Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Mountain Biking > Cross-Country / Maratona / Eliminator / Uphill
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Show Rocker baixo custo, Chisel Paraguaia.
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Show Rocker baixo custo, Chisel Paraguaia.

 Responder Página  <1 45678>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Fabio Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Out 2003
-
Offline
Mensagens:8603
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fabio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Jan 2022 as 11:24
Ele foi um dos primeiros campeões de MTB no Brasil pela Caloi no começo dos anos 90.
Voltar ao Topo
Fabio Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Out 2003
-
Offline
Mensagens:8603
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fabio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Jan 2022 as 11:25
Voltar ao Topo
Hugobh77 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Jul 2015
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:2546
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Hugobh77 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Jan 2022 as 19:11
Mais um quadro Show, esse pro meu filho.
Eu até montei outra bike com meu quadro da Breezer, mas meu filho tá querendo pedalar comigo e com uma bike 24 é até sacanagem. Então peguei um quadro 15 e passei as peças pra ele. Assim que ele já estiver mais acostumado com a bike coloco uma suspensão e freios hidráulicos.


Editado por Hugobh77 - 29 Jan 2022 as 19:11
Voltar ao Topo
Daniel´Z Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Dez 2018
São Paulo
Offline
Mensagens:46
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Daniel´Z Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Jan 2022 as 23:53
Fiquei sabendo que estão testando protótipos do Nextep pro que será Tapered, com canote mais grosso e eixo boost.
Os caras da fábrica parecem ser bem legais e abertos e me parece que o dono pedala e testa os protótipos correndo provas com eles.

Pra quem de São Paulo quiser eu vou visitar a fábrica na sexta-feira e vou buscar dois quadros e Posso trazer para SP para quem quiser economizar no frete.
Voltar ao Topo
hurry-gurits Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Out 2015
são paulo
Offline
Mensagens:2069
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hurry-gurits Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Jan 2022 as 09:41
Originalmente postado por Daniel´Z Daniel´Z escreveu:

Fiquei sabendo que estão testando protótipos do Nextep pro que será Tapered, com canote mais grosso e eixo boost.
Os caras da fábrica parecem ser bem legais e abertos e me parece que o dono pedala e testa os protótipos correndo provas com eles.

Pra quem de São Paulo quiser eu vou visitar a fábrica na sexta-feira e vou buscar dois quadros e Posso trazer para SP para quem quiser economizar no frete.


Ao invés de ficar testando coisa nova e ficar em competição, acho que como bussines, pro empresário, a coisa tá ruim, eu se compro um quadro e vem com os problemas relatados, devolvo e vou pra outra marca.

Ele deveria resolver os problemas relatados antes de inventar moda, como controle de qualidade de acabamento da pintura, controle de qualidade das soldas e ângulos dos triângulos, do que adianta ter uma boa geometria, etc... Se o produto pra ser usado você precisa ter sorte.


scott single track 95 26" cromo
khs 204 full 2012 26"- R.I.P.
khs sixfifty 2500 27.5" - 2014
Mongoose XR PRO 29" - 2016
GT Sanction Pro 27.5" - 2015
GT Agressor 1.0 26" - 2012 - Pumptrack Edition
Voltar ao Topo
TheLittle Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Jun 2005
Rio
Offline
Mensagens:5497
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar TheLittle Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Jan 2022 as 09:10
Originalmente postado por hurry-gurits hurry-gurits escreveu:

Originalmente postado por Daniel´Z Daniel´Z escreveu:

Fiquei sabendo que estão testando protótipos do Nextep pro que será Tapered, com canote mais grosso e eixo boost.
Os caras da fábrica parecem ser bem legais e abertos e me parece que o dono pedala e testa os protótipos correndo provas com eles.

Pra quem de São Paulo quiser eu vou visitar a fábrica na sexta-feira e vou buscar dois quadros e Posso trazer para SP para quem quiser economizar no frete.


