Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Shimano falsificado?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Shimano falsificado?

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Tfrota Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Fev 2011
Salvador
Offline
Mensagens:79
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Tfrota Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Shimano falsificado?
    Postado: 07 Ago 2011 as 18:04
Olá amigos,procurando cubos shimano no ML me deparei com esse aqui com um preço tentador:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-188001436-cubo-deore-fh-m530-o-par-frete-gratis-_JM

Normalmente,esses cubos custam uns R$ 130 reais e,como vocês sabem,quando a esmola é demais...
Será que são originais?O vendedor não entende de bike,disse que pegou um lote de peças shimano como parte do pagamento de alguma coisa.Pelas qualificações dele (que são muitas) todo mundo comprando apenas peças shimano e dando positivo.

Devo comprar?

Além disso,gostaria de saber se esses cubos funcionam com V Brake em uma bike 8 velocidades.
Voltar ao Topo
Tilp Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Jun 2010
Joinville - SC
Offline
Mensagens:218
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Tilp Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Ago 2011 as 18:38
o preço esta estranho...
O que vai mandar se aceita V-brake é o aro que vc montar.
Aceita 8v sim.

Valeu!
Voltar ao Topo
Tfrota Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Fev 2011
Salvador
Offline
Mensagens:79
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Tfrota Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Ago 2011 as 18:42
Pois é cara,tá estranho mesmo.Mas,como eu disse,as qualificações dele são realmente vinculadas a produtos shimano.Na maioria,câmbios,cassetes e correntes.Todo mundo está dando positivo.
Por isso que perguntei se existe alguma falsificação da marca pois esse preço aí me soa algo ''xingling'' (made in china).
Voltar ao Topo
engenheiro_ce Ver Drop Down


Cadastrado em: 29 Mai 2011
Fortaleza/CE
Offline
Mensagens:87
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar engenheiro_ce Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Ago 2011 as 19:01
Ja conversei com esse carinha pelo tel.

Até onde vi, as peças são todas originais.
Voltar ao Topo
Tfrota Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Fev 2011
Salvador
Offline
Mensagens:79
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Tfrota Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Ago 2011 as 19:09
engenheiro_ce

Tu acha que posso comprar sem medo então?

Voltar ao Topo
engenheiro_ce Ver Drop Down


Cadastrado em: 29 Mai 2011
Fortaleza/CE
Offline
Mensagens:87
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar engenheiro_ce Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Ago 2011 as 19:21
Eu acredito que sim.

Já falei com ele.. as peças são novas.. e o vendedor é bem atencioso.

Achei bem tranquilo.
Voltar ao Topo
T.C. Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Abr 2009
Curitiba
Offline
Mensagens:11490
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar T.C. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Ago 2011 as 23:40
Ou é falsificado, ou é do "robaudo", ou o cara importou e está revendendo.

Editado por Druide - 07 Ago 2011 as 23:40
O texto acima contém uma verdade absoluta.
Voltar ao Topo
mouraddl Ver Drop Down


Cadastrado em: 28 Jun 2011
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:126
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mouraddl Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Ago 2011 as 00:32
Os cubo deore estão na faixa de 110 reais o par. Esses cubos ae eu ja tava namorando eles a algum tempo e so não comprei pq dei preferencia por uma mesa specialized 140mm... T_T
Pergunta se ele ainda tem o cubo em estoque!

Voltar ao Topo
Fern Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Set 2010
Interior - SP
Offline
Mensagens:734
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fern Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Ago 2011 as 06:32
79.00 o par não é esmola demais não...

Há 6 meses atrás comprei o par dos M590 32 furos (linha 2010) por 99.00...


Editado por Fern - 08 Ago 2011 as 06:36
"Firmitas, Utilitas, Venustas"
Voltar ao Topo
Salese Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jul 2011
SP
Offline
Mensagens:731
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Salese Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Ago 2011 as 19:52

Acho que nao é falsificado nao, parece mais peças de lote de leilão msm...ou como o amigo citou acima, robauto...vai saber...

