Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Site BikeInn é confiável ?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Site BikeInn é confiável ?

 Responder Página  <1 23456 7>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
ThiagoZnL Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Mai 2015
Santa Catarina
Offline
Mensagens:1240
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ThiagoZnL Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Out 2019 as 09:53
Originalmente postado por JBabo JBabo escreveu:

Alguém aí já importou um Brooks pelo Bike inn?
Com o frete, o preço final está em 412,00 e tô meio receoso de ser taxado. Pelo que vi aqui uma galera foi taxado em pacotes grandes, o selim não vem em caixa grande, mas...

Da bikeinn espere qualquer coisa

comprei 2 selins, veio numa caixa de 60cm de comprimento, 30cm de largura e 10cm de altura
Voltar ao Topo
cerberus Ver Drop Down


Cadastrado em: 06 Nov 2013
Sampa
Offline
Mensagens:113
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar cerberus Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Out 2019 as 17:25
Para quem já fez a compra nesse site poderia me informar o rastreio? Só as duas primeira letras e as duas últimas já é o suficiente. Smile

Queria identificar qual tipo exato de frete que eles usam, no site só mostra como entregue pelos correios.
Voltar ao Topo
guialves Ver Drop Down


Cadastrado em: 04 Nov 2018
Paracambi RJ
Offline
Mensagens:33
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar guialves Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Out 2019 as 19:40
O meu veio do Post NL. Sistema bem parecido com o do Ali.

Comprei um cambio xt lá. Chegou lindamente aqui. 


Voltar ao Topo
ThiagoZnL Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Mai 2015
Santa Catarina
Offline
Mensagens:1240
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ThiagoZnL Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Out 2019 as 19:54
Originalmente postado por cerberus cerberus escreveu:

Para quem já fez a compra nesse site poderia me informar o rastreio? Só as duas primeira letras e as duas últimas já é o suficiente. Smile

Queria identificar qual tipo exato de frete que eles usam, no site só mostra como entregue pelos correios.


Aquiveio com inicio RU, tive q pagartaxa d 15 reais pra entrega
RU389430228NL
Voltar ao Topo
RafhaCorreia Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Dez 2015
V. da Conquista
Offline
Mensagens:280
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RafhaCorreia Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Out 2019 as 20:38
Não sei a modalidade. Só fui tributado 1x. Todas entregas super rápidas, abaixo dos 25 dias.
Voltar ao Topo
Drigobarreto Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Out 2019
Lagoa Santa-MG
Offline
Mensagens:10
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Drigobarreto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Out 2019 as 21:23
Pessoal, sempre comprei no Ali e nunca fui taxado. Porém, minha última compra tem 1 ano, e agora quero comprar um STI+caliper...vai sair caro...
A probabilidade de taxar está mais alta atualmente ou tudo do mesmo jeito?

Voltar ao Topo
cerberus Ver Drop Down


Cadastrado em: 06 Nov 2013
Sampa
Offline
Mensagens:113
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar cerberus Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Out 2019 as 00:01
Eu agradeço pelas respostas Thumbs Up.

Agora sei que enviam dos Países baixos, já vi esse tipo de frete Post NL, mas nunca usei.


Voltar ao Topo
ajunio3 Ver Drop Down


Cadastrado em: 25 Nov 2017
Bahia
Offline
Mensagens:399
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ajunio3 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Out 2019 as 07:58
Originalmente postado por Drigobarreto Drigobarreto escreveu:

Pessoal, sempre comprei no Ali e nunca fui taxado. Porém, minha última compra tem 1 ano, e agora quero comprar um STI+caliper...vai sair caro...
A probabilidade de taxar está mais alta atualmente ou tudo do mesmo jeito?


Depende do vendedor. Se ele declarar um valor baixo, usar o ePacket, baixissima probabilidade de taxar

Comprei a relação 105 R7000 inteira (com freio e tudo) e passou sem problemas, dividida em 2 ePackets. Sugiro procurar vendedores acostumados a vender pro Brasil, basta verificar as opiniões dos compradores daqui
Voltar ao Topo
ajunio3 Ver Drop Down


