| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | COMUNIDADE | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | CONTATO | + |
Frum Incio Frum Incio > Fruns Novos - Outras Categorias > Bicicletas Eltricas
  Tpicos recentes Tpicos recentes RSS Feed - sobre bike eletrica
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no frum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.

sobre bike eletrica

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tpico Procurar Tpico Procurar  Opes do Tpico Opes do Tpico
willzacky Ver Drop Down

sao paulo
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de willzacky Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Tpico: sobre bike eletrica
    Enviado: 10 Jan 2012 as 10:54
alguem ja viu isso funcionando
NA CRISE DA MEIA IDADE
Voltar para o topo
willzacky Ver Drop Down

sao paulo
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de willzacky Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 10 Jan 2012 as 11:19
essa ja ta montada sera que e confiavel vai aguentar
NA CRISE DA MEIA IDADE
Voltar para o topo
Brenouz Ver Drop Down

Luzinia - GO
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de Brenouz Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 10 Jan 2012 as 18:38
Eu ja vi isso em outras bike mais realmente no sei pra que serve,sei la ajudar na subidas,pegar mais embalo!!!

VLW!!!
No diga "a vitria est perdida",pois de batalhas que se vive a vida!
Voltar para o topo
willzacky Ver Drop Down

sao paulo
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de willzacky Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 10 Jan 2012 as 18:59
Brenouz ESSA HONDA NAO E ELETRICA O CENTRAL FICA O CAMBIO.. MAS ACHO QUE AS ELETRICAS NAO TEM MUITO USO POIS O MOTOR AJUDA NA PEDALADA DE SUBIDA
NA CRISE DA MEIA IDADE
Voltar para o topo
Brenouz Ver Drop Down

Luzinia - GO
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de Brenouz Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 11 Jan 2012 as 19:53
ae achei esse video aki na net,saca s!

http://www.youtube.com/watch?NR=1&feature=endscreen&v=OST8-38ciDo
Voltar para o topo
willyans Ver Drop Down
Bloqueado

si fidelis rj
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de willyans Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 13 Jan 2012 as 21:54
ola pessoal eu mecho com aeromodelismo(avio de controle remoto) e eu sempre entro em cites que vende motores de aeromodelos tem motor de aeromodelo que equivale a um motor de 110cc.
e tem uns motores eletricosa menores.
ser que dariaq para fazer uma coisa dessas em um quadro vikingx?
Voltar para o topo
Jaobutzke Ver Drop Down

Timb - SC
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de Jaobutzke Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 14 Jan 2012 as 00:40
Originalmente Postado por willyans willyans Escreveu:

ola pessoal eu mecho com aeromodelismo(avio de controle remoto) e eu sempre entro em cites que vende motores de aeromodelos tem motor de aeromodelo que equivale a um motor de 110cc.
e tem uns motores eletricosa menores.
ser que dariaq para fazer uma coisa dessas em um quadro vikingx?

Voc que conhece aeromodelo sabe que uma bike muito pesada pra ter um motor eltrico de aeromodelo..

antes um motor de cortador de grama ou mobilete..

S que motores assim nao tem torque pra subir um morrinho por exemplo.
Voltar para o topo
willyans Ver Drop Down
Bloqueado

si fidelis rj
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de willyans Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 14 Jan 2012 as 00:52
ola o motor de alguns aeromodelos so bem fortes,a unica coisa que eles so leves.
se voce pegar um motor de 110cc de aeromodelo e comparar com um motor de 110 cc de uma motocicleta voce vai ver que o motor do aeromodelo bem mais leve , porem tem um peso menor.
entre os motores dos helicopteros ,dos barcos e dos carros de controle remoto o motor do avio o que possui menos rotao sendo que o motor que tem mais fora de todos pois ele no tem reduo de engrenagem.
porem um motor de aeromodelo por mais forte que seja ele d cerca de 17000 rpm porem isso com um motor que possue tork como o doaeromodelo tendo uma boa reduo eu acho que vai girar uma bike tranquilo.
eu vi uns motores de aeromodelo em bikes, eu vou ver se acho o video de algum motor de aeromodelo em uma bike.
Voltar para o topo
danielbns Ver Drop Down

