| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | TESTES | COMUNIDADE | CLASSIFICADOS | FORUM | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | SERVICOS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - Site BikeInn é confiável ?
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Site BikeInn é confiável ?

Responder Responder Página  <1 234
Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
ThiagoZnL Ver Drop Down

Santa Catarina
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de ThiagoZnL Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 08 Out 2019 as 09:53
Originalmente Postado por JBabo JBabo Escreveu:

Alguém aí já importou um Brooks pelo Bike inn?
Com o frete, o preço final está em 412,00 e tô meio receoso de ser taxado. Pelo que vi aqui uma galera foi taxado em pacotes grandes, o selim não vem em caixa grande, mas...

Da bikeinn espere qualquer coisa

comprei 2 selins, veio numa caixa de 60cm de comprimento, 30cm de largura e 10cm de altura
Voltar para o topo
cerberus Ver Drop Down

Sampa
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de cerberus Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 12 Out 2019 as 17:25
Para quem já fez a compra nesse site poderia me informar o rastreio? Só as duas primeira letras e as duas últimas já é o suficiente. Smile

Queria identificar qual tipo exato de frete que eles usam, no site só mostra como entregue pelos correios.
Voltar para o topo
guialves Ver Drop Down

Paracambi RJ
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de guialves Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 12 Out 2019 as 19:40
O meu veio do Post NL. Sistema bem parecido com o do Ali.

Comprei um cambio xt lá. Chegou lindamente aqui. 

Voltar para o topo
ThiagoZnL Ver Drop Down

Santa Catarina
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de ThiagoZnL Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 12 Out 2019 as 19:54
Originalmente Postado por cerberus cerberus Escreveu:

Para quem já fez a compra nesse site poderia me informar o rastreio? Só as duas primeira letras e as duas últimas já é o suficiente. Smile

Queria identificar qual tipo exato de frete que eles usam, no site só mostra como entregue pelos correios.

Aquiveio com inicio RU, tive q pagartaxa d 15 reais pra entrega
RU389430228NL
Voltar para o topo
RafhaCorreia Ver Drop Down

V. da Conquista
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de RafhaCorreia Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 12 Out 2019 as 20:38
Não sei a modalidade. Só fui tributado 1x. Todas entregas super rápidas, abaixo dos 25 dias.
Voltar para o topo
Drigobarreto Ver Drop Down

Lagoa Santa-MG
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Drigobarreto Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 12 Out 2019 as 21:23
Pessoal, sempre comprei no Ali e nunca fui taxado. Porém, minha última compra tem 1 ano, e agora quero comprar um STI+caliper...vai sair caro...
A probabilidade de taxar está mais alta atualmente ou tudo do mesmo jeito?

Voltar para o topo
cerberus Ver Drop Down

Sampa
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de cerberus Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 15 Out 2019 as 00:01
Eu agradeço pelas respostas Thumbs Up.

Agora sei que enviam dos Países baixos, já vi esse tipo de frete Post NL, mas nunca usei.

Voltar para o topo
ajunio3 Ver Drop Down

Bahia
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de ajunio3 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 15 Out 2019 as 07:58
Originalmente Postado por Drigobarreto Drigobarreto Escreveu:

Pessoal, sempre comprei no Ali e nunca fui taxado. Porém, minha última compra tem 1 ano, e agora quero comprar um STI+caliper...vai sair caro...
A probabilidade de taxar está mais alta atualmente ou tudo do mesmo jeito?

Depende do vendedor. Se ele declarar um valor baixo, usar o ePacket, baixissima probabilidade de taxar

Comprei a relação 105 R7000 inteira (com freio e tudo) e passou sem problemas, dividida em 2 ePackets. Sugiro procurar vendedores acostumados a vender pro Brasil, basta verificar as opiniões dos compradores daqui
Voltar para o topo
ajunio3 Ver Drop Down

Bahia
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de ajunio3 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 15 Out 2019 as 07:59
Voltar para o topo
Guimassa89 Ver Drop Down

São José dos Pi
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Guimassa89 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 25 Out 2019 as 13:32
Sou novo no fórum
Queria saber de quem já comprou no bike inn, estava procurando por alguns componentes no site, mas apareceu uma mensagem sobre política de distribuição no Brasil alegando que eles não podiam enviar Tais produtos para nosso país ( shimano/ sram), isso é novo? Da para comprar assim mesmo?
Voltar para o topo
jfsilva Ver Drop Down

GARANHUNS/PE
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de jfsilva Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 30 Out 2019 as 23:04
Originalmente Postado por Guimassa89 Guimassa89 Escreveu:

Sou novo no fórum
Queria saber de quem já comprou no bike inn, estava procurando por alguns componentes no site, mas apareceu uma mensagem sobre política de distribuição no Brasil alegando que eles não podiam enviar Tais produtos para nosso país ( shimano/ sram), isso é novo? Da para comprar assim mesmo?

Boa noite,

Acabei de fazer um pedido de uma corrente Shimano 10v e o pedido já foi confirmado!
Voltar para o topo
Miro Am Ver Drop Down

São Paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Miro Am Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 08 Nov 2019 as 13:03
Boa tarde, pessoal!
Alguém já fez compra na BikeInn de pneu 26 com arame?
Fiz 3 compras, uma recebi e as outras 2 devolveram.
Eles alegam que: "As dimensões do objeto impossibilitam o tratamento e a entrega
O objeto será devolvido ao remetente".
Pelo que sei as medidas não ultrapassam o limite dos Correios.
Se alguem tiver alguma dica, sou muito grato.
Grande abraço a todos.
Voltar para o topo
ajunio3 Ver Drop Down

Bahia
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de ajunio3 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 08 Nov 2019 as 13:07
Originalmente Postado por Miro Am Miro Am Escreveu:

Boa tarde, pessoal!
Eles alegam que: "As dimensões do objeto impossibilitam o tratamento e a entrega
Grande abraço a todos.

Curioso, póis já comprei rodas duas vezes de fora (na Wiggle e na Merlim), e não houve problemas com os correios nenhuma das vezes 
Voltar para o topo
ghd Ver Drop Down

SP
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de ghd Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 08 Nov 2019 as 13:11
Originalmente Postado por Miro Am Miro Am Escreveu:

Boa tarde, pessoal!
Grande abraço a todos.

A dica é compre um pneu de Kevlar...
Vai ficar suscetível a esse problema sempre devido a dimensão. A Bikeinn usa frete do mais vagabundo possível...
Guia de Bikes por faixa de preço => AQUI
Voltar para o topo
Gutonobre Ver Drop Down

Campo Grande-MS
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Gutonobre Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 08 Nov 2019 as 16:23
Pretendo fazer algumas compras pra minha bike ano que vem, quero comprar um grupo XTR 2x12 pra minha HT e pneus novos, será que vale a pena importar? 
Voltar para o topo
GabrielSL329 Ver Drop Down

Farroupilha
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de GabrielSL329 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 08 Nov 2019 as 16:26
Originalmente Postado por Gutonobre Gutonobre Escreveu:

Pretendo fazer algumas compras pra minha bike ano que vem, quero comprar um grupo XTR 2x12 pra minha HT e pneus novos, será que vale a pena importar? 

Analisa os preços!
Mas sempre considera que pode cair na aduana e pagar imposto de +/- 60%.

Faz os cálculos! Tudo o que importei via AliExpress valeu, mas não paguei imposto nenhuma vez!
Gabriel Pires
MTB: Soul SL329 T21 stock
Speed: Caloi Strada Sora16v
Voltar para o topo

Responder Responder Página  <1 234
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.