Cadastrado em: 25 Nov 2017
Bahia
Offline
Mensagens:399
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ajunio3 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Out 2019 as 07:59
Voltar ao Topo
Guimassa89 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Out 2019
São José dos Pi
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Guimassa89 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Out 2019 as 13:32
Sou novo no fórum
Queria saber de quem já comprou no bike inn, estava procurando por alguns componentes no site, mas apareceu uma mensagem sobre política de distribuição no Brasil alegando que eles não podiam enviar Tais produtos para nosso país ( shimano/ sram), isso é novo? Da para comprar assim mesmo?
Voltar ao Topo
jfsilva Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Nov 2015
GARANHUNS/PE
Offline
Mensagens:14
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jfsilva Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Out 2019 as 23:04
Originalmente postado por Guimassa89 Guimassa89 escreveu:

Sou novo no fórum
Queria saber de quem já comprou no bike inn, estava procurando por alguns componentes no site, mas apareceu uma mensagem sobre política de distribuição no Brasil alegando que eles não podiam enviar Tais produtos para nosso país ( shimano/ sram), isso é novo? Da para comprar assim mesmo?


Boa noite,

Acabei de fazer um pedido de uma corrente Shimano 10v e o pedido já foi confirmado!
Voltar ao Topo
Miro Am Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Jun 2015
São Paulo
Offline
Mensagens:84
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Miro Am Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Nov 2019 as 13:03
Boa tarde, pessoal!
Alguém já fez compra na BikeInn de pneu 26 com arame?
Fiz 3 compras, uma recebi e as outras 2 devolveram.
Eles alegam que: "As dimensões do objeto impossibilitam o tratamento e a entrega
O objeto será devolvido ao remetente".
Pelo que sei as medidas não ultrapassam o limite dos Correios.
Se alguem tiver alguma dica, sou muito grato.
Grande abraço a todos.
Voltar ao Topo
ajunio3 Ver Drop Down


Cadastrado em: 25 Nov 2017
Bahia
Offline
Mensagens:399
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ajunio3 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Nov 2019 as 13:07
Originalmente postado por Miro Am Miro Am escreveu:

Boa tarde, pessoal!
Alguém já fez compra na BikeInn de pneu 26 com arame?
Fiz 3 compras, uma recebi e as outras 2 devolveram.
Eles alegam que: "As dimensões do objeto impossibilitam o tratamento e a entrega
O objeto será devolvido ao remetente".
Pelo que sei as medidas não ultrapassam o limite dos Correios.
Se alguem tiver alguma dica, sou muito grato.
Grande abraço a todos.

Curioso, póis já comprei rodas duas vezes de fora (na Wiggle e na Merlim), e não houve problemas com os correios nenhuma das vezes 
Voltar ao Topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
SP
Offline
Mensagens:4040
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Nov 2019 as 13:11
Originalmente postado por Miro Am Miro Am escreveu:

Boa tarde, pessoal!
Alguém já fez compra na BikeInn de pneu 26 com arame?
Fiz 3 compras, uma recebi e as outras 2 devolveram.
Eles alegam que: "As dimensões do objeto impossibilitam o tratamento e a entrega
O objeto será devolvido ao remetente".
Pelo que sei as medidas não ultrapassam o limite dos Correios.
Se alguem tiver alguma dica, sou muito grato.
Grande abraço a todos.


A dica é compre um pneu de Kevlar...
Vai ficar suscetível a esse problema sempre devido a dimensão. A Bikeinn usa frete do mais vagabundo possível...
Voltar ao Topo
Gutonobre Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Mar 2017
Campo Grande-MS
Offline
Mensagens:135
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gutonobre Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Nov 2019 as 16:23
Pretendo fazer algumas compras pra minha bike ano que vem, quero comprar um grupo XTR 2x12 pra minha HT e pneus novos, será que vale a pena importar? 
Voltar ao Topo
GabrielSL329 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Mar 2019
Farroupilha
Offline
Mensagens:1715
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GabrielSL329 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Nov 2019 as 16:26
Originalmente postado por Gutonobre Gutonobre escreveu:

Pretendo fazer algumas compras pra minha bike ano que vem, quero comprar um grupo XTR 2x12 pra minha HT e pneus novos, será que vale a pena importar? 


Analisa os preços!
Mas sempre considera que pode cair na aduana e pagar imposto de +/- 60%.

Faz os cálculos! Tudo o que importei via AliExpress valeu, mas não paguei imposto nenhuma vez!
Gabriel Pires
MTB: Show Rocker 12v Orange
Speed: Caloi Strada Sora 16v (aposentada)
Voltar ao Topo
Miro Am Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Jun 2015
São Paulo
Offline
Mensagens:84
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Miro Am Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Nov 2019 as 22:38
Originalmente postado por ajunio3 ajunio3 escreveu:

Originalmente postado por Miro Am Miro Am escreveu:

Boa tarde, pessoal!
Alguém já fez compra na BikeInn de pneu 26 com arame?
Fiz 3 compras, uma recebi e as outras 2 devolveram.
Eles alegam que: "As dimensões do objeto impossibilitam o tratamento e a entrega
O objeto será devolvido ao remetente".
Pelo que sei as medidas não ultrapassam o limite dos Correios.
Se alguem tiver alguma dica, sou muito grato.
Grande abraço a todos.

