Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Outras Categorias > Bicicletas Híbridas & Fitness Bikes
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Specialized Vs Cannondale
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Specialized Vs Cannondale

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
negrisoli Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Dez 2017
Sao Paulo
Offline
Mensagens:35
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar negrisoli Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Specialized Vs Cannondale
    Postado: 20 Jun 2018 as 16:35
Olá Pessoal,

Eu estou há 4 meses esperando por uma Specialized Sirrus (hibrida, sem suspensão), porém esta em falta no mercado, não sei se realmente a importadora esta com problemas na alfandega, mas isso me chamou a atenção pois imagino o pós venda, assistência, peças, etc.

Bom, como eu vendi a minha e estou sem, não vou esperar, até por que não há previsão e as lojas me informaram que geralmente em agosto/setembro, chegará a coleção 2019, então sendo assim, estou pensando em adquirir um Cross Trail, basicamente uma híbrida com suspensão e eu tenho esses 3 modelos abaixo:

Quick 3 CX - Cannondale
https://www.cannondale.com/pt-BR/Brazil/Bike/ProductDetail?Id=0e63cdc3-0e07-4b87-82ea-1faad0235998&parentid=undefined

CrossTrail - Specialized
https://www.specialized.com/br/pt/bicicleta-specialized-crosstrail--disco-hidrulico/p/129173?color=239899-129173

CrossTrail Sport - Specialized
https://www.specialized.com/br/pt/bicicleta-specialized-crosstrail-sport/p/129062?color=239895-129062


Eu coloquei na minha ordem de preferência, mas como não conheço muito tecnicamente, não sei qual é o melhor conjunto para o meu uso, que pedalar somente em asfalto, ciclovias, um ou outro dia ir ao trabalho com ela, enfim, uso urbano.

Por favor, poderiam contribuir com sugestões, análises, críticas, tudo será bem vindo

Muito obrigado !
Voltar ao Topo
leandro1857 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Set 2017
Santos
Offline
Mensagens:78
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar leandro1857 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Jun 2018 as 21:12
Boa noite!

Tenho uma cannondale quick4 desde abril/2017, uso todos os dias em ruas, ciclovias e nunca me deixou na mao. é uma uma bike bem rápida! recomendo
unica coisa que veio pneu continental ultra sport, diferente q estava no site

dá pra fazer test drive na specialized da hadock lobo e cannondale na av ver josé diniz e veja qual agrada
Voltar ao Topo
RuanRAC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Mai 2014
Natal/RN
Offline
Mensagens:2829
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RuanRAC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jun 2018 as 10:01
Não seria melhor a sense active urban, pelo menos 1500 mais barata que essas duas.
Voltar ao Topo
rodmach Ver Drop Down


Cadastrado em: 21 Jun 2018
Londrina
Offline
Mensagens:40
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rodmach Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jun 2018 as 10:18
Originalmente postado por RuanRAC RuanRAC escreveu:

Não seria melhor a sense active urban, pelo menos 1500 mais barata que essas duas.

Também ando vendo umas bikes urbanas para voltar a pedalar, coisa leve por estar com restrição médica, andei vendo várias e ontem a noite vi um post da Soul Cycles com uma urbana, garfo rígido e grupo Shimano Metrea, vários perguntaram que bike era a eles responderam que em breve terão novidades. 

Gostei pelo conjunto Metrea, freio a disco e visual discreto.
Voltar ao Topo
negrisoli Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Dez 2017
Sao Paulo
Offline
Mensagens:35
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar negrisoli Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jun 2018 as 03:42
Olá Leandro,

Essa quick 4 é CX (com armotecedor) ?

Sobre o test-drive, a specialized da Heitor tbm oferece e a Cannondale tem uma loja em Moema que tbm tem.

Eu ja pesquisei muito , agora é decidir se espero a rigida ou se vou com suspensão , porem o prb é que nao tem rigida nas lojas para testar.

Mas agradeço pela ajuda.
Voltar ao Topo
negrisoli Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Dez 2017
Sao Paulo
Offline
Mensagens:35
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar negrisoli Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jun 2018 as 03:44
Mas e o conjunto ?
Acredito que com essa diferenca, sera inferior, BEM inferior !
Voltar ao Topo
negrisoli Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Dez 2017
Sao Paulo
Offline
Mensagens:35
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar negrisoli Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jun 2018 as 03:45
Originalmente postado por RuanRAC RuanRAC escreveu:

Não seria melhor a sense active urban, pelo menos 1500 mais barata que essas duas.


