Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Specialized Rockhopper vou fazer bom negocio?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Specialized Rockhopper vou fazer bom negocio?

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
JeanMoraes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Mai 2017
Ribeirão Preto
Offline
Mensagens:23
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JeanMoraes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Specialized Rockhopper vou fazer bom negocio?
    Postado: 27 Mai 2017 as 13:59
Olá pessoal, tranquilo?

Queria a opiniao de vcs, sou meio leigo no assunto..
Um cara aqui da minha cidade, está vendendo uma MTB Specialized Rockhopper.

Segue as fotos reunidas em um link:
http://imgur.com/a/DB1oE

Ele quer 1600, entao vou fazer uma troca com ele, meu pc que vale 1200 e vou voltar 400 pra ele...

É um bom negocio?
Essa bike é aro 29 né?
Porem, nao vou pegar trilha a principio com ela, estou focado em estrada, cidade, asfalto. Depois eu colocaria um pneu focado pra asfalto e jaera..

É uma boa? ta no preço, ta muito a baixo, ta muito acima?

Valeu tenham uma boa tarde
Voltar ao Topo
RuanRAC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Mai 2014
Natal/RN
Offline
Mensagens:2829
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RuanRAC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Mai 2017 as 14:09
parece ser aro 26 e ter uma certa idade (provavelmente uns 5 ou 10 anos pelas peças, não conheço a linha a esse ponto para certificar a idade).