Boa sorte
Voltar ao Topo
kiorugui Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Ago 2007
Santa Maria/RS
Offline
Mensagens:3440
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar kiorugui Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Ago 2011 as 19:58
Erro ao postar!!
My bad!


Editado por kiorugui - 08 Ago 2011 as 19:58
Giant Trance X 26 /Fox RL 120mm/ Overland Vzan.
Voltar ao Topo
Bruno Tequila Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Mai 2011
Barbacena-MG
Offline
Mensagens:149
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bruno Tequila Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Ago 2011 as 15:35
Minha opinião, acho que não é falsificado, mas vale a pena dar uma olhada com mais calma.
Scott scale 50. Pedalando sem limites!!!
Voltar ao Topo
Tfrota Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Fev 2011
Salvador
Offline
Mensagens:79
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Tfrota Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Ago 2011 as 19:19
Obrigado pela ajuda de todos.Acabeiu comprando as peças e já estou até com o código de rastreamento enviado pelo vendedor.Agora,é esperar e ver se não recebo um tijolo ao invés dos cubos. hehehe
Voltar ao Topo
Nelson_Aki Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Nov 2005
São Paulo/SP
Offline
Mensagens:830
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Nelson_Aki Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Ago 2011 as 23:03
E esses cubos pra centerlock são originais?
http://www.dealextreme.com/p/shimano-deore-aluminum-mountain-road-bike-bicycle-hubs-w-q-r-skewers-black-front-rear-67036

Detalhe que agora tão vendendo também suspa rockshox, manete avid 5, trocadores+cambios sram entre outras coisas com preços bem... digamos... curiosos. Wacko
Voltar ao Topo
gfgodoy Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Ago 2011
Brazil
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gfgodoy Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Ago 2011 as 23:28
Originalmente postado por Tfrota Tfrota escreveu:

Obrigado pela ajuda de todos.Acabeiu comprando as peças e já estou até com o código de rastreamento enviado pelo vendedor.Agora,é esperar e ver se não recebo um tijolo ao invés dos cubos. hehehe

Boa sorte. Comprei um kit deore pelo ML também. Paguei pelo mercado pago. Tem taxa mas achei mais seguro pelo preço "suspeito"... 

Quando chegar eu aviso aqui! 

Acho/espero que o cara deve ter pegado no Paraguay...
Voltar ao Topo
Tfrota Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Fev 2011
Salvador
Offline
Mensagens:79
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Tfrota Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Ago 2011 as 02:34
Nossa,bota preço suspeito nisso! rs
Espero que dê tudo certo com o seu grupo deore,vou ficar na torcida.
Quando chegarem os cubos,também aviso ao pessoal.
Voltar ao Topo
Fern Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Set 2010
Interior - SP
Offline
Mensagens:734
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fern Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Ago 2011 as 04:05
Se vcs observarem, o vendedor é de Foz do Iguaçu... procurem por favor no fórum e no google, tem muita gente que vai pro paraguay comprar... São as mesmas peças, mas o governo "hermano" cobra menos dos logistas, assim melhores preços... inclusive, valores que para nós brasileiros, se pesquisados em lojas físicas, são impraticáveis... Tem muita matéria boa sob esse assunto!


"Firmitas, Utilitas, Venustas"
Voltar ao Topo
Tfrota Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Fev 2011
Salvador
Offline
Mensagens:79
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Tfrota Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Ago 2011 as 00:02
Produtos muito baratos,normalmente,só compro se for pessoalmente.Pode ser do Paraguay,Foz do Iguaçu ou qualquer canto.Sempre desconfio se for muito barato,ainda mais se tratando de Brasil.
Comprar esses cubos shimano por R$ 79 com frete grátis foi um tiro no escuro (desespero,hehehe).
Só vou acreditar que a negociação deu certo quando abrir a caixa e ver os cubos.

