| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | TESTES | COMUNIDADE | CLASSIFICADOS | FORUM | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | SERVICOS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - Specialized Rockhopper 29 2018
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Specialized Rockhopper 29 2018

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
yanelc Ver Drop Down

São Luís - MA
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de yanelc Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: Specialized Rockhopper 29 2018
    Enviado: 25 Fev 2020 as 08:19
Bom dia pessoal, estou iniciando no pedal tinha uma bicicleta bem ruim herdada dos meus familiares e agora quero adquirir uma Specialized Rockhopper Aro 29 ano 2018 com kit Shimano Altus. O que vocês podem falar sobre a mesma? Não conheço a marca Specialized.
Voltar para o topo
Lton85 Ver Drop Down

Urânia
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Lton85 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 25 Fev 2020 as 08:42
oxe! Specialized !! bem ruim ? existe isso ? a bike pode ser um modelo de entrada, mas não acho que seja ruim, ainda mais pra quem ta começando !
Voltar para o topo
Gustavoct Ver Drop Down

Vila Velha - ES
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Gustavoct Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 25 Fev 2020 as 09:10
Specialized é uma das melhores fabricantes de bike do mundo. Eu não entendi o fato de você querer uma bike específica e nem conhece a marca. Eu tenho um amigo que tem exatamente esse modelo e gosta muito. No seu caso,acho melhor postar o uso que pretende ter e onde vai pedalar, a galera mais experiente vai ajudar.
Voltar para o topo
ghd Ver Drop Down

SP
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de ghd Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 25 Fev 2020 as 09:47
Depende de qual o valor está sendo cobrado nessa bike.
Pessoal tem que ter mais cuidado de dar as informações necessárias ao pedir ajuda no fórum. Como vamos opinar se nem sequer disse qual será o uso e valor a ser gasto?

Originalmente Postado por Lton85 Lton85 Escreveu:

oxe! Specialized !! bem ruim ? existe isso ? a bike pode ser um modelo de entrada, mas não acho que seja ruim, ainda mais pra quem ta começando !<div id="gtx-trans" style=": ; left: 369px; top: 34.8068px;"><div ="gtx-trans-icon">

Ele não disse isso. Leia novamente...
Guia de Bikes por faixa de preço => AQUI
Voltar para o topo
Lton85 Ver Drop Down

Urânia
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Lton85 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 25 Fev 2020 as 11:54
Originalmente Postado por ghd ghd Escreveu:

Depende de qual o valor está sendo cobrado nessa bike.
Pessoal tem que ter mais cuidado de dar as informações necessárias ao pedir ajuda no fórum. Como vamos opinar se nem sequer disse qual será o uso e valor a ser gasto?

Originalmente Postado por Lton85 Lton85 Escreveu:

oxe! Specialized !! bem ruim ? existe isso ? a bike pode ser um modelo de entrada, mas não acho que seja ruim, ainda mais pra quem ta começando !<div id="gtx-trans" style=": ; left: 369px; top: 34.8068px;"><div ="gtx-trans-icon">

Ele não disse isso. Leia novamente...
LOL éé verdade... li e entendi de maneira errada !
Voltar para o topo

Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.