Ao invés de ficar testando coisa nova e ficar em competição, acho que como bussines, pro empresário, a coisa tá ruim, eu se compro um quadro e vem com os problemas relatados, devolvo e vou pra outra marca.

Ele deveria resolver os problemas relatados antes de inventar moda, como controle de qualidade de acabamento da pintura, controle de qualidade das soldas e ângulos dos triângulos, do que adianta ter uma boa geometria, etc... Se o produto pra ser usado você precisa ter sorte.



eu acho q uma coisa não exclui a outra. são 2 coisas necessárias em qualquer negócio sobreviver, controle de qualidade e inovação.

Espero que realmente disponibilizem um quadro de baixo custo utilizando os últimos padrões da indústria. Já passou da hora de abandonar espigas retas, pneus finos e eixos de blocagem 9mm.
---------------------------
Santacruz Nomad 3 CC
Santacruz Hightower C
Miyamura Enduro Hardtail
Voltar ao Topo
GabrielSL329 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Mar 2019
Farroupilha
Offline
Mensagens:1715
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GabrielSL329 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Jan 2022 as 09:22
Originalmente postado por TheLittle TheLittle escreveu:

eu acho q uma coisa não exclui a outra. são 2 coisas necessárias em qualquer negócio sobreviver, controle de qualidade e inovação.

Espero que realmente disponibilizem um quadro de baixo custo utilizando os últimos padrões da indústria. Já passou da hora de abandonar espigas retas, pneus finos e eixos de blocagem 9mm.

Ainda tem mercado pra isso! não digo abandonar, mas sim ter 2 linhas em paralelo!
Gabriel Pires
MTB: Show Rocker 12v Orange
Speed: Caloi Strada Sora 16v (aposentada)
Voltar ao Topo
TheLittle Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Jun 2005
Rio
Offline
Mensagens:5497
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar TheLittle Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Jan 2022 as 09:35
Originalmente postado por GabrielSL329 GabrielSL329 escreveu:

Originalmente postado por TheLittle TheLittle escreveu:

eu acho q uma coisa não exclui a outra. são 2 coisas necessárias em qualquer negócio sobreviver, controle de qualidade e inovação.

Espero que realmente disponibilizem um quadro de baixo custo utilizando os últimos padrões da indústria. Já passou da hora de abandonar espigas retas, pneus finos e eixos de blocagem 9mm.

Ainda tem mercado pra isso! não digo abandonar, mas sim ter 2 linhas em paralelo!

isso. o que quis dizer é abandonar esses padrões no modelo supostamente de melhor qualidade (nextep)

mesmo porque como falei uns posts atrás, nem faz muito sentido se pensar em baixo custo usando cubos de eixo passante, eles são naturalmente bem mais caros. pra linha de entrada com certeza vale manter o modelo rocker como está.. talvez até utilizar direção tapered, já que hoje em dia o custo das caixas tapered e comuns não muda muito, e sempre é possível e barato adaptar uma caixa tapered pra usar garfo de espiga reta. O contrário geralmente é possivel também, mas requer caixas de direção mais caras e altera um pouco a geometria.
---------------------------
Santacruz Nomad 3 CC
Santacruz Hightower C
Miyamura Enduro Hardtail
Voltar ao Topo
TheLittle Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Jun 2005
Rio
Offline
Mensagens:5497
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar TheLittle Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Jan 2022 as 09:41
achei que tinha postado aqui sobre os cubos, mas foi em outro tópico

dá uma olhada no meus posts

---------------------------
Santacruz Nomad 3 CC
Santacruz Hightower C
Miyamura Enduro Hardtail
Voltar ao Topo
GabrielSL329 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Mar 2019
Farroupilha
Offline
Mensagens:1715
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GabrielSL329 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Jan 2022 as 09:53
Originalmente postado por TheLittle TheLittle escreveu:

isso. o que quis dizer é abandonar esses padrões no modelo supostamente de melhor qualidade (nextep)

mesmo porque como falei uns posts atrás, nem faz muito sentido se pensar em baixo custo usando cubos de eixo passante, eles são naturalmente bem mais caros. pra linha de entrada com certeza vale manter o modelo rocker como está.. talvez até utilizar direção tapered, já que hoje em dia o custo das caixas tapered e comuns não muda muito, e sempre é possível e barato adaptar uma caixa tapered pra usar garfo de espiga reta. O contrário geralmente é possivel também, mas requer caixas de direção mais caras e altera um pouco a geometria.