Mas e o conjunto ?
Acredito que com essa diferenca, sera inferior, BEM inferior !
Voltar ao Topo
leandro1857 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Set 2017
Santos
Offline
Mensagens:78
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar leandro1857 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jun 2018 as 08:05
Originalmente postado por negrisoli negrisoli escreveu:

Olá Leandro,

Essa quick 4 é CX (com armotecedor) ?

Sobre o test-drive, a specialized da Heitor tbm oferece e a Cannondale tem uma loja em Moema que tbm tem.

Eu ja pesquisei muito , agora é decidir se espero a rigida ou se vou com suspensão , porem o prb é que nao tem rigida nas lojas para testar.

Mas agradeço pela ajuda.

 
bom dia!
a minha quick4 (cinza) é garfo rigido e v-brake. acabei de olhar no site e atualizaram, coloram de volta ela, achei q ia sair de linha.
sempre dou preferencia de garfo rígido pra uso urbano, eu gosto. talvez pq já tenho costume.

realmente é dificil achar loja q tenha pois parece q eles nao trabalham com estoque e recebem 1bike de cada tipo.
qdo comprei eu testei em uma de tamanho M e encomendei uma L, demorou umas 2 semanas.

boa escolha! abraço

Voltar ao Topo
RuanRAC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Mai 2014
Natal/RN
Offline
Mensagens:2829
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RuanRAC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jun 2018 as 19:39
Originalmente postado por negrisoli negrisoli escreveu:

Originalmente postado por RuanRAC RuanRAC escreveu:

Não seria melhor a sense active urban, pelo menos 1500 mais barata que essas duas.


Mas e o conjunto ?
Acredito que com essa diferenca, sera inferior, BEM inferior !

Então, acera vs alivio no máximo, ao meu ver bem equivalentes nos componentes, só a importação justifica essa diferença toda. Eu ainda iria de sense sem pensar duas vezes, até como empresa eles se mostram bem responsáveis e estão construindo uma reputação muito boa pelo bom trato com os clientes.

a única coisa que me faria comprar uma dessas é se eu trafegasse muito por calçamento, ai faria falta suspensão e mesmo assim pensaria em uma MTB por tal razão mas caso contrário... caro demais e a sense faz o mesmo trabalho custando pouco mais da metade


Editado por RuanRAC - 22 Jun 2018 as 19:49
Voltar ao Topo
RuanRAC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Mai 2014
Natal/RN
Offline
Mensagens:2829
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RuanRAC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jun 2018 as 19:41
repetido

Editado por RuanRAC - 22 Jun 2018 as 19:42
Voltar ao Topo
BBSantos Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Jun 2017
Brasília
Offline
Mensagens:313
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar BBSantos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jun 2018 as 19:52
Para uso urbano, eu compraria no máximo a Caloi City Tour Comp 2018. Tem um conjunto bom e é uma bike leve. Mas se a pessoa quer uma marca mais parruda é uma questão de preferência.
Voltar ao Topo
BR040 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Mar 2011
MG
Offline
Mensagens:646
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BR040 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Jun 2018 as 22:05
Originalmente postado por negrisoli negrisoli escreveu:

Olá Pessoal,

Eu estou há 4 meses esperando por uma Specialized Sirrus (hibrida, sem suspensão), porém esta em falta no mercado, não sei se realmente a importadora esta com problemas na alfandega, mas isso me chamou a atenção pois imagino o pós venda, assistência, peças, etc.

Bom, como eu vendi a minha e estou sem, não vou esperar, até por que não há previsão e as lojas me informaram que geralmente em agosto/setembro, chegará a coleção 2019, então sendo assim, estou pensando em adquirir um Cross Trail, basicamente uma híbrida com suspensão e eu tenho esses 3 modelos abaixo:

Quick 3 CX - Cannondale
https://www.cannondale.com/pt-BR/Brazil/Bike/ProductDetail?Id=0e63cdc3-0e07-4b87-82ea-1faad0235998&parentid=undefined

CrossTrail - Specialized
https://www.specialized.com/br/pt/bicicleta-specialized-crosstrail--disco-hidrulico/p/129173?color=239899-129173

CrossTrail Sport - Specialized
https://www.specialized.com/br/pt/bicicleta-specialized-crosstrail-sport/p/129062?color=239895-129062


Eu coloquei na minha ordem de preferência, mas como não conheço muito tecnicamente, não sei qual é o melhor conjunto para o meu uso, que pedalar somente em asfalto, ciclovias, um ou outro dia ir ao trabalho com ela, enfim, uso urbano.