Rio de Janeiro
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de danielbns Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 14 Jan 2012 as 04:21
Originalmente Postado por willyans willyans Escreveu:

ola o motor de alguns aeromodelos so bem fortes,a unica coisa que eles so leves.
se voce pegar um motor de 110cc de aeromodelo e comparar com um motor de 110 cc de uma motocicleta voce vai ver que o motor do aeromodelo bem mais leve , porem tem um peso menor.
entre os motores dos helicopteros ,dos barcos e dos carros de controle remoto o motor do avio o que possui menos rotao sendo que o motor que tem mais fora de todos pois ele no tem reduo de engrenagem.
porem um motor de aeromodelo por mais forte que seja ele d cerca de 17000 rpm porem isso com um motor que possue tork como o doaeromodelo tendo uma boa reduo eu acho que vai girar uma bike tranquilo.
eu vi uns motores de aeromodelo em bikes, eu vou ver se acho o video de algum motor de aeromodelo em uma bike.

eu acho q nao rola, o problema nao se o motor forte ou no e sim em que condies ele , muito provavelmente o motor de aeromodelo tenho torque alto numa rotao alta, o oposto do que a bike precisa j que servir pra subida ai torque alto em baixa rotao.
Voltar para o topo
Deru Ver Drop Down

Osaka - Japo
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de Deru Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 14 Jan 2012 as 07:32
Um exemplo, o motor de aeromodelo com 750W(1cv), ele gira a 20.000 rpm mxima com um torque X. Se vc colocar uma reduo de 5:1 na mesma situao dos 20.000 rpm com os 750W o TORQUE(FORA) ser multiplicado por 5 e o rpm reduzido 5x. Isso a mesma coisa das marchas da bicicleta, numa subida por exemplo trocando as marchas, pra uma reduo mais leve, vc no aumenta a POTNCIA(watts) e sim a FORA(torque). Dessa forma vc consegue cria a condio pra vencer o aclive.
Motores eltricos so os mais eficientes, bons motores tem a eficincia de 80 a 90%, depois vm os motores a diesel, depois os a gasolina e por ltimo os a lcool. No estou lembrado dos valores agora mais acho que a eficincia de um motor diesel de 35 a 40%.
Champions aren't made in gyms. Champions are made from something they have deep inside them -- a desire, a dream, a vision.

Mohammed Ali
Voltar para o topo
willyans Ver Drop Down
Bloqueado

si fidelis rj
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de willyans Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 14 Jan 2012 as 15:07
eu estava vendo em um citeb de aeromodelismo o e-voo,e o cara adaptou a bicicleta dele um motor de aeromodelo de 7000wats.
ta ai o forum.
pensei em colocar o motor e a corrente do lado esquerdo da bike,porem tem a questo do freio a disco, porem eu vi um cistema muito eficiente no american choppers(eu acho que assim o nome do programa) em que o disco de freio e a coroa so uma coisa s.
o preio a disco freia a coroa.
vou ver se acho uma foto desse sistema.

Voltar para o topo
willyans Ver Drop Down
Bloqueado

si fidelis rj
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de willyans Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 14 Jan 2012 as 15:11
pensei nesse motor aqui, ele equivale a um motor de a casolina de 45cc com de 10celulas(37volts)
esse motor um cavalo.
Voltar para o topo
willyans Ver Drop Down
Bloqueado

si fidelis rj
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de willyans Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 14 Jan 2012 as 15:13
Voltar para o topo
willyans Ver Drop Down
Bloqueado

si fidelis rj
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de willyans Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 14 Jan 2012 as 15:36
ta ai uma bike com motor de aeromodelo.
Voltar para o topo
Brenouz Ver Drop Down

Luzinia - GO
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de Brenouz Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 14 Jan 2012 as 16:54
sim, uma tima ideia mas so quando vc for descer uma ladeira com rampas e tudo mais ser que esse motor no descolaria,estragaria,sei l.Pq se vc observar a bike do tio ai bem diferente(passeio)!
Voltar para o topo
willyans Ver Drop Down
Bloqueado

si fidelis rj
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de willyans Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 14 Jan 2012 as 19:21
o seguinte esses motores custuman ser leves para girar.
quando eu desligo o motor em voo a helice continua rodando.
s que daria para colocar um catraca no motor ou na parte de tras da bike
Voltar para o topo

Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permisses do Frum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.

X