Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Estrada / Speed / Triathlon / Duathlon > Triathlon, Duathlon e modalidades mistas
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Sincronização Garmin /Strava
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Sincronização Garmin /Strava

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Gabriel S. Camargo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Dez 2016
Jundiai - SP
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gabriel S. Camargo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Sincronização Garmin /Strava
    Postado: 16 Dez 2016 as 18:45
Olá

Quando treino natação e gravo a atividade no Garmin. Fica tudo ok. A distância, tempo e ritmo. Mais ao sincronizar para o Strava a atividade vai com os dados errados. Exemplo :

Ao nadar 1000mt em 20min15seg(tempo em movimento) 26min4seg(tempo total) no Strava aparece que eu nadei 1000mt em 2min64seg.


Já procurei no relógio garmin e esta tudo correto pelo que vi, no Strava tbm.

Nem sei mais o que fazer. Estou tendo que adicionar a atividade manual copiando do garmin connect.
Voltar ao Topo
ThiagoSilveira Ver Drop Down


Cadastrado em: 26 Jun 2013
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:12
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ThiagoSilveira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Dez 2016 as 14:33
Uso Garmin e Strava faz algum tempo e nunca tive esse problema. Tive mais quando usava o Runkeeper, por exemplo.

Como você sincroniza no Strava? A partir do relógio novamente ou conectando o Connect com o Strava?
Eu uso conectado, então meu relógio faz o upload pro Connect e o Strava vai lá e cata as ativdades depois.
Voltar ao Topo
gguerini Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Nov 2017
SP
Offline
Mensagens:16
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gguerini Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Jan 2019 as 12:26
A diferença de 20 min para 2 min é muita! Os meus tempos no Garmin Connect e Strava são diferentes, porque o Strava ignora os segundos / minutos que você está descansando. Só conta quando você está nadando. Mas deve ter alguma outra coisa errada aí...
Voltar ao Topo
Sylvio604 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Dez 2015
São Paulo
Offline
Mensagens:105
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Sylvio604 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Jan 2020 as 15:19
será que você não esta vendo seu 'pace da natação  'que é dado pela métrica minutos/100 metros ?
Voltar ao Topo
Sylvio604 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Dez 2015
São Paulo
Offline
Mensagens:105
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Sylvio604 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Jan 2020 as 15:21
tempo necessário para completar os 100metros ....
utilizo já muito anos ambos sincronizando sem problemas ...o que mudo as vezes é quais métricas mostrar no strava

exemplo pace e distancia .... distância tempo total de atividade ... e por ai vai .... 
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X