Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Mountain Biking > Cross-Country / Maratona / Eliminator / Uphill
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - sistema brain num quadro da Astro, acho possivel
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


sistema brain num quadro da Astro, acho possivel

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
marc612 Ver Drop Down


Cadastrado em: 16 Fev 2010
Offline
Mensagens:121
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marc612 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: sistema brain num quadro da Astro, acho possivel
    Postado: 11 Set 2015 as 23:19
Pessoal, nao sei se o sistema é vendido separado, mas acho possivel instalar numa bike com quadro 

Astro XTC Full Suspension 

 , veja a foto ou video:

https://www.youtube.com/watch?v=Pi1JPL_Kv58


so pra comentar: bike boa hein?
eu penso mesmo é num sistema de amortecedor melhor como o brain na traseira, mas precisaria de fazer algumas adaptacoes, pois pelo que vi nas bikes specialized ou scot a geometria da suspa é bem semelhante.
M.www
Voltar ao Topo
Pedro Cury Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jul 2008
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:4848
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (2) Agradecimentos(2)   Citar Pedro Cury Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Set 2015 as 23:57
Não dá não, por uma série de fatores. O Brain é feito especificamente pro quadro da Specialized, isso inclui o desenho da balança, o tamanho do amortecedor e o funcionamento do amortecedor.
Cadastro de Bicicletas Roubadas: <a href="http://www.bicicletasroubadas.com.br" rel="nofollow">www.bicicletasroubadas.com.br</a> - Divulgue no seu blog e pros seus amigos!

Voltar ao Topo
marc612 Ver Drop Down


Cadastrado em: 16 Fev 2010
Offline
Mensagens:121
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marc612 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Set 2015 as 15:55
é , nisso que pensei, acho q a balança é que é o maior problema
M.www
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X