Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Mountain Biking > Cross-Country / Maratona / Eliminator / Uphill
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Single Track Rio de Janeiro
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Single Track Rio de Janeiro

 Responder Página  12>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
danielcmmelo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Jan 2013
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:25
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar danielcmmelo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Single Track Rio de Janeiro
    Postado: 12 Set 2013 as 15:55
Saudações comunidade Pedal,

Me mudei recentemente para o Rio e sou praticante de mountain bike (single-track na maior parte).

Moro na Barra e tenho interesse em conhecer ciclistas que andam neste tipo de trilhas pois não conheço nenhum lugar nem pessoas para andar no Rio.

Alguém tem alguma recomendação de pessoas ou grupos que façam este tipo de trilha? Não sou grande fã do asfalto...

Sds,
Daniel
Voltar ao Topo
PedroMayall Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Jan 2013
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:702
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar PedroMayall Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Set 2013 as 17:29
Me adiciona no FB. Abs
Voltar ao Topo
TheLittle Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Jun 2005
Rio
Offline
Mensagens:5497
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar TheLittle Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Set 2013 as 07:53
To na mesma situação, sinto minha bike sub-utilizada rodando no asfalto, sem falar que pneuzinho fino fica feio p caramba.

Qual parte da barra vc mora?


Editado por TheLittle - 13 Set 2013 as 07:53
---------------------------
Santacruz Nomad 3 CC
Santacruz Hightower C
Miyamura Enduro Hardtail
Voltar ao Topo
danielcmmelo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Jan 2013
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:25
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar danielcmmelo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Set 2013 as 08:38
Pedro, não tenho Facebook ativo.

Tenho uma conta sem uso, porém te adicionei para ver se dá certo.

Voltar ao Topo
danielcmmelo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Jan 2013
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:25
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar danielcmmelo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Set 2013 as 08:40
TheLittle,

Moro atrás do Barra Garden. Concordo com vc nos pneus! Minha bike está com 2.35 e 2.3 e definitivamente não dá para andar no asfalto... 
Voltar ao Topo
PedroMayall Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Jan 2013
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:702
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar PedroMayall Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Set 2013 as 18:29
Originalmente postado por danielcmmelo danielcmmelo escreveu:

Pedro, não tenho Facebook ativo.

Tenho uma conta sem uso, porém te adicionei para ver se dá certo.


Mandei msg e te adicionei ao nosso grupo de trilhas. Não vão faltar opções e companhia, se se interessar.
Voltar ao Topo
Legion Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Jul 2013
São Paulo
Offline
Mensagens:44
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Legion Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Set 2013 as 07:54
Eu estou numa situação parecida, me mudei recentemente para o Rio, porem nunca fui praticante nas trilhas, mas quero me iniciar nelas ja que comprei uma MTB de entrada e estou desperdiciando ela andando somente no asfalto LOL

Posso me unir tambem ao grupo?
Voltar ao Topo
BrunoRuiz Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Out 2012
São Paulo
Offline
Mensagens:83
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BrunoRuiz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Set 2013 as 19:20
A gente podia ir no Pq da Cidade no próximo FDS.

Eae, galera, bora?
Voltar ao Topo
Legion Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Jul 2013
São Paulo
Offline
Mensagens:44
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Legion Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Set 2013 as 19:40
Originalmente postado por BrunoRuiz BrunoRuiz escreveu:

A gente podia ir no Pq da Cidade no próximo FDS.

Eae, galera, bora?

Eu topo, e so combinar um lugar de encontro porque ainda não sei chegar la sozinho. Eu estaria indo desde a zona sul.

Pedro Mayall, eu tambem te add no Facebook, ok? Estaria grato de informações para passeios com a galera.
Voltar ao Topo
PedroMayall Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Jan 2013
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:702
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar PedroMayall Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Set 2013 as 21:55
Originalmente postado por Legion Legion escreveu:

Originalmente postado por BrunoRuiz BrunoRuiz escreveu:

A gente podia ir no Pq da Cidade no próximo FDS.

Eae, galera, bora?

Eu topo, e so combinar um lugar de encontro porque ainda não sei chegar la sozinho. Eu estaria indo desde a zona sul.

Pedro Mayall, eu tambem te add no Facebook, ok? Estaria grato de informações para passeios com a galera.

