| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | COMUNIDADE | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Fóruns Novos - Encontros / Passeios / Treinos > REGIÃO SUL - Encontros / Passeios / Treinos
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - SPEED/ROAD - Porto Alegre
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


%>

SPEED/ROAD - Porto Alegre

 Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
igorbastos Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 12 Jun 2021
Belo Horizonte
Desconectado
Mensagens:1
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de igorbastos Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: SPEED/ROAD - Porto Alegre
    Enviado: 01 Jul 2022 as 16:12
Boa tarde pessoal!

Minha esposa irá fazer uma prova de concurso em Porto Alegre. Irei acompanha-la e pensei em levar a minha bicicleta speed para não perder o treino. Poderiam me indicar onde posso treinar? Não conheço nada em Porto Alegre! Ficarei no bairro Moinho de Dentro.

Pensei na possibilidade de alugar a bicicleta ao invés de levar, conhecem alguma loja que alugue?

Obrigado!
Igor


Voltar para o topo
rhadam Ver Drop Down


Registrado: 22 Out 2016
Porto Alegre
Desconectado
Mensagens:13
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de rhadam Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 08 Jul 2022 as 12:07
Fala Igor, em Porto Alegre o pessoal pedala bastante na orla do gasômetro, ali do lado há o percurso da Rótula das Cuias que é bem legal de treinar também. Nas terças das 4h30 às 6h a prefeitura bloqueia o tráfego de carros na avenida da orla para treinamento de ciclismo. 
Voltar para o topo
marcos_netto Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 02 Ago 2007
Canoas - RS
Desconectado
Mensagens:6785
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de marcos_netto Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 08 Jul 2022 as 15:54
Dependendo de onde tu estiveres no bairro Moinhos de Vento, podes seguir a dica fornecida pelo colega anteriomente.

Outra alternativa seria ir rumo norte até as avendias Dom Pedro II e Carlos Gomes; subida e descidas uma longa subida e outra longa descida para os dois lados.

Outra ideia seria ir até o Parqu Farroupilha (Parque da Redenção) e pedalar lá por dentro. Razoavelmente seguro e policiado ao redor.

Boa sorte!

Marcos Netto

____________________________________________________________

"The less you think about the bike the more you will enjoy the ride!"

Twitter: (a)marcosnetto
Instagram: 1marcosnetto
Voltar para o topo

 Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X