Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Specialized e seu pós-venda
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Tópico FechadoSpecialized e seu pós-venda

 Responder Página  <123
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
r.ranieri Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Nov 2011
Paraíba
Offline
Mensagens:38
Link direto para este Post Postado: 03 Jun 2015 as 11:47
Originalmente postado por RobertoRanieri RobertoRanieri escreveu:

Site http://www.reclameaqui.com.br


Olha aí FAB1000.

Acho que passou despercebido por vc.
Se não foi direto para a reclamação, paciência. Eu copiei e colei o link do jeito que estava na página.

Espero mais respeito seu, pois não estou mentindo!

Acredito que a empresa vai resolver o problema, mesmo com atrasos. Assim como acredito que ela poderia ter levado em consideração o tempo que já se passara (por causa deles) e ter providenciado um envio mais rápido. A SPZ não é um DEUS, PERFEITA! E foi por este erro (que EU acredito que é erro), que reclamei.

Somos ciclistas e sabemos que ficar parado não é fácil... estressa, gera ansiedade, etc...

Não tenho raiva de você, nem de quem é contra o meu posicionamento. Mas vamos debater sem agressões.

Espero postar o fim deste caso aqui o mais rápido possível.

Abraços! 


Voltar ao Topo
márcio rahal Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Nov 2006
CBA e CGDE
Offline
Mensagens:819
Link direto para este Post Postado: 03 Jun 2015 as 11:54
tenho certeza que receberá seu quadro. Já vi casos piores resolvidos.
SPZ Crosstrail Elite
Voltar ao Topo
FAB1000 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Jan 2004
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:13019
Link direto para este Post Postado: 03 Jun 2015 as 12:07
Ora, você não criou um link, apenas escreveu o nome do site e o sistema do fórum o linkou.
Você deveria ter linkado a tua reclamação, o link específico dele. E isso você não fez, além de não ter comunicado no post que tinha aberto a reclamação lá, somente mencionou que ela não estava sendo bem avaliada.

Eu é quem fui atrás do link da tua reclamação pra mostrar a todos que ela tinha sido feita no mesmo dia em que abriu a "reclamação" aqui. E nada tem passado desapercebido por mim nesse tópico, pois se tivesse, não seria um quem estaria trazendo os detalhes. E ainda dá justificativas fracas para todos os questionamentos, o que o coloca mais ainda em dúvida, como essa de não poder responder aqui no mesmo momento que entrou no site de reclamações pra dar o caso como positivo e encerrado porque trabalha. Como se todos os outros que postam aqui fossem vagabundos desocupados.

Você pode não estar mentindo a respeito do problema na pintura, e nisso eu acredito em você. Mas não está falando a verdade quando diz que veio aqui somente comunicar o fato aos colegas. Nisso eu não tenho como acreditar pelas tuas atitudes ao longo do processo, omitindo atitudes, datas, informações, motivos e detalhes.

Acredita que já teve funcionário uma empresa, reclamando de outra como sendo cliente dela, e postando aqui informações infundadas para criar um furdunço e desqualificar a outra? Wink
Não estou dizendo que é o teu caso, pois eu acredito nele, mas muitas pessoas, com tantas dúvidas, e tantas respostas e atitudes controversas, podem vir a pensar...

Fala logo que o que quis, quando da criação do tópico, foi criar um AUÊ no Pedal pra SPZ ver e resolver logo o problema, que fica mais claro e fácil de aceitar e entender.

Mas como não quer dar o braço a torcer, quanto as tuas intenções, tem que ficar criando uma desculpa pra cobrir a outra, e a cada hora mais gente vê que você não está falando toda a verdade, e passam a duvidar até do problema, que não é o meu caso como já escrevi acima.

Taca-le pau nesse obrigado, se eu tiver ajudado. Taca-le pau! Taca-le pau! kkkkk
Voltar ao Topo
LuckyRoo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Mai 2015
RS
Offline
Mensagens:121
Link direto para este Post Postado: 03 Jun 2015 as 12:09
Originalmente postado por r.ranieri r.ranieri escreveu:

Originalmente postado por remela remela escreveu:

Q que dá pra perceber aqui no fórum é deus no céu e specialized, shimano e fox na terra Big smile

Juro que mais nunca na minha vida eu reclamo da spz. Se fosse um fórum presencial eu já tinha apanhado.

Já diziam os antigos: futebol, religião e política não se discute... agora acrescentem as escuderias das bikes. Big smile

P.S: Como faço para colocar fotos aqui? Queria colocar as fotos do problema e do quadro novo (quando chegar).

Obg!


Reclamar pode, só precisa ser coerente.

