| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | TESTES | COMUNIDADE | CLASSIFICADOS | FORUM | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | SERVICOS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - Specialized Rockhopper Sport
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Specialized Rockhopper Sport

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Felipe12 Ver Drop Down

Ribeirão Preto
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Felipe12 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: Specialized Rockhopper Sport
    Enviado: 24 Jun 2019 as 18:07
Boa tarde!

Gostaria da opinião dos membros do grupo sobre uma oportunidade que me apareceu.

Um conhecido está vendendo a bike dele, uma Specialized Rockhopper Sport. Ele usou a bike por apenas um mês, e está pedindo 3 mil. Ela não deve ter 100km.

Já li algumas coisas sobre ela que o CxB não é tão bom por causa do grupo Acera. Minha dúvida é pq posso pagar 500,00 a menos em uma bike quase nova.

O que acham? Vale a aquisição? ou por esse preço posso pegar alguma coisa melhor?

Valeu!!!

Voltar para o topo
RuanRAC Ver Drop Down

Natal/RN
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de RuanRAC Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 24 Jun 2019 as 18:22
vc é iniciante? como é seu desempenho? quanto de trilha vc quer pegar vs quanto de passeio em cidade vc quer fazer?

se vc for iniciante eu recomendo pagar 2500-2800 (é o que essa bike vale sem a garantia vitalícia no máximo, 2500 é até mais adequado que 2800) pois no seu caso você vai usar pouco o que uma bike melhor pode oferecer em detrimento do conforto que a linha Rockhopper oferece para o iniciante.

acera e altus não são ruins para quem faz estradão em passeio de 20-60 km, o pessoal que hoje anda de deore, eagle e afins as vezes esquece que fez miséria com grupos mais fracos.
meu Strava: https://www.strava.com/athletes/4907071
Voltar para o topo
Felipe12 Ver Drop Down

Ribeirão Preto
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Felipe12 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 25 Jun 2019 as 11:00
Já pedalo há pouco mais de um ano, mas queria evoluir um pouco. A minha bike atual é bem fraca.

Uso muito em estradões de aproximadamente 50 km. Muito raramente faço algumas mais técnicas.

Em relação à garantia, pesquisei e ví que para o segundo dono não há garantia vitalícia. Não sabia disso, valeu pela alerta Thumbs Up
Apesar dele ter a NF e poder acionar pra mim caso aconteça alguma coisa, neste caso, realmente o preço tem que cair muito.

Valeu pela ajuda.
Voltar para o topo

Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.