| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | FORUM | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | SERVICOS | CONTATO | + | |
Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade. |
Sid 2012 Zerada!! |
Responder ![]() |
Autor | |
flavioyt ![]() ![]() Registrado: 18 Fev 2012 Brasil Desconectado Mensagens:143 |
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Enviado: 08 Mar 2012 as 02:14 |
Vendo minha Rock Shox Sid 2012 zerada, eu ia usar na minha antiga bike, mas vendi ela antes ela é OVER.
Estou vendendo ela a R$1900,00
|
|
![]() |
|
flavioyt ![]() ![]() Registrado: 18 Fev 2012 Brasil Desconectado Mensagens:143 |
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Esqueci de dizer...curso de 100mm, aro 26" para freio a disco.
|
|
![]() |
|
Mais um detalhe hehehe.
Quem fechar comigo o meu "pacote" de SID + rodas DT Swiss XR30 + grupo de freio Avid 5, faço tudo a R$3100,00!! Tudo novo!!
|
|
![]() |
|
ADRIANSCOTT ![]() Registrado: 29 Nov 2011 BRAGANÇA PAULIS Desconectado Mensagens:230 |
linda..... se fosse branca era minha
|
|
ADRIAN SCOTT
BIKE MINHA VIDA PEDAL MINHA FERRAMENTA |
|
![]() |
|
Infelizmente ela é preta.
![]() |
|
![]() |
|
....
|
|
![]() |
|
AI GALERA PARA FECHAR AGORA FAÇO A SID A 1700,00!!
|
|
![]() |
|
FECHO A R$1500,00 SEM CHORO!!
|
|
![]() |
|
Cacolima ![]() ![]() Restrito Registrado: 12 Nov 2009 Monte Alto - SP Desconectado Mensagens:2391 |
qual o tamanho da espiga? é conica ou reta?
|
|
![]() |
|
A espeiga esta em tamanho original, mas nao medi. Ela e over ( reta).
|
|
![]() |
|
gersonpp ![]() Registrado: 29 Jan 2011 são roque - sp Desconectado Mensagens:159 |
Qual modelo de SID? RL? tenho interesse se possivel me manda umas fotos por email
vetvida(a)uol.com.br Abraço. |
|
![]() |
|
1500,00 =)
|
|
![]() |
|
cazanela ![]() Registrado: 06 Mai 2009 brasil Desconectado Mensagens:440 |
Ola Amigo!
que modelo e essa sid?
obrigado!
|
|
![]() |
|
Cacolima ![]() ![]() Restrito Registrado: 12 Nov 2009 Monte Alto - SP Desconectado Mensagens:2391 |
R$ 1.500,00 com frete incluso via pac para 38.280-000?
|
|
![]() |
|
Bem e o seguinte o frete para sua regiao ( Iturama- MG) sai quase 100,00 via PAC. Vamos o seguinte, dividimos o frete OK? Tem um email no qual eu possa enviar as fotos a vc? Qual o tamanho da espiga que necessita?
|
|
![]() |
|
RL 2012
|
|
![]() |
|
| |
UP
|
|
![]() |
|
| |
Responder ![]() |
|
Ir para | Permissões do Fórum ![]() Você no pode enviar novos tópicos neste fórum Você no pode responder os tópicos neste fórum Você no pode deletar suas mensagens neste fórum Você no pode editar suas mensagens neste fórum Você no pode criar enquetes nesse fórum Você no pode votar enquetes nesse fórum |