Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Soul SL 729, melhor configuração: 1X12V ou 2X10V?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Soul SL 729, melhor configuração: 1X12V ou 2X10V?

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
wdelfim Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Dez 2019
Nova Santa Rita
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar wdelfim Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Soul SL 729, melhor configuração: 1X12V ou 2X10V?
    Postado: 02 Dez 2019 as 12:50
Galera estou estudando opções para trocar minha bicicleta neste final de ano. Iniciei no pedal no início deste ano, estou com uma SL 129 (com 27V Altus) que tem atendido no meu uso recreativo e fez eu pegar gosto por esse esporte.

Como não tenho ambições esportivas, acho que uma bike na faixa de preço de uns 5 ou 6 mil reais irá me atender por um bom tempo. O principal motivo para procurar uma companheira seria a questão do conforto e qualidade dos componentes (mesmo não tendo nada do que reclamar dela, minha bicicleta atual tem uma "suspensão" a mola limitada e um grupo bem de entrada).