Voltar ao Topo
paulorl Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Dez 2011
Campinas - SP
Offline
Mensagens:1273
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar paulorl Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Abr 2013 as 11:43
Ressucitando o tópico... Comprei um jogo de v-brakes Shimano BR-M421 da NAKASHIMABIKE (www.nakashimabike.com.br)  pela bagatela de 45 reais, com frete incluso. Só que ao chegar em casa, eles vieram sem as guias de cabo. Em contato com a nakashima, eles me disseram que esse freio não vem com essa guia e que todos que eles tem em estoque são assim. Impossível! Estou brigando até agora com eles, e perguntei quem é o distribuidor de peças da shimano para eles, e eles me passaram que é: W.S.P logistica e dist de motopeças

E ai, o que acham? A nakashima está me enrolando e não quer dar as guias, ou a peça pode ser falsa, ou de origem desconhecida? Eles não querem mandar de jeito algum as guias, e falaram que se eu não quiser é para eu devolver via sedex a cobrar... Wacko



Voltar ao Topo
Fern Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Set 2010
Interior - SP
Offline
Mensagens:734
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fern Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Abr 2013 as 12:40
Originalmente postado por paulolange paulolange escreveu:

Ressucitando o tópico... Comprei um jogo de v-brakes Shimano BR-M421 da NAKASHIMABIKE (www.nakashimabike.com.br)  pela bagatela de 45 reais, com frete incluso. Só que ao chegar em casa, eles vieram sem as guias de cabo. Em contato com a nakashima, eles me disseram que esse freio não vem com essa guia e que todos que eles tem em estoque são assim. Impossível! Estou brigando até agora com eles, e perguntei quem é o distribuidor de peças da shimano para eles, e eles me passaram que é: W.S.P logistica e dist de motopeças

E ai, o que acham? A nakashima está me enrolando e não quer dar as guias, ou a peça pode ser falsa, ou de origem desconhecida? Eles não querem mandar de jeito algum as guias, e falaram que se eu não quiser é para eu devolver via sedex a cobrar... Wacko






Todo freio que eu comprei, vieram com as guias.

Esse pessoal da Nakashima são ruins de negocio. Qdo o pedido chega certo é uma maravilha, mas precisou do pós venda, senta e chora. Além disso as fotos nem sempre estão em acordo com o produto vendido. Já comprei uma chave para tirar a central Hollowtech, na foto ela vinha com a chave e um adaptador para usar com a torks. Mas na realidade o adaptador não existia, qdo reclamei eles disseram que eu preciso ligar antes para tirar as duvidas e não sair comprando sem me informar. Para mim isso cheira à enganação, coloca uma foto do produto completo e vende o mais simples sem avisar em lugar algum do anuncio.

Agora essas peças da Shimano são um capitulo a parte, o pedais clipless são vendidos com os tacos, isso é padrão e as lojas serias fazem isso, mas tem sempre alguém que tira os tacos para vende-los separadamente. E o cliente nunca é avisado que o taco, que deveria vir junto, não será entregue.

Os freios é a mesma coisa, vão alegar que vc comprou o freio e que as guias, sanfonado e o que mais precisar é acessorio.
"Firmitas, Utilitas, Venustas"
Voltar ao Topo
dionei Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Jan 2013
Curitiba
Offline
Mensagens:1126
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dionei Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Abr 2013 as 13:25
Paulo, essa é fácil de resolver..
mande esse arquivo para eles:
Note que há 3 opções da peça 9 (o guia) mas não está descrito como item opcional, ou seja, ele tem que vir junto.
Além disso, caso ainda não tenha feito 7 dias que recebeu os freios, você pode devolver eles sem ônus nenhum (que é o que eu faria, caso eles não enviem a guia).
O importante é o caminho :)
Voltar ao Topo
paulorl Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Dez 2011
Campinas - SP
Offline
Mensagens:1273
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar paulorl Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Abr 2013 as 13:46
Originalmente postado por dionei dionei escreveu:

Paulo, essa é fácil de resolver..
mande esse arquivo para eles:
Note que há 3 opções da peça 9 (o guia) mas não está descrito como item opcional, ou seja, ele tem que vir junto.
Além disso, caso ainda não tenha feito 7 dias que recebeu os freios, você pode devolver eles sem ônus nenhum (que é o que eu faria, caso eles não enviem a guia).


