| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | FORUM | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | SERVICOS | CONTATO | + |
Frum Incio Frum Incio > Assuntos Gerais > Frum Principal
  Tpicos recentes Tpicos recentes RSS Feed - Specialized Camber 2013/2014
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no frum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Specialized Camber 2013/2014

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tpico Procurar Tpico Procurar  Opes do Tpico Opes do Tpico
GonalvesSP Ver Drop Down

Ar
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de GonalvesSP Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Tpico: Specialized Camber 2013/2014
    Enviado: 15 Jul 2019 as 02:26
Pessoal, sou novo aqui na Pedal, e estou querendo comprar a minha primeira Specialized!
- Bicicleta Specialized Camber 2013/2014 - segundo o vendedor foi usada em trilhas por 600km e no rodou mais do que Milkm. Ele possui nota fiscal e papis da Specialized.
No sei como analisar se h alguma coisa errada com a bicicleta... Fico receoso de perguntar demais para o vendedor e ele se irritar LOL... segundo ele cuida super bem da bicicleta e fez manuteno na Suspenso Rock Shox h cerca de 6 meses... gastando 900R$ de manuteno na poca.
Ela s tem alguns riscos no pedivela e no quadro que acabam sendo inevitveis.

Est me vendendo por 4,700R$. Acham que o preo est bom? 
Vocs recomendam essa bicicleta? Ela t toda original, no foram feitas modificaes. 

Espero que algum que conhea a bike possa me dar um help Clap

Abraos Star
Voltar para o topo
Fabio Ver Drop Down

-
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de Fabio Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 15 Jul 2019 as 03:12
Tive uma dessa 29. Essa 26 ou 29?
Voltar para o topo
RuanRAC Ver Drop Down

Natal/RN
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de RuanRAC Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 15 Jul 2019 as 10:28
Originalmente Postado por GonalvesSP GonalvesSP Escreveu:

Pessoal, sou novo aqui na Pedal, e estou querendo comprar a minha primeira Specialized!
- Bicicleta Specialized Camber 2013/2014 - segundo o vendedor foi usada em trilhas por 600km e no rodou mais do que Milkm. Ele possui nota fiscal e papis da Specialized.
No sei como analisar se h alguma coisa errada com a bicicleta... Fico receoso de perguntar demais para o vendedor e ele se irritar LOL... segundo ele cuida super bem da bicicleta e fez manuteno na Suspenso Rock Shox h cerca de 6 meses... gastando 900R$ de manuteno na poca.
Ela s tem alguns riscos no pedivela e no quadro que acabam sendo inevitveis.

Est me vendendo por 4,700R$. Acham que o preo est bom? 
Vocs recomendam essa bicicleta? Ela t toda original, no foram feitas modificaes. 

Espero que algum que conhea a bike possa me dar um help Clap

Abraos Star

Minha bike faz manuteno a cada 1000km e esse cara s usou 600 mas at na suspenso mexeu... cara papinho de vendedor. O melhor ser claro, quero levar em uma loja que faa manuteno e ver o que est legal e o que no est, deve sair por R$ 100,00 ou 200,00. Depois disso vc negocia o preo, se tiver tudo ok acho que vale algo prximo disso que ele cobra sim.

meu Strava: https://www.strava.com/athletes/4907071
Voltar para o topo
miniic Ver Drop Down

Curitiba
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de miniic Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 15 Jul 2019 as 11:01
900 reais de manuteno tem muita coisa errada.
Voltar para o topo
rafael_rtg Ver Drop Down

SP
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de rafael_rtg Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 15 Jul 2019 as 11:04
Gastou 900 pila em manuteno e so rodou cerca de 1.000 km? Com certeza o papo no esta batendo...

Para gastar 900 reais, ele fez a manuteno completa com os dois amortecedores e troca dos rolamentos dos links da balana, e uma loja prpria da Specialized... 

Teria que levar para fazer uma avaliao do estado da relao e componentes...

Editado por rafael_rtg - 15 Jul 2019 as 11:04
Guia de Speed's, tabela de preos e dicas: https://www.pedal.com.br/forum/speed-road-de-entrada-tabela-de-precos-e-dicas_topic92191.html
Voltar para o topo
GonalvesSP Ver Drop Down

Ar
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de GonalvesSP Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 15 Jul 2019 as 12:55
Aro 29
Voltar para o topo
rowisen Ver Drop Down

CG
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de rowisen Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 15 Jul 2019 as 13:10
Como os colegas disseram, algo no est batendo nas informaes dadas. Manuteno de 900 reais e uma bike que s rodou algo como mil km na mesma frase?

