Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Shimano Cues
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.

Shimano Cues

Responder Página  <123
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Kamikaze_Zero Ver Drop Down

Cadastrado em: 23 Jun 2015
SP
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Kamikaze_Zero Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Abr 2023 as 23:17
Originalmente postado por misera misera escreveu:

Saca só Kamikaze , esse é o único relato que achei desse problema.

Ele usou o advent por 2 anos e aconteceu aquilo que eu desconfiava quando ví o câmbio.
Lógico que não dá pra imaginar com exatidão a qualidade de uma coisa só de olhar e pegar na mão mais dá pra ver que não é igual um shimano.

O do kra deu folga no rebites do corpo da embreagem.

https://www.youtube.com/watch?v=5oz-5eKxldI

Então assim , eu gosto dele me atende e tal mais tem isso aí , se é um problema recorrente eu não sei , só achei esse relato.

Achou o trocador e o câmbio por quanto ?

Vai dar na faixa de uns R$350 (em suaves prestações) o câmbio traseiro + trocador.
Por outro lado só o deore m592 tá na faixa de 370 pra cima...

Tô avaliando aqui pra onde correr

Editado por Kamikaze_Zero - 14 Abr 2023 as 23:29
misera Ver Drop Down

Cadastrado em: 07 Jul 2015
belo horizonte
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar misera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Abr 2023 as 23:39
Um pouco salgado o preço , peguei o meu por 200.
Pabloebani Ver Drop Down

Cadastrado em: 18 Ago 2021
São Francisco d
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pabloebani Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Abr 2023 as 09:08
Por enquanto ainda se encontra Deores de 10v. E por um tempo haverão peças no mercado, mas a ideia é parar de produzir os Deores de 10 e 11 pro Cues entrar na jogada.

Lado bom é que algumas peças cairão um pouco de preço.
O Cues ta "caro" pq é lançamento, logo o preço baixa uns 15% a 20% eu creio.
Artur2022 Ver Drop Down

Cadastrado em: 26 Jan 2022
Mariana MG
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Artur2022 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Dez 2023 as 12:08
bom dia, e feliz ano novo

tenho uma dúvida, será que se eu instalar um cassete cues 10v 11x48 ele terá compatibilidade com o câmbio deore
e corrente kmc?
Solito Ver Drop Down

Cadastrado em: 19 Abr 2021
Tremembe SP
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Solito Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Dez 2023 as 14:09
Originalmente postado por Artur2022 Artur2022 escreveu:

tenho uma dúvida, será que se eu instalar um cassete cues 10v 11x48 ele terá compatibilidade com o câmbio deore
e corrente kmc?

Segundo a Shimano, o K7 Cues tem mais material, os dentes são mais espessos...
A melhor pedida é o K7 Deore 11X46 10V, para não dar problema...
hug0.dts Ver Drop Down

Cadastrado em: 21 Nov 2009
DF
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hug0.dts Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Dez 2023 as 14:14
Originalmente postado por Artur2022 Artur2022 escreveu:

e corrente kmc?

Não. Vai funcionar somente com uma relação de 11v (teoricamente), já que todos os Cues (9, 10 e 11v) usam o mesmo espaçamento entre os cogs (11v).

Editado por hug0.dts - 31 Dez 2023 as 14:15
Pabloebani Ver Drop Down

São Francisco d
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pabloebani Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Jan 2024 as 09:36
Lembrando que nos cassete CUES, qualquer um deles, a corrente a ser usada é a de 11v. Fazendo isso e o trocador sendo compatível vai funcionar. Só atentando que, a depender do modelo de cambio Deore, ele não trabalha com cassetes maiores que 42 dentes.

Se tua corrente é de 10v, melhor pegar um cassete Deore mesmo.
Outra coisa, trocadores Deore de 10v não troca cassete CUES de 10v. Precisaria ser um trocador SLX ou XT de 11v. Sobraria um clique.

Editado por Pabloebani - 02 Jan 2024 as 09:37
Solito Ver Drop Down

Tremembe SP
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Solito Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Jan 2024 as 11:56
Originalmente postado por Pabloebani Pabloebani escreveu:

Lembrando que nos cassete CUES, qualquer um deles, a corrente a ser usada é a de 11v. Fazendo isso e o trocador sendo compatível vai funcionar. Só atentando que, a depender do modelo de cambio Deore, ele não trabalha com cassetes maiores que 42 dentes.

