Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Sincronização no Bryton 310
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Sincronização no Bryton 310

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Ireno Ver Drop Down


Cadastrado em: 02 Out 2018
São Paulo
Offline
Mensagens:92
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ireno Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Sincronização no Bryton 310
    Postado: 09 Out 2019 as 12:44
Saudações

Tenho um bryton 310 e hoje após fazer uma atividade, sincronizei com o aplicativo da Bryton pra celular. Até ai tudo bem. Eu não havia percebido que a sincronização automática com o Strava estava desligada, só fui ver depois de sincronizar, e agora não estou conseguindo subir a atividade pro Strava, embora ela esteja no meu Bryton Active, o aplicativo da própria marca. Quando tento fazer nova sincronização via bluetooth o aplicativo diz que não tem "tracks" pra sincronizar. Quando conecto o aparelho via cabo usb pra tentar puxar os arquivos pro computador, o aparelho entra em modo de recarga mas não aparece como um drive pra eu poder acessar os arquivos. Enfim, alguém sabe o que fazer?
Voltar ao Topo
ThiagoZnL Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Mai 2015
Santa Catarina
Offline
Mensagens:1240
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ThiagoZnL Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Out 2019 as 13:33
Originalmente postado por Ireno Ireno escreveu:

Saudações

Tenho um bryton 310 e hoje após fazer uma atividade, sincronizei com o aplicativo da Bryton pra celular. Até ai tudo bem. Eu não havia percebido que a sincronização automática com o Strava estava desligada, só fui ver depois de sincronizar, e agora não estou conseguindo subir a atividade pro Strava, embora ela esteja no meu Bryton Active, o aplicativo da própria marca. Quando tento fazer nova sincronização via bluetooth o aplicativo diz que não tem "tracks" pra sincronizar. Quando conecto o aparelho via cabo usb pra tentar puxar os arquivos pro computador, o aparelho entra em modo de recarga mas não aparece como um drive pra eu poder acessar os arquivos. Enfim, alguém sabe o que fazer?

O bryton active ta na última versão?

Ta conectando no pc com um cabo decente? ja testou outro pc?

Aqui funciona normal ao conectar no pc, pra sincronizar as vezes falha mesmo. Mas díficil
Voltar ao Topo
Ireno Ver Drop Down


Cadastrado em: 02 Out 2018
São Paulo
Offline
Mensagens:92
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ireno Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Out 2019 as 13:49
Originalmente postado por ThiagoZnL ThiagoZnL escreveu:

Originalmente postado por Ireno Ireno escreveu:

Saudações

Tenho um bryton 310 e hoje após fazer uma atividade, sincronizei com o aplicativo da Bryton pra celular. Até ai tudo bem. Eu não havia percebido que a sincronização automática com o Strava estava desligada, só fui ver depois de sincronizar, e agora não estou conseguindo subir a atividade pro Strava, embora ela esteja no meu Bryton Active, o aplicativo da própria marca. Quando tento fazer nova sincronização via bluetooth o aplicativo diz que não tem "tracks" pra sincronizar. Quando conecto o aparelho via cabo usb pra tentar puxar os arquivos pro computador, o aparelho entra em modo de recarga mas não aparece como um drive pra eu poder acessar os arquivos. Enfim, alguém sabe o que fazer?


O bryton active ta na última versão?

Ta conectando no pc com um cabo decente? ja testou outro pc?

Aqui funciona normal ao conectar no pc, pra sincronizar as vezes falha mesmo. Mas díficil


Sim, sim e sim. Mas no caso, o bryton active é no celular né, e pra puxar o arquivo eu to conectando o próprio aparelho bryton 310 no PC, mas ele não é reconhecido.
Voltar ao Topo
ajunio3 Ver Drop Down


Cadastrado em: 25 Nov 2017
Bahia
Offline
Mensagens:399
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ajunio3 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Out 2019 as 13:49
Originalmente postado por Ireno Ireno escreveu:

Saudações

Tenho um bryton 310 e hoje após fazer uma atividade, sincronizei com o aplicativo da Bryton pra celular. Até ai tudo bem. Eu não havia percebido que a sincronização automática com o Strava estava desligada, só fui ver depois de sincronizar, e agora não estou conseguindo subir a atividade pro Strava, embora ela esteja no meu Bryton Active, o aplicativo da própria marca. Quando tento fazer nova sincronização via bluetooth o aplicativo diz que não tem "tracks" pra sincronizar. Quando conecto o aparelho via cabo usb pra tentar puxar os arquivos pro computador, o aparelho entra em modo de recarga mas não aparece como um drive pra eu poder acessar os arquivos. Enfim, alguém sabe o que fazer?

Como eu disse em outro topico, desde 30/09 é necessário atualizar o bryton active pra ultima versão e, desativar e reativar a sincronização automatica com o strava nele pra voltar a funcionar

Se vc já subiu a atividade antes disso, o aparelho não envia novamente pois ja consta no bryton active. Ai a unica forma e copiar a atividade manualmente. Não sei explicar porque conectando via USB vc nao consegue ver ele como pendrive, pois deveria e bastaria pegar o .fit e colocar manualmente no strava
Voltar ao Topo
Soul29 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jun 2013
Taubaté - SP
Offline
Mensagens:575
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Soul29 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Out 2019 as 16:53
Tenho tbm um 310 que já aconteceu isso umas vezes, tive que enviar manualmente como o amigo disse acima.
Tenta agilizar o aparelho tbm além do app.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X