a caixa adaptadora muda aprox. em 1º a geometria (experiência própria). Cubos enquanto 15x100 e 12x142 não mudaria muito o custo, tenho os Novatec que apenas troca os eixos adaptadores / end caps e pode usar os dois tipos com o mesmo cubo! Boost já muda a conversa, devido a não existir boost 110 / 148 com eixo QR (e espero que não vejam isso e comecem as gambiarras).

o ideal seria: 
Rocker com over 68º, eixos convencionais e canote 27.2 pelos mesmos módicos 400 bonoros.
Nextep Pro com tapered 67º, eixo passante boost, canote 30,9 com furação pra canote retrátil por no máximo uns 800 bonoros. 

Aí tu escolhe o melhor pra vc!!
Gabriel Pires
MTB: Show Rocker 12v Orange
Speed: Caloi Strada Sora 16v (aposentada)
Voltar ao Topo
TheLittle Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Jun 2005
Rio
Offline
Mensagens:5497
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar TheLittle Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Jan 2022 as 10:04
Originalmente postado por GabrielSL329 GabrielSL329 escreveu:

Originalmente postado por TheLittle TheLittle escreveu:

isso. o que quis dizer é abandonar esses padrões no modelo supostamente de melhor qualidade (nextep)

mesmo porque como falei uns posts atrás, nem faz muito sentido se pensar em baixo custo usando cubos de eixo passante, eles são naturalmente bem mais caros. pra linha de entrada com certeza vale manter o modelo rocker como está.. talvez até utilizar direção tapered, já que hoje em dia o custo das caixas tapered e comuns não muda muito, e sempre é possível e barato adaptar uma caixa tapered pra usar garfo de espiga reta. O contrário geralmente é possivel também, mas requer caixas de direção mais caras e altera um pouco a geometria.

a caixa adaptadora muda aprox. em 1º a geometria (experiência própria). Cubos enquanto 15x100 e 12x142 não mudaria muito o custo, tenho os Novatec que apenas troca os eixos adaptadores / end caps e pode usar os dois tipos com o mesmo cubo! Boost já muda a conversa, devido a não existir boost 110 / 148 com eixo QR (e espero que não vejam isso e comecem as gambiarras).

o ideal seria: 
Rocker com over 68º, eixos convencionais e canote 27.2 pelos mesmos módicos 400 bonoros.
Nextep Pro com tapered 67º, eixo passante boost, canote 30,9 com furação pra canote retrátil por no máximo uns 800 bonoros. 

Aí tu escolhe o melhor pra vc!!

existe sim o "boostinho" que é o 141 QR.. dá uma lida no tópico que citei q vc vai entender por que.

o lance dos cubos no seu caso é que você já tem cubos bons e não alteraria o custo. mas muita gente compra os cubos QR mais baratos que não tem possibilidade de conversão. explico isso lá tb.
---------------------------
Santacruz Nomad 3 CC
Santacruz Hightower C
Miyamura Enduro Hardtail
Voltar ao Topo
GabrielSL329 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Mar 2019
Farroupilha
Offline
Mensagens:1715
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GabrielSL329 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Jan 2022 as 10:09
Originalmente postado por TheLittle TheLittle escreveu:

existe sim o "boostinho" que é o 141 QR.. dá uma lida no tópico que citei q vc vai entender por que.

o lance dos cubos no seu caso é que você já tem cubos bons e não alteraria o custo. mas muita gente compra os cubos QR mais baratos que não tem possibilidade de conversão. explico isso lá tb.