Por favor, poderiam contribuir com sugestões, análises, críticas, tudo será bem vindo

Muito obrigado !


Estou também esperando uma bike da spz já tem um mês e duas semanas. Saco...todo o dia a dona da loja confere várias vezes no site da specialized e não tem estoque. O problema dessa demora é vir reajuste de preços. quanto ao problema de pósvenda um amigo teve o quadro da bike trincado e conseguiu a troca em quarenta dias..me falaram que a spz é a marca com mais incidentes de quadro quebrado ou trincado...








Editado por BR040 - 23 Jun 2018 as 22:08
se você não parar de pedalar as dificuldades vão ficando para trás

Voltar ao Topo
negrisoli Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Dez 2017
Sao Paulo
Offline
Mensagens:35
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar negrisoli Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jun 2018 as 00:59
Originalmente postado por BR040 BR040 escreveu:

Originalmente postado por negrisoli negrisoli escreveu:

Olá Pessoal,

Eu estou há 4 meses esperando por uma Specialized Sirrus (hibrida, sem suspensão), porém esta em falta no mercado, não sei se realmente a importadora esta com problemas na alfandega, mas isso me chamou a atenção pois imagino o pós venda, assistência, peças, etc.

Bom, como eu vendi a minha e estou sem, não vou esperar, até por que não há previsão e as lojas me informaram que geralmente em agosto/setembro, chegará a coleção 2019, então sendo assim, estou pensando em adquirir um Cross Trail, basicamente uma híbrida com suspensão e eu tenho esses 3 modelos abaixo:

Quick 3 CX - Cannondale
https://www.cannondale.com/pt-BR/Brazil/Bike/ProductDetail?Id=0e63cdc3-0e07-4b87-82ea-1faad0235998&parentid=undefined

CrossTrail - Specialized
https://www.specialized.com/br/pt/bicicleta-specialized-crosstrail--disco-hidrulico/p/129173?color=239899-129173

CrossTrail Sport - Specialized
https://www.specialized.com/br/pt/bicicleta-specialized-crosstrail-sport/p/129062?color=239895-129062


Eu coloquei na minha ordem de preferência, mas como não conheço muito tecnicamente, não sei qual é o melhor conjunto para o meu uso, que pedalar somente em asfalto, ciclovias, um ou outro dia ir ao trabalho com ela, enfim, uso urbano.

Por favor, poderiam contribuir com sugestões, análises, críticas, tudo será bem vindo

Muito obrigado !


Estou também esperando uma bike da spz já tem um mês e duas semanas. Saco...todo o dia a dona da loja confere várias vezes no site da specialized e não tem estoque. O problema dessa demora é vir reajuste de preços. quanto ao problema de pósvenda um amigo teve o quadro da bike trincado e conseguiu a troca em quarenta dias..me falaram que a spz é a marca com mais incidentes de quadro quebrado ou trincado...









Caramba
Eu não sabia dessa da SPZ

Bom, o meu nome ja esta na lista, mas sem experimentar e testar, eu não vou decidir !

Acredito que pelas conversas, a proxima leva sera de 2019 , acredito que nao virá mais ano 2018 , só espero que nao tenha reajuste.
Voltar ao Topo
negrisoli Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Dez 2017
Sao Paulo
Offline
Mensagens:35
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar negrisoli Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jun 2018 as 01:03
Originalmente postado por leandro1857 leandro1857 escreveu:

Originalmente postado por negrisoli negrisoli escreveu:

Olá Leandro,

Essa quick 4 é CX (com armotecedor) ?

Sobre o test-drive, a specialized da Heitor tbm oferece e a Cannondale tem uma loja em Moema que tbm tem.

