Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Outras Categorias > Bicicletas Fixas / Fixie / Fixed Gear & Single Speed
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Spelialized Langster 2012 - fixa
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Spelialized Langster 2012 - fixa

 Responder Página  123>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Fersikora Ver Drop Down


Cadastrado em: 29 Jul 2008
Curitiba-PR
Offline
Mensagens:153
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fersikora Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Spelialized Langster 2012 - fixa
    Postado: 20 Fev 2012 as 13:23
Olá galera, alguem já comprou ou tem informações sobre a Specialized Langster 2012? Estou pensando em comprar para meus meninos.
Voltar ao Topo
Fersikora Ver Drop Down


Cadastrado em: 29 Jul 2008
Curitiba-PR
Offline
Mensagens:153
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fersikora Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Fev 2012 as 13:25
Voltar ao Topo
elcio_minami Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jul 2010
São Paulo
Offline
Mensagens:146
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar elcio_minami Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Fev 2012 as 15:48
Eu tenho a 2011 e pelo preço é uma fixa bem honesta. A principal diferença para o modelo 2012 é que antes a 2011 era voltada mais para o uso mais urbano, com uma relação mais leve 42x17 e agora a 2012 vem com uma relação 48x15d, está quase uma bike de pista (se for andar na cidade, em subidas sofre-se um pouco). Uma coisa que me agradou nela é que o cubo traseiro que vem com flip flop, um lado com roda livre e a outra fixa (apesar de a minha nunca ter rodado ela com roda livre!), não tenho certeza se a 2012 está vindo assim, pois outro dia vi uma na loja e esta só estava com a fixa, precisa checar pois no site da Specialized diz que vem sim.
De cara recomendo trocar os pedais que são com corpo de nylon com firma pé também de nylon, o restante dá para o gasto, a não ser que você queira levar mais a sério o ciclismo de pista.
Voltar ao Topo
Alessandro_sp Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Out 2005
Itu - SP
Offline
Mensagens:9326
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Alessandro_sp Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Fev 2012 as 17:48
Caramba, como a simplicidade é linda... Quanto vale uma bike dessas?
Voltar ao Topo
Clythio Ver Drop Down
Avatar
In Memoriam

Cadastrado em: 02 Set 2008
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:4306
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Clythio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Fev 2012 as 21:27
Onde tem isso a venda no Brasil?
Comprei uma Fuji Track Pro - bem equivalente, acho - que tem algo muito semelhante a Langster - permite instalar freios para andar com segurança na rua..
Voltar ao Topo
elcio_minami Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jul 2010
São Paulo
Offline
Mensagens:146
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar elcio_minami Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Fev 2012 as 22:29
Clythio, eu já vi a venda em diversas lojas de SP, há um tempo atrás tinha na Pedal Power, ainda tem uma a venda na Anderson Bicicletas (lá está a R$2.699) e eu comprei a minha na Pedal Urbano, mas tem muitas lojas na cidade vendendo. Eu pessoalmente achei a pintura da 2012 muito bonita, já a vi ao vivo e é linda. Eu acabei comprando a 2011 até porque eles parcelavam em 8x com um belo desconto no cartão! Foi mais forte do que eu, que ia montar uma importando peça por peça!
Enfim, eu adorei o brinquedinho novo, é uma bicicleta bem leve e responde a acelerações muito bem, pena que não temos um velódromo em São Paulo, mas quem não tem velódromo se contenta na bolinha da USP! Só não vale achar que a bermuda é fraldão! Kkkkk!
Voltar ao Topo
fbergo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Set 2005
Campinas - SP
Offline
Mensagens:5629
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fbergo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Fev 2012 as 01:27
Eu estou querendo uma fixa, para treinar em velódromo, mas fico puto com o preço. Um fixa nova simples com quadro de alumínio sai na casa dos R$ 1600. Essa SPZ sai por 2500-3000 (segundo informações acima), a Giant Omnium, mais de R$ 7000  (via cicloleiriense).

