| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | COMUNIDADE | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Fóruns Novos - Outras Categorias > Bicicletas Dobráveis / Folding Bikes
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - Soul Klapp - review
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


%>

Soul Klapp - review

 Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
aks2112 Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 13 Abr 2015
Curitiba
Desconectado
Mensagens:282
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (2) Obrigado!(2)   Citação de aks2112 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: Soul Klapp - review
    Enviado: 19 Jul 2018 as 12:06
Aproveitando a promoção abaixo comprei pra fazer um upgrade da minha Durban Bay 6 (2012)


Completando a especificação do site:
Quadro Soul Klapp Dobrável alumínio (Garantia vitalícia)
Garfo Soul Klapp alumínio
Guidão Soul Klapp alumínio - 25.4mm - não medi a largura
Aros Soul Klapp 20"
Cubos Joytech (28 furos traseiro e 20 furos dianteiro). Dianteiro com largura normal ao invés do padrão 74mm da dahon.
Pneus Levorin 20x1,75 (modelo praiano)
Freios V-Brake Promax
Alavanca de câmbio Sram 8 velocidades
Alavanca de freios Avid
Câmbio traseiro Sram X4 8 velocidades
Cassete Sram 11-32 dentes 8 velocidades
Corrente Shimano HG40 8 velocidades
Pedivela Prowheel 53 dentes (proteção de corrente somente do lado externo)
Pedais FP-909
Canote 33.9mm com recuo
Selim Soul

Impressões:

A bike veio bem embalada mas mesmo assim tem alguns riscos no quadro. Depois posto as fotos.

Não veio nada regulado (freio, cambio). Até o parafuso que trava a coluna de direção estava sem aperto (perigo pra quem nunca teve uma dobrável).

Não pesei mas é bem mais leve que a minha durban (aço carbono). Deve bater com os 12.5kg que eu vi em algum site.

A altura mínima do guidão é mais alta que da durban bay 6.

Canote serviu pra mim serviu (1.70m) mas provavelmente curto pra que for mais alto.
Conclusão: recomendo, ainda mais nesse preço (999 no boleto ou 1100 no cartão).
Voltar para o topo
aks2112 Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 13 Abr 2015
Curitiba
Desconectado
Mensagens:282
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (1) Obrigado!(1)   Citação de aks2112 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 19 Jul 2018 as 13:23
Caixa grande de bike normal, até achei que tinha vindo errado.


canote e saco com acessórios

montada

Voltar para o topo
aks2112 Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 13 Abr 2015
Curitiba
Desconectado
Mensagens:282
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (1) Obrigado!(1)   Citação de aks2112 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 19 Jul 2018 as 13:30
cambio no 32T, ficou bem longe do chão comparado com a durban. gostei.

garantia vitalicia. gostei.

só fui até bicicletaria pra uma revisão, mas gostei da manopla.

pedivela com proteção somente frontal. Se a corrente cair muito e como a coroa é removível, talvez troque por uma narrow-wide chinesa.

selim Soul. achei confortável.

Acessórios
manual genérico da soul
olho de gato frontal/traseiro inuteis por causa do diâmetro da presilha.
refletor de aro
espelho genérico da china. ja tive um. quebra facil.
sino genérico da china. ja tive um.
abraçadeira de plástico 33.9mm (veio nesse saco da Dafra junto com a buxa do canote). não sei pra que serve.


Voltar para o topo
Acalanata Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 02 Mar 2018
Fortaleza-CE
Desconectado
Mensagens:21
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Acalanata Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 19 Jul 2018 as 14:35
Ótimo review, parabéns! Vontade de comprar pra ter uma dessas no porta malas do carro, pra uma eventual escapada kkkkk.
Voltar para o topo
Gori Ver Drop Down


Registrado: 28 Mai 2009
Rio de Janeiro
Desconectado
Mensagens:170
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Gori Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 19 Jul 2018 as 14:58
Show de bola! Sabe dizer se dá para instalar paralama e bagageiro?
[]'s Gori
Voltar para o topo
aks2112 Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 13 Abr 2015
Curitiba
Desconectado
Mensagens:282
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (1) Obrigado!(1)   Citação de aks2112 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 19 Jul 2018 as 17:18
Sim tem a furação pra ambas.

