Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Soul SL 729 - Quadro quebrado!
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Soul SL 729 - Quadro quebrado!

 Responder Página  12>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Tiago Wilke Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Jun 2016
Vassouras - RJ
Offline
Mensagens:18
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Tiago Wilke Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Soul SL 729 - Quadro quebrado!
    Postado: 17 Ago 2020 as 12:16
Olá amigos, na sexta-feira dia 14/08/2020 infelizmente o quadro da minha Soul SL 729 quebrou (trincou/rachou).

Sou ciclista amador, não participo de provas, ando 80% do tempo em estradões.

A bike foi adquirida em junho de 2019 e está com 1400km rodados, mais ou menos.

Na sexta-feira mesmo enviei e-mail para o setor de garantia da Soul, ainda não recebi resposta.

O intuito do tópico é proporcionar o acompanhamento do acionamento da garantia da Soul.




Voltar ao Topo
RuanRAC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Mai 2014
Natal/RN
Offline
Mensagens:2829
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RuanRAC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Ago 2020 as 13:58
canote estava com inserção mínima respeitada?
vc pesa menos de 100kg?
estava com mochila ou algo do tipo que agregue peso?


se não, você teria direito.


Editado por RuanRAC - 17 Ago 2020 as 14:06
meu Strava: https://www.strava.com/athletes/4907071
Voltar ao Topo
rosatopciclo Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Jun 2020
São Paulo
Offline
Mensagens:81