Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Estrada / Speed / Triathlon / Duathlon > Estrada - Speed / Track / Ciclocross
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Soul 3R3 Force
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Soul 3R3 Force

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
abnerbar Ver Drop Down


Cadastrado em: 16 Set 2010
Barreiras - BA
Offline
Mensagens:11
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar abnerbar Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Soul 3R3 Force
    Postado: 08 Fev 2015 as 21:55
Galera, tenho uma Felt F95 de alumínio, estou querendo pegar uma bike melhor, de carbono, com peso máximo de 8kg. A Soul lançou a bike de speed 3R3 Force que tem um bom peso (7,5kg), mas seu valor não é tão barato, R$ 12.990,00.
Será que vale a pena pagar 13 dilmas por uma Soul?Cry

Eis a questão, quais os modelos que posso encontrar até o valor de 13 mil com peso máximo de 8kg?

Caractísticas da Soul:
MODELO3R3 SRAM FORCE
QUADROSOUL CARBON UD TPR 700C
GARFOSOUL CARBON UD TPR 700C
MOVIMENTO DE DIREÇÃONECO
MESAITM
GUIDÃOITM
FITA DE GUIDÃOITM
TROCADORSRAM FORCE 11V
CAMBIO DIANTEIROSRAM FORCE 11V
CAMBIO TRASEIROSRAM FORCE 11V
FREIO DIANTEIROSRAM
FREIO TRASEIROSRAM
PEDIVELASRAM FORCE
MOVIMENTO CENTRALSRAM
CASSETESRAM 11V
CORRENTESRAM 11V
RODAMAVIC AKSIUM
PNEURUBENA RACING PRO K
CAMARARUBENA CLASSIC
SELIMFIZIK
CANOTE DE SELIMITM
CABO DE FREIOSHIMANO
ABRAÇADEIRAITM
TAMANHO50X52,5/54X54,5/56X56,5
PESO7,55
VELOCIDADES22V
Voltar ao Topo
laertejr Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Set 2008
Curitiba
Offline
Mensagens:946
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar laertejr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Fev 2015 as 09:33
Acho que por esse valor voce compra uma bike similar da canyon direto no site deles, mesmo pagando todos os impostos e com o dolar perto dos 3 reais...
Laerte Jr
Voltar ao Topo
elgleidson Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 19 Dez 2010
SC
Offline
Mensagens:630
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (2) Agradecimentos(2)   Citar elgleidson Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Fev 2015 as 10:06
Soul 3R3 por R$ 13 mil? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compre direto da fonte uma DengFu FM066, que é a mesmíssima bike, por muito menos do que isso e seja feliz!

Eu tenho uma FM066SL (versão super light da FM066) a 1 ano e meio e é só alegria. Com rodas clincher carbono 50mm e tudo tributado, incluindo os componentes (comprados na Wiggle), eu não gastei nem perto disso aí.
Voltar ao Topo
luciano_oz Ver Drop Down
Avatar
Advertência

Cadastrado em: 22 Jun 2012
Campo Grande/MS
Offline
Mensagens:624
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar luciano_oz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Fev 2015 as 12:01
Originalmente postado por laertejr laertejr escreveu:

Acho que por esse valor voce compra uma bike similar da canyon direto no site deles, mesmo pagando todos os impostos e com o dolar perto dos 3 reais...

Verdade.
Se eu tivesse essa possibilidade financeira de uma "cascalhada"só de uma vez, era o que eu faria.

Por exemplo, essa daqui , sairia R$11300 (onze mil e trezentos reais) com todos os impostos e taxas e frete (Valor da bike + 6,38% de iof + 60% Imposto de importação + 17% icms sobre o imposto de importação [daqui do meu estado])

Eu jamais pagaria 13 conto numa Soul.
Uma dica, procure sempre antes o conjunto Quadro+rodas melhores que você puder pagar, pois os componentes (grupo) são beeeem mais fáceis de substituir e mais baratos.

Outra coisa, seria pegar os Chinocas, o pessoal está falando muito bem deles!
Sério, vale a pena!


