| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | TESTES | COMUNIDADE | CLASSIFICADOS | FORUM | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | SERVICOS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Fórum Estrada / Speed / Triathlon / Duathlon > Estrada - Speed / Track / Ciclocross
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - Speed Uhuul RL600
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Speed Uhuul RL600

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
denniskrigger Ver Drop Down

Guaíba/Rs
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de denniskrigger Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: Speed Uhuul RL600
    Enviado: 11 Fev 2020 as 22:37
Olá, está é minha primeira postagem.

Atualmente pedalo a caloi 100 do meu pai por lazer e atividade física.
Sinto vontade de ter uma postura mais agressiva e por isso queria comprar uma speed.

Venho fazendo pesquisas e estava pensando em pegar uma caloi 10. Porem os relatos da qualidade das novas me desagrada e tenho medo de pegar uma antiga e dar muita manutenção e pouca confiabilidade.
Além disso o modelo de cambio que exige tirar a mão do guidão me parece perigoso/não pratico e vi relatos que mesmo o modelo novo "parou no tempo" em questão de tecnologia. Apesar disso gosto mais do visual da caloi 10 antiga que das speeds mais modernas e os manetes de freio com duas posições me parece interessante pra manter uma postura mais confortável e com melhor visão na cidade.

Resolvi dar uma pesquisada nas bikes na mesma faixa de preço da caloi 10 nova e encontrei essa bike uhuul que já vem com sti porem não achei nenhum review dela. Ela tem tamanho 53x54, e segundo o bikefit online da nograu o tamanho de quadro pra mim deveria ser 55.1, a altura do selim 72.7 e o top tube + mesa 62.6 .

Outra duvida que tenho é quando a usabilidade de uma speed na minha cidade (Guaíba/Rs), que possui trechos com asfalto esburacado.

Desde já agradeço a todas as respostas.
Voltar para o topo
Degan Ver Drop Down

São Paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Degan Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 12 Fev 2020 as 12:54
Bem-vindo!!

Para um começo me parece ok.
Garfo de aço e quadro de aluminio, a bike eh pesada mas nao muito diferente da C10.

É bem limitada mas ela pode te fazer pegar gosto pelo esporte.
Talvez vale um comparativo p tentar encontrar alguma numa faixa de preço proxima.
Se conseguir pegar uma Caloi Strada usada é mais negocio.

Qto ao conforto nos buracos...esquece rss
Sempre eh um tormento
Meu psiquiatra recomendou ser tolerante, até mesmo com quem acredita que a terra é plana e que OEM é igual original...
Voltar para o topo

Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.