Vou te add no grupo, qual o teu nome no fb?
Voltar ao Topo
Legion Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Jul 2013
São Paulo
Offline
Mensagens:44
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Legion Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Set 2013 as 23:56
Originalmente postado por PedroMayall PedroMayall escreveu:

Originalmente postado por Legion Legion escreveu:

Originalmente postado por BrunoRuiz BrunoRuiz escreveu:

A gente podia ir no Pq da Cidade no próximo FDS.

Eae, galera, bora?

Eu topo, e so combinar um lugar de encontro porque ainda não sei chegar la sozinho. Eu estaria indo desde a zona sul.

Pedro Mayall, eu tambem te add no Facebook, ok? Estaria grato de informações para passeios com a galera.

Vou te add no grupo, qual o teu nome no fb?

Leonardo
Voltar ao Topo
danielcmmelo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Jan 2013
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:25
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar danielcmmelo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Set 2013 as 11:45
Originalmente postado por BrunoRuiz BrunoRuiz escreveu:

A gente podia ir no Pq da Cidade no próximo FDS.

Eae, galera, bora?

Bruno, como e' a pedalada no Parque da Cidade? Que horas vai ser e qual a distancia que vcs andam?
Voltar ao Topo
Luiz72 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Ago 2013
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:102
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Luiz72 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Set 2013 as 13:47
Olá pessoal,
Sou do RJ também e estou procurando alguém para fazer trilhas no RJ. Ainda estou um pouco fora de forma para subidas pesadas mas to indo !!!
Moro no Rio 2, e sei que tem umas trilhas boas em Vargem Grande, mas estou a fim de outros lugares também ! Poderia ir com voces também ?

Um abraço
Voltar ao Topo
TheLittle Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Jun 2005
Rio
Offline
Mensagens:5497
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar TheLittle Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Set 2013 as 14:25
alguem tem mapas das trilhas aqui da regiao de jacarepgua e vargens?
---------------------------
Santacruz Nomad 3 CC
Santacruz Hightower C
Miyamura Enduro Hardtail
Voltar ao Topo
Leobiker Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 04 Nov 2012
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:106
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leobiker Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Set 2013 as 18:56
Tb moro em jacarepaguá,conheço algumas trilhas em vargem grande,se alguém que tiver conhecimento sobre as de jpa puder dar uma luz agradeço desde já....Conhecí uma que entra-se na boca do mato e chega-se à uma represa,acho que não pode rodar de bike por lá,porém como só fui uma vez não pretendo desacatar....Tb conheço uma que começa em piabas e sai no grumari....Preciso de orientação pra achar as outras...Tem alguma no pau da fome,ou na colonia sem ser aquela pistinha de dh?
Voltar ao Topo
danielcmmelo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Jan 2013
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:25
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar danielcmmelo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Set 2013 as 09:28
Originalmente postado por Leobiker Leobiker escreveu:

Tb moro em jacarepaguá,conheço algumas trilhas em vargem grande,se alguém que tiver conhecimento sobre as de jpa puder dar uma luz agradeço desde já....Conhecí uma que entra-se na boca do mato e chega-se à uma represa,acho que não pode rodar de bike por lá,porém como só fui uma vez não pretendo desacatar....Tb conheço uma que começa em piabas e sai no grumari....Preciso de orientação pra achar as outras...Tem alguma no pau da fome,ou na colonia sem ser aquela pistinha de dh?

Leo, morro na Barra e tenho vontade de conhecer as trilhas de Vargem Grande. quando vai pedalar por lá novamente?
Voltar ao Topo
Leobiker Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 04 Nov 2012
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:106
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leobiker Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Set 2013 as 09:39
Originalmente postado por danielcmmelo danielcmmelo escreveu:

Originalmente postado por Leobiker Leobiker escreveu:

Tb moro em jacarepaguá,conheço algumas trilhas em vargem grande,se alguém que tiver conhecimento sobre as de jpa puder dar uma luz agradeço desde já....Conhecí uma que entra-se na boca do mato e chega-se à uma represa,acho que não pode rodar de bike por lá,porém como só fui uma vez não pretendo desacatar....Tb conheço uma que começa em piabas e sai no grumari....Preciso de orientação pra achar as outras...Tem alguma no pau da fome,ou na colonia sem ser aquela pistinha de dh?

Leo, morro na Barra e tenho vontade de conhecer as trilhas de Vargem Grande. quando vai pedalar por lá novamente?