Não tem passadores, não tem freios, não tem manetes, tem um mísero pinhão e uma mísera coroa. Uma genérica não deveria passar dos R$ 1000.




Editado por fbergo - 23 Fev 2012 as 01:28
Auf wiedersehen.
Voltar ao Topo
CRLSboy Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Jan 2010
Offline
Mensagens:121
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar CRLSboy Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Fev 2012 as 01:52

Originalmente postado por fbergo fbergo escreveu:


Eu estou querendo uma fixa, para treinar em velódromo, mas fico puto com o preço. Um fixa nova simples com quadro de alumínio sai na casa dos R$ 1600. Essa SPZ sai por 2500-3000 (segundo informações acima), a Giant Omnium, mais de R$ 7000  (via cicloleiriense).

Não tem passadores, não tem freios, não tem manetes, tem um mísero pinhão e uma mísera coroa. Uma genérica não deveria passar dos R$ 1000.







Bem vindo ao clube.
Voltar ao Topo
poneis Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Abr 2009
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:4183
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar poneis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Fev 2012 as 03:00
Originalmente postado por fbergo fbergo escreveu:

Eu estou querendo uma fixa, para treinar em velódromo, mas fico puto com o preço. Um fixa nova simples com quadro de alumínio sai na casa dos R$ 1600. Essa SPZ sai por 2500-3000 (segundo informações acima), a Giant Omnium, mais de R$ 7000  (via cicloleiriense).

Não tem passadores, não tem freios, não tem manetes, tem um mísero pinhão e uma mísera coroa. Uma genérica não deveria passar dos R$ 1000.



Manda a caloi fazer uma roda fixa, já que ela aumentou o ipi sobre todas as bikes importadasLOL

Agora falando sério, vi uma fixa da khs por 1.9k, acho que era a flite 100. É a mais barata dessas fixas de marcaWink
Os melhores mecânicos para a sua bike: www.bike123.com.br
Voltar ao Topo
sassota Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Mar 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:9146
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sassota Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Fev 2012 as 10:00
dá uma procurada na ciclourbano.com.br... talvez dê pra montar uma por um preço um pouco menor q 1600 reais. lá eles fazem quadro sob encomenda por 995 reais.
a verdade absoluta é uma só e cada um tem a sua...
Voltar ao Topo
RaulRockSeixas Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Dez 2006
Cwb / Brusque
Offline
Mensagens:4568
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RaulRockSeixas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Fev 2012 as 11:22
Originalmente postado por fbergo fbergo escreveu:

Eu estou querendo uma fixa, para treinar em velódromo, mas fico puto com o preço. Um fixa nova simples com quadro de alumínio sai na casa dos R$ 1600. Essa SPZ sai por 2500-3000 (segundo informações acima), a Giant Omnium, mais de R$ 7000  (via cicloleiriense).

Não tem passadores, não tem freios, não tem manetes, tem um mísero pinhão e uma mísera coroa. Uma genérica não deveria passar dos R$ 1000.




Voce consegue um quadro simples alumínio com gancheira horizontal e espaçamento de 120mm por 90 usd no ebay. Mesmo montando com um pedivela caro (sram omnium por exemplo) não vai sair por mais de 1000 reais. Se quiser fazer uma estravagância ainda pode colocar aros de perfil alto gastando mais 500 reais.
Se quiser gastar um pouquinho mais no quadro, e pegar algo realmente bom, pode pegar um Dolan da linha de entrada que não custa tão caro assim.
E esqueça essa idéia de comprar isso no mercado nacional, já não temos bikes de estrada, quanto mais bikes de pista (de pista, não essas fixas com freio e afins)

Arrroooocha Pica-Pau!
Voltar ao Topo
Fersikora Ver Drop Down


Cadastrado em: 29 Jul 2008
Curitiba-PR
Offline
Mensagens:153
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fersikora Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Fev 2012 as 11:32

A bike é bem legal, além de ser muito bonita, entrei em contato com 2 atletas de Maringá-PR que estão usando nos treinos no velódromo, e me falaram muito bem da bike, disseram que não perde em nada pras Fuji e Colner que usavam antes.

