| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | TESTES | COMUNIDADE | CLASSIFICADOS | FORUM | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | SERVICOS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Classificados do Pedal.com.br > Classificados MTB e outras modalidades - VENDA/TROCA/DOAÇÃO
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - Specialized Fuse 6Fattie 27,5+
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Specialized Fuse 6Fattie 27,5+

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
gbraghirolli Ver Drop Down

Florianópolis
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de gbraghirolli Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: Specialized Fuse 6Fattie 27,5+
    Enviado: 07 Jan 2019 as 18:49
Pegue a agilidade e versatilidade de uma 27.5, a pegada de rodagem e a velocidade da 29er e adicione volume. Volume + Versatilidade = Dominância. Apresentamos a Specialized Fuse Expert, mais tração e controle que qualquer Hardtail que a Specialized já produziu. A Specialized Fuse Expert está pronta para bater qualquer trilha. Com uma suspensão Manitou Magnum, freios hidráulicos e um conjunto de rodas 27.5 com pneus de 3 polegadas de largura, a Fuse tem um controle de tração e flutuação elevado. A Fuse dá ao ciclista tudo o que eles precisam para enfrentar os altos e baixos da trilha com confiança com relação 1x10 velocidades

ESPECIFICAÇÕES:

QUADRO: Em alumínio M4 Premium, soldas totalmente lisas, tubo de cabeça cônica e eixo transversal de 148 mm

SUSPENSÃO: Manitou Magnum Comp 27.5, trava manual, ajuste de retorno e eixo de 15x110mm

FREIOS: A disco hidraulico SRAM DB3

PEDIVELA: Stout XC em aluminio, PF30, coroa 30 dentes, aranha BCD de 76 mm

CASSETE: Sunrace, 11/46 dentes de 10 velocidades - NOVO

CORRENTE: KMC X10 de 10 velocidades - NOVA

TROCADOR: SRAM GX de 10 velocidades modelo Trigger (gatilho)

CÂMBIO TRASEIRO: SRAM GX de 10 velocidades

GUIDÃO: Stout em aluminio

MESA: Specialized em aluminio

CANOTE: TranzX retrátil, passagem interna do cabo, controle no guidão, curso de 120mm

SELIM: Bontrager Montrose Comp

PNEUS: Specialized Ground Control 27.5x3.0 Instalados Tubeless

RODAS: Stout em aluminio, cubo dianteiro 15x110mm e traseiro 12x148mm (Boost)

A bike está em ótimo estado, usada somente em asfalto e estradão, muito confortável e leve, está somente com 14,5kg (com pedais), comprei usada, troquei algumas peças mas acabei usando muito pouco, por isso estou vendendo.
Revisão feita há 10 dias, com revisão completa da suspensão, substituição completa do líquido selante e lubrificação de todas as partes móveis.
Vendas somente pelo MercadoLivre.

Preço: R$ 7000,00
Tempo de uso: Menos de 2 anos
Onde produto se encontra: Florianópolis - SC
Quilometragem: Menos de 3.000 km
Email de contato: gbraghirolli(a)gmail.com
Voltar para o topo

Florianópolis
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de gbraghirolli Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 07 Jan 2019 as 18:51
Tamanho L

Acompanha os pedais da foto Thumbs Up

Vendo também sem o canote retrátil (considerar R$500,00 a menos no valor)
Voltar para o topo
BrunoRHCP Ver Drop Down

Campinas
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de BrunoRHCP Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 14 Out 2019 as 14:38
Boa tarde!

Você costuma andar de bike? Se sim, qual estilo, estradão, terra, trilha, descida, etc

Pergunto isso pq vi esse modelo 2020 e me chamaram atenção a suspensão de grande curso, pneus bem largos e canote retrátil. Porém o peso e creio q o grupo foram um dos fatores desmotivadores, além de me perguntar se eu realmente faria uso dela, pois ando muito em estradão e começando agora mais trilhas, mas sem muitas descidas.

Se pedalou razoavelmente com ela, como a sentiu? Muito pesadona por conta do peso em si e pneus largos? Ágil para trilhas fechadas? E descidas, encarava bem?

Obrigado!
https://www.strava.com/athletes/605290
Voltar para o topo

Florianópolis
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (1) Obrigado!(1)   Citação de gbraghirolli Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 14 Out 2019 as 14:50
Tenho uma 29 e uma single speed. 
A ideia dessa 27,5 era usar em estradões e trilhas. Faço também algumas viagens de bike.
Ela é mais ágil do que eu achei que seria. Muito divertida e fácil de controlar, fica bem na mão.

Não chega a ser algo que incomode, porém no asfalto ela não rende tanto quanto uma 29, mas pra pegar estrada de chão é a melhor coisa que já andei. Como meus trajetos são sempre mistos acabei preferindo ficar só com a 29 mesmo, que fica em um meio termo aceitável.
Voltar para o topo

Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.