Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Acessórios para bicicleta e ciclista
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Sobre Oculos
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Sobre Oculos

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Tonon Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 10 Jan 2010
Tubarão - SC
Offline
Mensagens:296
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Tonon Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Sobre Oculos
    Postado: 13 Jun 2010 as 04:36
Pessoal estou precisando de uma força na escolha dos óculos como aqui na região esta fazendo frio, e o olho lacrimeja muito preciso de um óculos mas não queria gastar muito no máximo uns 150,00 a 200,00 reais claro quanto menos gastar melhor. Dei uma olhada na jenson usa os optic nerve mas se cair na taxação vão passar desse valor e aqui no brasil não esta fácil de achar um bom peço a ajuda de vocês se conhecem alguma marca boa e alguma loja que venda nessas condições. 
Voltar ao Topo
sumiço Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 05 Jun 2008
nova friburgo - rj
Offline
Mensagens:545
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sumiço Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Jun 2010 as 04:40
Como vc diz que quanto mais barato melhor, procure pelos EPI.Só tome o cuidado de comprar um que tenha o certificado do  órgão fiscalizador .Tem uns modelos até razoavelmente bonitos.
Voltar ao Topo
cirso Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Jan 2007
Campo Grande - MS
Offline
Mensagens:2718
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar cirso Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Jun 2010 as 15:42
Cara, importei um Endura Stingray da Chainreactioncycles
O óculos é muito bacana, tem um estojo em EVA, tem 4 lentes intercambiáveis (sendo uma polarizada), estojo de microfibra, etc
Só que paguei imposto, e desde março estou esperando minhas lentes de contato ficarem prontas, fui testá-las nessa semana e sei lá que merda fizeram no pedido que no olho direito eu não enxergava absolutamente nada ¬¬
Estao aqui parados desde que comprei :(
Scott Spark 970
Voltar ao Topo
Leo Palermo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Dez 2009
Méier
Offline
Mensagens:319
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leo Palermo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Jun 2010 as 22:06
Eu tenho um óculos tipo EPI nemesis, vendem no ML na faixa de R$ 20,00
São bonitos e baratos, e nem parecem EPI.
O meu tem lentes que ficam mais escuras no claro e bem transparentes no escuro. Por isso não preciso ter várias lentes, parecem meio que espelhadas.
[]'s

Caloi Elite 2.7
Voltar ao Topo
chapim Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Set 2009
Volta Redonda
Offline
Mensagens:337
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar chapim Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Jun 2010 as 22:39
também uso EPI. só que a noite e quando nao tem sol... protegem bem.
no sol uso um óculos escuro que tenho.
Não acho q precisa de óculos especial caro não... é uma questão de disposição de pagar.
Abraços
JR
Voltar ao Topo
Tonon Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 10 Jan 2010
Tubarão - SC
Offline
Mensagens:296
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Tonon Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Jun 2010 as 22:44
Pessoal vlw as dicas acho que vou pesquisar esses nemesis por enquanto ate meu amigo viajar pro EUA.
Voltar ao Topo
zxr250 Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 02 Dez 2009
Espirito Santo
Offline
Mensagens:1720
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar zxr250 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Jun 2010 as 23:01
Originalmente postado por Leo Palermo Leo Palermo escreveu:

Eu tenho um óculos tipo EPI nemesis, vendem no ML na faixa de R$ 20,00
São bonitos e baratos, e nem parecem EPI.
O meu tem lentes que ficam mais escuras no claro e bem transparentes no escuro. Por isso não preciso ter várias lentes, parecem meio que espelhadas.
[]'s


Leo, passa o link desse que vc comprou ai, to precisando comprar um desse. Pode ser por MP.