Só para constar, nem curto a spz eu sou é fã da Scott e Canondale, e até da Caloi que acho muito excessivo o rancor com a marca mas, que nunca me deixou na mão.
Voltar ao Topo
r.ranieri Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Nov 2011
Paraíba
Offline
Mensagens:38
Link direto para este Post Postado: 03 Jun 2015 as 12:47
Originalmente postado por r.ranieri r.ranieri escreveu:

Originalmente postado por RobertoRanieri RobertoRanieri escreveu:

Site http://www.reclameaqui.com.br


Assim como acredito que ela poderia ter levado em consideração o tempo que já se passara (por causa deles) e ter providenciado um envio mais rápido. 



FAB1000,

Mais claro do que isto eu não consigo ser, me desculpe!

O lance do defeito é aceitável, agora a inflexibilidade deles, diante de um problema causado por eles (atrasos), EU não aceito. Achei, como falei, uma falta de respeito. Mas isso é a minha opinião. Respeito a sua.
Voltar ao Topo
j.olivera Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Fev 2010
SP
Offline
Mensagens:152
Link direto para este Post Postado: 03 Jun 2015 as 19:37
Voltar ao Topo
LuckyRoo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Mai 2015
RS
Offline
Mensagens:121
Link direto para este Post Postado: 03 Jun 2015 as 20:40
Originalmente postado por j.olivera j.olivera escreveu:

Putz vcs tb não dão folga hahaha o cara vai acabar sumindo do forum.
Voltar ao Topo
dibars Ver Drop Down


Cadastrado em: 15 Jun 2013
Belém/Fortaleza
Offline
Mensagens:87
Link direto para este Post Postado: 03 Jun 2015 as 21:22
Classe média brasileira é uma merda. Não pode comprar nada exclusivo que qualquer coisinha vem xingar muito na internet.

Se eu fosse empresário eu incluiria no meus produtos a "taxa coxinha" pra cobrir o atendimento desse tipo de cliente.

Reclamar que a tinta da bike tá saindo é foda. É muita coxinhisse adquirida.
Voltar ao Topo
43679 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Jun 2011
-
Offline
Mensagens:3050
Link direto para este Post Postado: 03 Jun 2015 as 21:30

Em q ponto fazer o topico aqui e uma reclamaçao no Reclame aqui te ajudou,dono do topico?
Eles mandarao o quadro mais rapido(nao chegou ainda)porque lerao aqui e la no Reclame?
Antes de fazer o login,o topico,e a reclamaçao,qto tempo levaria pra chegar o quadro?E qto levara agora?

Se tudo postado pleo dono do topico é verdade,eu nao sei,afinal,como ja foi dito,internet é territorio sem lei para muitos(eu sei disto milhoer de vezes a mais q vcs,eu jogo Combat Arms,,,se vcs nao entenderao,tenten jogar um FPS online,quem joga da um alo ai,eu jogo Warface e BlackLigt Retribuition tbm)
Um lugar onde q qum pode SER quem quiser,sem medo de represalias,salvo os textos,q so ferem quem tem vergonha na cara


Voltando ao assunto,acho q ta faltando respeito aqui tbm.Eu nao fomentei o topico afim de dizer "sou mais inteligente q o FAB e o Tozetti",como eles mesmos,pelos posts,ja tem certeza.
Tbm nao foi raiva de nao ter uma de marca(ja respeonderei isto)
E sim,se fosse outra marca?
Parece SIM defender a marca.E nao fui so eu q vi isto.


"bla bla bla,vou mostrar q tenho mais de 10000 mil posts e falar o que quiser q todo mundo vai baixar a cabeça"Gostou?
Vc FAB,vc q postou incialmente neste tom,lembra?
deboche.

Eu sei q nao apaga seus posts,poruqe nao fez isto,e sim,respeito vc e oTozetti,nen imagino se vcs ousassem pensar em sair do Foum por causa de discussoes assim,mas releia eles...

A discussao MINHA<meu ponto,é etica tbm,mas o ponto q vc tocou [é
Vou me aproveitar do forum,q tem visibilidade,e falar mal de marca
Para te mostrar q sou imparcial,ja pedimos encarecidamente fotos da citada bike,tanto q,caso leia,eu disse,se o dono do post NAO voltar,VCS estao certos,era um FAKE topico com o unico intuito de sujar o Atendimento da marca(q foi o ponto de discussao inicial)
Voltar ao Topo
43679 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Jun 2011
-
Offline
Mensagens:3050
Link direto para este Post Postado: 03 Jun 2015 as 21:50
Resumindo:
Bike de (suponho)15mil R$,quadro tem defeitos(esteticos)em 8 meses,enviado a garantia,nao da informaçoes corretas ao cliente,apos 30 dias,responde q o envio vai demorar mais 15.O q irritou foi o fato DELE precisar sempre entrar em contato,para acompanhar o andamento,q,ao q leh parece,foi bem confuso,com a confirmaçao do envio do quadro,e depois,q nao,q nao era o seu,e q este ainda demoraria.
Ou seja,nao é o q ele esperava de uma fabricante ao nivel da marca.Nao é o qele esperava ao comprar um produto q custa facil mais caro q boa parte dos carros brasileiros usados.

