Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Estrada / Speed / Triathlon / Duathlon > Estrada - Speed / Track / Ciclocross
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Specialized Allez 2018, nova geometria
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Specialized Allez 2018, nova geometria

 Responder Página  <12
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
xaxa Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Mar 2018
Brasília
Offline
Mensagens:27
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar xaxa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Mai 2018 as 16:06
Onde tem ultegra nesse preço? Me interessei. Achei foi o 105 quase nesse valor. 
Voltar ao Topo
Vorlon Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Mai 2016
Guarujá SP
Offline
Mensagens:69
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vorlon Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Jul 2018 as 12:12
Realmente a Triban 540, se for analisar os componentes, apresenta um custo beneficio imbatível..

Só o shimano 105 de 22 velocidades + as rodas Mavic rolamentadas já valem praticamente o preço da bike... O quadro vem de brinde...

Segundo o site a garantia é vitalícia...

Talvez valha a pena comprar uma Triban 540 por 4999 em 10x sem juros e futuramente pensar em colocar um quadro melhor...

O que acham?
Voltar ao Topo
xaxa Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Mar 2018
Brasília
Offline
Mensagens:27
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar xaxa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Jul 2018 as 09:09
Originalmente postado por Vorlon Vorlon escreveu:

Realmente a Triban 540, se for analisar os componentes, apresenta um custo beneficio imbatível..

Só o shimano 105 de 22 velocidades + as rodas Mavic rolamentadas já valem praticamente o preço da bike... O quadro vem de brinde...

Segundo o site a garantia é vitalícia...

Talvez valha a pena comprar uma Triban 540 por 4999 em 10x sem juros e futuramente pensar em colocar um quadro melhor...

O que acham?


Comprei uma. Até agora não tenho do que reclamar. Tá certo que ainda não fiz pedal longo (o máximo foi 50km). E outro detalhe é que não tenho base para comparação, porque essa é minha primeira speed na vida. Tenho uma MTB gonew com claris, mas não tem como fazer comparação entre as duas.
Voltar ao Topo
fhabib Ver Drop Down


Cadastrado em: 01 Mar 2017
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:196
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fhabib Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jul 2019 as 22:37
Originalmente postado por centauromtb centauromtb escreveu:

Tava querendo pegar uma 2017, hoje dando uma pesquisada, vi q a linha 2018 já foi divulgada. Acho que vou aguardar. Cabeamento interno, quadro reformulado. só não gostei q agora tem furação pra bagageiro, acho isso bem escroto em bikes. 

O q vcs acham? Será q vale a pena? O q acharam da nova geometria? Meu medo é q venham mais caras. Pq vou pegar a de entrada q hoje custa 4999.









Pessoal tudo bem? Estou querendo comprar uma Speed para como todos, complementar os treinos de MTB. Estou entre a Allez (Claris) , a TREK Domane AL2 ( Claris) ou a Sense Criterium Race ( Sora). Tenho uma preferência pessoal pela SPZ,mas hoje dei uma olhada no site da TREK e fiquei balançado pela Domane AL2, só não gostei do cabiamento externo, acho antiquado. A Sense embora, mais barata, com um grupo melhor e freio a disco, eu acho a cor muito feia ( gosto pessoal).
Gostaria de saber de quem possui a Allez 2018/2019 se ela possui geometria mais confortável mesmo, não tenho intenção de desempenho, privilegio o conforto.
O que vocês tem a dizer das outras opções que coloquei.
Voltar ao Topo
Degan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Jun 2015
São Paulo
Offline
Mensagens:2109
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Degan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jul 2019 as 23:27
é amigo, se visualmente a bike não te agrada, melhor descartar.
Pessoalmente a Sense é bonita, as fotos na]ao ajudaram. Tem a vantagem do freio a disco, que mesmo sendo mecanico é mais confiável.

SPC e Trek é briga boa. As duas me agradam.
Voltar ao Topo
Gori Ver Drop Down


Cadastrado em: 28 Mai 2009
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:170
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gori Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Jul 2019 as 09:57
Achei a Sense pesada.

Em termos de geometria, a Allez antiga seria melhor comparada a Trek Emonda ALR, que seria uma geometria race. A linha Domane seriam bikes de endurance, que privilegiam o conforto e uma geometria mais relaxada.

Contudo, porém, essa nova Allez veio com uma geometria mais relaxada que a antiga, equiparando-se a sua linha endurance, a Roubaix.

Eu ficaria entre a SPZ e a Trek, pegaria a que mais agradasse aos olhos e, claro que eu me sentisse melhor em cima dela. E não descartaria experimentar a Emonda.
[]'s Gori
Voltar ao Topo
marp Ver Drop Down


Cadastrado em: 21 Out 2018
santo andré
Offline
Mensagens:105
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marp Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Jul 2019 as 21:07
Tenho a allez 2019 e ela com todos os espaçadores no guidão fica bem alta mesmo, até demais, eu uso sem nenhum espaçador, tenho um alongamento abaixo da média e daria pra abaixar mais. É confortável nesse aspecto sim.
Voltar ao Topo
fhabib Ver Drop Down


Cadastrado em: 01 Mar 2017
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:196
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fhabib Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Jul 2019 as 12:50
Obrigado pelas Respostas. Realmente estou entre a Allez (Claris) e a Domane Al2 (Claris). Praticamente descartei a Sense Criterium Race. Entre a Allez e a Domane Al2 existem pós e contras, mas eu estou mais tendencioso para pegar a Allez. Acho a Allez mais bonita, com cabiamento interno e pelo gosto da Marca (queria pegar uma SPZ). Pesou em favor da Domane o atendimento da representante que me prometeu um fit no ato da compra, algo inegociável na representante da SPZ. Em verdade, o que pesou mais contra a Domane que mais tem incomodado é o cabeamento externo dos cabos de aço, pois pela marca, ela tem o mesmo "peso" da SPZ.
Ainda vou avaliar algumas situações para fechar até o final da semana que ve, 
Voltar ao Topo
miniic Ver Drop Down


Cadastrado em: 08 Jul 2010
Curitiba
Offline
Mensagens:999
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar miniic Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Jul 2019 as 13:39
O atendimento em garantia da Trek por relatos de colegas é melhor.
Eu particularmente gosto muito de cabeamento externo. Esse foi um dos prós da minha recém adquirida SuperSix Evo.
Além disso, daria preferencia pela Trek pelas rodas Tubeless Ready e cassete Shimano.
Voltar ao Topo
Dynamoo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Ago 2017
São Paulo
Offline
Mensagens:325
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Dynamoo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Jul 2019 as 17:29
Bike usada seria uma opção? Tem coisa boa nessa faixa de 5k!
Voltar ao Topo
 Responder Página  <12

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X