Voltar ao Topo
Clythio Ver Drop Down
Avatar
In Memoriam

Cadastrado em: 02 Set 2008
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:4306
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Clythio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Fev 2012 as 22:09
Dá uma pesquisada que tem site vendendo opções de pista track bem razoáveis.
Mas atenção para o que vai comprar.
Minha opção era quadro alu + garfo carbon/espiga alu + geometria track + possibilidade de uso de freios. Daí, as opções eram poucas - e comprei a Fuji Track Pro modelo anterior, usada.
Se vai andar na rua, tem que ter garfo furado e ponte traseira furada ou com previsão de abrir o furo, como é a Track Pro.
Não recomendo opções full carbon para pista - principalmente o garfo - isso é para quem vai fazer contra-relógio, perseguição individual ou por equipes, ou seja, roladores da pista, e não sprinters, etc.
Voltar ao Topo
Marino Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Abr 2005
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:5191
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marino Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Fev 2012 as 22:27
Originalmente postado por fbergo fbergo escreveu:

Eu estou querendo uma fixa, para treinar em velódromo, mas fico puto com o preço. Um fixa nova simples com quadro de alumínio sai na casa dos R$ 1600. Essa SPZ sai por 2500-3000 (segundo informações acima), a Giant Omnium, mais de R$ 7000  (via cicloleiriense).

Não tem passadores, não tem freios, não tem manetes, tem um mísero pinhão e uma mísera coroa. Uma genérica não deveria passar dos R$ 1000.




É foda! Antes de começar a montar a minha fixa eu fiz umas contas, comecei a comprar as peças e já vi que vai passar do preço previsto.

Raul, montar uma pisteira sangue puro para andar em meia dúzia (antes fosse meia dúzia) de velódromos podres que tem no Brasil. Melhor uma que de para usar na cidade também, não?


Editado por Marino - 24 Fev 2012 as 22:28
Voltar ao Topo
Worf Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Set 2011
Vinhedo
Offline
Mensagens:684
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Worf Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Fev 2012 as 22:31
Originalmente postado por elcio_minami elcio_minami escreveu:

Clythio, eu já vi a venda em diversas lojas de SP, há um tempo atrás tinha na Pedal Power, ainda tem uma a venda na Anderson Bicicletas (lá está a R$2.699) e eu comprei a minha na Pedal Urbano, mas tem muitas lojas na cidade vendendo. Eu pessoalmente achei a pintura da 2012 muito bonita, já a vi ao vivo e é linda. Eu acabei comprando a 2011 até porque eles parcelavam em 8x com um belo desconto no cartão! Foi mais forte do que eu, que ia montar uma importando peça por peça!
Enfim, eu adorei o brinquedinho novo, é uma bicicleta bem leve e responde a acelerações muito bem, pena que não temos um velódromo em São Paulo, mas quem não tem velódromo se contenta na bolinha da USP! Só não vale achar que a bermuda é fraldão! Kkkkk!
 
 
mas da pra rodar em no velodromo de Caieiras! 30 min mais ou menos da USP.
linda mesmo (adoro bikes corintianas) , Anderson tem so tamanho medio.
Se tudo parece sob controle, voce nao esta indo rápido o suficiente- Mario Andretti
Voltar ao Topo
RaulRockSeixas Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Dez 2006
Cwb / Brusque
Offline
Mensagens:4568
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RaulRockSeixas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Fev 2012 as 23:04
Originalmente postado por Clythio Clythio escreveu:

Dá uma pesquisada que tem site vendendo opções de pista track bem razoáveis.
Mas atenção para o que vai comprar.
Minha opção era quadro alu + garfo carbon/espiga alu + geometria track + possibilidade de uso de freios. Daí, as opções eram poucas - e comprei a Fuji Track Pro modelo anterior, usada.
Se vai andar na rua, tem que ter garfo furado e ponte traseira furada ou com previsão de abrir o furo, como é a Track Pro.
Não recomendo opções full carbon para pista - principalmente o garfo - isso é para quem vai fazer contra-relógio, perseguição individual ou por equipes, ou seja, roladores da pista, e não sprinters, etc.


