Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Oficina e Manutenção das Bikes
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Starret M1 vs White Lub Super
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Starret M1 vs White Lub Super

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Kedu Bolado Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Set 2020
Bom Jesus/RN
Offline
Mensagens:14
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Kedu Bolado Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Starret M1 vs White Lub Super
    Postado: 12 Set 2020 as 20:06

Qual o melhor quando o assunto é bike?
Vejo que o M1 é bem famoso, não sei se é pq é bom ou é pq virou moda. Mas e aí, qual a função que um tem que o outro não tem? São a mesa coisa? A diferença de preço aqui foi de dois reais 😂
Voltar ao Topo
Joao Angú Ver Drop Down


Cadastrado em: 14 Mai 2018
Brasil
Offline
Mensagens:384
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Joao Angú Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Set 2020 as 09:25
Uso o White Super Lube á muito tempo, um dos fatores é o preço, eu considero que ele faz o básico, M1 só conheço na net, agora um que usei que é bem superior ao White Super Lube é o WD40 porem aqui na minha região está muito caro , da ultima vez que perguntei o preço ele custava R$40 reais e o White Super Lube R$12 reais.
Voltar ao Topo
dwsmartins Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Abr 2018
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:1515
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dwsmartins Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Set 2020 as 10:55
O WD-40 é a referência, mas eu uso atualmente o M1 e acho ele bastante satisfatório por um preço bem mais em conta (só não tem aquele cheiro do WD-40 que eu sou viciado...). Se alguém puder comparar os três, teríamos uma referência mais completa pro caso.
Bora pedalar, senão estressa!
Voltar ao Topo
RuanRAC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Mai 2014
Natal/RN
Offline
Mensagens:2829
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RuanRAC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Set 2020 as 20:33
para limpar algo e tirar algum ferrugem estou usando o M1 mas o white lube é até melhor, ele tem mais solvente e menos lubrificante, uso pois é o que tem aqui.

Pra corrente nenhum desses vale a pena, se não tiver jeito e a grana tiver curta use óleo singer na corrente e graxa branca para alguma outra parte, se não me engano é algo como 10-15 reais cada. Usei por um tempo e resolve, suja muito e não são a mesma coisa que os lubrificantes específicos mas resolve.
meu Strava: https://www.strava.com/athletes/4907071
Voltar ao Topo
gm1987 Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Jun 2019
Sapucaia do Sul
Offline
Mensagens:2038
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gm1987 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Set 2020 as 07:57
Originalmente postado por RuanRAC RuanRAC escreveu:

para limpar algo e tirar algum ferrugem estou usando o M1 mas o white lube é até melhor, ele tem mais solvente e menos lubrificante, uso pois é o que tem aqui.

Pra corrente nenhum desses vale a pena, se não tiver jeito e a grana tiver curta use óleo singer na corrente e graxa branca para alguma outra parte, se não me engano é algo como 10-15 reais cada. Usei por um tempo e resolve, suja muito e não são a mesma coisa que os lubrificantes específicos mas resolve.

Motos de trilha é só graxa branca que se usa!!!!! Fala em parafina o pessoal da risada LOLLOLLOLLOLLOL

Mas a meleca é um saco... Ainda mais para quem usa para deslocamento ao trabalho, suja tudo as roupas.
Voltar ao Topo
FelipeV Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Out 2013
Gaspar SC
Offline
Mensagens:393
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FelipeV Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Set 2020 as 11:39
Qual utilização vcs fazem com eles ?
Voltar ao Topo
Joao Angú Ver Drop Down


Cadastrado em: 14 Mai 2018
Brasil
Offline
Mensagens:384
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Joao Angú Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Set 2020 as 09:23
Originalmente postado por FelipeV FelipeV escreveu:

Qual utilização vcs fazem com eles ?

Eu uso para lubrificar os pinos do cambio dianteiro e traseiro, cabos de aço, e para anteceder alguma manutenção que eu venha á fazer na bike.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X