Eu devo colocar o paralamas da durban na soul.

A única coisa que eu achei ruim foi o freio da Promax, achei lento. Na durban eu troquei os originais por avid sd3 e ficou bem melhor.

Originalmente Postado por Gori Gori Escreveu:

Show de bola! Sabe dizer se dá para instalar paralama e bagageiro?
Voltar para o topo
aks2112 Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 13 Abr 2015
Curitiba
Desconectado
Mensagens:282
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de aks2112 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 19 Jul 2018 as 17:29
Os pneus também devo trocar.

Costumava usar o Kenda Kontact que foi descontinuado e troquei pelo Pirelli Scuba que é o genérico (mesmo desenho mas com pressão máxima menor).

Aliás, na frente devo colocar o Maxxis holy roller 1.75 guardado que não cabia na durban por causa do paralamas. É mais macio que o pirelli/kenda  mas gasta muito rápido na traseira. O garfo da soul é mais alto, deve passar sem problemas.

Na traseira coloco o pirelli scuba.
Voltar para o topo
LucasC Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 10 Jun 2012
Uruaçu - Goiás
Desconectado
Mensagens:674
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de LucasC Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 19 Jul 2018 as 20:48
Será que cabe pneu de bmx 2.3 ou mais?
Esttou2 pensando em comprar uma, mas ja vou ter q pedir um canote maior no ebay
Voltar para o topo
christianmdt Ver Drop Down


Registrado: 08 Out 2017
rio de janeiro
Desconectado
Mensagens:1196
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de christianmdt Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 20 Jul 2018 as 05:32
Originalmente Postado por LucasC LucasC Escreveu:

Será que cabe pneu de bmx 2.3 ou mais?
Esttou2 pensando em comprar uma, mas ja vou ter q pedir um canote maior no ebay


Nao cabe nao. Cabe ate 1.85 com paralama e 2.1 sem paralama.
Voltar para o topo
christianmdt Ver Drop Down


Registrado: 08 Out 2017
rio de janeiro
Desconectado
Mensagens:1196
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de christianmdt Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 20 Jul 2018 as 05:34
Originalmente Postado por aks2112 aks2112 Escreveu:

cambio no 32T, ficou bem longe do chão comparado com a durban. gostei.

garantia vitalicia. gostei.

só fui até bicicletaria pra uma revisão, mas gostei da manopla.

pedivela com proteção somente frontal. Se a corrente cair muito e como a coroa é removível, talvez troque por uma narrow-wide chinesa.

selim Soul. achei confortável.

Acessórios
manual genérico da soul
olho de gato frontal/traseiro inuteis por causa do diâmetro da presilha.
refletor de aro
espelho genérico da china. ja tive um. quebra facil.
sino genérico da china. ja tive um.
abraçadeira de plástico 33.9mm (veio nesse saco da Dafra junto com a buxa do canote). não sei pra que serve.





Eu ja tinha visto a bike.
Achei a qualidade absurda pelo preço.
Nessa promocao entao...ta sendo entregue de graca.
Voltar para o topo
katan Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 17 Ago 2015
Rio de Janeiro
Desconectado
Mensagens:89
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de katan Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 20 Jul 2018 as 12:22
Mano, que kit maravilhoso!

Desde que comprei a minha dobrável genérica usada por 750 conto sem conhecimento de bikes, venho aprendendo cada vez mais. Essa Soul tá exatamento o que eu queria numa dobrável (até pensei em adaptar algumas coisas na minha, mas desisti da ideia).

Cassete (cassete!, não catraca) com 11-32 combinado com uma coroa de 53 é sensacional pq dá pra pegar uma velocidade boa em retas e descidas sem ter que se matar de pedalar, mas não vai ficar morrendo na subida.

