Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Spz Camber e Vzan Everest
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Spz Camber e Vzan Everest

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
rcaliman Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Dez 2007
Colatina - ES
Offline
Mensagens:1152
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rcaliman Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Spz Camber e Vzan Everest
    Postado: 27 Mar 2014 as 22:06
Pessoal, comprei uma Camber 29 e pretendo colocar rodas Everest, mas enquanto o eixo dianteiro da minha suspensão é do velho e bom 9mm o traseiro é do novo 142x12. Vi que a Vzan tem uma roda para essa configuração, mas não entendi como a mesma roda pode servir para todos os tipos de eixos. Alguém poderia explicar?
<<< NA TERRA: Specialized Camber || NO ASFALTO: Specialized Roubaix Expert || www.twitter.com/rcaliman || www.nograu.com.br || Vanguarda Sports nunca mais >>>
Voltar ao Topo
dupedal Ver Drop Down


Cadastrado em: 11 Abr 2004
manaus-am
Offline
Mensagens:1425
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dupedal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Mar 2014 as 23:20
deve haver diferença no cubo ou nos rolamentos !
toninho du pedal

manaus-amazonas!
Voltar ao Topo
zeca Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Mar 2004
são paulo - sp
Offline
Mensagens:1681
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar zeca Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Mar 2014 as 08:58
Originalmente postado por rcaliman rcaliman escreveu:

Pessoal, comprei uma Camber 29 e pretendo colocar rodas Everest, mas enquanto o eixo dianteiro da minha suspensão é do velho e bom 9mm o traseiro é do novo 142x12. Vi que a Vzan tem uma roda para essa configuração, mas não entendi como a mesma roda pode servir para todos os tipos de eixos. Alguém poderia explicar?


Ela vem com adaptadores.

http://www.comprevzan.com.br/par-de-roda-everest-29-eixos.html

Porem está esgotada na fabrica, a MGC está disponivel.

http://www.comprevzan.com.br/par-de-roda-everest-mgc-29-eixo-diant-9-15mm-e-tras-135-142-mm.html

Pesquise em lojas que possivelemente existem Everest 29 disponiveis para a venda.



Editado por zeca - 28 Mar 2014 as 09:14
Voltar ao Topo
rcaliman Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Dez 2007
Colatina - ES
Offline
Mensagens:1152
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rcaliman Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Mar 2014 as 11:47
Originalmente postado por zeca zeca escreveu:

Originalmente postado por rcaliman rcaliman escreveu:

Pessoal, comprei uma Camber 29 e pretendo colocar rodas Everest, mas enquanto o eixo dianteiro da minha suspensão é do velho e bom 9mm o traseiro é do novo 142x12. Vi que a Vzan tem uma roda para essa configuração, mas não entendi como a mesma roda pode servir para todos os tipos de eixos. Alguém poderia explicar?


Ela vem com adaptadores.

http://www.comprevzan.com.br/par-de-roda-everest-29-eixos.html

Porem está esgotada na fabrica, a MGC está disponivel.

http://www.comprevzan.com.br/par-de-roda-everest-mgc-29-eixo-diant-9-15mm-e-tras-135-142-mm.html

Pesquise em lojas que possivelemente existem Everest 29 disponiveis para a venda.



Bacana, pena não ter em estoque, a MGC tem um aviso que é para ciclistas até 90kg e estou no limite, prefiro não arriscar, a Everest vai me servir muito bem, até porque já usava uma na minha 26, agora é ver se acho para comprar.
Valeu.
<<< NA TERRA: Specialized Camber || NO ASFALTO: Specialized Roubaix Expert || www.twitter.com/rcaliman || www.nograu.com.br || Vanguarda Sports nunca mais >>>
Voltar ao Topo
MalcolmX Ver Drop Down
Avatar
Banido

Cadastrado em: 26 Fev 2014
São Paulo
Offline
Mensagens:96
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MalcolmX Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Mar 2014 as 13:47
Só tem um porém, essas rodas não são meio XC demais para uma camber.

