| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | COMUNIDADE | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | CONTATO | + | |
Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade. |
Singletracks região do Vale do Rio dos Sinos/RS? |
Responder ![]() |
Autor | |
Rough_Rider ![]() ![]() Registrado: 18 Nov 2019 Novo Hamburgo Desconectado Mensagens:2 |
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Enviado: 18 Nov 2019 as 12:48 |
Fala Pessoal,
Moro em Novo Hamburgo/RS e gostaria de algumas recomendações de singletracks na região do vale do rio dos sinos? Conheço alguns em lomba grande, mas estou procurando novas opções. Valeu!
|
|
![]() |
|
gm1987 ![]() Registrado: 12 Jun 2019 Sapucaia do Sul Desconectado Mensagens:2038 |
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Conhece o sítio da bike, na lomba grande??? Acho que obviamente sim, mas não custa perguntar... Falo do sítio da bike pois é o único local que conheço que existe MANUTENÇÃO das trilhas... No restante, nossa região é um "parque de diversão abandonado" nesse quesito... Tem MUITO local, porém manutenção zero... Tu descendo a lomba grande, em direção a Sapucaia do Sul (Tenda do suco conhece) vai ter acesso ao morro do paula, morro das cabras, morro do chapéu... Todos na divisa Sapucaia/São Leopoldo / Gravataí... Tem muito singletrack na região, mas como disse, nada mapeado, com conservação e locais bem inóspitos... Bem complicado de ir sozinho sem alguém que conheça a região.
|
|
![]() |
|
Rough_Rider ![]() ![]() Registrado: 18 Nov 2019 Novo Hamburgo Desconectado Mensagens:2 |
Com certeza! Nossa região é muito propícia e deve existir muita trilha top por aqui. Infelizmente, fora o sítio da bike, não conheço os singles que você mencionou...o jeito é explorar! Você costuma pedalar nessas trilhas?
|
|
![]() |
|
| |
MarceloNeuriHaag ![]() ![]() Registrado: 22 Set 2014 Sapiranga Desconectado Mensagens:699 |
Procure no Strava aqui na minha cidade a "Trilha do Brizola" e a "Trilha Bella Hu", ambas no município de Sapiranga... abaixo a imagem dessa última que eu passei 6 meses atrás (na localidade de Alto Ferrabraz)... e mais pra cima (acho que já em Santa Maria do Herval) veja "Trilha da Batata"...
![]() |
|
![]() |
|
| |
Responder ![]() |
|
Ir para | Permissões do Fórum ![]() Você no pode enviar novos tópicos neste fórum Você no pode responder os tópicos neste fórum Você no pode deletar suas mensagens neste fórum Você no pode editar suas mensagens neste fórum Você no pode criar enquetes nesse fórum Você no pode votar enquetes nesse fórum |