E a coroa ainda é removível?! Mano, cê tá brincando comigo eu tô apaixonado rs Furação pra paralama e bagageiro! Câmbio da SRAM, não genérico!

Isso tudo por 1k!!!!! Tivesse essa grana eu já tava pedindo uma. O canote maior já tenho mesmo rs

Dava pra fazer uns audax e umas cicloviagem de boas rs
Voltar para o topo
katan Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 17 Ago 2015
Rio de Janeiro
Desconectado
Mensagens:89
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de katan Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 20 Jul 2018 as 12:23
Aliás, frete grátis plmdds eu tenho que ganhar 1000 reais ainda hoje
Voltar para o topo
aks2112 Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 13 Abr 2015
Curitiba
Desconectado
Mensagens:282
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de aks2112 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 21 Jul 2018 as 16:34
Comprimento do guidão 56cm

Comprimento do canote 58cm (até o trilho).
Diferente do que escrevi anteriormente o canote não é curto, mas a marca recomendada de inserção mínima fica próximo dos 20cm e eu (1.70m) já estou usando na marca de inserção mínima.

Tenho um canote com suspensão da Biologic com o mesmo comprimento mas a marca de inserção mínima está perto dos 10cm.
Voltar para o topo
LucasC Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 10 Jun 2012
Uruaçu - Goiás
Desconectado
Mensagens:674
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de LucasC Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 21 Jul 2018 as 16:43
Meu banco tem que ficar com 80/83cm de altura. Dá pra usar essa bike?
Voltar para o topo
christianmdt Ver Drop Down


Registrado: 08 Out 2017
rio de janeiro
Desconectado
Mensagens:1196
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de christianmdt Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 21 Jul 2018 as 18:27
Originalmente Postado por LucasC LucasC Escreveu:

Meu banco tem que ficar com 80/83cm de altura. Dá pra usar essa bike?

É possivel comprar canotes mais compridos
Voltar para o topo
Deymed Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Registrado: 02 Fev 2014
Curitiba-PR
Desconectado
Mensagens:305
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Deymed Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 25 Jul 2018 as 10:10
Estou namorando essa bike desde o mês passado lá na Bike Point, o preço é bem convidativo.

Já tive uma Blitz City, sem marchas, achei a bike horrível, pesada, barulhenta, o canote descia sempre, fora que moro num lugar alto, morria nas subidas e chegava suado no trabalhoDead 

Essa no cassete 11-32 dá para subir parede ! rs

Unico porém dessa bike, parece que não vem com pezinho né? Ah, essa cor roxa tbm ! rs

Para quem for comprar nesse site, entre em contato com um dos vendedores do televendas, pode ser por Whattsapp, que eles enviam brinde como suporte de caramanhola e caramonhola.

Meu trajeto até o trabalho é de 3km, a bike será basicamente para ir até o trabalho, estou pensando em deixar o carro na garagem e ir com essa bike

Mas obrigado pelo review amigo, tem poucas informações dessa bike na net, falta informações como a fabricante do quadro, caso feche a compra, postarei fotos tbm!


Voltar para o topo
christianmdt Ver Drop Down


Registrado: 08 Out 2017
rio de janeiro
Desconectado
Mensagens:1196
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de christianmdt Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 25 Jul 2018 as 10:31
Originalmente Postado por Deymed Deymed Escreveu:

Estou namorando essa bike desde o mês passado lá na Bike Point, o preço é bem convidativo.

Já tive uma Blitz City, sem marchas, achei a bike horrível, pesada, barulhenta, o canote descia sempre, fora que moro num lugar alto, morria nas subidas e chegava suado no trabalhoDead 

Essa no cassete 11-32 dá para subir parede ! rs

Unico porém dessa bike, parece que não vem com pezinho né? Ah, essa cor roxa tbm ! rs

Para quem for comprar nesse site, entre em contato com um dos vendedores do televendas, pode ser por Whattsapp, que eles enviam brinde como suporte de caramanhola e caramonhola.

