| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | TESTES | COMUNIDADE | CLASSIFICADOS | FORUM | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | SERVICOS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - ""Sigma"" Compro Suporte com Fio
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

""Sigma"" Compro Suporte com Fio

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
abms90 Ver Drop Down

São Paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de abms90 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: ""Sigma"" Compro Suporte com Fio
    Enviado: 19 Jun 2017 as 17:16
Ola a todos do Pedal !!!

Tenho um Ciclo computador da marca Sigma, e preciso comprar um suporte com fio. pois o meu já se foi, só tenho o aparelho. 

Obrigado a quem me ajudar. 

Grato !!!
"Vida em duas rodas"
Voltar para o topo
gstrobel Ver Drop Down

Brasil
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de gstrobel Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 19 Jun 2017 as 17:24
Melhor colocar na area de classificados.....Thumbs Up
Giant 26
Mosso 980XC - 29r
Scott Speedster 40
Voltar para o topo
abms90 Ver Drop Down

São Paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de abms90 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 20 Jun 2017 as 12:36
Se eu coloquei em local errado foi sem querer, pensei que aqui por ser de assunto geral, e ter mais acesso seria melhor. mas se não puder ficar aqui eu mudo.
"Vida em duas rodas"
Voltar para o topo
abms90 Ver Drop Down

São Paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de abms90 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 26 Jun 2017 as 21:57
Up
"Vida em duas rodas"
Voltar para o topo
lemarco Ver Drop Down

Sabará - MG
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de lemarco Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 27 Jun 2017 as 09:49
Isso tem que ser nos classificados. 
Mas tenho o suporte de 506 parado em casa. O ciclocomputador já era. Vc não falou o modelo do seu para saber a compatibilidade. Entra em contato comigo por MP se tiver interesse.
Voltar para o topo

Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.