Eu já pretendo pegar um full carbon com geometria de TT, já que meu objetivo é a perseguição individual. Mas com a mesma bike da pra fazer o KM, e trocando a frente ainda vai bem nas provas de fundo. E no momento não preciso dos freios, o velodromo fica a 5 minutos de casa rss.
Arrroooocha Pica-Pau!
Voltar ao Topo
RaulRockSeixas Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Dez 2006
Cwb / Brusque
Offline
Mensagens:4568
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RaulRockSeixas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Fev 2012 as 23:12
Originalmente postado por Marino Marino escreveu:

Originalmente postado por fbergo fbergo escreveu:

Eu estou querendo uma fixa, para treinar em velódromo, mas fico puto com o preço. Um fixa nova simples com quadro de alumínio sai na casa dos R$ 1600. Essa SPZ sai por 2500-3000 (segundo informações acima), a Giant Omnium, mais de R$ 7000  (via cicloleiriense).

Não tem passadores, não tem freios, não tem manetes, tem um mísero pinhão e uma mísera coroa. Uma genérica não deveria passar dos R$ 1000.




É foda! Antes de começar a montar a minha fixa eu fiz umas contas, comecei a comprar as peças e já vi que vai passar do preço previsto.

Raul, montar uma pisteira sangue puro para andar em meia dúzia (antes fosse meia dúzia) de velódromos podres que tem no Brasil. Melhor uma que de para usar na cidade também, não?



Então, depende. Eu moro muito perto do velódromo de Curitiba, então pretendo montar a bike "pisteira" mesmo. Ainda da pra participar das competições mesmo sendo Master, já que normalmente se precisa fazer volume pois são poucos atletas inscritos.
Se for para usar na cidade, melhor então montar com cubo flip-flop com roda livre em um dos lados, ai faz mais sentido usar os freios.
Arrroooocha Pica-Pau!
Voltar ao Topo
brunoleite Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Nov 2011
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:3273
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar brunoleite Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Fev 2012 as 23:31
Essa maldita lei da oferta e da procura se faz bem forte.. com a onda da fixa, todos os fabricantes tão oferecendo modelos desde os mais urbanos aos pisteiros, porém a preços absurdos.

Em Paris vi umas Pinarellos todas coloridas, custavam 1.290 euros:


Talvez eu seja muito mão de vaca, mas eu estava disposto a pagar numa fixa o preço de uma estradeira, menos o custo do grupo avulso Big smile

Originalmente postado por Marino Marino escreveu:


É foda! Antes de começar a montar a minha fixa eu fiz umas contas, comecei a comprar as peças e já vi que vai passar do preço previsto.

Raul, montar uma pisteira sangue puro para andar em meia dúzia (antes fosse meia dúzia) de velódromos podres que tem no Brasil. Melhor uma que de para usar na cidade também, não?
Voltar ao Topo
Clythio Ver Drop Down
Avatar
In Memoriam

Cadastrado em: 02 Set 2008
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:4306
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Clythio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Fev 2012 as 00:46
Originalmente postado por RaulRockSeixas RaulRockSeixas escreveu:

Originalmente postado por Clythio Clythio escreveu:


Não recomendo opções full carbon para pista - principalmente o garfo - isso é para quem vai fazer contra-relógio, perseguição individual ou por equipes, ou seja, roladores da pista, e não sprinters, etc.


Eu já pretendo pegar um full carbon com geometria de TT, já que meu objetivo é a perseguição individual. Mas com a mesma bike da pra fazer o KM, e trocando a frente ainda vai bem nas provas de fundo. E no momento não preciso dos freios, o velodromo fica a 5 minutos de casa rss.


Perseguição = partida controlada e esforço de VO2max até o final dos 3km.
Kilo = sprint partindo do zero com marcha pesada a 95% e AGONIA girando alto até a faixa.