Meu trajeto até o trabalho é de 3km, a bike será basicamente para ir até o trabalho, estou pensando em deixar o carro na garagem e ir com essa bike

Mas obrigado pelo review amigo, tem poucas informações dessa bike na net, falta informações como a fabricante do quadro, caso feche a compra, postarei fotos tbm!




O quadro e feito pela fuji-ta, a maior fabricante de quadros do mundo. Sao excelentes.
Voltar para o topo
Deymed Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Registrado: 02 Fev 2014
Curitiba-PR
Desconectado
Mensagens:305
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Deymed Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 25 Jul 2018 as 10:49
Originalmente Postado por christianmdt christianmdt Escreveu:

Originalmente Postado por Deymed Deymed Escreveu:

Estou namorando essa bike desde o mês passado lá na Bike Point, o preço é bem convidativo.

Já tive uma Blitz City, sem marchas, achei a bike horrível, pesada, barulhenta, o canote descia sempre, fora que moro num lugar alto, morria nas subidas e chegava suado no trabalhoDead 

Essa no cassete 11-32 dá para subir parede ! rs

Unico porém dessa bike, parece que não vem com pezinho né? Ah, essa cor roxa tbm ! rs

Para quem for comprar nesse site, entre em contato com um dos vendedores do televendas, pode ser por Whattsapp, que eles enviam brinde como suporte de caramanhola e caramonhola.

Meu trajeto até o trabalho é de 3km, a bike será basicamente para ir até o trabalho, estou pensando em deixar o carro na garagem e ir com essa bike

Mas obrigado pelo review amigo, tem poucas informações dessa bike na net, falta informações como a fabricante do quadro, caso feche a compra, postarei fotos tbm!




O quadro e feito pela fuji-ta, a maior fabricante de quadros do mundo. Sao excelentes.

Obrigado pela resposta! 

Além dos brindes que falei, enviarão a bike com o cambio e freios regulados, mas precisa fechar a venda com um dos vendedores, posso indicar quem me atendeu
Voltar para o topo
anacbarbedo Ver Drop Down


Registrado: 25 Jul 2018
Porto Alegre RS
Desconectado
Mensagens:2
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de anacbarbedo Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 25 Jul 2018 as 20:07
Eu também comprei hoje pela Bike Point, o preço tá ótimo!! Agora to atrás de um bagageiro traseiro... Fiquei interessada pelo da Durban, mas não sei se é
compatível. Alguém saberia me informar se o bagageiro da Durban pra aro 20 é compatível com bikes aro 20 de outras marcas, a Soul Klapp mais especificamente.
Voltar para o topo
aks2112 Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 13 Abr 2015
Curitiba
Desconectado
Mensagens:282
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de aks2112 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 26 Jul 2018 as 10:39
Deymed,

Se você continuar tendo problema com o canote descendo, use a dica do Antigão que é colocar uma abraçadeira de cambio dianteiro de 34mm no canote. Só atrapalha se vc precisar baixar o canote porque vai precisar da chave.


Originalmente Postado por Deymed Deymed Escreveu:

Já tive uma Blitz City, sem marchas, achei a bike horrível, pesada, barulhenta, o canote descia sempre, fora que moro num lugar alto, morria nas subidas e chegava suado no trabalhoDead 
Voltar para o topo
christianmdt Ver Drop Down


Registrado: 08 Out 2017
rio de janeiro
Desconectado
Mensagens:1196
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de christianmdt Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 26 Jul 2018 as 11:19
Originalmente Postado por aks2112 aks2112 Escreveu:

Deymed,

Se você continuar tendo problema com o canote descendo, use a dica do Antigão que é colocar uma abraçadeira de cambio dianteiro de 34mm no canote. Só atrapalha se vc precisar baixar o canote porque vai precisar da chave.