Já havia lido e compreendido! acabei por nem citar ele (141QR).
Gabriel Pires
MTB: Show Rocker 12v Orange
Speed: Caloi Strada Sora 16v (aposentada)
Voltar ao Topo
Hugobh77 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Jul 2015
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:2546
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hugobh77 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Jan 2022 as 14:40
Em tempo, ressalto que o quadro que comprei pro meu filho veio com um defeito na pintura, verniz escorrido, mas esse tipo de problema já era esperado. Alinhamento ok.
Voltar ao Topo
dimas2dimas Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Jul 2014
Cascavel (PR)
Offline
Mensagens:1798
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dimas2dimas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Jan 2022 as 15:09
Originalmente postado por hurry-gurits hurry-gurits escreveu:

Originalmente postado por Daniel´Z Daniel´Z escreveu:

Fiquei sabendo que estão testando protótipos do Nextep pro que será Tapered, com canote mais grosso e eixo boost.
Os caras da fábrica parecem ser bem legais e abertos e me parece que o dono pedala e testa os protótipos correndo provas com eles.

Pra quem de São Paulo quiser eu vou visitar a fábrica na sexta-feira e vou buscar dois quadros e Posso trazer para SP para quem quiser economizar no frete.


Ao invés de ficar testando coisa nova e ficar em competição, acho que como bussines, pro empresário, a coisa tá ruim, eu se compro um quadro e vem com os problemas relatados, devolvo e vou pra outra marca.

Ele deveria resolver os problemas relatados antes de inventar moda, como controle de qualidade de acabamento da pintura, controle de qualidade das soldas e ângulos dos triângulos, do que adianta ter uma boa geometria, etc... Se o produto pra ser usado você precisa ter sorte.




Não só devolvo e parto pra outra como nunca mais volto!

Complicado produto de baixa qualidade e com preço na média (barato não é). acabamento esmerado é o que se espera sempre, e há quadros com acabamento bom de concorrentes da mesma faixa de preço.

O pior é trocar em garantia e o novo vir com outro defeito. Desanimador.

Para uma marca menor e nova no mercado, se diferenciar pela qualidade e acabamento é fundamental. Tecnologias e geometrias podem vir depois, pois quem realmente utiliza tais elementos na decisão de compra é quem entende do assunto e que procura o melhor custo beneficio em qualidade, valor de revenda, geometria... um combo que marcas mais novas nao oferecem.

Em resumo ou fazem melhor o mesmo, ou tentam inovar fazendo mal feito e quebram. Simples assim.
Dimas C. Prado

https://www.pedalroom.com/members/dimas2dimas

https://www.strava.com/athletes/11470031

https://www.instagram.com/dimas2dimas/
Voltar ao Topo
hug0.dts Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Nov 2009
DF
Offline
Mensagens:2364
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hug0.dts Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Jan 2022 as 16:14
Originalmente postado por dimas2dimas dimas2dimas escreveu:


Complicado produto de baixa qualidade e com preço na média (barato não é). acabamento esmerado é o que se espera sempre, e há quadros com acabamento bom de concorrentes da mesma faixa de preço.



Só em acabamento mesmo porque de resto não tem concorrência por aqui. O equivalente em preço é um monte de quadro genérico que sequer tem os dados de geometria informados. Quando tem é bem por cima.

Felizmente parece que estão ouvindo os clientes pois a impressão que é a de que estão corrigindo os problemas e acatando sugestões, mesmo que num ritmo lento. Infelizmente talvez esse ritmo não seja suficiente para que a marca se estabeleça.
Voltar ao Topo
dimas2dimas Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Jul 2014
Cascavel (PR)
Offline
Mensagens:1798
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dimas2dimas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Jan 2022 as 21:00
Originalmente postado por Fabio Fabio escreveu:

https://mazzaronbike.com.br/

<span style="color: rgb133, 100, 4; font-family: "Roboto Condensed", sans-serif; font-size: 18px; : rgb255, 243, 205;">MARCOS MAZZARON</span>
<span style="color: rgb133, 100, 4; font-family: "Roboto Condensed", sans-serif; font-size: 18px; : rgb255, 243, 205;">
</span>
<span style="color: rgb133, 100, 4; font-family: "Roboto Condensed", sans-serif; font-size: 18px; : rgb255, 243, 205;">ADRIANA PAULA SANTANA MAZZARON</span>
<span style="color: rgb133, 100, 4; font-family: "Roboto Condensed", sans-serif; font-size: 18px; : rgb255, 243, 205;">
</span>
<b style="-sizing: border-; margin: 0px; padding: 0px; color: rgb51, 51, 51; font-family: Arial; font-size: 10.6667px; : rgb255, 255, 255;">R BELA VISTA (JD REPRESA) 420
<b style="-sizing: border-; margin: 0px; padding: 0px; color: rgb51, 51, 51; font-family: Arial; font-size: 10.6667px; : rgb255, 255, 255;">
<span style="-sizing: border-; margin: 0px; padding: 0px; : rgb255, 255, 255; font-size: 10.6667px;">https://www.google.com/maps/place/R.+Bela+Vista,+420+-+Jardim+da+Represa,+S%C3%A3o+Bernardo+do+Campo+-+SP,+09781-155/(a)-23.7757069,-46.5965698,3a,75y,247h,90t/data=!3m6!1e1!3m4!1sEAEDrouEwNTiwetqtlS7Ag!2e0!7i16384!8i8192!4m5!3m4!1s0x94ce4733b4c21dbd:0xf64050fc9d8e296f!8m2!3d-23.7757573!4d-46.5966999</span>


Alguem se lembra das MAZZA bikes, uma genérica que não pegou no inicio dos marketplaces da vida. Será que tem algo a ver?

https://www.reclameaqui.com.br/polario-com-br/aviso-antes-de-comprar-bicicleta-da-marca-mazza-bike_o8cVAgvQBcnkCVvp/

Abandonaram a marca, parece que era Rafael Mazzaron o responsavel pela mesma (Mazza).
Dimas C. Prado

https://www.pedalroom.com/members/dimas2dimas

https://www.strava.com/athletes/11470031

https://www.instagram.com/dimas2dimas/
Voltar ao Topo
Calovskao Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Fev 2022
Florianópolis
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Calovskao Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Fev 2022 as 14:19
Galera estou indeciso entre repassar uma bike pequena para minha namorada ou trocar o quadro pra mim
Está descrito aqui:
https://www.pedal.com.br/forum/topic101545_post1648918.html#1648918

Esse post foi de muita ajuda, agradeço imensamente

Se ela ficar com a bike a vontade é até de montar uma com garfo rígido a partir desse quadro Show Rocker...
Voltar ao Topo
hug0.dts Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Nov 2009
DF
Offline
Mensagens:2364
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hug0.dts Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Fev 2022 as 20:13
Originalmente postado por Calovskao Calovskao escreveu:

Galera estou indeciso entre repassar uma bike pequena para minha namorada ou trocar o quadro pra mim
Está descrito aqui:
https://www.pedal.com.br/forum/topic101545_post1648918.html#1648918

Esse post foi de muita ajuda, agradeço imensamente

Se ela ficar com a bike a vontade é até de montar uma com garfo rígido a partir desse quadro Show Rocker...

A vantagem de montar é que você pode colocar peças de acordo com o que você precisa. Porém sai um tanto mais caro fazer isso. Leve isso em consideração na escolha do que fazer.

Por outro lado, se ela quer lhe acompanhar no pedal pode ser interessante ter esse gasto extra.
Voltar ao Topo
Calovskao Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Fev 2022
Florianópolis
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Calovskao Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Fev 2022 as 20:37
Pois é eu pegaria o quadro Rocker, tudo baratinho shimano Tourney e um garfo fixo - o que eu gosto bastante. Sem falar que suspensão tem que ser uma boa, ou nem ter.
Acredito que assim ficaria barato...