Oi Daniel,a partir de outubro terei mais tempo livre,e pretendo entrar numa rotina mais pesada de treinos,esse mês esta complicado devido ao meu excesso de trabalho,mas vou deixar aqui o link do meu face,me add pra gente marcar:

https://www.facebook.com/LeonardoGazu
Voltar ao Topo
danielcmmelo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Jan 2013
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:25
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar danielcmmelo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Set 2013 as 10:21
Originalmente postado por Leobiker Leobiker escreveu:

Originalmente postado por danielcmmelo danielcmmelo escreveu:

Originalmente postado por Leobiker Leobiker escreveu:

Tb moro em jacarepaguá,conheço algumas trilhas em vargem grande,se alguém que tiver conhecimento sobre as de jpa puder dar uma luz agradeço desde já....Conhecí uma que entra-se na boca do mato e chega-se à uma represa,acho que não pode rodar de bike por lá,porém como só fui uma vez não pretendo desacatar....Tb conheço uma que começa em piabas e sai no grumari....Preciso de orientação pra achar as outras...Tem alguma no pau da fome,ou na colonia sem ser aquela pistinha de dh?

Leo, morro na Barra e tenho vontade de conhecer as trilhas de Vargem Grande. quando vai pedalar por lá novamente?


Oi Daniel,a partir de outubro terei mais tempo livre,e pretendo entrar numa rotina mais pesada de treinos,esse mês esta complicado devido ao meu excesso de trabalho,mas vou deixar aqui o link do meu face,me add pra gente marcar:

https://www.facebook.com/LeonardoGazu

Te adicionei, mas não uso muito o Faceobok, então posso demorar a responder. Mas acompanho o Culto da Trilha. De toda forma, quando for pedalar por lá avise no grupo.
Voltar ao Topo
BrunoRuiz Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Out 2012
São Paulo
Offline
Mensagens:83
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BrunoRuiz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Set 2013 as 11:28
Então, galera, eu não conheço lá no Pq da Cidade, a gente teria que ir com alguém que conhece.

Pedro, por favor, me adiciona lá no grupo?
Voltar ao Topo
PedroMayall Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Jan 2013
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:702
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar PedroMayall Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Set 2013 as 13:09
Originalmente postado por BrunoRuiz BrunoRuiz escreveu:

Então, galera, eu não conheço lá no Pq da Cidade, a gente teria que ir com alguém que conhece.

Pedro, por favor, me adiciona lá no grupo?
 
Qual o seu nome no fb?
Voltar ao Topo
BrunoRuiz Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Out 2012
São Paulo
Offline
Mensagens:83
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BrunoRuiz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Set 2013 as 13:16
Originalmente postado por PedroMayall PedroMayall escreveu:

Originalmente postado por BrunoRuiz BrunoRuiz escreveu:

Então, galera, eu não conheço lá no Pq da Cidade, a gente teria que ir com alguém que conhece.

Pedro, por favor, me adiciona lá no grupo?
 
Qual o seu nome no fb?

Bruno Ruiz, eu tô no seu fb.
Voltar ao Topo
PedroMayall Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Jan 2013
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:702
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar PedroMayall Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Set 2013 as 14:01
Originalmente postado por BrunoRuiz BrunoRuiz escreveu:

Originalmente postado por PedroMayall PedroMayall escreveu:

Originalmente postado por BrunoRuiz BrunoRuiz escreveu:

Então, galera, eu não conheço lá no Pq da Cidade, a gente teria que ir com alguém que conhece.

Pedro, por favor, me adiciona lá no grupo?
 
Qual o seu nome no fb?

Bruno Ruiz, eu tô no seu fb.
 
Blz, quando chegar em casa eu faço isso, no trabalho o fb é bloqueado. Abs
Voltar ao Topo
Luiz72 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Ago 2013
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:102
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Luiz72 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Set 2013 as 16:16

Pedro,

vou te adicionar no facebook, ok ?
abraços
Voltar ao Topo
BrunoRuiz Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Out 2012
São Paulo
Offline
Mensagens:83
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BrunoRuiz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Set 2013 as 18:31
Originalmente postado por PedroMayall PedroMayall escreveu:

Originalmente postado por BrunoRuiz BrunoRuiz escreveu:

Originalmente postado por PedroMayall PedroMayall escreveu:

Originalmente postado por BrunoRuiz BrunoRuiz escreveu:

Então, galera, eu não conheço lá no Pq da Cidade, a gente teria que ir com alguém que conhece.

Pedro, por favor, me adiciona lá no grupo?
 
Qual o seu nome no fb?

Bruno Ruiz, eu tô no seu fb.
 
