| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | TESTES | COMUNIDADE | CLASSIFICADOS | FORUM | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | SERVICOS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Assuntos Gerais > Mobilidade - Cicloativismo - Transporte
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - Shimano Pro Stealth x Bontrager montrose Elite
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Shimano Pro Stealth x Bontrager montrose Elite

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
vieceli Ver Drop Down

fpolis
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de vieceli Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: Shimano Pro Stealth x Bontrager montrose Elite
    Enviado: 04 Nov 2019 as 13:26
Boa tarde, estou em duvida entre estes 2 selims para minha speed.
Ambos se adequam na largura. A diferenca de preco eh em torno de 150 reais(Bontrager 550) x Shimano Pro(700)

Shimano Pro Stealth ou Bontrager montrose Elite 

Obrigado.
Voltar para o topo
dimas2dimas Ver Drop Down

Cascavel (PR)
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de dimas2dimas Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 09 Nov 2019 as 22:15
Originalmente Postado por vieceli vieceli Escreveu:

Boa tarde, estou em duvida entre estes 2 selims para minha speed.
Ambos se adequam na largura. A diferenca de preco eh em torno de 150 reais(Bontrager 550) x Shimano Pro(700)

Shimano Pro Stealth ou Bontrager montrose Elite 

Obrigado.

São selins muito, muito diferentes. Teste antes de comprar. Aproveite e teste o Specialized Romin (pode 
ser na versão Evo, muito semelhante ao Montrose), melhor selim de speed que já usei! 

Acho o Pro muito estranho, creio que seja muito próximo do Spz Power (pior selim que já testei na vida, mas depende da utilização e do utilizador) que não permitem grandes variações de postura e são muito largos na parte anterior.

Antes de investir num item tão caro, peça ao lojista que disponibilize o modelo de teste e faça ao menos um pedalzinho longo com ele montado na sua bike (maioria das lojas grandes disponibilizam modelos de teste)!
Dimas C. Prado

https://www.strava.com/athletes/11470031

https://www.instagram.com/dimas2dimas/
Voltar para o topo

Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.