Se tua corrente é de 10v, melhor pegar um cassete Deore mesmo.
Outra coisa, trocadores Deore de 10v não troca cassete CUES de 10v. Precisaria ser um trocador SLX ou XT de 11v. Sobraria um clique.

Segundo a Shimano, o Deore M5120 SGS trabalha com até 46 dentes, coroa unica...
Vou testar com K7 11-46 e pedivela 36-22, assim que o K7 11-42 precisar ser trocado...
Obviamente tomando cuidado para nunca cruzar as maiores...
Vai ajudar uma barbaridade...
Pabloebani Ver Drop Down

São Francisco d
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pabloebani Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Jan 2024 as 13:11
Eu achei que fosse o Deore M6000.
Mas atente que 46 dentes é coroa única, se variar as coroas na frente o recomendável do 5120 é 42 dentes.
Eu já acho 22/42 uma redução muito leve, há necessidade de 22/46? Isso fica praticamente impedalável. Vc vai andar numa velocidade em que vc empurra mais rápido.
hug0.dts Ver Drop Down

DF
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hug0.dts Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Jan 2024 as 15:01
Eu iria comentar isso. Coloque uma coroa 26 ao invés da 22 e vai ficar ótimo. A grande vantagem de ter um salto de apenas 10 dentes entre as coroas é que você só precisa trocar uma marcha atrás para manter a cadência. Com 14, vai precisar de 2 a 3 cliques a depender do cassete.
Solito Ver Drop Down

Tremembe SP
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Solito Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Jan 2024 as 18:42
Originalmente postado por Pabloebani Pabloebani escreveu:

Eu achei que fosse o Deore M6000.
Mas atente que 46 dentes é coroa única, se variar as coroas na frente o recomendável do 5120 é 42 dentes.
Eu já acho 22/42 uma redução muito leve, há necessidade de 22/46? Isso fica praticamente impedalável. Vc vai andar numa velocidade em que vc empurra mais rápido.

Realmente 22/42 é leve, mas algumas subidas da região pedem isso...
Temos uma ou outra com mais de mil metros, 20% ou mais o tempo todo, eu uso a mais leve para "descansar" no meio da subida, eu gosto de clipar lá embaixo e desclipar só quando acaba, dai 22/36 é difícil para mim, até uns 400 metros vai de boa, dai complica...
Realmente 22/42 já é um exercício de paciência e equilíbrio, vamos ver como vai ser 22/46...
Solito Ver Drop Down

Tremembe SP
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Solito Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Jan 2024 as 18:47
Originalmente postado por hug0.dts hug0.dts escreveu:

Eu iria comentar isso. Coloque uma coroa 26 ao invés da 22 e vai ficar ótimo. A grande vantagem de ter um salto de apenas 10 dentes entre as coroas é que você só precisa trocar uma marcha atrás para manter a cadência. Com 14, vai precisar de 2 a 3 cliques a depender do cassete.

Pensando pela cadencia, coroas 26-36 são melhores, mas como dito acima, faltava uma marcha a mais...
Mudei a coroa menor por 24, mas 22 ficou muito melhor...
Só quando entra na parte "divertida" que eu jogo a coroa 22, dai corro o carretel inteiro nela, da 11 até a 42...
Vamos fazer esse teste, me animei quando vi que o Cues tem opção 2X11, 22-36 e K7 11-45...
Assim que gastar o K7 11-42, coloco 11-46 e dou um feedback aqui...
hug0.dts Ver Drop Down

DF
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hug0.dts Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Jan 2024 as 20:42
Mas com cog 42 é algo aceitável, apesar de já ser extremamente leve (0.52). Agora coroa 22 com cog 46 é impossível. Com relação 0.48 não vai dar nem para manter a bike em pé. Nem quem faz cicloturismo e  anda com a bike carregada usa uma relação tão leve assim.
Solito Ver Drop Down

Tremembe SP
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Solito Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Jan 2024 as 21:31
Originalmente postado por hug0.dts hug0.dts escreveu:

Mas com cog 42 é algo aceitável, apesar de já ser extremamente leve (0.52). Agora coroa 22 com cog 46 é impossível. Com relação 0.48 não vai dar nem para manter a bike em pé. Nem quem faz cicloturismo e  anda com a bike carregada usa uma relação tão leve assim.