Originalmente Postado por Deymed Deymed Escreveu:

Já tive uma Blitz City, sem marchas, achei a bike horrível, pesada, barulhenta, o canote descia sempre, fora que moro num lugar alto, morria nas subidas e chegava suado no trabalhoDead 



Essa dica e meio ruim.
Canote descendo e porque ele esta com algum residuo. Oleo, graca ou mesmo gordura das maos humanas.
Para resolver tem que limpar o canote e o tubo do canote co.pletamente e parar de ficar padsando a mao no tubo..
Voltar para o topo
Gori Ver Drop Down


Registrado: 28 Mai 2009
Rio de Janeiro
Desconectado
Mensagens:170
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Gori Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 26 Jul 2018 as 12:51
Será que a pasta anti deslizante para canotes de carbono e quadro de alumínio ajudariam?
[]'s Gori
Voltar para o topo
Deymed Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Registrado: 02 Fev 2014
Curitiba-PR
Desconectado
Mensagens:305
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Deymed Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 26 Jul 2018 as 14:40
Originalmente Postado por aks2112 aks2112 Escreveu:

Deymed,

Se você continuar tendo problema com o canote descendo, use a dica do Antigão que é colocar uma abraçadeira de cambio dianteiro de 34mm no canote. Só atrapalha se vc precisar baixar o canote porque vai precisar da chave.


Originalmente Postado por Deymed Deymed Escreveu:

Já tive uma Blitz City, sem marchas, achei a bike horrível, pesada, barulhenta, o canote descia sempre, fora que moro num lugar alto, morria nas subidas e chegava suado no trabalhoDead 



Já desfiz dessa bike. Não tenho mais ela, mas havia feito um calço com um pedaço de lata. O problema é que não podia baixar o canote. A abraçadeira da city é de aço, soldado no quadro, terrível, não dava muito aperto.

Comprei a Soul Klapp, tomara q não dê o mesmo problema!
Voltar para o topo
saulinhoo Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 03 Ago 2018
recife
Desconectado
Mensagens:6
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de saulinhoo Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 03 Ago 2018 as 07:17
Originalmente Postado por Deymed Deymed Escreveu:

[QUOTE=aks2112]
Deymed,


Comprei a Soul Klapp, tomara q não dê o mesmo problema!

e ae como tá a soul da galera? boletei um ontem devido ao ótimo preço mas não se se pago, já tive uma tito to go e agora to com uma durban bay 6 pro que comprei em 2013, vale a pena a troca?
Voltar para o topo
saulinhoo Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 03 Ago 2018
recife
Desconectado
Mensagens:6
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de saulinhoo Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 03 Ago 2018 as 07:19
conseguiram instalar paralamas descente nela?
Voltar para o topo
christianmdt Ver Drop Down


Registrado: 08 Out 2017
rio de janeiro
Desconectado
Mensagens:1196
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (1) Obrigado!(1)   Citação de christianmdt Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 03 Ago 2018 as 08:31
Originalmente Postado por saulinhoo saulinhoo Escreveu:

conseguiram instalar paralamas descente nela?


O paralama dele vc compra facil pelo aljexpress.
60 temeres golpistas o par.
Pesquisa
20" fender ou folding bike fender
Voltar para o topo
saulinhoo Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 03 Ago 2018
recife
Desconectado
Mensagens:6
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de saulinhoo Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 03 Ago 2018 as 11:53
Originalmente Postado por christianmdt christianmdt Escreveu:

Originalmente Postado por saulinhoo saulinhoo Escreveu:

conseguiram instalar paralamas descente nela?