Editado por rowisen - 15 Jul 2019 as 13:12
Voltar para o topo
GonalvesSP Ver Drop Down

Ar
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de GonalvesSP Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 15 Jul 2019 as 13:15
Originalmente Postado por rowisen rowisen Escreveu:

Como os colegas disseram, algo no est batendo nas informaes dadas. Manuteno de 900 reais e uma bike que s rodou algo como mil km na mesma frase?

Sim, ento, eu tambm achei estranho isso... e estou questionando o vendedor geralmente essas bicicletas no necessitam de muita manuteno n? 

A no ser que o dono utilize de forma severa nas trilhas
Voltar para o topo
GonalvesSP Ver Drop Down

Ar
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de GonalvesSP Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 15 Jul 2019 as 14:42
Pessoal, curiosamente aps eu questionar maiores detalhes sobre isso, o vendedor me bloqueou no WhatsApp, fora ter me bloqueado do Facebook e Instagram.

Atitude no mnimo contestvel, CUIDADO!, segue anncio:

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1144075561-specialized-camber-2014-175-m-autosag-novissima-nota-fiscal-_JM

Voltar para o topo
GonalvesSP Ver Drop Down

Ar
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de GonalvesSP Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 15 Jul 2019 as 15:04
Mas ainda assim to pensando em fechar negcio com ele, porque demonstrou ser honesto e ter as manutenes em dia...
Voltar para o topo
miniic Ver Drop Down

Curitiba
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de miniic Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 15 Jul 2019 as 15:06
Fecha e depois volta para contar como estava a bike.
Voltar para o topo
rafael_rtg Ver Drop Down

SP
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de rafael_rtg Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 15 Jul 2019 as 15:18
O cara ainda disse que pode ver a bike antes, vende pelo ML, passa Instagran... Muito suspeito mesmo heim, melhor fechar com o Portugus da OLX....

Pessoal, curiosamente aps eu questionar maiores detalhes sobre isso, o vendedor me bloqueou no WhatsApp, fora ter me bloqueado do Facebook e Instagram.

Atitude no mnimo contestvel, CUIDADO!, segue anncio:

Guia de Speed's, tabela de preos e dicas: https://www.pedal.com.br/forum/speed-road-de-entrada-tabela-de-precos-e-dicas_topic92191.html
Voltar para o topo
GonalvesSP Ver Drop Down

Ar
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de GonalvesSP Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 15 Jul 2019 as 15:32
Rafael, a minha dvida era sobre a suspenso, falaram que poderia ter problema a suspenso... era s isso que me intrigava juntamente com os freios, houve um acidente h 1 ano com a Professora da Universidade So Judas Tadeu, que a minha amiga era aluna dela, justamente porque o freio falhou, e eu tinha dvidas quanto as condies dos cuidados com o freio / suspenso
Voltar para o topo
rowisen Ver Drop Down

CG
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de rowisen Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 15 Jul 2019 as 15:37
O cara to honesto que te bloqueou rsrs nunca vi tanta honestidade assim nesse mundo... O cara deve ser um santo encarnado, vai na f!
Voltar para o topo
rafael_rtg Ver Drop Down

SP
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de rafael_rtg Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 15 Jul 2019 as 15:38
O cara no tinha atitudes suspeitas, pelo menos analisando o anncio...

Dependendo de como as dvidas so colocadas o vendedor pode perder a pacincia e esperar negociar com outra pessoa... um direito dele... Ele um ciclista querendo vender algo usado e no vendedor de uma loja...

Rafael, a minha dvida era sobre a suspenso, falaram que poderia ter problema a suspenso... era s isso que me intrigava juntamente com os freios, houve um acidente h 1 ano com a Professora da Universidade So Judas Tadeu, que a minha amiga era aluna dela, justamente porque o freio falhou, e eu tinha dvidas quanto as condies dos cuidados com o freio / suspenso
Voltar para o topo
GonalvesSP Ver Drop Down

Ar
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de GonalvesSP Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 15 Jul 2019 as 16:06
Originalmente Postado por rafael_rtg rafael_rtg Escreveu:

O cara no tinha atitudes suspeitas, pelo menos analisando o anncio...

Dependendo de como as dvidas so colocadas o vendedor pode perder a pacincia e esperar negociar com outra pessoa... um direito dele... Ele um ciclista querendo vender algo usado e no vendedor de uma loja...