Curioso, póis já comprei rodas duas vezes de fora (na Wiggle e na Merlim), e não houve problemas com os correios nenhuma das vezes 


Originalmente postado por ghd ghd escreveu:

A dica é compre um pneu de Kevlar...
Vai ficar suscetível a esse problema sempre devido a dimensão. A Bikeinn usa frete do mais vagabundo possível...


ajunio3 e ghd, grato pelas dicas!
grande Abraço.



Voltar ao Topo
renanrlr Ver Drop Down


Cadastrado em: 05 Jan 2020
Curitiba
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar renanrlr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Jan 2020 as 10:06
Olá pessoal, estou interessado em comprar um ciclocomputador da Garmin na Bikeinn por aproximadamente 1340 reais. Alguém já comprou produtos com esse valor e sem sim, foram taxados? 

Obrigado. 
Voltar ao Topo
ThiagoZnL Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Mai 2015
Santa Catarina
Offline
Mensagens:1240
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ThiagoZnL Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jan 2020 as 14:01
Alguem comprou no ultimo ano produtos acima dos 300 reais? taxou?? caixa mto grande?
Voltar ao Topo
josenetoms Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jan 2020
Mossoró-RN
Offline
Mensagens:36
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar josenetoms Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jan 2020 as 20:20
Alguem ja comprou grupos completos ou pelo menos relação no Bikeinn. 

Queria encontrar nele pra comparar com preços do aliexpress. 
Se Alguém tiver como algum desses kits no Bikeinn e puder dar alguma informação, pretendo comprar um Deore m6000 ou Slx m7000.
Voltar ao Topo
Guimassa89 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Out 2019
São José dos Pi
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Guimassa89 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jan 2020 as 20:57
Eu comprei em outubro do ano passado o movimento central para pedivela deore, em novembro o pedal m530 da shimano, e agora este mês comprei o pedivela deore 34/24, estão para enviar. As duas primeiras peças demoraram 25 dias para chegar, e oo processo de envio foi semelhante
Voltar ao Topo
josenetoms Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jan 2020
Mossoró-RN
Offline
Mensagens:36
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar josenetoms Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jan 2020 as 21:38
Originalmente postado por Guimassa89 Guimassa89 escreveu:

Eu comprei em outubro do ano passado o movimento central para pedivela deore, em novembro o pedal m530 da shimano, e agora este mês comprei o pedivela deore 34/24, estão para enviar. As duas primeiras peças demoraram 25 dias para chegar, e oo processo de envio foi semelhante

Quando faço buscas, pelo nome do grupo, no site só encontro pedivelas/coroas e cambios dianteiros.
Voltar ao Topo
Guimassa89 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Out 2019
São José dos Pi
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Guimassa89 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jan 2020 as 23:44
Na parte de grupos completos vc encontra mais sram, shimano vc vai encontrar as peças separadamente, e com nomenclatura em inglês, pesquise no site da shimano pq existem algumas diferenças para uma mesma linha deles. Eu estou montando minha relação deore também, duas peças já foram. Sou iniciante, e não posso gastar muito então estou indo aos poucos. O pedivela era a peça mais cara, e essa já está garantida👍🏼
Voltar ao Topo
stefanob Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jan 2016
Curitiba
Offline
Mensagens:1035
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar stefanob Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jan 2020 as 06:56
tem que ficar de olho também porquê as vezes escondem Shimano do site quando ele identifica que o acesso é do Brasil, há um tempo atrás tava vendo sapatilha e deu esse erro, e aparecia que eles não eram autorizados a vender a marca para o Brasil (provavelmente tipo algum conflito com distribuidor oficial do país)
enfim, tenta acessar usando uma janela anônima que deve aparecer tudo normal (se esse foi o erro)

Originalmente postado por ThiagoZnL ThiagoZnL escreveu:

