| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | COMUNIDADE | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Fóruns Novos - Encontros / Passeios / Treinos > REGIÃO SUL - Encontros / Passeios / Treinos
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - Singletracks região do Vale do Rio dos Sinos/RS?
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.

Singletracks região do Vale do Rio dos Sinos/RS?

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Rough_Rider Ver Drop Down

Novo Hamburgo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Rough_Rider Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: Singletracks região do Vale do Rio dos Sinos/RS?
    Enviado: 18 Nov 2019 as 12:48
Fala Pessoal,

Moro em Novo Hamburgo/RS e gostaria de algumas recomendações de singletracks na região do vale do rio dos sinos? Conheço alguns em lomba grande, mas estou procurando novas opções.

Valeu!
Voltar para o topo
gm1987 Ver Drop Down

Sapucaia do Sul
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de gm1987 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 18 Nov 2019 as 15:08
Originalmente Postado por Rough_Rider Rough_Rider Escreveu:

Fala Pessoal,

Moro em Novo Hamburgo/RS e gostaria de algumas recomendações de singletracks na região do vale do rio dos sinos? Conheço alguns em lomba grande, mas estou procurando novas opções.

Valeu!

Conhece o sítio da bike, na lomba grande??? Acho que obviamente sim, mas não custa perguntar...

Falo do sítio da bike pois é o único local que conheço que existe MANUTENÇÃO das trilhas... No restante, nossa região é um "parque de diversão abandonado" nesse quesito... Tem MUITO local, porém manutenção zero...

Tu descendo a lomba grande, em direção a Sapucaia do Sul (Tenda do suco conhece) vai ter acesso ao morro do paula, morro das cabras, morro do chapéu... Todos na divisa Sapucaia/São Leopoldo / Gravataí... Tem muito singletrack na região, mas como disse, nada mapeado, com conservação e locais bem inóspitos... Bem complicado de ir sozinho sem alguém que conheça a região.
Voltar para o topo
Rough_Rider Ver Drop Down

Novo Hamburgo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Rough_Rider Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 18 Nov 2019 as 19:29
Com certeza! Nossa região é muito propícia e deve existir muita trilha top por aqui. Infelizmente, fora o sítio da bike, não conheço os singles que você mencionou...o jeito é explorar! Você costuma pedalar nessas trilhas?
Voltar para o topo
MarceloNeuriHaag Ver Drop Down

Sapiranga
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de MarceloNeuriHaag Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 14 Fev 2023 as 15:19
Procure no Strava aqui na minha cidade a "Trilha do Brizola" e a "Trilha Bella Hu", ambas no município de Sapiranga... abaixo a imagem dessa última que eu passei 6 meses atrás (na localidade de Alto Ferrabraz)... e mais pra cima (acho que já em Santa Maria do Herval) veja "Trilha da Batata"...
Voltar para o topo

Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.

X