Blz, quando chegar em casa eu faço isso, no trabalho o fb é bloqueado. Abs

Valeu, Pedro, abraço!
Voltar ao Topo
Legion Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Jul 2013
São Paulo
Offline
Mensagens:44
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Legion Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Set 2013 as 19:00
Ninguem topa fazer um pedal neste FDS? 

Vamos marcar algo, não precisa ser algum passeio fodastico, quero mesmo e sair da rotina de pedalar pela Orla e Lagoa LOL


Voltar ao Topo
danielcmmelo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Jan 2013
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:25
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar danielcmmelo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Set 2013 as 08:41
Originalmente postado por Legion Legion escreveu:

Ninguem topa fazer um pedal neste FDS? 

Vamos marcar algo, não precisa ser algum passeio fodastico, quero mesmo e sair da rotina de pedalar pela Orla e Lagoa LOL



Também estou afim. É só dizer o dia, lugar e hora. De preferência sem asfalto, com uma trilha estreita, com subidas curtas e descidas longas, cheias de pedras, raízes e terra!! hehehe
Voltar ao Topo
gomesdiego Ver Drop Down

Banido

Cadastrado em: 18 Set 2013
Brasil
Offline
Mensagens:48
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gomesdiego Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Set 2013 as 10:18
Fala Galera,

Moro no Recreio e Vargem Grande é o quintal de casa para treinos. Tem trilha de tudo que jeito lá! :)
Vamos marcar algo nos próximo FDS.

Me adicione no FB tbm (dgomes(a)post.com).

Abs
Voltar ao Topo
TheLittle Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Jun 2005
Rio
Offline
Mensagens:5497
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar TheLittle Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Set 2013 as 10:34
Pessoal, dia 28 (sábado) pela manhã (entre 7 e 8 horas) alguém a fim de pegar uma trilha na região da Vargem Grande?
Moro proximo ao autódromo.

Tenho disponibilidade de ir tanto com a rígida como a full (aí seria uma trilha mais "pesada").
---------------------------
Santacruz Nomad 3 CC
Santacruz Hightower C
Miyamura Enduro Hardtail
Voltar ao Topo
danielcmmelo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Jan 2013
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:25
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar danielcmmelo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Set 2013 as 10:56
Originalmente postado por TheLittle TheLittle escreveu:

Pessoal, dia 28 (sábado) pela manhã (entre 7 e 8 horas) alguém a fim de pegar uma trilha na região da Vargem Grande?
Moro proximo ao autódromo.

Tenho disponibilidade de ir tanto com a rígida como a full (aí seria uma trilha mais "pesada").

Eu topo. Qual tipo de pedalada para a trilha pesada? Quero usar minha full... Quanto tempo / distância seria?
Voltar ao Topo
TheLittle Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Jun 2005
Rio
Offline
Mensagens:5497
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar TheLittle Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Set 2013 as 11:03
aí que tá, eu não sei!
haha

te mandei um email, vamos recrutar algum conhecedor pra guiar a gente então.
---------------------------
Santacruz Nomad 3 CC
Santacruz Hightower C
Miyamura Enduro Hardtail
Voltar ao Topo
danielcmmelo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Jan 2013
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:25
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar danielcmmelo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Set 2013 as 11:25
Originalmente postado por TheLittle TheLittle escreveu:

aí que tá, eu não sei!
haha

te mandei um email, vamos recrutar algum conhecedor pra guiar a gente então.
manda  para esse e-mail: danielcmmelo (a) yahoo.com.br
Voltar ao Topo
danielcmmelo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Jan 2013
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:25
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar danielcmmelo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Set 2013 as 19:56
Originalmente postado por danielcmmelo danielcmmelo escreveu:

Originalmente postado por TheLittle TheLittle escreveu:

aí que tá, eu não sei!
haha

te mandei um email, vamos recrutar algum conhecedor pra guiar a gente então.
manda  para esse e-mail: danielcmmelo (a) yahoo.com.br