Abraço

Ronaldo
Voltar ao Topo
vitoror Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Jul 2009
Brasília
Offline
Mensagens:345
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vitoror Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Jun 2010 as 00:15

Ai pessoal segue a  dica óculos da Bollé tipo EPI perfeito.

http://cgi.ebay.com/ws/eBayISAPI.dll?ViewItem&item=190363227752
Voltar ao Topo
jpgomes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Jan 2010
Niterói
Offline
Mensagens:72
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jpgomes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Jun 2010 as 02:29
E aqueles óculos da SHimano? Sâo bons. Achei por 150 na Centauro.
Voltar ao Topo
gvcabral Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Mai 2009
BSB/UDI
Offline
Mensagens:498
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gvcabral Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Jun 2010 as 18:30
Originalmente postado por cirso cirso escreveu:

Cara, importei um Endura Stingray da Chainreactioncycles
O óculos é muito bacana, tem um estojo em EVA, tem 4 lentes intercambiáveis (sendo uma polarizada), estojo de microfibra, etc
Só que paguei imposto, e desde março estou esperando minhas lentes de contato ficarem prontas, fui testá-las nessa semana e sei lá que merda fizeram no pedido que no olho direito eu não enxergava absolutamente nada ¬¬
Estao aqui parados desde que comprei :(
Cirso, olhei o modelo que você comprou e achei bem interessante, mas e o tamanho? Você comprou no escuro? Vi que não tem opçao de tamanho. Não sei se o tamanho seria o ideal. Também uso lentes de contato e preciso dos oculos para as trilhas, principalemnte com barro e cascalho.
Voltar ao Topo
cirso Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Jan 2007
Campo Grande - MS
Offline
Mensagens:2718
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar cirso Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Jun 2010 as 20:15
Originalmente postado por gvcabral gvcabral escreveu:

Originalmente postado por cirso cirso escreveu:

Cara, importei um Endura Stingray da Chainreactioncycles
O óculos é muito bacana, tem um estojo em EVA, tem 4 lentes intercambiáveis (sendo uma polarizada), estojo de microfibra, etc
Só que paguei imposto, e desde março estou esperando minhas lentes de contato ficarem prontas, fui testá-las nessa semana e sei lá que merda fizeram no pedido que no olho direito eu não enxergava absolutamente nada ¬¬
Estao aqui parados desde que comprei :(
Cirso, olhei o modelo que você comprou e achei bem interessante, mas e o tamanho? Você comprou no escuro? Vi que não tem opçao de tamanho. Não sei se o tamanho seria o ideal. Também uso lentes de contato e preciso dos oculos para as trilhas, principalemnte com barro e cascalho.

É interessante sim, tem um revie muito bom dele no bikeradar, usam lentes com certificação e tal

O tamanho ficou bom, se precisar de alguma medida deles, sei lá, eu te passo

Ele (e congêneres) são ideais pra quem usa lente, pq dá pra usá-lo com a lente polarizada de dia, e na volta da trilha, ou pedalar de noite, usar a lente transparente ou âmbar

Se o lance da minha lente começar a ficar muito de rosca, vou vender esse, e comprar um XLC Bahamas ou semelhante, aí monto o grau no próprio óculos
Scott Spark 970
Voltar ao Topo
gvcabral Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Mai 2009
BSB/UDI
Offline
Mensagens:498
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gvcabral Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Jun 2010 as 01:11
Originalmente postado por cirso cirso escreveu:

Originalmente postado por gvcabral gvcabral escreveu:

Originalmente postado por cirso cirso escreveu:

Cara, importei um Endura Stingray da Chainreactioncycles
O óculos é muito bacana, tem um estojo em EVA, tem 4 lentes intercambiáveis (sendo uma polarizada), estojo de microfibra, etc
Só que paguei imposto, e desde março estou esperando minhas lentes de contato ficarem prontas, fui testá-las nessa semana e sei lá que merda fizeram no pedido que no olho direito eu não enxergava absolutamente nada ¬¬
Estao aqui parados desde que comprei :(
Cirso, olhei o modelo que você comprou e achei bem interessante, mas e o tamanho? Você comprou no escuro? Vi que não tem opçao de tamanho. Não sei se o tamanho seria o ideal. Também uso lentes de contato e preciso dos oculos para as trilhas, principalemnte com barro e cascalho.

