| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | TESTES | COMUNIDADE | CLASSIFICADOS | FORUM | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | SERVICOS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - SPZ Chisel Comp 2019 VS Sense Impact Race
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

SPZ Chisel Comp 2019 VS Sense Impact Race

Responder Responder Página  <1 345
Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
harlanrodrigo Ver Drop Down

Salvador
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de harlanrodrigo Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 25 Jul 2019 as 18:00
Originalmente Postado por ghd ghd Escreveu:

Com 500 reais a mais leva uma Oggi 7.5 muito superior em componentes...

Infelizmente a geometria do quadro, no caso o ângulo da caixa de direção, é de 71°. Eu quero uma bike com ângulo menor. A Scott é 69,5° e a Sense Impact SL é 68,5°.

Quero algo mais seguro pra mim...rs
Voltar para o topo
ghd Ver Drop Down

SP
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de ghd Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 25 Jul 2019 as 18:34
Opa, pode crer.
Geralmente eu recomendo pq maioria das pessoas nem se liga nisso.
Mas se vc se preocupa com isso (como eu) realmente a geometria fica bem a desejar. Pra completar não é boost na traseira.
Guia de Bikes por faixa de preço => AQUI
Voltar para o topo
miniic Ver Drop Down

Curitiba
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de miniic Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 25 Jul 2019 as 20:21
Não consegue esticar um pouco o orçamento?
O damper TK não tem circuitos de alta e baixa velocidade, a relação da Sense é limitada, os freios da Scott são bem básicos e ela é boost QR.
Minha sugestão seria pegar a sense impact race pela americanas / submarino quando tiver aquelas promoções tipo o site todo com 10% + cashback meliuz. No final assim da para conseguir ela por perto de 7k.
Ou falar com o pessoal da Niner, eles tinham um cupom de 10% que deixava a Air 9 2 star por 7 e alguma coisa.

Originalmente Postado por harlanrodrigo harlanrodrigo Escreveu:

Galera, uma Scott Scale 980 2019 (nova) por R$ 6300 à vista vale a pena? Teria alguma outra nessa mesma faixa e preço que seja melhor?

Obrigado!
Voltar para o topo
harlanrodrigo Ver Drop Down

Salvador
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de harlanrodrigo Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 31 Jul 2019 as 14:23
Originalmente Postado por miniic miniic Escreveu:

Não consegue esticar um pouco o orçamento?
O damper TK não tem circuitos de alta e baixa velocidade, a relação da Sense é limitada, os freios da Scott são bem básicos e ela é boost QR.
Minha sugestão seria pegar a sense impact race pela americanas / submarino quando tiver aquelas promoções tipo o site todo com 10% + cashback meliuz. No final assim da para conseguir ela por perto de 7k.
Ou falar com o pessoal da Niner, eles tinham um cupom de 10% que deixava a Air 9 2 star por 7 e alguma coisa.

Originalmente Postado por harlanrodrigo harlanrodrigo Escreveu:

Galera, uma Scott Scale 980 2019 (nova) por R$ 6300 à vista vale a pena? Teria alguma outra nessa mesma faixa e preço que seja melhor?

Obrigado!

Ô, véi. Vc foi falar da Niner (Eles tem a representação no Brasil aqui em Salvador, diga-se) e fui investar de pesquisar. Caralho, que bike, viu. Geometria muito interessante, suspensão de 120 mm. Saindo na faixa desses 7 mil, fica incrível mesmo. Tá acima do que gostaria de pagar, mas sei lá, dá até agonia...kkkkkkk
Voltar para o topo
Maquarte Ver Drop Down

vitoria es
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Maquarte Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 11 Set 2019 as 13:55
Pessoal, uma duvida em relação a suspensão de algumas chisel, não possui trava no guidão, ou não possui trava nenhuma?

RockShox Judy Gold 29, Solo Air, Motion Control damper, 51mm offset, 15x110mm thru-axle (XS: 80mm, S:90mm, M-XL: 100mm of travel)

JNA
cerveja
cigarro
festas
casamento
filhos
Cannondale trail 2 2015
Voltar para o topo
rafael_rtg Ver Drop Down

SP
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de rafael_rtg Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 11 Set 2019 as 14:21
A Specialized faz um tempo que não adota bloqueio remoto, é Brain ou é trava de ombro....

Originalmente Postado por Maquarte Maquarte Escreveu:

Pessoal, uma duvida em relação a suspensão de algumas chisel, não possui trava no guidão, ou não possui trava nenhuma?

RockShox Judy Gold 29, Solo Air, Motion Control damper, 51mm offset, 15x110mm thru-axle (XS: 80mm, S:90mm, M-XL: 100mm of travel)

Guia de Speed's, tabela de preços e dicas: https://www.pedal.com.br/forum/speed-road-de-entrada-tabela-de-precos-e-dicas_topic92191.html
Voltar para o topo
Maquarte Ver Drop Down

vitoria es
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Maquarte Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 11 Set 2019 as 15:43
Originalmente Postado por rafael_rtg rafael_rtg Escreveu:

A Specialized faz um tempo que não adota bloqueio remoto, é Brain ou é trava de ombro....

Originalmente Postado por Maquarte Maquarte Escreveu:

Um aprendizado por dia kkkkk
Valeu Rafael.

JNA
cerveja
cigarro
festas
casamento
filhos
Cannondale trail 2 2015
Voltar para o topo
Rfc Ver Drop Down

São Paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Rfc Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 5 horas 49 minutos atrás as 20:30
Vai de Sense...alguns motivos:

- Tenho uma Specialized...máquina...mas quebra qq coisinha custa um caminhão de dinheiro...até a porcaria do suporte de câmbio traseiro
- Geometria do quadro vale mais que um kilo de diferença no peso...a Sense bebeu da fonte da Scott...muito agressivas e boas de pedalar, descer e subir
- Conjunto melhor de componentes...da pra juntar grana para upgrades mais tops..a Chisel vai custar mais pra chegar no mesmo
Voltar para o topo
Fabio Ver Drop Down

-
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Fabio Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 5 horas 47 minutos atrás as 20:32
Originalmente Postado por Rfc Rfc Escreveu:

Vai de Sense...alguns motivos:

- Tenho uma Specialized...máquina...mas quebra qq coisinha custa um caminhão de dinheiro...até a porcaria do suporte de câmbio traseiro
- Geometria do quadro vale mais que um kilo de diferença no peso...a Sense bebeu da fonte da Scott...muito agressivas e boas de pedalar, descer e subir
- Conjunto melhor de componentes...da pra juntar grana para upgrades mais tops..a Chisel vai custar mais pra chegar no mesmo

Posta foto dessa máquina para gente ver.
Voltar para o topo
Rfc Ver Drop Down

São Paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Rfc Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 5 horas 38 minutos atrás as 20:41

Ah...agora que vi que a Chisel tem relação 1x11 Shimano...roubada

Aquela catraca 11 fica muito curta com coroa 30...foge
Voltar para o topo

Responder Responder Página  <1 345
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.