E aí galera, alguém topa pedalar fora do asfalto esse final de semana?
Voltar ao Topo
Hellman Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Set 2013
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:53
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hellman Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Set 2013 as 22:04
gomesdiego,
tudo bem, queria muito aprender o caminhos das trilhas em Vargem Grande. Eu voltei a pedalara a 3 meses estou pedalando no asfalto fazendo treinos de subida para ganhar condicionamento. Estou fazendo Lagoa, Vista Chinesa e Mesa do Imperador na Zona Sul.
Como já disse queria muito aprender as trilhas de Vargem Grande pois agora que estou com mais resistência queria voltar a fazer trilhas, vou te mandar um e-mail.
Abraço
Voltar ao Topo
danielcmmelo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Jan 2013
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:25
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar danielcmmelo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Set 2013 as 09:14
Originalmente postado por Hellman Hellman escreveu:

gomesdiego,
tudo bem, queria muito aprender o caminhos das trilhas em Vargem Grande. Eu voltei a pedalara a 3 meses estou pedalando no asfalto fazendo treinos de subida para ganhar condicionamento. Estou fazendo Lagoa, Vista Chinesa e Mesa do Imperador na Zona Sul.
Como já disse queria muito aprender as trilhas de Vargem Grande pois agora que estou com mais resistência queria voltar a fazer trilhas, vou te mandar um e-mail.
Abraço
eu topo. falta alguem que conheça as trilhas ir também.
Voltar ao Topo
TheLittle Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Jun 2005
Rio
Offline
Mensagens:5497
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar TheLittle Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Set 2013 as 10:00
Alguém que conheça a região pode dar um pitaco nesse percurso?

http://goo.gl/maps/jsvDO

tem alguma opção melhor?

onde daria pra parar e deixar o carro em segurança?
---------------------------
Santacruz Nomad 3 CC
Santacruz Hightower C
Miyamura Enduro Hardtail
Voltar ao Topo
Leobiker Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 04 Nov 2012
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:106
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leobiker Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Set 2013 as 10:17
Originalmente postado por TheLittle TheLittle escreveu:

Alguém que conheça a região pode dar um pitaco nesse percurso?

http://goo.gl/maps/jsvDO

tem alguma opção melhor?

onde daria pra parar e deixar o carro em segurança?


Tb to afim de conhecer esse trajeto,mas só poderei ir à partir de 5 de outubro...
O melhor lugar pra deixar o carro é no posto ipiranga,em frente ao mercado marigessy.Acho que fica à 500m da entrada do morgado.
Voltar ao Topo
danielcmmelo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Jan 2013
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:25
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar danielcmmelo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Set 2013 as 11:13
Originalmente postado por Leobiker Leobiker escreveu:

Originalmente postado por TheLittle TheLittle escreveu:

Alguém que conheça a região pode dar um pitaco nesse percurso?

http://goo.gl/maps/jsvDO

tem alguma opção melhor?

onde daria pra parar e deixar o carro em segurança?


Tb to afim de conhecer esse trajeto,mas só poderei ir à partir de 5 de outubro...
O melhor lugar pra deixar o carro é no posto ipiranga,em frente ao mercado marigessy.Acho que fica à 500m da entrada do morgado.

Alguém se habilita a pedalar esse final de semana?
Voltar ao Topo
Legion Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Jul 2013
São Paulo
Offline
Mensagens:44
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Legion Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Out 2013 as 19:38
Que aconteceu com o povo? Ninguém se anima a pedalar neste feriadão? 

Se alguém se animar, e só avisar!
Voltar ao Topo
gomesdiego Ver Drop Down

Banido

Cadastrado em: 18 Set 2013
Brasil
Offline
Mensagens:48
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gomesdiego Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Out 2013 as 17:09
Originalmente postado por TheLittle TheLittle escreveu:

Alguém que conheça a região pode dar um pitaco nesse percurso?

http://goo.gl/maps/jsvDO

tem alguma opção melhor?

onde daria pra parar e deixar o carro em segurança?

Esse percurso é tranquilo.
Seguro e bem legal.
Sempre estou por lá.
Voltar ao Topo
gomesdiego Ver Drop Down

Banido

Cadastrado em: 18 Set 2013
Brasil
Offline
Mensagens:48
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gomesdiego Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Out 2013 as 17:11
Originalmente postado por gomesdiego gomesdiego escreveu:

Originalmente postado por TheLittle TheLittle escreveu:

Alguém que conheça a região pode dar um pitaco nesse percurso?

http://goo.gl/maps/jsvDO

tem alguma opção melhor?

onde daria pra parar e deixar o carro em segurança?

Esse percurso é tranquilo.
Seguro e bem legal.
Sempre estou por lá.

Estava analisando o percurso e esse tal caminho do morgado, logo depois da Medeiros Neto, não existe. Dá para reparar que passa por cima de casas. Abs
Voltar ao Topo
 Responder Página  12>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X