Notas:Ele mora na Paraiba,longe,isto poderia ter causado a demora.No pouco q tenho de compreensao de texto,o tempo era esperavel,o q nao era esperavel é uma marca destas dar informaçoes desencontradas.
Tbm o fato de demorar 15 dias pra o envio de RJ para Paraiba.


Acusaçao:Q fez um login no Forum e uma reclamaçao em um famoso site afim somente de q o SAC veja,e lhe de tratamento VIP.Reclamaçao q supostamente ate foi retirada apos o seu pedido especial ter sido atendido



ISto é dele:
O meu,sera q se fosse uma marca Barelas Bike,e o mesmo tivesse ocorrido,o tom seria o mesmo.
Ja me foi respondido?nao,nao foi.EU sei,e todos sabem q nao.
Seria no tom "marca x e uma mer mesm""peça seu dinheiro de volta e compra xx",ou 'marca x é assim mesmo,vc foi avisado"

Voltar ao Topo
43679 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Jun 2011
-
Offline
Mensagens:3050
Link direto para este Post Postado: 03 Jun 2015 as 21:57
Quote deixao o site extra pesado:
Aproveitando o tópico, e quem quiser participar, eu faço 3 perguntas simples e diretas para quem postou aqui:

1- Você tem raiva da Specialized e/ou seus consumidores?R:Raiva?
Vc quis dizer eticamente.Ou seja,nao da bike,e sim,da ideologia imbutida.
Nao e nao.Tanto q todo mundo q gosta da bike inspira qdo ve uma.Ja de quem tem,EU GOSTAria de ser um deles,mas no posso$$$(nao pro hora,se eu ganahr na Mega eu compro uma pra vc tbm,escolhe o modelo)
2- Você é fã da Caloi?
R:SIm e nao.QUEM q nao tem mais de 30 q nao teve uma?Se vc nao tem mais de 30,nao responda,vc nao sabe.A palavra fa eu nao gosto de usar pra bikes,e sim,gostar.Fa é mais q gostar.
3- Qual marca você prefere entre as 3? Cannondale, Trek ou Specialized?
R:Dificil.Todas tem bikes lindas.Canondale tem a BadBoy,tem a suspa Esquerdinha(a canon tem os modelos mais bonitos das 3 marcas),Trek nao lembro,e a Spec tem as Roubaix.
E uma pergunta ao usuário que abriu o tópico e que já tem 2 contas no fórum:

Você trocaria sua Specialized intermediária por uma Caloi Carbon Team?
Eu posso responder?
Logico e logico.Vc nen cita o modelo
EU vou citar,uma Spec com suspa XCM e Acera.Pode ser?
Se vc nao trocaria,eu trocaria. XCM x RockShox XC32 ar??c ta loco....
E agora usando Shima SLX...
Voltar ao Topo
43679 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Jun 2011
-
Offline
Mensagens:3050
Link direto para este Post Postado: 03 Jun 2015 as 22:04
SE eu pudesse,SEU EU pudesse$$,eu teria uma BadBoy com Solo rigido.
Nao,nao tenho raiva de ricos,mas tbm nao tenho inveja,pois qdo consigo o q posso,uso ele ate ele se acbar.
Se um cara tem uma bike branca,e leva ela no colo pra nao sujar ao atravessar o rio,eu ofereço ajuda...
No momento,tentando decidir entre um freio novo(Shima M395)ou juntar e mais e trocar meu monitor por um 3D;


Sou fa somente de uma marca,cpus AMD,e sim,é questao de etica.Mas isto,eu so explciaria num forum de info.E por isto nao monto/recomendo Intel?
Ja montei varios,ja dei como opçao melhor em alguns casos,mas pra min nao.Por questao de etica,so uso AMD(e o pior,nVIDIA)o, vida...

Nao,nao sou do-contra.
Voltar ao Topo
M.CROESY Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Jan 2014
salvador-ba
Offline
Mensagens:1611
Link direto para este Post Postado: 03 Jun 2015 as 22:19
DEVAIR! somos dois...a bad boy é linda demais..kkkkkk eu talvez suaria pra comprar,mas estou satisfeito com a minha breezer híbridizada!acompanhei o post até aquí,nunca duvidei e acho que o rapaz tem direito de reclamar!só isso.simples!acho pior é compro que bike até 1000 reais,tal bike é boa?isso que é fogo sem dar-se o trabalho de ler ou se interar mais sobre peças e afins...que bom que as crianças se entenderam..kkkk FAB  vc tá meio de pávio curto né?abraço a todos e vamos ter um pouco de tolerânçia que nâo faz mal a ninguém.vamo PEDALAR....LOLLOLLOLLOL
M.CROESY
Voltar ao Topo
FAB1000 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Jan 2004
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:13019
Link direto para este Post Postado: 03 Jun 2015 as 22:40
Pô Devair, para com essa lenga-lenga de que se fosse outra marca eu mudaria o meu ponto de vista, já te expliquei isso antes e o Fabio já compilou o meu raciocínio, novamente, em outro post pra você.