Eu ja pesquisei muito , agora é decidir se espero a rigida ou se vou com suspensão , porem o prb é que nao tem rigida nas lojas para testar.

Mas agradeço pela ajuda.

 
bom dia!
a minha quick4 (cinza) é garfo rigido e v-brake. acabei de olhar no site e atualizaram, coloram de volta ela, achei q ia sair de linha.
sempre dou preferencia de garfo rígido pra uso urbano, eu gosto. talvez pq já tenho costume.

realmente é dificil achar loja q tenha pois parece q eles nao trabalham com estoque e recebem 1bike de cada tipo.
qdo comprei eu testei em uma de tamanho M e encomendei uma L, demorou umas 2 semanas.

boa escolha! abraço



Ola Leandro,

Sobre o conforto, vc sente muito as imperfeicoes do asfalto com esse garfo rigido ?
Chega a sentir dores ou incomodos em longas pedaladas ?

Eu cheguei a ver q Quick5
https://www.cannondale.com/pt-BR/Brazil/Bike/ProductDetail?Id=7baed9ba-6271-4393-993a-134097db2266&parentid=undefined

Parece ser bem legal !
Voltar ao Topo
negrisoli Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Dez 2017
Sao Paulo
Offline
Mensagens:35
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar negrisoli Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jun 2018 as 01:04
Originalmente postado por RuanRAC RuanRAC escreveu:

Originalmente postado por negrisoli negrisoli escreveu:

Originalmente postado por RuanRAC RuanRAC escreveu:

Não seria melhor a sense active urban, pelo menos 1500 mais barata que essas duas.


Mas e o conjunto ?
Acredito que com essa diferenca, sera inferior, BEM inferior !


Então, acera vs alivio no máximo, ao meu ver bem equivalentes nos componentes, só a importação justifica essa diferença toda. Eu ainda iria de sense sem pensar duas vezes, até como empresa eles se mostram bem responsáveis e estão construindo uma reputação muito boa pelo bom trato com os clientes.

a única coisa que me faria comprar uma dessas é se eu trafegasse muito por calçamento, ai faria falta suspensão e mesmo assim pensaria em uma MTB por tal razão mas caso contrário... caro demais e a sense faz o mesmo trabalho custando pouco mais da metade



Me envie o link dessa sense, eu nunca ouvi falar!
Obrigado.
Voltar ao Topo
leandro1857 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Set 2017
Santos
Offline
Mensagens:78
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar leandro1857 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Jun 2018 as 14:26
Originalmente postado por negrisoli negrisoli escreveu:

 

Ola Leandro,

Sobre o conforto, vc sente muito as imperfeicoes do asfalto com esse garfo rigido ?
Chega a sentir dores ou incomodos em longas pedaladas ?

Eu cheguei a ver q Quick5
https://www.cannondale.com/pt-BR/Brazil/Bike/ProductDetail?Id=7baed9ba-6271-4393-993a-134097db2266&parentid=undefined

Parece ser bem legal !

No asfalto não sente nada, é bem tranquilo. só é desconfortável em rua de paralelepipedo
Nao sinto nenhuma dor mesmo pedalando longa distancia. é importante ajustar altura do selim e angulo da mesa conforme seu tamanho. e nao troquei nada dela (nem precisa) até o selim q vem nela é bom! e a manopola é diferente, confortável.
essa quick5 é bem legal, igual a minha, unica diferença é o freio.

abraço

Voltar ao Topo
RuanRAC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Mai 2014
Natal/RN
Offline
Mensagens:2829
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar RuanRAC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Jun 2018 as 15:05
http://sensebike.com.br/bikes/bikes-urbanas/activ/

me confundi, é grupo altus do mais novo, equivalente ao acera antigo
Voltar ao Topo
negrisoli Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Dez 2017
Sao Paulo
Offline
Mensagens:35
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar negrisoli Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Jul 2018 as 16:20
Originalmente postado por leandro1857 leandro1857 escreveu:

Originalmente postado por negrisoli negrisoli escreveu:

 

Ola Leandro,

Sobre o conforto, vc sente muito as imperfeicoes do asfalto com esse garfo rigido ?
Chega a sentir dores ou incomodos em longas pedaladas ?