Alguem comprou no ultimo ano produtos acima dos 300 reais? taxou?? caixa mto grande?
comprei uma sapatilha ano passado, a caixa era ligeiramente maior que a caixa da própria sapatilha mas estava muito bem embalado.. sai 350 reais e taxaram sem dó, eu recorri por ser abaixo de 100 dóls mas eles saíram pela tangente (não coloquei o comprovante de pgto..) e acabei pagando

em suma, sempre conte com o imposto, faça a conta já imaginando +60% em cima e se valer a pena vai fundo.. se chegar e passar, vitória você pagou mais barato! se taxarem, pelo menos você já tava esperando :)
Voltar ao Topo
ajunio3 Ver Drop Down


Cadastrado em: 25 Nov 2017
Bahia
Offline
Mensagens:399
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ajunio3 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jan 2020 as 08:07
Se tá procurando Shimano, minha sugestão é o Aliexpress + frete epacket

Basta procurar um vendedor acostumado a vender pra brasileiros, ver as opiniões e fotos deles pra se certificar que é original e comprar de boa
Voltar ao Topo
josenetoms Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jan 2020
Mossoró-RN
Offline
Mensagens:36
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar josenetoms Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jan 2020 as 11:19
Originalmente postado por ajunio3 ajunio3 escreveu:

Se tá procurando Shimano, minha sugestão é o Aliexpress + frete epacket

Basta procurar um vendedor acostumado a vender pra brasileiros, ver as opiniões e fotos deles pra se certificar que é original e comprar de boa

Sempre dou preferencia a anuncios que tenham a opção de envio via ePacket, sempre é mais rapido e dizem que nessa categoria de envio a chance de ser taxado é menor. Não sei se verdade mas comigo sempre tem funcionado. 
Voltar ao Topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
SP
Offline
Mensagens:4040
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jan 2020 as 11:20
O Aliexpress Standard shipping está vindo muito rápido (vários casos mais rápido que epacket) e estão taxando nada...
Voltar ao Topo
josenetoms Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jan 2020
Mossoró-RN
Offline
Mensagens:36
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar josenetoms Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jan 2020 as 11:21
Já comprei também artigos de pesca, com valores mais altos, via epacket e não fui taxado. Talvez faça sentido o que a galera comenta sobre o envio no epacket "evitar" que o produto seja taxado.
Voltar ao Topo
josenetoms Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jan 2020
Mossoró-RN
Offline
Mensagens:36
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar josenetoms Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jan 2020 as 11:23
Originalmente postado por ghd ghd escreveu:

O Aliexpress Standard shipping está vindo muito rápido (vários casos mais rápido que epacket) e estão taxando nada...

Então tá otimo, faz muito tempo que não compro com o envio Standard.
Voltar ao Topo
uezb Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Mar 2008
Vitória - ES
Offline
Mensagens:267
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar uezb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Fev 2020 as 19:23
Porque a maioria dos sites europeus não está mais enviando produtos de marcas como, Shimano, Garmin, Sram, etc... para o Brasil.
Na bike24 e na  produtos da shimano são muito barato. Mas não estão mais enviando para o Brasil.
Voltar ao Topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
SP
Offline
Mensagens:4040
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Fev 2020 as 20:37
Originalmente postado por uezb uezb escreveu:

Porque a maioria dos sites europeus não está mais enviando produtos de marcas como, Shimano, Garmin, Sram, etc... para o Brasil.
Na bike24 e na  produtos da shimano são muito barato. Mas não estão mais enviando para o Brasil.

Proibição da propria Shimano...
Voltar ao Topo
stefanob Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jan 2016
Curitiba
Offline
Mensagens:1035
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar stefanob Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Fev 2020 as 07:22
Originalmente postado por ghd ghd escreveu:

Originalmente postado por uezb uezb escreveu:

Porque a maioria dos sites europeus não está mais enviando produtos de marcas como, Shimano, Garmin, Sram, etc... para o Brasil.
Na bike24 e na 
https://www.bike-discount.de/ - www.bike-discount.de
 produtos da shimano são muito barato. Mas não estão mais enviando para o Brasil.