Já contei inclusive o caso de um amigo, que não usa mais o fórum, que esperou uns 5 meses um quadro novo chegar, também por problema de pintura, porque o modelo dele no tamanho e ano certos não tinha mais no Brasil, e no final ficou com um quadro melhor com a traseira de carbono (que o dele não tinha) + garfo novo + caixa de direção nova. O garfo antigo foi vendido ao baiano pra montar a Bianchello, porque o garfo dele quebrou na viagem de retorno da França pro Brasil dentro de um malabike não rígido. Como o problema não era estrutural foi a melhor solução encontrada, porque nem sempre o produto está a mão, já que é importado e em quantidades pequenas. Também já vi caso de quadro com problema estrutural que trocaram por outro modelo mais caro, já que não tinha o mesmo no país e o tempo para recebimento de fora seria superior a 3 meses. E isso porque compramos nossas bicicletas diretamente na loja do distribuidor nacional da marca. E pra completar, ele ainda comprou outra bicicleta de carbono da mesma marca anos depois.

Problemas de produção acontecem tanto nas coisas mais caras quanto nas baratas, sendo que nas caras o índice de problemas é menor dado a maior atenção que tem no processo. O atendimento para produtos mais caros é normalmente melhor, dado o custo mais alto embutido no valor dos produtos. Qualquer coisa importada, seriada, e um pouco mais cara, independente do produto, vai estar sujeita a falta de disponibilidade no país com prazos para solução do problema maiores do que os 30 dias regulamentares. Aí tem que se avaliar a situação e decidir o que fazer.
E 15 dias para o produto ser entregue lá na Paraíba, saindo de SP é normal, já que vão condensar diversas encomendas, de empresas diferentes dentro do mesmo caminhão/avião. É igual a viajar para locais que não se tem muita procura, e para aqueles em que o movimento é maior. Se tem menos procura, os intervalos de embarque/envio serão maiores do que os de maior procura. Nem por SEDEX, que utiliza avião, a coisa tem sido rápida dependo do local. Mandei uma encomenda para São Luiz, e de 4 dias úteis para entrega só chegou no 10º. Um colega do fórum me postou uma encomenda de Florianópolis e a mesma só chegou aqui 30 dias depois e ainda sim precisou fazer abertura de reclamação pois eles não a encontravam no depósito de destino. E pra quem acha que lá nos EUA é o mar de maravilhas, de 17 encomendas que eu utilizei os serviços da USPS, interno dentro do país, somente um chegou no prazo. E dos 5 UPS, 2 estouraram o limite.

Como eu já escrevi antes, e algumas pessoas concordaram, eu acredito que quem comeu bola foi a loja que o atendeu em seu estado, pois se o problema era de pintura e não estrutural, e não tinha outro quadro a disposição, constatado o problema, deixariam o cliente pedalando com o atual, e assim que chegasse a encomenda de SP o chamariam para a troca pelo novo. Eu duvido que se tivessem feito isso ele teria criado a reclamação no ReclameAqui, e no Pedal, com usuário duplicado, já que depois de 3 anos sem postar, com a conta que não tinha nem 30 postagens, não tinha como lembrar da senha. Outra coisa errada no atendimento foi deixar ele ter que entrar em contato com o SAC da SPZ, para resolver o problema por conta própria, isso é papel da loja, que é um representante exclusivo da marca. Até agora ele não disse o nome dela, mas ela sim é que é a maior responsável por esse furdunço que está acontecendo. Wink

Então, pra finalizar, o meu problema não foi com relação a marca, mas sim da estória contada, já que ele mesmo escreveu que o representante já havia enviado o quadro. Mas ele ficou puto mesmo foi porque ela não quis enviar da maneira que ele queria, por SEDEX, mas sim junto a outras encomendas com uma empresa em que ela confia para transportar seus produtos. E sim, escrevi com E porque ele não veio aqui apenas relatar o fato, como tenta alegar. E só não apagou esse tópico, como fez no ReclameAqui, porque aqui não temos esse poder, já que se lá o tempo foi suficiente para ele encerrar a reclamação com um endereço de email e número de telefone recebidos, coisa que ele já tinha antes mesmo de fazer a reclamação, agora aqui também não teria mais sentido pra ele, se usasse o mesmo pensamento. Wink

Ou então, como eu já escrevi antes, "alguém" falou pra ele que SERIA MELHOR USAR APENAS O CANAL OFICIAAAAAAAL. Shocked


Editado por FAB1000 - 04 Jun 2015 as 00:00
Taca-le pau nesse obrigado, se eu tiver ajudado. Taca-le pau! Taca-le pau! kkkkk
Voltar ao Topo
FAB1000 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Jan 2004
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:13019
Link direto para este Post Postado: 03 Jun 2015 as 22:51
Originalmente postado por M.CROESY M.CROESY escreveu:

FAB  vc tá meio de pávio curto né?

