| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | FORUM | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | SERVICOS | CONTATO | + | |
Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade. |
Sites para montar a sua bike |
Responder ![]() |
Autor | |
bieleib ![]() Registrado: 14 Jul 2019 Rio de Janeiro Desconectado Mensagens:1 |
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Enviado: 14 Jul 2019 as 18:15 |
Olá, pessoal! Sou novo no fórum e também no mundo do ciclismo. Estou estudando o assunto a fim de montar minha própria bike, mas estou tendo dificuldades em achar sites confiáveis de fornecedores de peças e componentes para montar a magrela.
Queria aproveitar forum para resolver tanto o meu problema quanto o de outras pessoas que possam estar na mesma situação. Além do fato de também fomentar a discussão e o compartilhamento de conhecimento. Obrigado desde já! |
|
![]() |
|
ghd ![]() ![]() Registrado: 19 Nov 2016 SP Desconectado Mensagens:3874 |
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Não monte, não vale a pena.
Se vc não tem conhecimento então, esquece.
|
|
Guia de Bikes por faixa de preço => AQUI
|
|
![]() |
|
edd ![]() ![]() Registrado: 11 Out 2015 Brasília - DF Desconectado Mensagens:297 |
Não vale a pena se vc estiver considerando o aspecto preço. Mas se vc quer montar a bike do jeito que vc quiser, entendendo a função e os ajustes de cada componente, e aprender a mecânica envolvida, vale muito a pena. Em termos de sites, recomendo - porque já comprei neles - Jamur Bikes, Bike Dias, BikepointSC. Mas tem muitos outros no ML, veja as qualificações do vendedor .
|
|
![]() |
|
hurry-gurits ![]() Registrado: 13 Out 2015 são paulo Desconectado Mensagens:1405 |
A 1º coisa que vai precisar fazer antes de abrir a carteira, é ler absolutamente a maioria dos temas relacionados aqui no Forum, já te adianto que é um assunto controverso, e já possuímos aqui páginas e paginas com conteudos prós e contras, se pesquisar e analisar, não vai precisar de nenhuma informação a mais para decidir o que vai fazer, vai encontrar o que no seu perfil melhor se encaixa. Lembrando que a bicicleta é um modal de deslocamento, porém também um hobby, e como todo hobby, se não tiver atrelado ao equipamento marcas conhecidas e consagradas, com certeza vai perder dinheiro numa possível revenda, ou provavelmente vai pagar a mais para ter a mesma coisa, mas boa sorte na sua pesquisa. |
|
scott single track 95 cromo
khs 204 full 2012 - R.I.P. khs sixfifty 2500 - 2014 Mongoose XR PRO - 2016 GT Sanction Pro - 2015 |
|
![]() |
|
| |
Davi Silva ![]() ![]() Registrado: 16 Mai 2019 Dublin Desconectado Mensagens:206 |
Se você quer uma bicicleta de alumínio, acho que vale a pena montar pelo fato que você vai comprar o que deseja e ainda vai aprender bastante sobre como montar a bike. Se não, eu recomendaria ou um bom mecânico ou comprar a bike pronta.
Uma dica: quando comprar o quadro, peça ao vendedor pra instalar o “bottom brackets e o headset”, essas duas parts requerem ferramentas especiais. O resto você pode instalar e ir pelo acerto e erro que não terá problema. Faça uma lista do que você quer e volta aqui no fórum e pergunta se as peças são compatíveis. Acho que a galera não se importa em ajudar Eu devo ter peças pra montar ao menos 2 bikes em casa. Talvez você tenha algo também. |
|
![]() |
|
| |
Responder ![]() |
|
Ir para | Permissões do Fórum ![]() Você no pode enviar novos tópicos neste fórum Você no pode responder os tópicos neste fórum Você no pode deletar suas mensagens neste fórum Você no pode editar suas mensagens neste fórum Você no pode criar enquetes nesse fórum Você no pode votar enquetes nesse fórum |