| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | FORUM | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | SERVICOS | CONTATO | + | |
Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade. |
Specialized picht |
Responder ![]() |
Autor | |
| |
Sabrinaxxx ![]() Registrado: 24 Set 2020 Paraná Desconectado Mensagens:1 |
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Enviado: 24 Set 2020 as 11:21 |
Estou procurando uma mtb de entrada, encontrei uma specialized picht 2019 aro 27,5 na minha cidade, porém estou em dúvidas se será um bom negócio, a bike já vem com upgrade alívio e freio hidráulico, cogito esse bike pois tenho 1,50 de altura e a bike se adequaria ao meu tamanho, porém tenho medo de não valer tanto a pena, o valor pedido é 3.000, por não tem muita informação sobre essa bike em lugar nenhum gostaria que alguém aqui pudesse me ajudar
![]() |
|
![]() |
|
| |
Responder ![]() |
|
Ir para | Permissões do Fórum ![]() Você no pode enviar novos tópicos neste fórum Você no pode responder os tópicos neste fórum Você no pode deletar suas mensagens neste fórum Você no pode editar suas mensagens neste fórum Você no pode criar enquetes nesse fórum Você no pode votar enquetes nesse fórum |