Eu penso que existem formas de expressar isso que so menos agressivas com o cliente que QUER de FATO comprar a bicicleta
Como: fica tranquilo, fiz a reviso na bike e ela est tima.
Apenas isso j me faria ficar menos preocupado e compraria na hora a Bike
Voltar para o topo
GonalvesSP Ver Drop Down

Ar
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de GonalvesSP Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 15 Jul 2019 as 16:10

O cara to honesto que te bloqueou rsrs nunca vi tanta honestidade assim nesse mundo... O cara deve ser um santo encarnado, vai na f!

Ento, isso que eu no consigo entender
No precisa bloquear o cliente

Quando vendemos algo estamos sujeitos a perguntas
Eu nunca bloqueei ningum interessado em comprar algo meu
Sanar dvidas faz parte da negociao e tem pessoas que parecem simplesmente no terem pacincia para isso
Estava na boca do gol para fechar negcio com ele. Essas coisas desanimam =/
Voltar para o topo
jh1991 Ver Drop Down

bh
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de jh1991 Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 15 Jul 2019 as 16:31

Sanar dvidas faz parte da negociao e tem pessoas que parecem simplesmente no terem pacincia para isso

provavelmente o vendedor tambm desanimou de vender pra um chato
Se inscrevam no youtube.
https://www.youtube.com/c/bikeestilo?sub_confirmation=1
Voltar para o topo
GonalvesSP Ver Drop Down

Ar
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de GonalvesSP Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 15 Jul 2019 as 17:15
Originalmente Postado por jh1991 jh1991 Escreveu:

provavelmente o vendedor tambm desanimou de vender pra um chato

No me conhece, ento me respeite!!!
Voltar para o topo
jh1991 Ver Drop Down

bh
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de jh1991 Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 15 Jul 2019 as 17:22
agradeo pro isso.
Voltar para o topo
hurry-gurits Ver Drop Down

so paulo
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de hurry-gurits Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 15 Jul 2019 as 17:27

Mas ainda assim to pensando em fechar negcio com ele, porque demonstrou ser honesto e ter as manutenes em dia...

Desencana da bike, aproveitandp, estou vendendo terrenos em marte, um lote com vista para a terra, te fao por 15.000, quando voc chegar l, se nao gostar, pode voltar que te devolvo o dinheiro....

J deixou de ser ingenuidade, vc ta de sacanagem com os foristas, minha dica, no alimentem o troll!

Editado por hurry-gurits - 15 Jul 2019 as 17:29
scott single track 95 cromo
khs 204 full 2012 - R.I.P.
khs sixfifty 2500 - 2014
Mongoose XR PRO - 2016
GT Sanction Pro - 2015
Voltar para o topo
GonalvesSP Ver Drop Down

Ar
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de GonalvesSP Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 15 Jul 2019 as 17:55
Originalmente Postado por hurry-gurits hurry-gurits Escreveu:

Desencana da bike, aproveitandp, estou vendendo terrenos em marte, um lote com vista para a terra, te fao por 15.000, quando voc chegar l, se nao gostar, pode voltar que te devolvo o dinheiro....

J deixou de ser ingenuidade, vc ta de sacanagem com os foristas, minha dica, no alimentem o troll!

Voc t louco?
Voltar para o topo
gm1987 Ver Drop Down

Sapucaia do Sul
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de gm1987 Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 15 Jul 2019 as 19:11
O cara te bloqueia em tudo que forma de contato e tu ainda pretende comprar a bike???? LOLLOLLOLLOLLOL

Como ser pra resolver um problema futuro??? E outra o anuncio dela 6K, o cara vai baixar pra 4,7K? ClapClapClapClap
Voltar para o topo
GonalvesSP Ver Drop Down

Ar
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de GonalvesSP Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 15 Jul 2019 as 21:14
Originalmente Postado por gm1987 gm1987 Escreveu:

O cara te bloqueia em tudo que forma de contato e tu ainda pretende comprar a bike???? LOLLOLLOLLOLLOL

Como ser pra resolver um problema futuro??? E outra o anuncio dela 6K, o cara vai baixar pra 4,7K? ClapClapClapClap

Sim, ele fez 4,7k, ficamos negociando at chegar nesse valor.