Claro que a bike dela ficaria um milhao de vezes melhor mas com o tempo posso ir fazendo os upgrades

Quando comecei a procurar MTB eu procurava uma bike dessas baratas que aqui no post chamaram de bike de "padaria" que vem inteira de plástico mas que tivesse um quadro confiável, pra eu ter por um bom tempo...
 
Nesse caso GTSM1 e KSW vi que nao valia a pena agora uma nesse quadro show eu me botaria já que o quadro ao menos é confiável (e barato)

Mas nao encontrei bike completa com quadro Show Rocker pra vender, parece que está em falta
Voltar ao Topo
Hugobh77 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Jul 2015
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:2546
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hugobh77 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Abr 2022 as 19:40
Só uma atualização da bike,tenho rodado pouco com ela. Atualmente com 713km

Voltar ao Topo
Hugobh77 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Jul 2015
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:2546
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hugobh77 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jun 2022 as 18:32
Controle de qualidade não é o forte da Show, hoje estava lavando a bike e percebi que a pintura estava cheio de bolhas na parte de baixo do toptube, dei uma apertada nelas e foi descascando, nem vou me dar ao trabalho de acionar a garantia já que furei o quadro pra colocar o segundo suporte de garrafa. Pela manchas o quadro deve ter sido pintado com contaminação nesse local, mas já comentamos aqui que a pintura não é lá essa coisas. Limpei o local e passei uma base de unha, mas as fotos foram tiradas antes. Nem vou me preocupar com isso agora.

Voltar ao Topo
hug0.dts Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Nov 2009
DF
Offline
Mensagens:2364
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hug0.dts Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jun 2022 as 20:13
Sabe o que pode ter causado isso? Suor. Não sei se é verdade mas dizem que é comum acontecer com quem tem teor de ácido úrico elevado. Isso, aliás, é algo que precisa ser checando.

Enfim, comento pois não faz muito tempo que vi relatos similares no Facebook. Não com a Show mas com outras marcas, algumas grandes inclusive.

A solução? Limpar o quadro após todo pedal.
Voltar ao Topo
adrianomtb Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Out 2007
Nova Lima - MG
Offline
Mensagens:2572
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar adrianomtb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jun 2022 as 20:22
Originalmente postado por hug0.dts hug0.dts escreveu:

Sabe o que pode ter causado isso?

Serviço porco do fabricante.
Voltar ao Topo
hug0.dts Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Nov 2009
DF
Offline
Mensagens:2364
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hug0.dts Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jun 2022 as 20:38
Originalmente postado por adrianomtb adrianomtb escreveu:

Originalmente postado por hug0.dts hug0.dts escreveu:

Sabe o que pode ter causado isso?

Serviço porco do fabricante.


To comentando isso porque o problema dele é justamente num ponto onde cai suor, exatamente no mesmo local do quadro dessa postagem que mencionei.

Toô tentando agregar algo aqui para que outros não passem pelo mesmo problema mas se prefere ficar no hate fique à vontade.
Voltar ao Topo
hurry-gurits Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Out 2015
são paulo
Offline
Mensagens:2069
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hurry-gurits Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jun 2022 as 20:46
Originalmente postado por adrianomtb adrianomtb escreveu:

Originalmente postado por hug0.dts hug0.dts escreveu:

Sabe o que pode ter causado isso?

Serviço porco do fabricante.


