Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Specialized Rockhopper vou fazer bom negocio?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Specialized Rockhopper vou fazer bom negocio?

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
JeanMoraes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Mai 2017
Ribeirão Preto
Offline
Mensagens:23
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JeanMoraes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Specialized Rockhopper vou fazer bom negocio?
    Postado: 27 Mai 2017 as 13:59
Olá pessoal, tranquilo?

Queria a opiniao de vcs, sou meio leigo no assunto..
Um cara aqui da minha cidade, está vendendo uma MTB Specialized Rockhopper.

Segue as fotos reunidas em um link:
http://imgur.com/a/DB1oE

Ele quer 1600, entao vou fazer uma troca com ele, meu pc que vale 1200 e vou voltar 400 pra ele...

É um bom negocio?
Essa bike é aro 29 né?
Porem, nao vou pegar trilha a principio com ela, estou focado em estrada, cidade, asfalto. Depois eu colocaria um pneu focado pra asfalto e jaera..

É uma boa? ta no preço, ta muito a baixo, ta muito acima?

Valeu tenham uma boa tarde
Voltar ao Topo
RuanRAC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Mai 2014
Natal/RN
Offline
Mensagens:2829
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RuanRAC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Mai 2017 as 14:09
parece ser aro 26 e ter uma certa idade (provavelmente uns 5 ou 10 anos pelas peças, não conheço a linha a esse ponto para certificar a idade). 

acho 1600 um tanto alto pensando na onda das 29, mas parece ser uma excelente bicicleta e como tem um escambo ai no meio acho que o preço não é os 1600 realmente. Enfim, para a proposta é uma boa bicicleta, olhe direitinho mas parece estar bem cuidada, eu faria negócio negociando um pouco mais o preço
Voltar ao Topo
Marcelook32 Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Jan 2015
Foz do Iguaçu
Offline
Mensagens:765
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marcelook32 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Mai 2017 as 14:42
Como entra uma troca, pode ser bom negócio, é antiga mas aparentemente dá conta do que vc quer... 

Editado por Marcelook32 - 27 Mai 2017 as 14:42
Voltar ao Topo
43679 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Jun 2011
-
Offline
Mensagens:3050
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 43679 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Mai 2017 as 14:46
provavelmente é aquela troca,seu pc nao vende por 1200 e a bike nao vende por 1600,mas na troca ...
Por curiosidade,qual seu computador?

Ta com freios Deore,e ta uma salada,mas parece ta boa,porem sendo aro 26,valor de revenda baixo,nao de uso,pra uso é uma coisa,pra venda bike é fo da.
Voltar ao Topo
JeanMoraes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Mai 2017
Ribeirão Preto
Offline
Mensagens:23
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JeanMoraes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Mai 2017 as 14:57
Originalmente postado por Devair Devair escreveu:

provavelmente é aquela troca,seu pc nao vende por 1200 e a bike nao vende por 1600,mas na troca ...
Por curiosidade,qual seu computador?

Ta com freios Deore,e ta uma salada,mas parece ta boa,porem sendo aro 26,valor de revenda baixo,nao de uso,pra uso é uma coisa,pra venda bike é fo da.


Entendi..
Bom meu PC e :
Processador AMD A8 quad core , placa de vídeo 9800GT, 1 terá de HD, 8 GB de ram..
Monitor de 19, mouse razer abyssus, com mesinha e cadeira ..
Voltar ao Topo
43679 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Jun 2011
-
Offline
Mensagens:3050
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 43679 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Mai 2017 as 20:17
é o caso,se sao vender pc ou bike 26er,nos nos fo d mos.
Pc so pra quem joga,e uma 9800GT hoje é uma piada(mas roda LOL e farm simulator)
Uma 26er tbm
E nao,nao tenho algo melhor nao,antes que pense q to zuando,tenho uma AMD A10 5800k/8gb 2133mhz 3 hd 500,monitor 21.5 IPS.E na boa,sei nao se pegaria 1200R$ nele.
vende-lo nen cogito.So qdo eu puder pega um AMD Ryzen

Bem,voltando a bike,ela tc com freio Deore,cambio XT 771(nao shadow,porem é uM XT,xique mesmo,se nao bateu é muuito preciso),suspensao nao da pra ver,
Alias,se quiser MESMO uma ideia do povo aqui,poste a config toda
Freio Deore e cambio da pra ver,mas pode avaliar tudo.

Seu pc eu avalio na faixa q pediu mesmo,ate mais com o movel ecadeira(sim,tudo tem custo,e deve ser incluido)porem,pra pega $ pode por 1000R$,e so vende pra moleque,pc hoje so quem usa é quem joga ou trabalha,o resto usa celular e note
Mas bike vc deve ter lido,so se fala em "Vinti e nove"


PS: Se for um A8 5600K (FM2)e suas memos forem dual 1866mhz tira esta 9800GT bebedeira q o video integrado dele é melhor.So fara alguma falta em game com PHYSX,como Borderlands 2(eu to tentando gambiarra uma GF 9500GT so pra PHYSX mas ta dificil)Alias,nao tira,manda embora.
Manda tudo que favorece a troca.

Se for uma AMD A8 soquete FM1 manda embora,se a mobo morre é complicado acha mobo nova FM1.

E a dica,mande menos na volta.É uma bike 26er.
E nao faça negocio sem pedalar nela,o seu pc vc conhece,a bike nao.
E nen pense em fazer negocio enviando seu pc,tipo cidades diferentes.
Voltar ao Topo
43679 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Jun 2011
-
Offline
Mensagens:3050
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 43679 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Mai 2017 as 20:18
Corrigindo,nao sei se pagarião 1200 no meu,com monitor e tudo.
Voltar ao Topo
43679 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Jun 2011
-
Offline
Mensagens:3050
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 43679 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Mai 2017 as 20:23
Olhando com atençao,aros DTSwciss(sei la como escreve,mas se for original dizem ser bom),suspensao Marzochi(deve ser bem velha,mas dizem q Marzocchi dura muito,porem,parece um modelo a mola+trava hidraulica),pedivela LX ou XT hollowtech 24mm.
É uma boa config,mas precisa rodar com ela pra ve se ta tudo ok.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X