É interessante sim, tem um revie muito bom dele no bikeradar, usam lentes com certificação e tal

O tamanho ficou bom, se precisar de alguma medida deles, sei lá, eu te passo

Ele (e congêneres) são ideais pra quem usa lente, pq dá pra usá-lo com a lente polarizada de dia, e na volta da trilha, ou pedalar de noite, usar a lente transparente ou âmbar

Se o lance da minha lente começar a ficar muito de rosca, vou vender esse, e comprar um XLC Bahamas ou semelhante, aí monto o grau no próprio óculos
 
Você poderia medir a distância entra as hastes? Nos pontos de dobra das hastes.
Obrigado.
Voltar ao Topo
brteles Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Jan 2010
Maricá - RJ
Offline
Mensagens:300
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar brteles Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Jun 2010 as 01:35
Galerinha...

Se partirem para os óculos de EPI, os melhores que já utilizei foram da UVEX e da MSA... Na verdade eu trabalho com um óculos da UVEX.... Foram os que menos incomodaram e tem formato legal.

Agora um óculos na faixa de grana que vc citou inicialmente, vc irá encontrar os TIFOSI... Uso até um pra pedalar. Me agrada bastante, e ainda veio com 3 lentes.



KHS Alite 3000 - 2012, SLX/XT, Manitou R7 MRD, Everest XC, Ritchey WCS, Tompsom Elite, Maxxis Larsen Mimo.
Voltar ao Topo
cirso Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Jan 2007
Campo Grande - MS
Offline
Mensagens:2718
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar cirso Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Jun 2010 as 02:51
Originalmente postado por gvcabral gvcabral escreveu:

Você poderia medir a distância entra as hastes? Nos pontos de dobra das hastes.
Obrigado.

14cms de parafuso a parafuso
Scott Spark 970
Voltar ao Topo
Henrique Machert Ver Drop Down


Cadastrado em: 11 Mar 2005
Sao Paulo - Sao Paulo
Offline
Mensagens:24
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Henrique Machert Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Jun 2010 as 21:12
Tenho o Optic Nerve, paguei 14 dólares na Pricepoint. com , o problema deles é que eles cobram muito caro a entrega internacional.

Esse óculos é uma maravilha, uso direto e nunca tive problemas, a qualidade dele é muito boa, e a ventilaçao é legal tb, só falha nos momentos extremos mesmo (subidas na trilha fechada, úmida, sem vento, com o rosto todo suado) mais daí ele desembaca rapidinho só de colocar um pouco pra frente!!
Voltar ao Topo
gvcabral Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Mai 2009
BSB/UDI
Offline
Mensagens:498
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gvcabral Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Jun 2010 as 22:37
Originalmente postado por cirso cirso escreveu:

Originalmente postado por gvcabral gvcabral escreveu:

Você poderia medir a distância entra as hastes? Nos pontos de dobra das hastes.
Obrigado.

14cms de parafuso a parafuso
Valeu demais Cirso, e desculpe o incômodo!! Essa medida deve ficar muito boa pra mim.
Abraço
Voltar ao Topo
cirso Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Jan 2007
Campo Grande - MS
Offline
Mensagens:2718
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar cirso Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Jun 2010 as 22:57
Originalmente postado por gvcabral gvcabral escreveu:

Originalmente postado por cirso cirso escreveu:

Originalmente postado por gvcabral gvcabral escreveu:

Você poderia medir a distância entra as hastes? Nos pontos de dobra das hastes.
Obrigado.

14cms de parafuso a parafuso
Valeu demais Cirso, e desculpe o incômodo!! Essa medida deve ficar muito boa pra mim.
Abraço

Que isso, precisando de algo estou à disposição
Scott Spark 970
Voltar ao Topo
Tonon Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 10 Jan 2010
Tubarão - SC
Offline
Mensagens:296
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Tonon Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Jun 2010 as 04:13
Cirso sempre ajudando a galera no forum =D vlw, mas tenho uma pergunta to querendo importar um oculos na jenson com tudo vai sair 59,00 dolares incluindo o frete corro risco de pagar imposto sendo que o oculos sai 49,00?
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X