Provavelmente sim é um serviço porco de fabricação, o nome já diz "chisel paraguaia", se não conferem gabarito pra fazer o quadro que é a estrutura do quadro, não vão fazer um serviço de excelência na pintura, mas também não é um baita problema, é só perfumaria num quadro com este custo x benefício e nesse valor, as vezes joga um colorgin e já era, o que não pode é dar uma de sense e sair trincando sem motivo.
scott single track 95 26" cromo
khs 204 full 2012 26"- R.I.P.
khs sixfifty 2500 27.5" - 2014
Mongoose XR PRO 29" - 2016
GT Sanction Pro 27.5" - 2015
GT Agressor 1.0 26" - 2012 - Pumptrack Edition
Voltar ao Topo
adrianomtb Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Out 2007
Nova Lima - MG
Offline
Mensagens:2572
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar adrianomtb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jun 2022 as 21:10
Originalmente postado por hug0.dts hug0.dts escreveu:

Originalmente postado por adrianomtb adrianomtb escreveu:

Originalmente postado por hug0.dts hug0.dts escreveu:

Sabe o que pode ter causado isso?

Serviço porco do fabricante.


To comentando isso porque o problema dele é justamente num ponto onde cai suor, exatamente no mesmo local do quadro dessa postagem que mencionei.

Toô tentando agregar algo aqui para que outros não passem pelo mesmo problema mas se prefere ficar no hate fique à vontade.

Se fosse problema de suor o quadro anterior dele deveria ter desmanchado toda a tinta, mas parece que a pintura do Breezer ainda estava intacta quando ele o trocou pelo Show.
Estou tentando agregar algo aqui pra que outros desavisados não caiam na armadilha da Show, mas se prefere ficar de fanboyzice de uma marca que não está nem aí pra qualidade dos seus produtos, fique à vontade.
Voltar ao Topo
Hugobh77 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Jul 2015
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:2546
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hugobh77 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jun 2022 as 21:12
Originalmente postado por hug0.dts hug0.dts escreveu:

Sabe o que pode ter causado isso? Suor. Não sei se é verdade mas dizem que é comum acontecer com quem tem teor de ácido úrico elevado. Isso, aliás, é algo que precisa ser checando.

Enfim, comento pois não faz muito tempo que vi relatos similares no Facebook. Não com a Show mas com outras marcas, algumas grandes inclusive.

A solução? Limpar o quadro após todo pedal.


Não acredito que seja suor, ali nem cai muito, na parte da frente cai mais. É que não tirei foto antes mas o problema ocorreu de dentro pra fora e é muito pouco tempo pra ser problema suor, se fosse assim era pra ter um buraco na speed.
Quanto ao ácido úrico está ok, fiz exames mês passado.


Editado por Hugobh77 - 25 Jun 2022 as 21:21
Voltar ao Topo
Fabio Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Out 2003
-
Offline
Mensagens:8603
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fabio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jun 2022 as 21:12
Originalmente postado por Hugobh77 Hugobh77 escreveu:

Originalmente postado por hug0.dts hug0.dts escreveu:

Sabe o que pode ter causado isso? Suor. Não sei se é verdade mas dizem que é comum acontecer com quem tem teor de ácido úrico elevado. Isso, aliás, é algo que precisa ser checando.

Enfim, comento pois não faz muito tempo que vi relatos similares no Facebook. Não com a Show mas com outras marcas, algumas grandes inclusive.



A solução? Limpar o quadro após todo pedal.



Porco

Editado por Fabio - 25 Jun 2022 as 21:13
Voltar ao Topo
Hugobh77 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Jul 2015
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:2546
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hugobh77 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jun 2022 as 21:28
Originalmente postado por Fabio Fabio escreveu:

Originalmente postado por Hugobh77 Hugobh77 escreveu:

Originalmente postado por hug0.dts hug0.dts escreveu:

Sabe o que pode ter causado isso? Suor. Não sei se é verdade mas dizem que é comum acontecer com quem tem teor de ácido úrico elevado. Isso, aliás, é algo que precisa ser checando.

Enfim, comento pois não faz muito tempo que vi relatos similares no Facebook. Não com a Show mas com outras marcas, algumas grandes inclusive.



A solução? Limpar o quadro após todo pedal.



