Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - South Legend 29 21v vs Specialized HardRock 26
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


South Legend 29 21v vs Specialized HardRock 26

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
RicGoul Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Jan 2017
Pelotas, RS
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RicGoul Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: South Legend 29 21v vs Specialized HardRock 26
    Postado: 23 Jan 2017 as 14:06
Ei, pessoal. 
Vamos começar pelo início, fazem uns 8 anos que eu não ando de bicicleta e estava pesquisando bastante em busca de ajuda pra saber com qual retomar. Bom, eu não pretendo fazer trilhas por agora, somente preciso de um bike pra percorrer uma distância de 3km ida e volta todos dias. Fui na loja de bicicletas da minha cidade (Pelotas-RS, Nobre Bicicletas) e me recomendaram as bikes South Legend 29 21v (branca e preta) por 1360R$ e a Specialized Hardrock Verde (que falaram que era 2016, mas não encontrei nenhum modelo de 2016 com aro 26) por 1499R$. 
Sim, eu dei uma boa olhada no tópico de iniciantes e vi quais eram os melhores custo-benefícios, mas fica mais vantajoso pra mim comprar na cidade por ser iniciante e não saber onde montar, como funcionam as coisas, etc... Fiz meu bikefit também, tive como resultado 17.69" para MTBs.
Preciso de uma possível ajuda pra tentar tirar essa dúvida da minha cabeça e escolher a bike, desde já agradeço.
Voltar ao Topo
_danielcorrea Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Nov 2016
BH-MG
Offline
Mensagens:733
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar _danielcorrea Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Mar 2017 as 08:54
Se for só para o deslocamento, a Specialized pode ser a melhor opção, mas se no futuro pretender fazer trilhas a South poderá ser melhor.

O que faz com que eu diga isso? O tamanho dos aros.
- E aí, 26 ou 29?
- 27.5!!!
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X