A quando perguntei sobre as manutenes em suspenso / freios ele me bloqueou LampLOL
Voltar para o topo
Roberfc Ver Drop Down

Cordeiropolis
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de Roberfc Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 16 Jul 2019 as 19:44
hehehehe cara ta tentando vender gato por lebre....se gastou tudo isso em manuteno a bike pra ter muito mais do que apenas 1000 km...como pode uma bike de 2013 com ja tantos anos de uso ser nova....e ter rodado apenas 1000 km...ento o cara quase nem andou...deixou a bike de enfeite sendo assim no era pra ter dado manuteno nenhuma...cilada...!!
Rober
Voltar para o topo
GonalvesSP Ver Drop Down

Ar
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de GonalvesSP Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 17 Jul 2019 as 15:37
Originalmente Postado por Roberfc Roberfc Escreveu:

hehehehe cara ta tentando vender gato por lebre....se gastou tudo isso em manuteno a bike pra ter muito mais do que apenas 1000 km...como pode uma bike de 2013 com ja tantos anos de uso ser nova....e ter rodado apenas 1000 km...ento o cara quase nem andou...deixou a bike de enfeite sendo assim no era pra ter dado manuteno nenhuma...cilada...!!

Ento, no sei o real estado da bicicleta, queria ver, eu tentei perguntar para ele os detalhes mas ele no me explicou =/
No sei porque essas coisas s acontecem comigo!... 
Voltar para o topo
ghd Ver Drop Down

SP
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de ghd Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 17 Jul 2019 as 16:21

Ento, no sei o real estado da bicicleta, queria ver, eu tentei perguntar para ele os detalhes mas ele no me explicou =/

Relaxa cara, no acontece s com vc.
que vc deve ter questionado demais a ele pensa que algum que no entende muito e no tem muita chance de querer a bike, acaba bloqueando para no "perder" mais tempo.
Esse pessoal vendendo pela Internet tem que lidar com muita pessoa sem noo tambm, a acaba que ficam com pouca pacincia pra outras pessoas que questionam.
Guia de Bikes por faixa de preo => AQUI
Voltar para o topo
GonalvesSP Ver Drop Down

Ar
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de GonalvesSP Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 18 Jul 2019 as 00:02
Originalmente Postado por ghd ghd Escreveu:

Relaxa cara, no acontece s com vc.
que vc deve ter questionado demais a ele pensa que algum que no entende muito e no tem muita chance de querer a bike, acaba bloqueando para no "perder" mais tempo.
Esse pessoal vendendo pela Internet tem que lidar com muita pessoa sem noo tambm, a acaba que ficam com pouca pacincia pra outras pessoas que questionam.

Verdade!!! Concordo totalmente! Tem muita gente sem noo, curiosos que ficam s de perguntas em perguntas e no final no fecham negcio, ento talvez ele tenha passado por situaes assim em negociao e t associando que eu posso ser um desses... mas no, eu sou o precavido que pergunta e v para no ter surpresas! 
Voltar para o topo
raulino Ver Drop Down

SC
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de raulino Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 18 Jul 2019 as 05:18
Ele provavelmente achou outro interessado pagando mais e fechou negcio, j at finalizou o anncio.

Segue procurando que aparece outro bom negcio pra ti.
"Reality is what you make it"
GT Sanction | GT Force 3.0 | Caloi Aspen Way 1
ex Cannondale Trail SL2 | ex Giant ATX Limited | ex Caloi Aluminun Sport
Voltar para o topo
GonalvesSP Ver Drop Down

Ar
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de GonalvesSP Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 19 Jul 2019 as 21:46
Originalmente Postado por raulino raulino Escreveu:

Ele provavelmente achou outro interessado pagando mais e fechou negcio, j at finalizou o anncio.

Segue procurando que aparece outro bom negcio pra ti.

Raulino, pior que no viu... O link dele permanece na ativa l, ele fez um novo anncio, agora quando mandei mensagens para ele antes de ontem ele apagou, e bloqueou minhas mensagens do MercadoLivre.

Segue o anncio: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1274150730-specialized-camber-29-2014-175-m-autosag-novissima-nota-fis-_JM

No sei qual a inteno do vendedor de deixar de vender um produto quando o cliente pergunta: 

A suspenso est ok? 
Freios ok? 
Foi isso que eu fiz e ele me bloqueou do WhatsApp / Instagram, tudo quanto coisa que vocs imaginarem

No sei de verdade porque ele teve esse comportamento, mas que eu nunca faria isso com algum estando "na boca do gol" para vender... eu no faria, ainda tentei contato ligando para ele, para pedir desculpas se algo que eu disse o fez optar por no vender, e que queria de fato fechar negcio, s precisava saber dos detalhes da bicicleta... mas no consegui retorno. 

Voltar para o topo
GonalvesSP Ver Drop Down

Ar
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de GonalvesSP Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 19 Jul 2019 as 21:59
Mas, bola para frente, existem outras no mercado, vou procurar e comprar a que mais se enquadrar no meu perfil Smile
Voltar para o topo

Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permisses do Frum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.