A partida do kilo torce tudo! Por conta disso o povo usa guidom rígido, etc.
Mas que dá para fazer as duas provas com o mesmo setup, ou próximo, dá.
Em tempo, em um dia no passado distante rodei 1'13 para ganhar o Brasileiro Universitário, com rodas caixotinho, quadro cromo, capacete de tiras, etc.. rs... acho que num setup aero rodaria 1'10, mas isso num tempo em que km era coisa séria o Brasil e o Clovis rodava 1'08...
O mais engraçado é que, pensando no que fazia naquela época, eu nem treinava específico para a prova - nem as partidas paradas, nem os intervalados de limiar, VO2, etc....


Voltar ao Topo
Worf Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Set 2011
Vinhedo
Offline
Mensagens:684
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Worf Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Fev 2012 as 00:55
Originalmente postado por Clythio Clythio escreveu:

Originalmente postado por RaulRockSeixas RaulRockSeixas escreveu:

Originalmente postado por Clythio Clythio escreveu:


Não recomendo opções full carbon para pista - principalmente o garfo - isso é para quem vai fazer contra-relógio, perseguição individual ou por equipes, ou seja, roladores da pista, e não sprinters, etc.


Eu já pretendo pegar um full carbon com geometria de TT, já que meu objetivo é a perseguição individual. Mas com a mesma bike da pra fazer o KM, e trocando a frente ainda vai bem nas provas de fundo. E no momento não preciso dos freios, o velodromo fica a 5 minutos de casa rss.


Perseguição = partida controlada e esforço de VO2max até o final dos 3km.
Kilo = sprint partindo do zero com marcha pesada a 95% e AGONIA girando alto até a faixa.

A partida do kilo torce tudo! Por conta disso o povo usa guidom rígido, etc.
Mas que dá para fazer as duas provas com o mesmo setup, ou próximo, dá.
Em tempo, em um dia no passado distante rodei 1'13 para ganhar o Brasileiro Universitário, com rodas caixotinho, quadro cromo, capacete de tiras, etc.. rs... acho que num setup aero rodaria 1'10, mas isso num tempo em que km era coisa séria o Brasil e o Clovis rodava 1'08...
O mais engraçado é que, pensando no que fazia naquela época, eu nem treinava específico para a prova - nem as partidas paradas, nem os intervalados de limiar, VO2, etc....


 
 
bem loco. Parabens
Pessoalmente curto muito o visual das bikes antigas, em particular de pista.
Gostaria de ter uma RIH de Amsterdam.
Estive na loja, fiz fotos e tudo.  Mas ele ja nao aceita mais encomendas. Disse que deve fechar em Fevereiro.
Nem vou pesquisar, na proxima visita a cidade passo na loja e espero ver as joias dele por la.
 
Se tudo parece sob controle, voce nao esta indo rápido o suficiente- Mario Andretti
Voltar ao Topo
Clythio Ver Drop Down
Avatar
In Memoriam

Cadastrado em: 02 Set 2008
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:4306
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Clythio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Fev 2012 as 01:09
Estive lá ano retrasado - comprei camisa da RIH que usei na abertura da temporada paulista no ínicio do mes em São José dos Campos... afinal, além do Backx flamengo, tenho o van Buggenhout (ok, sei que a cidade fica na Bélgica, hoje) da avó holandesa... rs... Amsterdam é do cacete.
Juventudo vai para a balada de bike, mães levam filhos pequenos na "caçamba" de madeira frontal da bike, mesmo na chuva (de capinha plástica fina), etc. Outro mundo, literalmente - mas daí já vamos sequestrar o tópico...
Voltar ao Topo
Worf Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Set 2011
Vinhedo
Offline
Mensagens:684
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Worf Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Fev 2012 as 01:19

Wow! desculpa o topico ai, mas que cor é a bike!

Ai, vc é o cara: mandar bem no pedal nao é pra muitos, mas esta ao alcance de quem lutar muito e tiver algum talento, classe na hora de escolher o equipamento nasce com o cara! Thumbs Up


Editado por Worf - 25 Fev 2012 as 01:20
Se tudo parece sob controle, voce nao esta indo rápido o suficiente- Mario Andretti
Voltar ao Topo
Clythio Ver Drop Down
Avatar
In Memoriam

Cadastrado em: 02 Set 2008
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:4306
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Clythio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Fev 2012 as 02:02
foto do crime...