É...
O pessoal fala isso mesmo, mas nunca testou...
Mas como a Shimano lançou uma opção do Cues 22-36 e 11-45 deu uma animada...
Na pior das hipóteses, ofereço o K7 na OLX...
A vida é muito curta para não arriscar uns trocados...

TheLittle Ver Drop Down

Cadastrado em: 21 Jun 2005
Rio
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar TheLittle Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Jan 2024 as 08:12
comprei um cassete Cues LG-700 com a intenção de usar em uma relação com shifter 11 velocidades Sram e câmbio NX 12 velocidades (por causa do tamanho do câmbio pra alcançar cog 50), porém quando vi que o espaçamento é diferente dos 11v convencionais acabei deixando de lado e partindo pra uma relação 12v e deixando o cassete novo, intacto guardado. 

porém não custa perguntar, alguém já usou um cassete 11v cues em um câmbio 11v tradicional (deore por exemplo)?
---------------------------
Santacruz Nomad 3 CC
Santacruz Hightower C
Miyamura Enduro Hardtail
Pabloebani Ver Drop Down

São Francisco d
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pabloebani Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Jan 2024 as 13:10
O espaçamento do Cues é igual os de 11v, pelo menos foi o que vejo por ai. Inclusive nos 9/10 velocidades o espaçamento é o mesmo, a corrente é a mesma, inclusive a mesma corrente dos antigos SLX/XT de 11v. Os trocadores desses funcionam no CUES inclusive.

Não acredito que haja diferença entre trocador Shimano e Sram, até pq já vi gente usando essas combinações e troca igual as marchas. Mas eu vi nos 12v. não sei se os Sram de 11v tinham uma puxada diferente.

Se vc observar bem, um cambio Deore 5100 é muito parecido com o CUES RD U6000 de 10/11. A parte do cage inclusive acho que é a mesma entre ambos.

Mas diferente do CUES RD U6000-11 que é pra uso com 2 coroas. E provável que não aceite cassete 50 dentes.

Editado por Pabloebani - 18 Jan 2024 as 13:18
TheLittle Ver Drop Down

Rio
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar TheLittle Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Jan 2024 as 13:48
eu usei um cassete Deore 11-42 com câmbio NX12v e um shifter Sram 11v. 

Passou direitinho. Poderia ter testado o cassete 11-50 cues nessa configuração (já que o câmbio suporta tranquilamente 50 dentes) mas fiquei com receio de usar o cassete, marcar ele, e desvalorizar muito caso fosse vender. Por isso minha dúvida se vai funcionar. Queria colocar somente se for realmente garantido q vai trocar 11v.
Santacruz Nomad 3 CC
Santacruz Hightower C
Miyamura Enduro Hardtail
Filipe_SC Ver Drop Down

Cadastrado em: 18 Jan 2016
São José - SC
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Filipe_SC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Jan 2024 as 15:30
Originalmente postado por TheLittle TheLittle escreveu:

Passou direitinho. Poderia ter testado o cassete 11-50 cues nessa configuração (já que o câmbio suporta tranquilamente 50 dentes) mas fiquei com receio de usar o cassete, marcar ele, e desvalorizar muito caso fosse vender. Por isso minha dúvida se vai funcionar. Queria colocar somente se for realmente garantido q vai trocar 11v.

Eu tenho pesquisado para colocar o sistema CUES U6000 na minha bike urbana( city tour) o dificl está comprar no aliexpress o cassete LG400 por menos de 250 reais ( e assim pagar "só" 20,48% de tributos, ao invés dos absurdos 92%) tu comprou o seu no brasil mesmo? Cues no Brasil tenho achado tudo muito caro (forma a linha 4000 que é mais barata), só vou montar de conseguir comprar tudo no aliexpress pagando no maximo os 20,48% de tributoLOL

Quanto ao cassete o site da shimano não fala o espaçamento entre os COGS do CUES ou DEORE 11v,  mas acho que o que pega o CUES é type Linkglide e o Deore Type HG, e essa tecologia do priemiro pelo que entendi, os dentes dos COGS são diferente, até mais espeço para  ter essa dita 3x mais durabilidade, então no minimo teria que usar a corrente do CUES tb a CN-HG701-11, se o cambo suporta 50 dentes e  em tese deve funcionar.
TheLittle Ver Drop Down