É que eu não sou muito chegado em uma mentira, nem ser feito de otário.

Se criou o tópico pra reclamar, então diz que o que quis foi realmente RECLAMAR.
(Coisa que ele ainda não admitiu. Wink)

Mas quando tenta fazer as pessoas de bobo, dizendo que criou o tópico não para reclamar mas sim pra informar, sendo que o problema ainda não foi resolvido, aí é que complica. Ainda mais sabendo que o camarada criou uma reclamação no mesmo dia daqui, no site específico de reclamação, o ReclameAqui. Confused

Como eu escrevi antes, ninguém vai no ReclameAqui se dar ao trabalho de reclamar de um problema resolvido. Que foi o que ele alegou pra não admitir o que realmente quis fazer aqui com esse tópico.

E bom feriado a todos. LOL
Taca-le pau nesse obrigado, se eu tiver ajudado. Taca-le pau! Taca-le pau! kkkkk
Voltar ao Topo
M.CROESY Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Jan 2014
salvador-ba
Offline
Mensagens:1611
Link direto para este Post Postado: 03 Jun 2015 as 23:00
FAB também nâo tolero mentira (fico pAngryto)mas nâo me estresso mais com o forum nâo!LOLLOLLOLBOM FERIADO E VAMOS PEDALAR!!!!!!Handshake
M.CROESY
Voltar ao Topo
43679 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Jun 2011
-
Offline
Mensagens:3050
Link direto para este Post Postado: 03 Jun 2015 as 23:28
Eu reitero,sim,sem ofender ao dono do topico,ele pode dar andamento ao topico(conforme tiver tempo habil pra isto,afinal,ele mesmo ja citou q nao tem tempo),e o mais importante,uma finalizaçao(como ele disse,o quadro nao chegou,nao pedalou,nao nada na peça nova).Afinal,como ele mesmo citou,o motivo do topico era alertar,e em parte,desabafar q esperava mais pelo preço q pagou e pelo nome da marca.

O pontos q forao levantados estao ai.
Qual o intuito do topico?
Ele é verdadeiro ou somente um topico falso pra melar o nome?

Estes sao os pontos.Resumem bem.
Nao é o meu ponto de discussao,q ja foi esclarecido(em parte,mas nao convem esticar,pois outras oportunidades aparecerao pra retomar este ponto,tomara q nao)
Como ja esclareci,nao é marca x ou y,sabemos q tudo,principalmente algo montado em serie,pode da zica(e como foi citado,parece q foi um lote de quadros)
Mas sim,q todas as marcas devem ter o mesmo tratamento.
E nao é o q se ve.

E sim,meu descontentamento esta em parte com o tratamento dado a Caloi,pelo episodio dos impostos.
Agora,uma pergunta:Nao existe mais Caloi.Poruqe ela faliu?
Faliu?ou o que?
Em um tempo q mais se fala em PIB,pais q nao cresce,desemprego,era uma empresa q eu podia dizer nacional(sei,peças chinesas,sei ,era um italiano chamado Guido Caloi)mas agora,ja elvis.
Sera q foi porque,como exemplo,ao perguntado comparando,muitos aqui disserao q uma bike de marca,com VBrake,Acera antigo e garfo rigido,era melhor q uma CityTour,pelo mesmo preço??
E depois,q gastar mais 1000 em um up era valido,pois era uma X?
Mas q nao Caloi,nao compensava trocar nen o quadro.
Idem os topicos da Caloi10,onde so defende quem tem.
Eu mesmo disse q o proximo passo era a Caloi por os STI Tourney 7v,q eles conseguiriao por a 100R$ a mais no preço final.


Entao,nao é ESTE topico q me fez levantar esta questao,e sim,os varios q ja presenciei.
Mas por min esta esclarecido este ponto.Senao,o topico em si,sai pela lateral.

Voltar ao Topo
Calegari Ver Drop Down


Cadastrado em: 15 Fev 2014
Valinhos
Offline
Mensagens:399
Link direto para este Post Postado: 04 Jun 2015 as 00:31
Deveria falar o nome da loja então pra servir de alerta... tem nada que ligar pra SAC de fabricante, a p¨%$% da loja que deve resolver a parada. Não sei se isso ocorre fora do Brasil com tanta frequência, mas aqui é uma vergonha o que alguns comerciantes fazem, te tratam feito Jesus Cristo antes da venda, depois, bicho, tu está ferrado se der problema, tiram o rabo fora na maior cara de pau
Voltar ao Topo
jbtozetti Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Mai 2013
Mauá-SP
Offline
Mensagens:6516
Link direto para este Post Postado: 04 Jun 2015 as 01:11
Jesus Christ, entrega logo esse quadro pra poderem encerrar esse tópico, pelamor véi... Dead

isso aqui já cansou
Voltar ao Topo
r.ranieri Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Nov 2011
Paraíba
Offline
Mensagens:38
Link direto para este Post Postado: 04 Jun 2015 as 09:09
Originalmente postado por FAB1000 FAB1000 escreveu:

