Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Outras Categorias > Bicicletas Fixas / Fixie / Fixed Gear & Single Speed
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Speed urbana até 1.500
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Speed urbana até 1.500

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Lezn Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Dez 2016
Paraná
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lezn Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Speed urbana até 1.500
    Postado: 24 Dez 2016 as 16:29
Boa tarde à todos, eu utilizo minha bicicleta como meio de transporte faz uns cinco meses, ela é muito simples, comprei através da OLX por 170 reais, mas agora estou com um trajeto maior e tenho condição financeira de investir em uma magrela melhor.

Decidi por uma Speed, a primeira a firmar-se em meus pensamentos foi a Caloi 10 (nova de 14 marchas) - obviamente pelo preço.
Comecei a ler sobre ela e muitos relatos dizem que ela é "fraca", "frágil", enfim, já está fora de cogitação.

Gostaria, que alguém pudesse me indicar uma Speed para fazer esse percurso de 16km dentro da cidade, que seja boa e tenha um preço razoável, segue abaixo os valores máximos para a aquisição.

Quero pagar no máximo R$1.500, contato a BIKE e alguns acessórios, como:
Capa de chuva para mim
Capa de chuva/sol para ela
Duas câmaras de ar reserva
Kit remendo
Bomba de ar para levar na mochila

*Luzes, óculos e capacete eu já tenho.


Voltar ao Topo
VJoe Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Set 2015
Br
Offline
Mensagens:200
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar VJoe Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Dez 2016 as 03:10
Pra commuting é melhor uma bicicleta hibrida, com freio a disco e posição mais ereta.
Voltar ao Topo
Pepebike Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Ago 2014
Goiânia
Offline
Mensagens:2066
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pepebike Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Dez 2016 as 17:06
Originalmente postado por VJoe VJoe escreveu:

Pra commuting é melhor uma bicicleta hibrida, com freio a disco e posição mais ereta.

Sem dúvida!  Bicicletas de estrada (não sei porque chamam isso de speed) devem ser usadas primordialmente na (veja só !)... estrada !!! Shocked
Com R$ 1.500 é melhor pensar em uma híbrida, ou seja, uma Mountain Bike com pneus finos.  Aproveite que as ar 26" estão com preços baixos !Wink
“Life is like riding a bicycle. To keep your balance, you must keep moving.”
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X