Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Sou iniciante. Qual bike comprar?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Sou iniciante. Qual bike comprar?

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Azeveco Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Jun 2019
Natal
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Azeveco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Sou iniciante. Qual bike comprar?
    Postado: 23 Jun 2019 as 19:34
Boa noite, galera!

Decidi iniciar no ciclismo e tenho pesquisado algumas bikes para mim.
Meu orçamento não é alto, mas o ciclismo é essencial para enfrentar a minha doença. Existem vários relatos que tratam sobre os benefícios.

Então... fiz uma lista entre alguns modelos que encontrei e gostei e vou colocar o link pra planilha aqui. Lá vocês vão observar que na primeira coluna, existem algumas bicicletas com um quadrado verde. Eles indicam que foram as que mais gostei. Na planilha, vocês verão também que algumas bikes possuem o nome da marca do câmbio com um fundo verde. Isso significa que são da mesma marca, tanto traseiro quanto dianteiro.

Tenho 1,75m e já me falaram que pra mim é ideal uma aro 29 e o quadro 17 ou 19. Então todas as bikes aí listadas seguem este referencial. Ah! Pesquisei somente MTB também porque onde moro existem muitos buracos, ruas de terra/barro ainda (apesar de constarem como asfaltadas na prefeitura kk), então vi que são mais resistentes.

Caso alguém tenha alguma sugestão de bike para acrescentar a lista, pode falar. Só tenta lembrar do meu orçamento limitado, que é de apenas R$ 1200,00.