| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | TESTES | COMUNIDADE | CLASSIFICADOS | FORUM | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | SERVICOS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Classificados do Pedal.com.br > Classificados Speed/Track/Ciclocross - VENDA/TROCA/DOAÇÃO
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - Speed Colossi Mondial Road Chromoly Campagnolo
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Speed Colossi Mondial Road Chromoly Campagnolo

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
lexx Ver Drop Down

Timoteo - MG
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de lexx Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: Speed Colossi Mondial Road Chromoly Campagnolo
    Enviado: 17 Jul 2019 as 16:56
Infelizmente, estou tendo que me desfazer da bike mais legal que montei:

Partes da bike:

- quadro + garfo Colossi Mondial Road. Feito com tubos Columbus Zona, tamanho 54 (53.5 cm por 53.5 cm de top tube); Ralados na pintura, mas sem ferrugem. Não é um quadro antigo, e sim um modelo novo, que podia ser comprado zero nesse site (http://ring53.com.br/magento/index.php/ ... speed.html) por 1800 reais. Já desativado. 

- Mov. central BSA, mesa 22.2

- caixa de direção Neco - Mas não dessas vagabundas. Uma em alumínio, rolamentada. Em perfeito estado.

- Canote Zoom 27.2. Nada demais.

- mesa quill Kalloy (acho) - 22.2, 100mm.

- guidão china sei lá que marca. Curvatura clássica. O da foto

- selim Charge. Bem confortável. 

- rodas simples. 32 furos, aros vzan, cubos Shimano. A traseira está com cubo Ambrósio comprado novo quando montei. 

- Campagnolo Centaur 2002 Silver, completo, comprado diretamente da Polonia, está tudo funcionando lindamente.

- pedais vintage com correio, sao japoneses mas nao lembro a marca

- cabos campagnolo

- pneus rubino pro

A bike é só pegar, regular e andar.

está em MG, 200KM de Bh, na região de Ipatinga. 
- Envio por conta do comprador. Até BH, 200km de distancia da minha cidade, tento levar de boa de carro. 

********************************************************************************************

Valor do investimento:
R$ 3000,00

31 98676 8722
Andre

Preço: R$ 3000
Tempo de uso: Menos de 4 anos
Onde produto se encontra: Minas Gerais - Ipatinga
Quilometragem: Menos de 1.000 km
Email de contato: sampaiode(a)gmail.com
Telefone de contato: 31 98676 8722
Voltar para o topo
lexx Ver Drop Down

Timoteo - MG
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de lexx Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 17 Jul 2019 as 16:59

nao consegui editar a mensagem de cima, coloquei as fotos aqui
Voltar para o topo
lexx Ver Drop Down

Timoteo - MG
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de lexx Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 01 Ago 2019 as 12:13

vendida, pode fechar. 
obrigado
Voltar para o topo

Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.