052
Voltar ao Topo
omegared1 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Jan 2010
SP
Offline
Mensagens:1220
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar omegared1 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Ago 2013 as 18:17
é um ótimo STI, ja tive o RX100, que é igual a esse porem de 8v.
Mas veja a opção,
Seleccione  Opção
Right Hand - Rear

esse preço é só o direito, falta o esquerdo
Voltar ao Topo
Voodoo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Nov 2008
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:15435
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Voodoo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Ago 2013 as 18:53
Mesmo sendo só o lado direito vale a pena. Comprei um para mim, vai para a minha Touring que está sendo montada.
PauloR2

Viciado em sofrimento
Voltar ao Topo
FPavão Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Dez 2010
Porto Alegre
Offline
Mensagens:1732
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FPavão Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Ago 2013 as 19:51
Originalmente postado por Voodoo Voodoo escreveu:

Mesmo sendo só o lado direito vale a pena. Comprei um para mim, vai para a minha Touring que está sendo montada.


E o esquerdo, vai usar outro ou vai montar só 1x7?
Fernando Pavão
Voltar ao Topo
Voodoo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Nov 2008
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:15435
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Voodoo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Ago 2013 as 19:57
Originalmente postado por FPavão FPavão escreveu:

Originalmente postado por Voodoo Voodoo escreveu:

Mesmo sendo só o lado direito vale a pena. Comprei um para mim, vai para a minha Touring que está sendo montada.


E o esquerdo, vai usar outro ou vai montar só 1x7?

No outro lado vai ser trocador no quadro, como o titio Dopstrong me ensinou.

PauloR2

Viciado em sofrimento
Voltar ao Topo
ricardo principe Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Mai 2013
São Paulo
Offline
Mensagens:166
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ricardo principe Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Ago 2013 as 22:00
Originalmente postado por Voodoo Voodoo escreveu:



No outro lado vai ser trocador no quadro, como o titio Dopstrong me ensinou.



Caramba isso dai (RSX100) é de 1996 e olha lá, rss, Tive um câmbio Traseiro(sem o STI) ele el durou coisa de uns 20KM pegou no Raio da roda traseira, Depois fui de Campagnolo. RSX 100, para Exage 300, caso alguém enconte essa outra múmia, vá de 300( falando do Câmbio, nem sei se teve Dual Control, Trocador e manete de freio no 300)

Dois "Chapados" na mesma foto o Pirata e o " US Postal Boy"
"bicicleta uma opção de transporte eficiente"
Voltar ao Topo
gtogo Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Set 2012
Goiania
Offline
Mensagens:392
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gtogo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Ago 2013 as 16:25
muito bonito o visual, acho que vou pedir um na CRC, como deve andar a taxaçao de valores menos de 50 dolares?
Voltar ao Topo
FerCB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Ago 2010
Garça
Offline
Mensagens:181
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FerCB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Ago 2013 as 21:44
Originalmente postado por gtogo gtogo escreveu:

muito bonito o visual, acho que vou pedir um na CRC, como deve andar a taxaçao de valores menos de 50 dolares?

Para se enquadrar na isenção de menos de $50,00 o valor do produto deve ser somado ao valor do frete e ai ver se fica menos de $50,00, senão não tem isenção e vai na sorte.
Voltar ao Topo
joaojuliomello Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Ago 2012
rio de janeiro
Offline
Mensagens:3615
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar joaojuliomello Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Ago 2013 as 23:37
Porra nesse preço deu vontade até de comprar um só pra guardar...
Visite meu site: http://www.behance.net/joaojuliomello fotografia
Voltar ao Topo
Ecko Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Ago 2012
Dourados
Offline
Mensagens:130
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ecko Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Ago 2013 as 13:33
Originalmente postado por FerCB FerCB escreveu:


Originalmente postado por gtogo gtogo escreveu:

muito bonito o visual, acho que vou pedir um na CRC, como deve andar a taxaçao de valores menos de 50 dolares?


Para se enquadrar na isenção de menos de $50,00 o valor do produto deve ser somado ao valor do frete e ai ver se fica menos de $50,00, senão não tem isenção e vai na sorte.


Além do produto+frete ser menor que 50 baraks, tem que ser enviado de pessoa fisica para pessoa fisica! Qualquer empresa, no caso se for pegar na CRC, tu corre o risco de ser taxado ate em um parafuso. Vai da sorte mesmo independente do valor.
Voltar ao Topo
joaojuliomello Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Ago 2012
rio de janeiro
Offline
Mensagens:3615
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar joaojuliomello Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Ago 2013 as 14:00
eu tenho uma teoria quanto ao processo de taxação, pelo menos aqui pra casa, as únicas coisas q foram taxadas vieram em envelopes, de papel ou plastico, as que vierem direto em caixa de papelão, como roupas e afins, foram abertas, conferidas e liberadas... todas de pessoa jurídica para mim, varias da mesma loja de roupa. mesmo com valor mais alto q 50 dólares vindo em caixa não foi taxado, mas coisa de 10 dólares em envelope foi.
Visite meu site: http://www.behance.net/joaojuliomello fotografia
Voltar ao Topo
Ecko Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Ago 2012
Dourados
Offline
Mensagens:130
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ecko Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Ago 2013 as 14:11
Originalmente postado por joaojuliomello joaojuliomello escreveu:

eu tenho uma teoria quanto ao processo de taxação, pelo menos aqui pra casa, as únicas coisas q foram taxadas vieram em envelopes, de papel ou plastico, as que vierem direto em caixa de papelão, como roupas e afins, foram abertas, conferidas e liberadas... todas de pessoa jurídica para mim, varias da mesma loja de roupa. mesmo com valor mais alto q 50 dólares vindo em caixa não foi taxado, mas coisa de 10 dólares em envelope foi.


Questão de sorte, tudo depende da boa vontade de quem esta do outro lado e nem tudo que é aberto necessariamente é visto pela aduana, lembrando que não são somente eles que vistoriam as mercadorias que vem de fora.
Pela LEI, seria assim como disse, agora como todos sabemos como tu mesmo disse João, nem tudo que vem de fora é pego.
Mas é sempre bom avisar, vai que o amigo compra na certeza que não vai ser taxado e recebe aquele aviso LEGAL que tem sua mercadoria apreendida e tem que pagar aquela taxinha marota.
Voltar ao Topo
joaojuliomello Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Ago 2012
rio de janeiro
Offline
Mensagens:3615
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar joaojuliomello Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Ago 2013 as 14:55
eu sempre levo em consideração q vou ser taxado.
Visite meu site: http://www.behance.net/joaojuliomello fotografia
Voltar ao Topo
FPavão Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Dez 2010
Porto Alegre
Offline
Mensagens:1732
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FPavão Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Ago 2013 as 09:28
Comprei o trocador direito na crc e arranjei um indexado da shimano (sl-sy20a) de mesa. Tô pensando em usar o rsx pras marchas traseiras e o de mesa apenas pras coroas.

Fernando Pavão
Voltar ao Topo
gtogo Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Set 2012
Goiania
Offline
Mensagens:392
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gtogo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Ago 2013 as 17:03
eu desisti de comprar, o dolar ta muito valorizado no momento.
Voltar ao Topo
joaojuliomello Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Ago 2012
rio de janeiro
Offline
Mensagens:3615
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar joaojuliomello Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Ago 2013 as 17:09
se eu falar q achei um bike com sti rsx e grupo 105 por 1200 vcs acreditam? e em teoria com quadro de carbono...
Visite meu site: http://www.behance.net/joaojuliomello fotografia
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X