Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Oficina e Manutenção das Bikes
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Specialized Transition S-Works
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Specialized Transition S-Works

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Peter.jazz Ver Drop Down


Cadastrado em: 02 Dez 2017
São Bernardo
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Peter.jazz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Specialized Transition S-Works
    Postado: 02 Dez 2017 as 20:47
Ola pessoal.

Sou novo e gostaria já de uma ajuda de vocês, se possível. 

Estou tendo um grande problema para encontrar uma caixa de direção para o quadro citado no Assunto do tópico. Estou impossibilitado de montar ela somente pela falta dos rolamentos da caixa de direção. Alguém conseguiria me ajudar?

Especificações dos diâmetros;

Aheadset, sem rosca, integrada, 1", com rolamentos tipo cartucho selados, cone espaçador com 20 mm, arruelas espaçadoras com 20 mm

Tem todos os detalhes neste site direto da specialized, porém a minha é uma S-works e na imagem aparece a "comp" mas as medidas são as mesmas;

https://www.specialized.com/br/pt/transition-comp/p/23524?color=35867-23524
Voltar ao Topo
newhouse Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Set 2011
Embu - SP
Offline
Mensagens:2578
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar newhouse Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Dez 2017 as 13:59
Olha, não sei o quão facil é encontrar uma caixa de direção nesses moldes, algumas bikes são um verdadeiro problema. Mas se ela usa rolamentos, dá pra trocar só os rolamentos numa casa de rolamentos, se vc levar o modelo original eles verificam na hora pra vc:

Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X