Falo isso porque a bike aguenta porrada, mas com essas everest a roda vai abrir o bico.
Voltar ao Topo
PANDA 2709 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Out 2012
CONTAGEM MG
Offline
Mensagens:119
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar PANDA 2709 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Mar 2014 as 14:01
Originalmente postado por MalcolmX MalcolmX escreveu:

Só tem um porém, essas rodas não são meio XC demais para uma camber.

Falo isso porque a bike aguenta porrada, mas com essas everest a roda vai abrir o bico.

TEM UM TÓPICO AQUI NO FÓRUM QUE CITA QUE A EXTREME É MAIS PARA PORRADA QUE A EVEREST, E QUEM FALO DEU COMO FONTE UM REPRESENTANTE DA VZAN
Voltar ao Topo
Panela Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Mai 2009
Colatina-ES
Offline
Mensagens:177
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Panela Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Mar 2014 as 14:05
Boa Caliman, mal pegou a criança e já quer upar kkkkk. Mas sobre a pergunta, há o adaptador, não me lembro ao certo as medidas mas dá certo. Aquelas Crank Brothers quando foram colocadas na Stumpjumper necessitou desse adaptador e deu tudo certo. Boa aquisição e bora pra trilha LOL
Voltar ao Topo
MalcolmX Ver Drop Down
Avatar
Banido

Cadastrado em: 26 Fev 2014
São Paulo
Offline
Mensagens:96
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MalcolmX Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Mar 2014 as 14:06
Originalmente postado por PANDA 2709 PANDA 2709 escreveu:

Originalmente postado por MalcolmX MalcolmX escreveu:

Só tem um porém, essas rodas não são meio XC demais para uma camber.

Falo isso porque a bike aguenta porrada, mas com essas everest a roda vai abrir o bico.

TEM UM TÓPICO AQUI NO FÓRUM QUE CITA QUE A EXTREME É MAIS PARA PORRADA QUE A EVEREST, E QUEM FALO DEU COMO FONTE UM REPRESENTANTE DA VZAN


Concordo, acho que a extreme cai melhor ( apesar que nesse caso a aplicação é casada, mas o valor da bike e das rodas é que fica descasado).
Voltar ao Topo
rcaliman Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Dez 2007
Colatina - ES
Offline
Mensagens:1152
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rcaliman Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Mar 2014 as 06:22
Originalmente postado por MalcolmX MalcolmX escreveu:

Só tem um porém, essas rodas não são meio XC demais para uma camber.

Falo isso porque a bike aguenta porrada, mas com essas everest a roda vai abrir o bico.

Pois é, a Camber é classificada como uma Trail, mas vem com suspensões de 110 mm atrás e 100mm na frente, apesar do visual bruto, mas eu de toda forma não sou nada hard, basicamente ando em estradões.
<<< NA TERRA: Specialized Camber || NO ASFALTO: Specialized Roubaix Expert || www.twitter.com/rcaliman || www.nograu.com.br || Vanguarda Sports nunca mais >>>
Voltar ao Topo
rcaliman Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Dez 2007
Colatina - ES
Offline
Mensagens:1152
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rcaliman Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Mar 2014 as 06:23
Originalmente postado por Panela Panela escreveu:

Boa Caliman, mal pegou a criança e já quer upar kkkkk. Mas sobre a pergunta, há o adaptador, não me lembro ao certo as medidas mas dá certo. Aquelas Crank Brothers quando foram colocadas na Stumpjumper necessitou desse adaptador e deu tudo certo. Boa aquisição e bora pra trilha LOL

Pois é camarada, upar a bike é um dos baratos do negócio, a cada nova pela uma nova satisfação. :)
<<< NA TERRA: Specialized Camber || NO ASFALTO: Specialized Roubaix Expert || www.twitter.com/rcaliman || www.nograu.com.br || Vanguarda Sports nunca mais >>>
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X