Fala Dionei!

Cara, essa foi uma das primeiras coisas que eu fiz, mandei esse arquivo pra eles, mas eles insistem em dizer que a peça não vem com os freios. Falei pra eles tirarem de outro do estoque, pois o que me mandaram devia ser de mostruário pois estava com uma etiqueta de controle da loja colada em uma das hastes. Devem ter perdido no balcão, ou sei lá onde... Mas insistem e dizem que em nenhuma das peças que eles tem em estoque tem a guia. Estou achando essa história deles muito esquisita....... Ouch
Voltar ao Topo
dionei Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Jan 2013
Curitiba
Offline
Mensagens:1126
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dionei Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Abr 2013 as 13:48
Bem estranho..
veja, aqui tem alguns para venda, que o pessoal tirou foto real do produto:
E vem junto.. enfim.
O importante é o caminho :)
Voltar ao Topo
paulorl Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Dez 2011
Campinas - SP
Offline
Mensagens:1273
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar paulorl Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Abr 2013 as 18:55
Originalmente postado por dionei dionei escreveu:

Bem estranho..
veja, aqui tem alguns para venda, que o pessoal tirou foto real do produto:
E vem junto.. enfim.

A shimano me ligou e entrou na jogada. Segundo eles, a tal da W S P é distribuidora sim da marca shimano, só que ele disse que, no caso de distribuidoras autorizadas da shimano, como é este caso, os kits são completos, mesmo que a granel. Eles estão em contato com a nakashima para pegar notas, etc e tal para identificar porque as peças que a nakashima diz que tem estão sem as curvas, sendo que a distribuidora vende completas. 

Acredito que em breve devo ter meu problema resolvido, fiquei um pouco preocupado com a origem das peças mas acho que está tudo ok, ainda mais com a shimano no meio da jogada!

Valeu shimano! Thumbs Up
Voltar ao Topo
LuisFelipe Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Jan 2010
São Caetano SP
Offline
Mensagens:498
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LuisFelipe Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Abr 2013 as 18:59
Acho que a Nakashima só quis dar uma de esperta. Como já foi dito acima, eles devem vender separadamente e pelo visto isso deve ser proibido pela própria Shimano.
Voltar ao Topo
rodolfomaia Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Ago 2010
Macaé/RJ
Offline
Mensagens:258
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rodolfomaia Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Abr 2013 as 19:16
Já tive problema com a Nakashima por três vezes. Uma luva, cabos, pneu: só compro lá de novo quando não tiver mais jeito... 
Voltar ao Topo
legamm Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Mai 2013
Sabará
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar legamm Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Mai 2013 as 17:23
amigo, compre na loja, várias peças são importadas da china, tem mtos transmissores acera, tudo falcí...
Voltar ao Topo
Luis Mazzeto Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Dez 2013
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:47
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Luis Mazzeto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Jan 2014 as 14:18
Olá pessoal, estou com a mesma dúvida com um link do site Aliexpress.
Já pesquisei em outros tópicos mas não encontrei resposta definitiva.

Entrei em contato com o vendedor e ele confirmou ser 100% Original da Marca Shimano!
Só fico meio bolado porque não terei garantias, se o troço for falsificado né..

Achei muito bons os preços!

Tem Deore: http://www.aliexpress.com/item/2014-DEORE-M610-10-30-speed-Bicycle-Derailleur-set-Mountain-bike-Speed-change-Kit-Middle-set/1115310437.html

E o que pretendo comprar. Segue o link: http://www.aliexpress.com/item/Alivio-9-speeds-M430-27-speeds-Derailleurs-free-shipping/1133303583.html
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X