Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Mobilidade - Cicloativismo - Transporte
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - SPZ Roll 2.0 Melhorar câmbio
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.

SPZ Roll 2.0 Melhorar câmbio

Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
márcio rahal Ver Drop Down

Cadastrado em: 03 Nov 2006
CBA e CGDE
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar márcio rahal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: SPZ Roll 2.0 Melhorar câmbio
    Postado: 25 Dez 2023 as 19:04
Pessoal, minha esposa comprou uma Roll 2.0 7v, mas ta sentindo falta de marcha mais leve. 
Estava pensando em colocar uma catraca 10v atras (trocando cambio, k7, cubo e trocador) o que me recomendam com bom custo x benefício?

SPZ Crosstrail Elite
cdamaso Ver Drop Down

Cadastrado em: 31 Dez 2018
SJC - SP
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar cdamaso Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Dez 2023 as 20:30
Eu conferi no site da Specialized e ao que parece não precisará trocar o cubo e sim cassete, corrente, cambio e passador, nesse caso você pode pegar o grupo da microshift mesmo, o XLE10 com cassete 11-42D, se essa bike estiver como no site ela tem só uma coroa na frente de 42D e um cassete de 11-34D então já vai fazer uma grande diferença trocar para 11-42D.
Cattura Sport 2021(Schwalbe Ralph/Ray+tubeless, freios M7120, canote Fastace 100mm)
Velloce Disc 2022
Endorphine(Manitou Markhor, M6100, freios MT410, Michelin Wild Grip'r/Vittoria Saguaro+tubeless)
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

X