Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Estrada / Speed / Triathlon / Duathlon > Estrada - Speed / Track / Ciclocross
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Speed barata
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Speed barata

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
douglas7r Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Fev 2014
Itaguaí - RJ
Offline
Mensagens:25
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar douglas7r Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Speed barata
    Postado: 16 Jun 2014 as 17:36
Boas galera,
Gostaria de iniciar no pedal speed, e queria saber de uma boa bike de até R$1.500. Estava pensando na Caloi Sprint 10. Usada, já que não existe em nenhuma loja física ou virtual.
Se tiverem alguma outra para indicar, ou até mesmo propostas nas faixa de preço, só falar ai.

Abraço.
Voltar ao Topo
CArthur Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Jan 2014
Porto Alegre-RS
Offline
Mensagens:146
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar CArthur Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Jun 2014 as 17:53
Originalmente postado por douglas7r douglas7r escreveu:

Boas galera,
Gostaria de iniciar no pedal speed, e queria saber de uma boa bike de até R$1.500. Estava pensando na Caloi Sprint 10. Usada, já que não existe em nenhuma loja física ou virtual.
Se tiverem alguma outra para indicar, ou até mesmo propostas nas faixa de preço, só falar ai.

Abraço.

Não sei se essa loja é confiável, mas ela anuncia aqui nos banners do fórum: http://www.bikepointsc.com.br/produto/Bicicleta-Caloi-Sprint-10-5235

e se conseguir poupar um pouquinho mais tu pegas ela com garfo de carbono:
http://www.bikepointsc.com.br/produto/Bicicleta-Caloi-Sprint-10-Garfo-Carbon-10711
Voltar ao Topo
jbtozetti Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Mai 2013
Mauá-SP
Offline
Mensagens:6516
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jbtozetti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Jun 2014 as 18:23
Originalmente postado por douglas7r douglas7r escreveu:

Boas galera,
Gostaria de iniciar no pedal speed, e queria saber de uma boa bike de até R$1.500. Estava pensando na Caloi Sprint 10. Usada, já que não existe em nenhuma loja física ou virtual.
Se tiverem alguma outra para indicar, ou até mesmo propostas nas faixa de preço, só falar ai.

Abraço.

ao meu ver a speed de entrada de melhor custo benefício com alguma qualidade é a Caloi Sprint 10

achei essa nas lojas americanas >>> http://www.americanas.com.br/produto/113094525/bicicleta-caloi-sprint-10-m


Voltar ao Topo
EltonBaptista Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Jul 2013
Teresina
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar EltonBaptista Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Jun 2014 as 18:43
Originalmente postado por CArthur CArthur escreveu:

Originalmente postado por douglas7r douglas7r escreveu:

Boas galera,
Gostaria de iniciar no pedal speed, e queria saber de uma boa bike de até R$1.500. Estava pensando na Caloi Sprint 10. Usada, já que não existe em nenhuma loja física ou virtual.
Se tiverem alguma outra para indicar, ou até mesmo propostas nas faixa de preço, só falar ai.

Abraço.

Não sei se essa loja é confiável, mas ela anuncia aqui nos banners do fórum: http://www.bikepointsc.com.br/produto/Bicicleta-Caloi-Sprint-10-5235

e se conseguir poupar um pouquinho mais tu pegas ela com garfo de carbono:
http://www.bikepointsc.com.br/produto/Bicicleta-Caloi-Sprint-10-Garfo-Carbon-10711

É confiável sim, e além disso, possui atendimento de primeira. Comprei minha Scott com eles e fui sempre bem atendido. Assim que foi confirmado o pagamento, me ligaram avisando que a bike já estava sendo enviada e em uma semana chegou aqui (Teresina/Piauí).

Vale ressaltar que quando a mesma chegou em casa (após uma semana) entrei em contato com eles para notifica-los de que chegou tudo 100% e a única coisa que não tinha gostado era de que a bike tinha recebido um desconto de 250R$ a exato uma após a compra. O Flávio (funcionário da bikepointsc), me disse que se tivesse conhecimento de que estaria para chegar um desconto, me avisaria, pois quando há alteração de preço (no site) os funcionários não são avisados, são apenas encarregados de finalizar a compra (enviar o produto). Mas Flávio me garantiu que na minha próxima compra eu iria receber um bom desconto, devido a esse fato.

É isso aí... Recomendo a BikePointSC. Loja séria!!
Voltar ao Topo
douglas7r Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Fev 2014
Itaguaí - RJ
Offline
Mensagens:25
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar douglas7r Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Jun 2014 as 18:57
Opa, vamos de Sprint mesmo então.
Americanas conheço, sempre me entregou as coisas, mas me diziam que estava indisponível :/
Vou dar uma olhada nesse BikePoint, até por ser especializado em bicicletas, talvez fique até melhor. E pelo comentário parece ser bem boa.
Voltar ao Topo
CArthur Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Jan 2014
Porto Alegre-RS
Offline
Mensagens:146
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar CArthur Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Jun 2014 as 19:22
Originalmente postado por EltonBaptista EltonBaptista escreveu:

Originalmente postado por CArthur CArthur escreveu:

Originalmente postado por douglas7r douglas7r escreveu:

Boas galera,
Gostaria de iniciar no pedal speed, e queria saber de uma boa bike de até R$1.500. Estava pensando na Caloi Sprint 10. Usada, já que não existe em nenhuma loja física ou virtual.
Se tiverem alguma outra para indicar, ou até mesmo propostas nas faixa de preço, só falar ai.

