Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Acessórios para bicicleta e ciclista
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - SportPal , GPS no celular
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


SportPal , GPS no celular

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
bil_sohma Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Set 2008
Ponta Grossa
Offline
Mensagens:536
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bil_sohma Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: SportPal , GPS no celular
    Postado: 22 Nov 2010 as 13:19
Caros amigos de pedal...

É por meio deste comunicado que venho vos informar do meu mais recente achado. É um software para celulares que contam com receptor de GPS, utilizei o sistema algumas vezes no meu Motorola A3100 e tive resultado bem satisfatório.
Sei que muitos dos nossos companheiros utilizam GPS em suas bikes, como os Garmim por exemplo, mas não deixa de ser uma alternativa a quem já tem um bom celular ou a quem possa estar pensando em reduzir o numero de aparelhos a levar consigo em um dia de pedal.

Segue anexo o site para download!

Achei também interessante o fato de podermos compartilhar rotas por meio do site, entre nós e até nossos colegas gringos!

Grande Abraço



Editado por bil_sohma - 22 Nov 2010 as 13:22
Voltar ao Topo
satoshi Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Ago 2005
Campinas - SP
Offline
Mensagens:8206
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar satoshi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Nov 2010 as 16:37
De um tempo pra cá a Nokia está disponibilizando o recurso de GPS em seu smartphones e o serviço Nokia Mapas é de graça. E já existe software específico para estes celulares, o Sports Tracker.
 
A galera aqui do Pedal já está se divertindo com o recurso, como se pode ver nos posts abaixo:
 
 
"Afirmações extraordinárias requerem evidências extraordinárias"
Carl Sagan
Voltar ao Topo
bil_sohma Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Set 2008
Ponta Grossa
Offline
Mensagens:536
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bil_sohma Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Nov 2010 as 16:45
o bacana que gostei do sportypal é que funciona em varios aparelhos, não necessariamente nokia!
o meu é motorola, vou tentar instalar esse da nokia e ver o que acontece!

Abraços
Voltar ao Topo
Hamud Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Fev 2009
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:7365
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hamud Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Nov 2010 as 16:54
Peguei a versão Android pro Galaxy S, vou testar quando der.
"Dai-me a serenidade para aceitar as coisas que não posso modificar, coragem para modificar aquelas que posso e sabedoria para distinguir umas das outras".

MTB-Caloi Elite FS
ROAD-Trek 1500 USPS
Voltar ao Topo
marcoaleite Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Out 2010
São Paulo
Offline
Mensagens:5059
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcoaleite Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Nov 2010 as 19:54
Bil, este software é GPS com calculo de rota ou tipo bussola? Pq no meu A3100 eu estou com o Motonav e no Igo8.
Vou pegar para ver.
Voltar ao Topo
mflavio Ver Drop Down
Avatar
Banido

Cadastrado em: 06 Dez 2008
campinas
Offline
Mensagens:580
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mflavio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Nov 2010 as 10:24
Eu uso o Nokia Sports Tracker no meu N95-1 e fantastico gostei mesmo e recomendo
Voltar ao Topo
bil_sohma Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Set 2008
Ponta Grossa
Offline
Mensagens:536
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bil_sohma Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Nov 2010 as 13:35
O problema do Nokia Tracker é que ele só funciona com os aparelhos Nokia!


Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X