Como eu já escrevi antes, e algumas pessoas concordaram, eu acredito que quem comeu bola foi a loja que o atendeu em seu estado, pois se o problema era de pintura e não estrutural, e não tinha outro quadro a disposição, constatado o problema, deixariam o cliente pedalando com o atual, e assim que chegasse a encomenda de SP o chamariam para a troca pelo novo. Eu duvido que se tivessem feito isso ele teria criado a reclamação no ReclameAqui, e no Pedal, com usuário duplicado, já que depois de 3 anos sem postar, com a conta que não tinha nem 30 postagens, não tinha como lembrar da senha. Outra coisa errada no atendimento foi deixar ele ter que entrar em contato com o SAC da SPZ, para resolver o problema por conta própria, isso é papel da loja, que é um representante exclusivo da marca. Até agora ele não disse o nome dela, mas ela sim é que é a maior responsável por esse furdunço que está acontecendo. Wink


Enfim concordo com você FAB, sendo que em parte!

Tive de entrar em contato com o SAC pois já tinha esperado demais por informações e nada, daí procurei a fonte. Mas veja bem, a loja só pode mandar o quadro (acionar a garantia) se a specialized brasil autorizar (assim me foi comunicado), para isto, no meu caso, a spz solicitou fotos do problema. Só depois que foi enviado para análise (então houve a necessidade de se analizar de perto). Daí decidiram por enviar outro quadro. Foi esta informação que eu estava atrás: o resultado da análise. O que iam fazer? e quando? Em síntese, quando eu iria ter minha peça de volta.

O furdunço FAB, também aconteceu na spz, que atrasou em quase 1 semana o envio, segundo eles mesmo, por problemas internos (acredito que no despacho).

Mas vamos ao que interessa, ontem a tarde eu recebi o quadro, que veio junto com o cubo traseiro, já que o da antiga não serve para este. No caso, o antigo volta para a spz.

A autorizada não cobrou pelo desmonte/remonte da bike, mas tive que arcar com algumas despesas como: refazer o tuteles da roda traseira (por ter de enraiar), algumas cabeças de raio, mangueira de freio (pois a nova passa por dentro do quadro e a antiga era curta), conduite de freio (curto tb) e conectores da mangueira de freio. Algo em torno de R$150,00.

Também fiquei com medo de perder o Bike Fit, mas as medidas dos quadros são bem parecidas, acredito que com poucos ajustes a coisa se resolve, sem necessidade de um novo.

Como deixei a bike dia 28/04 e recebi ontem 03/06, se passaram 36 dias ao todo.
Da data que a spz me comunicou que tinha enviado, 28/05, até eu receber 03/06, se passaram 6 dias (daí o lance da logística do transporte que FAB falou). Não veio pelos correios, mas achei até rápido, já que esperava por 15 dias.


As fotos.







Após desmonte para envio, a parte debaixo do toptube, por onde passam os cabos, praticamente já não tinha mais verniz.

Quadro novo montado.



É isso! 

Voltar ao Topo
Zaro Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Jan 2014
Cianorte
Offline
Mensagens:149
Link direto para este Post Postado: 04 Jun 2015 as 17:52
Problema solucionado!
A cor do antigo é mais bonita,(minha opinião) mas vc levou vantagem pela melhor  construção do novo!
Voltar ao Topo
flaviosplatter Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Out 2009
Guarulhos
Offline
Mensagens:1063
Link direto para este Post Postado: 04 Jun 2015 as 20:15
Já utilizei os serviços de pós venda da Specialized e os caras foram corretos, me fornecendo um garfo de carbono novo, onde só paguei o preço de custo e nem a montagem eu paguei. Por causa de um acidente, um carro me pegou de frente, danificando a roda e o garfo. Após o envio da peça, esperei 2 semana pra montar de novo e minha garantia ainda se manteve integra, mas após a troca do garfo. Só pela atenção a que tive, meu respeito pela marca só aumentou.
Agora, o cidadão vem caluniar a marca, sem dar o tempo necessário a ela em proceder o cumprimento da garantia, é muita sacanagem....
Na pagina Ciclismo do facebook tem um cidadão que se acidentou com uma Cannodale, onde o cara se machucou feio. Ele acionou a garantia, um engenheiro foi na casa dele e no final falaram que não iriam ressarci-lo....E o cara fez todo o tramite necessário, antes de detonar a marca, ai sim ele tem razão em botar a boca no trombone.
Parabéns ao FAB1000 por desmascarar o cidadão...
Voltar ao Topo
zex Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Jan 2014
Maringá pr
Offline
Mensagens:1162
Link direto para este Post Postado: 04 Jun 2015 as 20:57
Originalmente postado por dibars dibars escreveu:

Classe média brasileira é uma merda. Não pode comprar nada exclusivo que qualquer coisinha vem xingar muito na internet.