Abraço.

Não sei se essa loja é confiável, mas ela anuncia aqui nos banners do fórum: http://www.bikepointsc.com.br/produto/Bicicleta-Caloi-Sprint-10-5235

e se conseguir poupar um pouquinho mais tu pegas ela com garfo de carbono:
http://www.bikepointsc.com.br/produto/Bicicleta-Caloi-Sprint-10-Garfo-Carbon-10711

É confiável sim, e além disso, possui atendimento de primeira. Comprei minha Scott com eles e fui sempre bem atendido. Assim que foi confirmado o pagamento, me ligaram avisando que a bike já estava sendo enviada e em uma semana chegou aqui (Teresina/Piauí).

Vale ressaltar que quando a mesma chegou em casa (após uma semana) entrei em contato com eles para notifica-los de que chegou tudo 100% e a única coisa que não tinha gostado era de que a bike tinha recebido um desconto de 250R$ a exato uma após a compra. O Flávio (funcionário da bikepointsc), me disse que se tivesse conhecimento de que estaria para chegar um desconto, me avisaria, pois quando há alteração de preço (no site) os funcionários não são avisados, são apenas encarregados de finalizar a compra (enviar o produto). Mas Flávio me garantiu que na minha próxima compra eu iria receber um bom desconto, devido a esse fato.

É isso aí... Recomendo a BikePointSC. Loja séria!!

obrigado pelo relato! é bom saber que é uma loja confiável
Voltar ao Topo
SEMFOLEGO Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Fev 2014
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:110
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar SEMFOLEGO Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jun 2014 as 00:05
Nunca comprei na bikepointsc, porém os relatos que rolam sobre essa loja aqui no Forum é amplamente positivo... Eu compraria lá se precisa-se.
Voltar ao Topo
49329 Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Mar 2012
-
Offline
Mensagens:1830
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 49329 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jun 2014 as 13:04
Amigo, sou do RJ e olha o que eu acabei de comprar no Bom Negócio e no no meu bairro: Tijuca

Caloi sprint 20 usada por 100km
Grupo Tiagra 10 v - 4600
Sti sem arranhões
Pedivela 175mm – 52/39 ( com poucos arranhões. Quem instalou os pedais arranhou ao redor, porco )
Câmbio traseiro sem arranhões
Cassete 12/28
Cubos Tiagra e freios (zero)
Selim fizik
Canote e mesa Truvativ
Pedais Shimano Light Action
Computador Mavic Wireless
Capacete prowell, bolsa de ferramentas
Canivete de ferramentas
Suporte de garrafa
Bomba Topeak Master blaster
Pneus com fita anti-furo
Tudo zerado, por apenas R$ 1.500,00

Se você não estiver com pressa, procure sempre nestes sites, mas cuidado com marcas lá de fora, dizem que é ruim para achar peças. Foi o que me disseram.

A caloi que você quer acho que está custando por volta dos R$ 1500,00 nas lojas aqui no RJ. Em Botafogo tem uma tam M, vi ontem.

abraços e boa sorte.



Editado por Guto Nunes - 17 Jun 2014 as 13:06
Voltar ao Topo
tbortolotto Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Nov 2011
Florianópolis
Offline
Mensagens:701
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar tbortolotto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jun 2014 as 14:53
Já comprei mta coisa na BikePoint (na loja física), inclusive a minha bike. O atendimento é excelente e a seriedade na negociação é muito boa, pode confiar. Sobre a questão dos preços, eu vou te dizer que em Criciúma (onde nasci e onde fica a BikePoint), ela é considerada uma loja elitista, então pode haver sim uns preços mais altos em alguns itens. No entanto, a condição de pagamento e o atendimento me fizeram optar pela loja diversas vezes! Recomendo mesmo!
Strava: http://app.strava.com/athletes/1377621
Bike: Caloi Sprint 20 2012
Voltar ao Topo
Jeff Ramos Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Fev 2014
Matinhos - PR
Offline
Mensagens:15
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jeff Ramos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Jun 2014 as 21:05
Eu também estou pesquisando pra comprar minha primeira road. Nessa faixa de preço eu iria sem dúvida na Sprint 10.
E eu optaria por economizar um pouco a mais pra pegar a versão que vem com o garfo de carbono.

E a Bike Point, pelo pouco que pesquisei deu pra sacar que é bem confiável. Tem um tópico aqui no fórum só falando sobre essa loja.

Eu fiz minha primeira compra lá essa semana, dois pneus 700x25 e duas câmaras. Fiz o pedido ontem e hoje mesmo já recebi e-mail com código de rastreamento da transportadora.
E as bikes de lá tem preços muito bons se o pagamento for à vista.

Por um pouco mais do que você pretende gastar tem essa aqui também:
http://www.bikepointsc.com.br/produto/Bicicleta-Vicini-Pilot-4958

Alguém conhece essa bike? Até eu me interessei nela
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X