Porco


MTB não se lava, hoje foi excessão. Me dê seu endereço e te mostro quem é porco.
Voltar ao Topo
Fabio Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Out 2003
-
Offline
Mensagens:8603
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fabio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jun 2022 as 21:31
Só fala isso porque é pela internet
Voltar ao Topo
Hugobh77 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Jul 2015
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:2546
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hugobh77 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jun 2022 as 21:38
Esse é você que vive incendiando os tópicos com comentários ácidos e infames. É só marcar.

Editado por Hugobh77 - 25 Jun 2022 as 21:38
Voltar ao Topo
Fabio Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Out 2003
-
Offline
Mensagens:8603
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fabio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jun 2022 as 21:40
Vamos marcar numa trilha de MTB de verdade, ou você não sabe o que isso, afinal, quem chama Hugo não sabe.

Editado por Fabio - 25 Jun 2022 as 21:41
Voltar ao Topo
adrianomtb Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Out 2007
Nova Lima - MG
Offline
Mensagens:2572
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar adrianomtb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jun 2022 as 21:42
Eu pago a passagem pra vcs se encontrarem e resolverem essa rusga aí no mano a mano.
Voltar ao Topo
adrianomtb Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Out 2007
Nova Lima - MG
Offline
Mensagens:2572
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar adrianomtb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jun 2022 as 21:42
Mas tô achando que em vez de porrada, vcs vão trocar é beijos
Voltar ao Topo
Fabio Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Out 2003
-
Offline
Mensagens:8603
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fabio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jun 2022 as 21:43
Originalmente postado por adrianomtb adrianomtb escreveu:

Eu pago a passagem pra vcs se encontrarem e resolverem essa rusga aí no mano a mano.


E você por acaso consegue indicar uma trilha de MTB de verdade, ou também só fica lavando a bike e escrevendo besteiras teóricas aqui?
Voltar ao Topo
Fabio Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Out 2003
-
Offline
Mensagens:8603
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fabio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jun 2022 as 21:44
Originalmente postado por adrianomtb adrianomtb escreveu:

Mas tô achando que em vez de porrada, vcs vão trocar é beijos


Acho que piadinhas homofóbicas não deveriam mais ser aceitas por aqui em pleno 2022.
Voltar ao Topo
GabrielSL329 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Mar 2019
Farroupilha
Offline
Mensagens:1715
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GabrielSL329 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jun 2022 as 21:45
Briguem desgraçados!!

Formem times e se matem!!

Brincadeiras a parte, ali foi um erro de fabricação.
Gabriel Pires
MTB: Show Rocker 12v Orange
Speed: Caloi Strada Sora 16v (aposentada)
Voltar ao Topo
Hugobh77 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Jul 2015
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:2546
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hugobh77 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jun 2022 as 21:46
Originalmente postado por Fabio Fabio escreveu:

Vamos marcar numa trilha de MTB de verdade, ou você não sabe o que isso, afinal, quem chama Hugo não sabe.


Qualquer hora,me garanto. Eu que nunca vi você postar nada com foto, deve ser ciclista de Excel.
Voltar ao Topo
Hugobh77 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Jul 2015
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:2546
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hugobh77 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jun 2022 as 21:48
Originalmente postado por adrianomtb adrianomtb escreveu:

Eu pago a passagem pra vcs se encontrarem e resolverem essa rusga aí no mano a mano.


Já que vai pagar passagem paga o churrasco também.
Voltar ao Topo
adrianomtb Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Out 2007
Nova Lima - MG
Offline
Mensagens:2572
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar adrianomtb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jun 2022 as 21:48
Originalmente postado por Fabio Fabio escreveu:

Originalmente postado por adrianomtb adrianomtb escreveu:

Eu pago a passagem pra vcs se encontrarem e resolverem essa rusga aí no mano a mano.


E você por acaso consegue indicar uma trilha de MTB de verdade, ou também só fica lavando a bike e escrevendo besteiras teóricas aqui?

Aqui em BH é o que mais tem. Pode vir quente que eu estou fervendo.
Voltar ao Topo
 Responder Página  <1 45678>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X