Uploaded with ImageShack.us
De roda, no fundo do pelote, como todo sprinter fora de forma e acima do peso..
Voltar ao Topo
Clythio Ver Drop Down
Avatar
In Memoriam

Cadastrado em: 02 Set 2008
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:4306
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Clythio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Fev 2012 as 02:04
Originalmente postado por Worf Worf escreveu:

Wow! desculpa o topico ai, mas que cor é a bike!

Ai, vc é o cara: mandar bem no pedal nao é pra muitos, mas esta ao alcance de quem lutar muito e tiver algum talento, classe na hora de escolher o equipamento nasce com o cara! Thumbs Up

Não, não tenho bike da RIH - só comprei a camisa branca da foto - na época, o tempo de encomenda já era coisa de um ano.
Mas tenho ainda a Gitane de pista 78 pintura original e a Lazzaretti 80 tubo Columbus repintada original preto..
Voltar ao Topo
brunoleite Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Nov 2011
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:3273
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar brunoleite Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Fev 2012 as 14:19
Hoje eu vi a tal fixa Viking X. O valor era 1.090, mas achei que uns 400 reais tava bem pago...
Voltar ao Topo
elcio_minami Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jul 2010
São Paulo
Offline
Mensagens:146
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar elcio_minami Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Fev 2012 as 14:46
Infelizmente o "custo Brasil" é muito grande. Importando tudo sairia metade do preço, cheguei até a cotar as peças e tudo mas o "parcelamento amigo" e o desconto foram os motivos que me fizeram desembolçar um pouco mais.
Mas as Langster de entrada ainda estão longe de serem consideradas bikes de pista, seria necessário alguns ups em cubos, pé de vela e claro na relação da coroa traseira. Mas aí seria comprar um Uno Mille e querer trocar motor, rodas, etc...
Voltar ao Topo
Worf Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Set 2011
Vinhedo
Offline
Mensagens:684
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Worf Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Fev 2012 as 15:08
Originalmente postado por Clythio Clythio escreveu:

Originalmente postado por Worf Worf escreveu:

Wow! desculpa o topico ai, mas que cor é a bike!

Ai, vc é o cara: mandar bem no pedal nao é pra muitos, mas esta ao alcance de quem lutar muito e tiver algum talento, classe na hora de escolher o equipamento nasce com o cara! Thumbs Up

Não, não tenho bike da RIH - só comprei a camisa branca da foto - na época, o tempo de encomenda já era coisa de um ano.
Mas tenho ainda a Gitane de pista 78 pintura original e a Lazzaretti 80 tubo Columbus repintada original preto..
 
 
Nontheless parabens!
Linda a camisa, uso uma igual! Falta aprender a pedalar..
abs,
Se tudo parece sob controle, voce nao esta indo rápido o suficiente- Mario Andretti
Voltar ao Topo
Fersikora Ver Drop Down


Cadastrado em: 29 Jul 2008
Curitiba-PR
Offline
Mensagens:153
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fersikora Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Fev 2012 as 17:48
Galera, acho que até sexta chegam as bikes, tomara que cheguem, assim já vão estrea-las na Copa Jair Braga aqui em Curitiba, depois posto os comentários sobre elas.
Voltar ao Topo
RaulRockSeixas Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Dez 2006
Cwb / Brusque
Offline
Mensagens:4568
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RaulRockSeixas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Fev 2012 as 18:10
Originalmente postado por Fersikora Fersikora escreveu:

Galera, acho que até sexta chegam as bikes, tomara que cheguem, assim já vão estrea-las na Copa Jair Braga aqui em Curitiba, depois posto os comentários sobre elas.