Rio
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar TheLittle Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Jan 2024 as 15:46
Originalmente postado por Filipe_SC Filipe_SC escreveu:

Eu tenho pesquisado para colocar o sistema CUES U6000 na minha bike urbana( city tour) o dificl está comprar no aliexpress o cassete LG400 por menos de 250 reais ( e assim pagar "só" 20,48% de tributos, ao invés dos absurdos 92%) tu comprou o seu no brasil mesmo? Cues no Brasil tenho achado tudo muito caro (forma a linha 4000 que é mais barata), só vou montar de conseguir comprar tudo no aliexpress pagando no maximo os 20,48% de tributoLOL

Quanto ao cassete o site da shimano não fala o espaçamento entre os COGS do CUES ou DEORE 11v,  mas acho que o que pega o CUES é type Linkglide e o Deore Type HG, e essa tecologia do priemiro pelo que entendi, os dentes dos COGS são diferente, até mais espeço para  ter essa dita 3x mais durabilidade, então no minimo teria que usar a corrente do CUES tb a CN-HG701-11, se o cambo suporta 50 dentes e  em tese deve funcionar.

eu comprei de um anúncio que não estava no remessa conforme e dei sorte de não ter taxado. 

como já estava usando o câmbio NX12v com o shifter sram de 11v no cassete Deore 11v, comprei o cassete LG700 + corrente Cues,  achando que era o mesmo espaçamento. Mas depois comecei ler e alguém disse que não funcionaria, aí acabei comprando o shifter sram 12v, corrente GX e um cassete Sunrace 11-51 pra garantir que tudo ia funcionar redondo.

Agora tenho um cassete 11-51 pra "gastar", mas como é e-bike deve ir relativamente rápido. Acho que quando  acabar a segunda corrente vou tentar colocar o shifter 11 de volta e o cassete Cues e ver no que dá.
Santacruz Nomad 3 CC
Santacruz Hightower C
Miyamura Enduro Hardtail
Filipe_SC Ver Drop Down

Cadastrado em: 18 Jan 2016
São José - SC
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Filipe_SC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Jan 2024 as 16:42

Originalmente postado por Filipe_SC Filipe_SC escreveu:

eu comprei de um anúncio que não estava no remessa conforme e dei sorte de não ter taxado. 

como já estava usando o câmbio NX12v com o shifter sram de 11v no cassete Deore 11v, comprei o cassete LG700 + corrente Cues,  achando que era o mesmo espaçamento. Mas depois comecei ler e alguém disse que não funcionaria, aí acabei comprando o shifter sram 12v, corrente GX e um cassete Sunrace 11-51 pra garantir que tudo ia funcionar redondo.

Agora tenho um cassete 11-51 pra "gastar", mas como é e-bike deve ir relativamente rápido. Acho que quando  acabar a segunda corrente vou tentar colocar o shifter 11 de volta e o cassete Cues e ver no que dá.

Ah entendi, que sorte! Muitos vendedors estão fazendo isso, ja não mandando mais pelo remessa conforme, comprei um guirdão de carbono, como estava dentro dos 250 reais (no limite, so entrou pq tava em super ofeta mais desconto de moedas que tinha) mas na hora que fui finalizar nao gerou o valor do tributo, até preferia pagar os 20,48% so para nao ter o risco de ser tributado a mais, mas falei com o vendedor e não teve jeito, eless não inclue, acabei comprando mesmo assim, vamos ver se dou sorte tb rs.

FerrazCorporationNet Ver Drop Down

Cadastrado em: 14 Abr 2024
Brasil
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FerrazCorporationNet Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Abr 2024 as 22:47
Eae beleza?
- então eu tenho um kit Shimano Cues aqui (11x41) 9V e, existe um ponto morto; o cassete já vem com um espaçador nele mesmo antes da primeira marcha mais leve, e o espaçamento dele é realmente como se fosse 11s, até tentei usar uma corrente 9v mas não encaixa, só funciona com 11 ou 12v, inclusive usei uma de 12v e fica muito bom, pq ai a corrente consegue cruzar um pouco mais quanto se usa 1 Coroa e não fica fazendo aqueles barulhos raspando e, outra coisa que vi aqui nos comentários é sobre a corrente; vcs precisam entender q a corrente do Shimano Cues é uma corrente simples, o grupo todo na verdade é até então normal e o diferencial está no cassete q tem uma espessura maior, no caso eu optei por não pegar a corrente própria do grupo, peguei uma corrente XT com tratamento Siltech, que também funciona com o Linkglide a própria Shimano fala isso no site dela, além da XTR q também funciona e tem uma durabilidade maior aínda com tratamento nos elos e nos pinos da corrente.
FerrazCorporationNet Ver Drop Down