Voltar ao Topo
abnerbar Ver Drop Down


Cadastrado em: 16 Set 2010
Barreiras - BA
Offline
Mensagens:11
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar abnerbar Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Fev 2015 as 12:51
Galera, acabei comprando uma speed que sou apaixonado, a BMC.
Paguei 1.625,00 obamas pela TimeMachine SLR02, com conjunto 105.

O único problemas é que comprei pelo Ebay, e vou enviar através do serviço da Shipito.com
Então ainda devo gastar mais uns 1.000,00 doletas até a bike chegar em minhas mãos.

Eu to com medo dessa bike ficar um pouco grande pra mim, pq comprei a 54 e minha altura é de 1,73m. As speeds que da certo em mim é de tamanho 52 até 53, será que a BMC com uma mesa curta vai dar certo???
Voltar ao Topo
abnerbar Ver Drop Down


Cadastrado em: 16 Set 2010
Barreiras - BA
Offline
Mensagens:11
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar abnerbar Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Fev 2015 as 12:55
Características da BMC que comprei:

Será que o preço tava bom mesmo???

Frame:

Teammachine SLR02, ACE technology carbon frame, DTi cable routing, compatible with mechanical and electronic groupsets

Fork:

Teammachine SLR02, ACE technology carbon fork – 1-1/8" to 1-1/4" tapered steerer tube

Front Derailleur:

Shimano 105 FD-5700

Rear Derailleur:

Shimano 105 FD-5701

Number of Gears:

20

Shifters:

Shimano 105 ST-5700

Chainset:

Shimano 105 FC-5750

Chainrings:

50/34T

Bottom Bracket:

BB86 Shimano press fit

Cassette:

Shimano CS-HG81, 11-32T

Pedals:

Not Supplied

Brakeset:

Shimano 105 BR-5700

Brake Levers:

Shimano 105 BR-5700

Handlebars:

3T Ergosum Pro

Stem:

3T ARX 2

Wheelset:

Shimano WH-R501

Front Tyre:

Continental Grand Sport Race 700×23C Folding

Rear Tyre:

Continental Grand Sport Race 700×23C Folding

Saddle:

Fi’zi:k Ardea manganese

Seatpost:

Teammachine SLR02, carbon

Voltar ao Topo
luciano_oz Ver Drop Down
Avatar
Advertência

Cadastrado em: 22 Jun 2012
Campo Grande/MS
Offline
Mensagens:624
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar luciano_oz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Fev 2015 as 22:32
Originalmente postado por abnerbar abnerbar escreveu:

Galera, acabei comprando uma speed que sou apaixonado, a BMC.
Paguei 1.625,00 obamas pela TimeMachine SLR02, com conjunto 105.

O único problemas é que comprei pelo Ebay, e vou enviar através do serviço da Shipito.com
Então ainda devo gastar mais uns 1.000,00 doletas até a bike chegar em minhas mãos.

Eu to com medo dessa bike ficar um pouco grande pra mim, pq comprei a 54 e minha altura é de 1,73m. As speeds que da certo em mim é de tamanho 52 até 53, será que a BMC com uma mesa curta vai dar certo???

Antes de tudo, parabéns pela compra!
Estou de olho em uma dessa também hehe
é só olhar a geometria da bike no site oficial e comparar com sua medidas.

pegou usada ou nova?
Voltar ao Topo
abnerbar Ver Drop Down


Cadastrado em: 16 Set 2010
Barreiras - BA
Offline
Mensagens:11
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar abnerbar Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Fev 2015 as 23:48
http://www.ebay.com/itm/2014-BMC-Teammachine-SLR02-Shimano-105-Road-Bike-54cm-/261758587646?ssPageName=STRK%3AMEBIDX%3AIT&_trksid=p2047675.l2557&nma=true&si=2OyFn3xPZvzOtc1rGL4PITWuJT0%253D&orig_cvip=true&rt=nc

A speed é zera, 2014, olha o link dela ai em cima. Se não der certo eu torro no cobre e pego uma 52, pelo menos vou ter o prazer de dá uma volta em uma 
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X