Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Mobilidade - Cicloativismo - Transporte
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Soul Sl100 2011
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Soul Sl100 2011

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
davidamkt Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Jan 2013
São Paulo
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar davidamkt Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Soul Sl100 2011
    Postado: 31 Jan 2013 as 23:25
Caros, boa noite, tudo bem?

Apesar de nunca ter postado e ter feito a conta a pouco tempo, estou no forum a algum tempo coletando informações para compra de uma bike para usar ocasionalmente na ciclofaixa de sp e trilhas leves. Já fiz o Bikefit (19pol). 

Estou prestes a comprar, porém, me surgiu uma duvida, espero que consigam me ajudar.

Tenho em vista uma SOUL SL100 2011 e uma SOUL SL70 2012.

Pelo que vi a sl100 é melhor. Porém, me preocupo com a qualidade do quadro. Alguém consegue me disser se mudou muito o quadro dos modelos de 2011 para 2012, e se essa mudança é relevante na escolha?

Obrigado
Voltar ao Topo
wwsmendes Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Nov 2012
Itu /SP
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar wwsmendes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Fev 2013 as 20:49
tenho uma Soul SL100 2012, a única difereça entre a SL100 2011 e 2012 é que a 2012 tem freio a disco e a 2011 freios V-Brake. A Bike é muito boa e estou satisfeito com ela, mas para uso em ciclovias e cidades os pneus 26x2.10 Kenda que vem nela não são adequados pois deixam a bike mais pesada, seria interessante trocalos por pneus mais finos  26x1.75 ou 26x1.95 slick ou misto.
A SL70 pode te atender bem, mas é inferior a SL100 e por ser modelo 2011 vc pode conseguir um desconto nela, os freios a disco não faram tanta diferença no uso urbano e mesmo em trihas moderadas são suficientes.
Voltar ao Topo
wwsmendes Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Nov 2012
Itu /SP
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar wwsmendes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Fev 2013 as 20:52
quanto ao tamanho vc pode comprar um qaudro menor para maior agilidades principalmente nas trilhas ou maior para mais coonforto, mas não exagere.
A minha é 17"
Voltar ao Topo
davidamkt Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Jan 2013
São Paulo
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar davidamkt Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Fev 2013 as 11:38
Obrigado pela ajuda.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X