Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Mountain Biking > Urban Assault, Street, Dirt Jump e Biketrial
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Solda no Mob Fella
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Solda no Mob Fella

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Vinicarp Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Abr 2021
Salvador
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vinicarp Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Solda no Mob Fella
    Postado: 22 Jul 2021 as 19:23
Tenho um mob fella que está com uma trinca perto da central em um dos tubos inferioes da gancheira.

Gostaria de saber qual tipo de solda posso utilizar nesse quadro. Qual vareta, se vai ser tig ou mig.....

Dei uma rápida pesquisada aqui na minha cidade e só encontrei um profissional que trabalha com solda nesse tipo de quadro. Porém, ele não trabalha com tig mas sim com com a de oxigênio e elétrica. Esse tipo de solda é efetiva?
Voltar ao Topo
Kamikaze_Zero Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Jun 2015
SP
Offline
Mensagens:585
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Kamikaze_Zero Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jul 2021 as 20:39
Originalmente postado por Vinicarp Vinicarp escreveu:

Tenho um mob fella que está com uma trinca perto da central em um dos tubos inferioes da gancheira.

Gostaria de saber qual tipo de solda posso utilizar nesse quadro. Qual vareta, se vai ser tig ou mig.....

Dei uma rápida pesquisada aqui na minha cidade e só encontrei um profissional que trabalha com solda nesse tipo de quadro. Porém, ele não trabalha com tig mas sim com com a de oxigênio e elétrica. Esse tipo de solda é efetiva?


Não acho uma boa não.
Eu particularmente acho que a TIG será melhor
Voltar ao Topo
Vinicarp Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Abr 2021
Salvador
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vinicarp Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Jul 2021 as 18:58
Valeu! Vou continuar procurando outro profissional ou então vender o quadro. É molhor do que acabar destruindo ele.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X