Se eu fosse empresário eu incluiria no meus produtos a "taxa coxinha" pra cobrir o atendimento desse tipo de cliente.

Reclamar que a tinta da bike tá saindo é foda. É muita coxinhisse adquirida.


Lamento dizer, mas a classe média no Brasil não consegue comprar nada.... quem dirá uma bike ainda mais uma Specialized.....Cry


Por favor me corrijam se eu estiver errado...
Voltar ao Topo
jeanclaude Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Dez 2013
Blumenau SC
Offline
Mensagens:652
Link direto para este Post Postado: 05 Jun 2015 as 10:08
Todo esse AUÊ por causa de 36 dias???? E ainda ganhar uma quadro todo novo sendo que o antigo não tinha nada que oferecesse risco ao piloto?

Tem é que agradecer pelo rapidez no atendimento....
Agora os descascados no tubo inferior atrás da roda só não aparecem se vc não anda com a bicicleta...
pra prevenir cole  um vinil transparente que não pica mais por batidas de pedras...

Agora, 3 paginas de sei lá quantos posts feitos, atingiram o resultado que o autor quis: GERAR DISCUSSÃO.
parabéns a todos que fomentaram a suposta desonestidade do autor no que diz respeito a sua reclamção!!


Editado por jeanclaude - 05 Jun 2015 as 10:08
Voltar ao Topo
Carlos sp Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Jun 2008
São Paulo/SP
Offline
Mensagens:3094
Link direto para este Post Postado: 05 Jun 2015 as 13:33
Originalmente postado por jeanclaude jeanclaude escreveu:

Todo esse AUÊ por causa de 36 dias???? E ainda ganhar uma quadro todo novo sendo que o antigo não tinha nada que oferecesse risco ao piloto?

Tem é que agradecer pelo rapidez no atendimento....
Agora os descascados no tubo inferior atrás da roda só não aparecem se vc não anda com a bicicleta...
pra prevenir cole  um vinil transparente que não pica mais por batidas de pedras...

Agora, 3 paginas de sei lá quantos posts feitos, atingiram o resultado que o autor quis: GERAR DISCUSSÃO.
parabéns a todos que fomentaram a suposta desonestidade do autor no que diz respeito a sua reclamção!!
Não disponível


Realmente, muita discussão por nada! O pior é que ao invés de reportar o tópico, alguns com o FAB1000 jogam mais fogo na lenha... Até com causos que nada tem a ver com o ramo ( comparar um quadro de marca com um óculos foi muito baixo )... E depois só quer ajudar? Imagine quando for atrapalhar!
Voltar ao Topo
43679 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Jun 2011
-
Offline
Mensagens:3050
Link direto para este Post Postado: 05 Jun 2015 as 22:10
Comentando 2 posts:
A classe media tanto consegue q eu to vendo a chamada classe baixa cogintando pagar 3k em bikes com ate certa naturalidade.Aqui na cidade ta assim.O povo (por enquanto)esta com algum poder aquisitivo,por qto tempo eu nao sei,pois 'quem fode o brasileiro é o brasileiro"
Acabei de assitir no jornal sobre o preço da carne de boi,q subiu no ano o triplo da inflaçao.Facil falar do governo...
Eu disse,nao sei por qto tempo o minimo ainda vai esta acima da inflaçao.Da classe media eu nao sei,so sei mao meno da minha classe.


E o segundo:Se fosse um quadro HighOne,GTS,ou qq um de 300taõ,uma bike simples,seria o direito reclamar do quadro descascar(nao foi pedra,pelas fotos,foi o verniz,ja q se trata de uam quadro de carbono),
mas fio,é uma bike de mais de 15 mil.Eu estaria mais q puto.Olhar uma bike q me custou 15 paus(estou supondo)descascar a pintura
Nen meu quadro q custou 185R$ e ja tem 4 anos descascou...(os danos q tem sao pequenas quedas)
Rodar nao era a questao,como ele mesmo disse,a garantia q pediu o quadro pra analise,ou seja,foi preciso desmontar a bike pra enviar.

E sim,o FAB1000 foi bem consistente no seu ponto de vista.E reportar o que?Nao havia algo de errado no topico,e sim,ele defendeu q nao precisava dele,q a garantia cobriria,e que ate mesmo o postante fez o topico na intençao de que alguem dentro da Spec leia e veja o estrago q podeira ser feito no nome da marca.
Foi este o PONTO do FAB e de alguns:Uma tentativa de sujar a marca,q segundo eles,preza sim pelos clientes,com um topico q ate podrria ser faek,porem,fotos da bike aparecerao.