To achando que vai chover.... mas se der sol estarei por lá no sábado, na torcida rss
Arrroooocha Pica-Pau!
Voltar ao Topo
fbergo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Set 2005
Campinas - SP
Offline
Mensagens:5629
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fbergo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Fev 2012 as 18:36
Raul, valeu pelas dicas. Projeto ebay começa em breve Evil Smile
Auf wiedersehen.
Voltar ao Topo
Fersikora Ver Drop Down


Cadastrado em: 29 Jul 2008
Curitiba-PR
Offline
Mensagens:153
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fersikora Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Mar 2012 as 21:30
Chegaram as bikes, os meninos treinaram com elas hoje no velódromo e a primeira impressão foi ótima.
Voltar ao Topo
PscycleKiller Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Mar 2012
Offline
Mensagens:9
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar PscycleKiller Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Mar 2012 as 03:58
As bikes são lindas! Aguardo ansioso sua avaliação... Estou considerando comprar uma no mês que vem, mas para andar nas ruas de Sampa (fora das pistas). Será que aguentam o tranco???
Voltar ao Topo
gtavares Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 27 Out 2010
São Paulo-SP
Offline
Mensagens:1415
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gtavares Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Mar 2012 as 19:19
A fixa da TREK é bem legal !!! Só não sei o valor...
Voltar ao Topo
Fersikora Ver Drop Down


Cadastrado em: 29 Jul 2008
Curitiba-PR
Offline
Mensagens:153
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fersikora Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Mar 2012 as 13:29
Olá PscycleKiller, acredito que sim, os meus filhos começaram a usa-las na quinta pra treinos no velódromo, disseram que são bem firmes, e se aguentam as partidas e provas de velocidade no velódromo andar na cidade é moleza. As Bikes são muito bonitas, vou postar as fotos com roda fechada branca, ficou mt linda.
Voltar ao Topo
brunoleite Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Nov 2011
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:3273
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar brunoleite Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Mar 2012 as 13:42
O próprio site da SPZ diz que a Langster de alumínio é uma bike de treino em velodromo com geometria de pista mesmo, com capacidade de estender o treino em estrada pra fazer uns kms a mais (daí as furações pra freio).
Voltar ao Topo
Fersikora Ver Drop Down


Cadastrado em: 29 Jul 2008
Curitiba-PR
Offline
Mensagens:153
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fersikora Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Mar 2012 as 20:45

Os dois modelos são de alumínio, pedi também a cotação para a Langster Pro e o lojista - Bike Point SC em Criciúma me informou que ainda não tinha no distribuidor Specialized e vão ser vendidas aqui perto dos R$ 5 mil, quase o dobro do valor. Recomendo a Loja: http://www.bikepointsc.com.br pessoal sério e cumpriu todos os prazos estipulados.

Voltar ao Topo
brunoleite Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Nov 2011
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:3273
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar brunoleite Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Mar 2012 as 20:55
Fersikora, será que pro próximo estágio não vale a pena também uma Giant Omnium ou algo já em carbono?
Voltar ao Topo
Fersikora Ver Drop Down


Cadastrado em: 29 Jul 2008
Curitiba-PR
Offline
Mensagens:153
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fersikora Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Mar 2012 as 21:30
Sim, eles já esperimentaram a Giant Omnium, é bem legal, também custa em torno dos R$ 2,4 mil o quadro, vimos uma opção boa TB que é o Argon 18 de aluminio R$ 2,9 o quadro e o Colner 3000 de carbono R$ 4,9 o quadro, mas por hora estes não cabiam em nosso orçamento.
Voltar ao Topo
brunoleite Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Nov 2011
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:3273
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar brunoleite Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Mar 2012 as 21:36
Hehe, esse seu problema de ter que comprar tudo em dobro é duro! Eles são gêmeos?
Voltar ao Topo
Fersikora Ver Drop Down


Cadastrado em: 29 Jul 2008
Curitiba-PR
Offline
Mensagens:153
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fersikora Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Mar 2012 as 13:37

Na verdade o Bruno é meu afilhado, mas é como se fosse filho. Estão animados treinando muito pro Brasileiro Elite que acontece na semana que vem.

Voltar ao Topo
 Responder Página  123>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X