O paralama dele vc compra facil pelo aljexpress.

massa valeu mas ainda não comprei to esperando um feedback da galera tu tens uma dela?
Voltar para o topo
anacbarbedo Ver Drop Down


Registrado: 25 Jul 2018
Porto Alegre RS
Desconectado
Mensagens:2
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de anacbarbedo Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 03 Ago 2018 as 17:57
Tem par de paralamas pra bicicletas aro 20 sendo vendido no Mercado Livre por 35 + taxa de entrega, tem bons comentários sobre o produto. Segue o link https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1045683031-par-de-paralamas-coloridos-para-bicicletas-aro-20-_JM
Voltar para o topo
christianmdt Ver Drop Down


Registrado: 08 Out 2017
rio de janeiro
Desconectado
Mensagens:1196
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de christianmdt Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 04 Ago 2018 as 07:03
[QUOTE=anacbarbedo] Tem par de paralamas pra bicicletas aro 20 sendo vendido no Mercado Livre por 35 + taxa de entrega, tem bons comentários sobre o produto. Segue o link https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1045683031-par-de-paralamas-coloridos-para-bicicletas-aro-20-_JM[/QUOTE]

Atencao que nesse anuncio vem so oa paralamas...trm que comprar ou fazer as hastes
Voltar para o topo
christianmdt Ver Drop Down


Registrado: 08 Out 2017
rio de janeiro
Desconectado
Mensagens:1196
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de christianmdt Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 04 Ago 2018 as 07:05
Originalmente Postado por saulinhoo saulinhoo Escreveu:

Originalmente Postado por christianmdt christianmdt Escreveu:

Originalmente Postado por saulinhoo saulinhoo Escreveu:

conseguiram instalar paralamas descente nela?


O paralama dele vc compra facil pelo aljexpress.

massa valeu mas ainda não comprei to esperando um feedback da galera tu tens uma dela?


Nao entendi.
Se for feedback da bicicleta ela e boa.
Se for feedback do paralama...bom paralama nao tem como errar nao...e um pedaco de plastico com uma haste...
Voltar para o topo
saulinhoo Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 03 Ago 2018
recife
Desconectado
Mensagens:6
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de saulinhoo Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 04 Ago 2018 as 08:58
era da bike, acabei comprando agora os caras da bike point são muito enrolado velho, boleto não funcionava foi um parto pra conseguir o dados pra transferencia. ficaram de despachar segunda vamos ver
Voltar para o topo
saulinhoo Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 03 Ago 2018
recife
Desconectado
Mensagens:6
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de saulinhoo Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 07 Ago 2018 as 16:26
Originalmente Postado por aks2112 aks2112 Escreveu:

Aproveitando a promoção abaixo comprei pra fazer um upgrade da minha Durban Bay 6 (2012)

http://www.bikepointsc.com.br/produto/Bicicleta-Soul-Klapp-Aluminio-Dobravel-24484 - http://www.bikepointsc.com.br/produto/Bicicleta-Soul-Klapp-Aluminio-Dobravel-24484

Conclusão: recomendo, ainda mais nesse preço (999 no boleto ou 1100 no cartão).


loja furada do caramba, comprei sexta e hoje vieram falar que procuraram muito e não acharam no estoque a bike! bando de pilantra, isso eu cobrando o tempo todo!
Voltar para o topo
claunantes Ver Drop Down


Registrado: 10 Ago 2018
RIO DE JANEIRO
Desconectado
Mensagens:1
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de claunantes Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 10 Ago 2018 as 14:06
Olá
Comprei uma Bike Soul Klapp e, como já falado aqui, ela veio com um manual genérico e eu nunca tive uma dobrável e não tenho bicicleta há muitos anos. Gostaria do manual para aprender mais sobre a bike e as peças, já que no cicle não vou ver como eles montam ela, todos pedem pra deixar a bike lá e buscar depois. Já pedi para a Soul  por email, me responderam mas ainda não enviaram. Algum de vcs teria algum tipo de manual da Soul Klapp ou de alguma dobrável parecida? Já pesquisei no Google mas não achei nada.
Voltar para o topo
zinner Ver Drop Down


Registrado: 27 Fev 2018
Belo Horizonte
Desconectado
Mensagens:1
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de zinner Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 23 Ago 2018 as 10:27
Originalmente Postado por saulinhoo saulinhoo Escreveu:

Originalmente Postado por aks2112 aks2112 Escreveu:

Aproveitando a promoção abaixo comprei pra fazer um upgrade da minha Durban Bay 6 (2012)

http://www.bikepointsc.com.br/produto/Bicicleta-Soul-Klapp-Aluminio-Dobravel-24484 - http://www.bikepointsc.com.br/produto/Bicicleta-Soul-Klapp-Aluminio-Dobravel-24484

Conclusão: recomendo, ainda mais nesse preço (999 no boleto ou 1100 no cartão).


loja furada do caramba, comprei sexta e hoje vieram falar que procuraram muito e não acharam no estoque a bike! bando de pilantra, isso eu cobrando o tempo todo!

Tinha uma disponível no site, entrei em contato, falei que eu queria comprá-la e o atendente falou: "Ontem não encontramos ela", e me deixou pendurado no atendimento. Durante a conversa eles atualizaram o site e colocaram como esgotada. O cara não se deu ao trabalho de avisar que havia esgotado, simplesmente me ignorou. Lamentável.


Voltar para o topo
Alex R9 Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 12 Set 2011
rio de janeiro
Desconectado
Mensagens:319
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Alex R9 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 04 Set 2018 as 12:34

Na época em que estava procurando uma dobrável para comprar eu cogitei a Klapp, porém havia pouca informação sobre a mesma na net e o site da Soul é uma bosta para isso.
Umas das informações que eu buscava era o comprimento/largura do eixo do garfo. Bom saber que não é o mesmo padrão 74mm da Dahon!

Pagou um ótimo valor!


Alex R9
Voltar para o topo
Alex R9 Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 12 Set 2011
rio de janeiro
Desconectado
Mensagens:319
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Alex R9 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 04 Set 2018 as 12:36
Originalmente Postado por aks2112 aks2112 Escreveu:

cambio no 32T, ficou bem longe do chão comparado com a durban. gostei.

garantia vitalicia. gostei.

só fui até bicicletaria pra uma revisão, mas gostei da manopla.

pedivela com proteção somente frontal. Se a corrente cair muito e como a coroa é removível, talvez troque por uma narrow-wide chinesa.

selim Soul. achei confortável.

Acessórios
manual genérico da soul
olho de gato frontal/traseiro inuteis por causa do diâmetro da presilha.
refletor de aro
espelho genérico da china. ja tive um. quebra facil.
sino genérico da china. ja tive um.
abraçadeira de plástico 33.9mm (veio nesse saco da Dafra junto com a buxa do canote). não sei pra que serve.






Essa abraçadeira é para ser instalada no tubo de canote próxima a coroa, ela serve para impedir que a corrente caia entre o quadro e o pedivela. 

Ela deve ser instalada com a aba na parte de cima, ou seja, a pessoa sentada no selim e olhando para a corrente a mesma é tampada pela aba.

Afirmativo
Alex R9
Voltar para o topo
aks2112 Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 13 Abr 2015
Curitiba
Desconectado
Mensagens:282
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de aks2112 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 04 Set 2018 as 22:40
Originalmente Postado por Alex R9 Alex R9 Escreveu:

Originalmente Postado por aks2112 aks2112 Escreveu:


Acessórios
manual genérico da soul
olho de gato frontal/traseiro inuteis por causa do diâmetro da presilha.
refletor de aro
espelho genérico da china. ja tive um. quebra facil.
sino genérico da china. ja tive um.
abraçadeira de plástico 33.9mm (veio nesse saco da Dafra junto com a buxa do canote). não sei pra que serve.




Essa abraçadeira é para ser instalada no tubo de canote próxima a coroa, ela serve para impedir que a corrente caia entre o quadro e o pedivela. 

Ela deve ser instalada com a aba na parte de cima, ou seja, a pessoa sentada no selim e olhando para a corrente a mesma é tampada pela aba.

Afirmativo


Alex, obrigado! não tinha atentado pra isso. Não usei muito mas até agora a corrente não caiu, mesmo sem essa peça.


Voltar para o topo

 Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X