Porque eu fiquei do lado do postante?
Porqu em nenhum momento ele foi mal educado,infelizemente,nao foi assim com outros postantes.
fake ou nao,ele tem um credito minimo,tanto q EU MESMO disse,q se o postante nao voltasse(de preferencia com fotos da bike),o Fabricio e o Tozetti tinhao absoluta razao

O q se mostrou>Q SIm o FAB e o Tozeti assim como outrso tinhao,com eu diria,meia razao,ou seja,q a Spec ia sim cumprir o garantia no prazo mais curto O POSSIVEL,e q nao seria um parto;
Porem,o postante tbm tem seu credito,pois ele disse q recebeu a informaçao q o pessoal do SAC era novo,provavelmente terceirizado,e forao eles os responsaveis pelas informaçoes desencotradas,e houverao sim.


Voltar ao Topo
raulino Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Out 2013
SC
Offline
Mensagens:1911
Link direto para este Post Postado: 05 Jun 2015 as 23:46
não esquenta a cabeça não ranieri... aproveita que tá como nova, bota ela no transcaloi e bora aproveitar o feriado...

"Reality is what you make it"
GT Sanction | Rocky Mountain Element | GT Force 3.0 | Caloi Aspen Way
ex Cannondale Trail SL2 | ex Giant ATX Ltd | ex Caloi Aluminun Sport
Voltar ao Topo
r.ranieri Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Nov 2011
Paraíba
Offline
Mensagens:38
Link direto para este Post Postado: 06 Jun 2015 as 07:54
Devair, bom dia!

Antes desta bike, eu tive duas, uma KHS Alite 350 e uma Giant XTC, ambas de alumínio. Rapaz, nunca me deram problemas em relação a pintura, passei 1 ano com a KHS e 2,5 anos com a Giant. Sempre ouvia falar muito bem das bikes da SPZ, que eram ótimas em termo de qualidade, design, estrutura, geometria, etc... O pessoal aqui até deixava de ter uma boa Giant para ter uma SPZ intermediária, mas tudo bem.

Caramba, eu pensava, o que danado tem essa bike de tão especial... ai, acredito que como muitos aqui, fui agregando valor a bike (trocando peças por outras melhores), até chegar o ponto de poder testar a tão sonhada spz. Fiz negócio na loja, dando a minha de entrada e voltando um bom $. Pronto, estava com uma spz, e de carbono (a minha primeira), restava agora testar. Realmente a bike é muito boa, componentes de primeira, que atendem bem. Muito diferente da minha KHS com freios mecânicos. Sendo que você jamais espera que ela aparente um defeito tão gritante como esse de pintura (mesmo em se tratando de um lote, como já fora mencionado aqui), daí vem a decepção. Poxa, as outras duas minhas, aparentemente inferiores, não apareceram isso, logo com a Spz.

Aí você aciona a tão badalada garantia, aí acontece isso. Tudo bem, os caras não fazem questão por nada (bem diferente do cara que se acidentou na cannondale), mandam outro e pronto. Mas da forma que foi, eu também não esperava, pois era a SPZ. Enfim, acredito que comigo tenha sido uma fatalidade (ou azar mesmo), mas me deixou puto. Apenas 8 meses de uso? Para mim, eles poderiam ter amenizado os erros do SAC, enviando de forma mais rápida. Mas isso foi o que eu pensei, paciência!

Sim, embaixo do quadro tem um adesivo pintado, você nem percebe, pois é pintado junto com a bike. O verniz/tinta, nesta parte, saiu lavando a bike. Toda vez que eu andava aparecia um novo ponto descascado na bike. Acredito que com o "trabalho" do carbono, ia descascando.

O verniz já estava saindo com a unha em alguns pontos.


Raulino, bom dia!

É verdade, vamos pedalar!


Voltar ao Topo
M.CROESY Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Jan 2014
salvador-ba
Offline
Mensagens:1611
Link direto para este Post Postado: 06 Jun 2015 as 09:58
passando água benta neste tópico!LOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOL
M.CROESY
Voltar ao Topo
M.CROESY Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Jan 2014
salvador-ba
Offline
Mensagens:1611
Link direto para este Post Postado: 06 Jun 2015 as 10:00
agora vamo pedalar...................boa sorte com o quadro novo!Beer
M.CROESY
Voltar ao Topo
flaviosplatter Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Out 2009
Guarulhos
Offline
Mensagens:1063
Link direto para este Post Postado: 06 Jun 2015 as 10:31
Rsssssss, Transcaloi, faz tempo que não via essa paçavra, só os dinossauros entenderam...
Voltar ao Topo
jbtozetti Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Mai 2013
Mauá-SP
Offline
Mensagens:6516
Link direto para este Post Postado: 09 Jun 2015 as 01:49
parece q a casa caiu pro dono do tópico 

http://www.pedal.com.br/forum/usuario-rranieri-banido_topic82576.html
Voltar ao Topo
 Responder Página  <123

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X