Cadastrado em: 14 Abr 2024
Brasil
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FerrazCorporationNet Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Abr 2024 as 22:57
Cara tem um video no YouTube, ele colocou o cassete cues com câmbio Shimano deore dos mais top e funcionou 100%, o casste Cues é o mesmo espaçamento do de 11v em todas as gamas de velocidade dos kt's Cues.
Dragum Ver Drop Down

Cadastrado em: 26 Dez 2009
Rio de Janeiro
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Dragum Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Abr 2024 as 23:17
Tava revendo aqui meus comentários idiotas:

Correção: 40-26/11-36... Nada demais.

Eu tava dopado nessa época.
1)16" Azul
2)Monark BMX 20
3)Sundown 24 21V
4)Azonic 26
5)C. Snake 26
6)2XS 26 21V
7)Aluminium 26 21V
8)C. 29r/29er 24V
9)GaryFisher Marlin 94 24V
10)Activ 2020
HJ)City Tour Td q da
HJ)A. Spercross
raulino Ver Drop Down

Cadastrado em: 16 Out 2013
SC
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar raulino Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Abr 2024 as 13:04
Originalmente postado por FerrazCorporationNet FerrazCorporationNet escreveu:

Eae beleza?
- então eu tenho um kit Shimano Cues aqui (11x41) 9V e, existe um ponto morto; o cassete já vem com um espaçador nele mesmo antes da primeira marcha mais leve, e o espaçamento dele é realmente como se fosse 11s, até tentei usar uma corrente 9v mas não encaixa, só funciona com 11 ou 12v, inclusive usei uma de 12v e fica muito bom, pq ai a corrente consegue cruzar um pouco mais quanto se usa 1 Coroa e não fica fazendo aqueles barulhos raspando e, outra coisa que vi aqui nos comentários é sobre a corrente; vcs precisam entender q a corrente do Shimano Cues é uma corrente simples, o grupo todo na verdade é até então normal e o diferencial está no cassete q tem uma espessura maior, no caso eu optei por não pegar a corrente própria do grupo, peguei uma corrente XT com tratamento Siltech, que também funciona com o Linkglide a própria Shimano fala isso no site dela, além da XTR q também funciona e tem uma durabilidade maior aínda com tratamento nos elos e nos pinos da corrente.

Boa tarde Ferraz, tudo bem? Depois volte e conte pra nós sua experiência com o tratamento superficial! Essa questão durabilidade ainda carece de reatos...

Minha experiência pessoal, pelo menos com o Sram Eagle, é de que a corrente tratada GX custa aproximadamente o dobro da não tratada, NX, e não chega a durar o dobro em km rodados em trilhas e deslocamentos. Desde que cheguei nesta conclusão, mantenho 2 correntes sem tratamento em esquema de rodizio, para estender a vida útil do K7 e coroa.

Grande abraço!

Editado por raulino - 15 Abr 2024 as 13:05
"Reality is what you make it"
GT Sanction | Rocky Mountain Element | GT Force 3.0 | Caloi Aspen Way
ex Cannondale Trail SL2 | ex Giant ATX Ltd | ex Caloi Aluminun Sport
furukawa Ver Drop Down

Cadastrado em: 22 Jun 2012
Floripa
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar furukawa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Abr 2024 as 13:30
Originalmente postado por FerrazCorporationNet FerrazCorporationNet escreveu:

Cara tem um video no YouTube, ele colocou o cassete cues com câmbio Shimano deore dos mais top e funcionou 100%, o casste Cues é o mesmo espaçamento do de 11v em todas as gamas de velocidade dos kt's Cues.

O vídeo abaixo mostra a total compatibilidade entre o Shimano Cues U6000 de 11v com o Deore M5100.

Como uso muito a transmissão Shimano 11v, o teste abaixo tem informações importantes:

https://youtu.be/MV2O3XBSwZ4?si=n2l-hDgoSm2HPa6L

Responder Página  <123

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

X