Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Estrada / Speed / Triathlon / Duathlon > Estrada - Speed / Track / Ciclocross
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Speed para iniciante - até 5000
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Speed para iniciante - até 5000

 Responder Página  12>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
luciansr Ver Drop Down


Cadastrado em: 16 Jul 2018
Mesquita - RJ
Offline
Mensagens:14
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar luciansr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Speed para iniciante - até 5000
    Postado: 17 Jul 2018 as 00:44
Fala galera tudo bem? Espero não estar infringindo alguma regra.

Sou iniciante e estou procurando uma bike speed pra começar, moro no RJ.
Estou procurando alguma bike de até R$5000.

Já vi os tópicos de iniciantes aqui no fórum e nenhum me informou o que queria:
https://www.pedal.com.br/forum/dicas-e-compilado-speed-de-entrada-c-tabela-preco_topic92191.html
entre outros

Estou em dúvida entre comprar um bike nova, usada ou montar uma (essa última possibilidade me veio a pouco tempo).

Se fosse comprar uma nova acredito que nessa faixa de preço a Soul 3r1 seja a (ou uma das) que tem melhor relação CxB. Tem bons componentes, peso bom, etc.

Sobre usadas estou perdido e não encontro bikes com componentes similares ou melhores que a soul (tiagra ou 105) e quando encontro ou são muito antigas ou não são do meu tamanho.. ou quando encontro não sei se vale a pena. 

Falando em tamanho meu fit no competitie cyclist é esse:

The Eddy Fit (cm)
Seat Tube Range c–c:
Seat Tube Range c–t:
Top Tube Length:
Stem Length:
BB–Saddle Position:
Saddle Handlebar:
Saddle Setback:
55.6 - 56.1 cm
57.3 - 57.8 cm