Proibição da propria Shimano...
exato.. quando ele identifica o shipping pro brasil, já bloquea falando que há conflito com a distribuidora
provavelmente deve ter exclusividade de venda aqui no Brasil e, sabendo dos valores altos que as peças ficam com os impostos e tals faz sentido que tenha algum bloqueio pra envio pra cá, pelo menos em dealers grandes

no Aliexpress você ainda consegue achar, e como deve ser uma parada menos organizada eles enviam e boa.. só fica de olho no anúncio, confere as reviews e tals, pra reduzir risco de ser falsificação
Voltar ao Topo
wesleythereza Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Jul 2020
Goiás
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar wesleythereza Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Jul 2020 as 12:25
Dúvida: comprar um GPS Bryton pelo BikeInn ou pelo AliExpress?
O que vcs recomendam?
Não tenho experiência em comprar pelo BikeInn, por isso estou em dúvida.
Desde já agradeço a atenção de vcs.
Vlw!
Voltar ao Topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
SP
Offline
Mensagens:4040
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Jul 2020 as 08:53
Originalmente postado por wesleythereza wesleythereza escreveu:

Dúvida: comprar um GPS Bryton pelo BikeInn ou pelo AliExpress?
O que vcs recomendam?
Não tenho experiência em comprar pelo BikeInn, por isso estou em dúvida.
Desde já agradeço a atenção de vcs.
Vlw!


Pela minha experiência pessoal, a chance de taxar vindo do Aliexpress é menor que vindo do Bikeinn.
Voltar ao Topo
LuizBRRJ Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Mai 2020
Porto Real RJ
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LuizBRRJ Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Jul 2020 as 12:30
Pelo que vi no reclame aqui não vale a pena arricar comprar no bikeinn
https://www.reclameaqui.com.br/empresa/bikeinn/lista-reclamacoes/?pagina=2 - https://www.reclameaqui.com.br/empresa/bikeinn/lista-reclamacoes/?pagina=2

Voltar ao Topo
leonardovit Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Ago 2014
Realeza
Offline
Mensagens:355
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar leonardovit Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jul 2020 as 02:14
Complicado hein..

Eu já fiz três compras na loja, e foi tudo ok

Vim aqui, inclusive, pra perguntar, se alguém comprou lá recentemente, se tá demorando mto pra chegar...
Voltar ao Topo
stefanob Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jan 2016
Curitiba
Offline
Mensagens:1035
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar stefanob Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jul 2020 as 07:25
sobre a demora, tenho feito importações e o prazo tá normal - entende-se: chega rápido no Brasil e ai o prazo é aleatório pq dos Correios a gente nunca sabe o que esperar, mas a minha experiencia pessoal tem sido boa, ainda que eu more em Curitiba e bem próximo à central onde recebem as encomendas então acho que isso ajuda
não fiz nada no Bikeinn ultimamente, mas Aliexpress e Merlin chegaram susse nesses últimos meses

Originalmente postado por LuizBRRJ LuizBRRJ escreveu:

Pelo que vi no reclame aqui não vale a pena arricar comprar no bikeinn
https://www.reclameaqui.com.br/empresa/bikeinn/lista-reclamacoes/?pagina=2
cara isso não é base pra nada, sinceramente.. a maioria das reclamações é de gente que não sabia o que tava fazendo, reclamando de demora sendo que é produto importado e que os Correios no brasil a gente sabe como é a demora, ou sem nem saber que era produto importado, teve resposta ali que a encomenda tinha sido taxada ou cobrada a despesa postal e a pessoa nao tinha pago e encomenda devolvida
enfim.. acho meio complicado julgar por esse tipo de reclamação
Road Tropix Madrid 2018
Rodas Superteam 50C
Perfil Strava
Voltar ao Topo
ajunior Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Mai 2011
Jaguaquara-BA
Offline
Mensagens:145
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ajunior Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jul 2020 as 09:18
Já comprei muito na bikeinn e nunca tive problema, estou aguardando um pneu, após a compra foi rápido o envio e quando chegou no Brasil tomou um chá de espera, mas já foi liberado e está a caminho da entrega.
Junior
Voltar ao Topo
rod_br Ver Drop Down


Cadastrado em: 28 Jan 2008
Amparo, SP
Offline
Mensagens:337
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rod_br Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jul 2020 as 09:34
Nunca tive problema com o BikeInn.
Cannondale F-Si Carbon 5 (2021)
Specialized Stumpjumper 26"
Kona Kula 26"
KHS Alite 500 26"
Voltar ao Topo
Joao Angú Ver Drop Down


Cadastrado em: 14 Mai 2018
Brasil
Offline
Mensagens:384
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Joao Angú Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Ago 2020 as 19:47
Fiz uma simulação de frete para BR e só tem o correios como opção , e o valor do frete ficou no mesmo valor dos 2 pneus kkkkkkkkkkkkk, por enquanto vou me virar com os que estão na bike e vou acabar comprando pneu aqui no BR mesmo até o mercado dê sinal de mudança.
Voltar ao Topo
 Responder Página  <1 23456 7>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X