Eu cheguei a ver q Quick5
https://www.cannondale.com/pt-BR/Brazil/Bike/ProductDetail?Id=7baed9ba-6271-4393-993a-134097db2266&parentid=undefined

Parece ser bem legal !


No asfalto não sente nada, é bem tranquilo. só é desconfortável em rua de paralelepipedo
Nao sinto nenhuma dor mesmo pedalando longa distancia. é importante ajustar altura do selim e angulo da mesa conforme seu tamanho. e nao troquei nada dela (nem precisa) até o selim q vem nela é bom! e a manopola é diferente, confortável.
essa quick5 é bem legal, igual a minha, unica diferença é o freio.

abraço



Leandro, desculpe a demora, não recebi o aviso de leitura e msg no post

Agradeço pelas infos, certamente será uma rigida, agora é aguardar a chegada na Specialized para decidir

Muito obrigado e abraços.
Voltar ao Topo
negrisoli Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Dez 2017
Sao Paulo
Offline
Mensagens:35
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar negrisoli Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Jul 2018 as 16:32
Originalmente postado por RuanRAC RuanRAC escreveu:

http://sensebike.com.br/bikes/bikes-urbanas/activ/%20 - http://sensebike.com.br/bikes/bikes-urbanas/activ/

me confundi, é grupo altus do mais novo, equivalente ao acera antigo


Olá Ruan, desculpe pela demora, não sei por que eu não recebi aviso de novas msgs no post

Bom , eu nunca ouvi falar desse marca e modelo, então dei uma pesquisada , ela parece ser uma bike legal , a empresa é brasileira , fundada em 2009 , no site deles vc tem mais detalhes , então fica dificll de querer comparar ela com as bikes mais renomadas e importadas.

A Sense é uma Caloi e certamente com menos suporte e marketing , então pagar um valor desse numa bike , não sei se vale a pena , pois com pouco a mais voce consegue uma bike mais renomada !

Não estou querendo buscar o melhor investimento , mas sim a melhor bike , com os melhores componentes
para o meu propósito , dentro dos modelos que postei aqui.

Mas agradeço pela dica

Grande abraço.
Voltar ao Topo
Silvio Taubate Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Abr 2015
Curitiba
Offline
Mensagens:175
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Silvio Taubate Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jul 2018 as 22:20
Sobre a Sirrus, tinha uma 2012 que comprei de segunda mão, rodei uns dois anos com ela sem problemas exceto os pneus que na época eram 28 e troquei por 38 para aguentar as ruas esburacadas da cidade onde morava e acabei trocando por uma speed que não curti, que acabei vendendo e de novo fiquei procurando outra hibrida.
Hoje, estou com outra Sirrus também semi nova 2016 com grupo acera e a bike continua confiável e rápida.
Resumo da ópera indico a Sirrus sem duvida nenhuma.



Editado por Silvio Taubate - 21 Jul 2018 as 22:40
Voltar ao Topo
negrisoli Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Dez 2017
Sao Paulo
Offline
Mensagens:35
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar negrisoli Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jul 2018 as 21:12
Originalmente postado por Silvio Taubate Silvio Taubate escreveu:

Sobre a Sirrus, tinha uma 2012 que comprei de segunda mão, rodei uns dois anos com ela sem problemas exceto os pneus que na época eram 28 e troquei por 38 para aguentar as ruas esburacadas da cidade onde morava e acabei trocando por uma speed que não curti, que acabei vendendo e de novo fiquei procurando outra hibrida.
Hoje, estou com outra Sirrus também semi nova 2016 com grupo acera e a bike continua confiável e rápida.
Resumo da ópera indico a Sirrus sem duvida nenhuma.



Olá Silvio, muito obrigado pelas infos e por compartilhar sua experiencia.

Eu já deixei meu nome em uma loja em SP para reserva , espero pegar até o final desse ano ;-)

Obrigado.
Voltar ao Topo
Silvio Taubate Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Abr 2015
Curitiba
Offline
Mensagens:175
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Silvio Taubate Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jul 2018 as 22:59
Cara hoje resido em curitiba e dias atrás vi uma Sirrus zerada por 1800 na loja spz de Ponta Grossa, fiquei um tempo lá conversando com o pessoal da loja.
Se não aguentar a espera entre em contato com eles, a loja representa a marca e de repente vale a pena, você vai gastar uns R$ 300,00 para despachar via correios.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X