Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Shimano Click'r
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Shimano Click'r

 Responder Página  <1234>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
magf Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Abr 2013
Recife
Offline
Mensagens:178
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar magf Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Mai 2013 as 11:46
Originalmente postado por UserBikeDF61 UserBikeDF61 escreveu:

Olá. Esperaremos teu post sobre a experiência do pedal e sapatilha no uso. Outra coisa: onde compraste os dois?

Comprei um em cada loja:

Sapatilha/Tênis na Jamur:
http://www.jamurbikes.com.br/produto/6203-sapatilha-mtb-shimano-shct40

Pedal a ViaExpressa:
http://www.viaexpressabike.com.br/componentes/pedal-e-pedivela-braco/pedal-shimano-clip-pd-t400-c-taco/

O ruim é que paguei dois fretes Unhappy

O bom é que paguei ambos via boleto e tive um bom desconto Smile

Comprei ontem a noite as 22:00 e hoje as 10:00 já tinha até código de rastreamento. Se chegar tudo direitinho, ótimas lojas! Dou mais notícias depois que chegar. 
Voltar ao Topo
dionei Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Jan 2013
Curitiba
Offline
Mensagens:1126
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dionei Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Mai 2013 as 12:01
Já fiz compras em ambas e foi super tranquilo. Deve receber sem problemas :)
O importante é o caminho :)
Voltar ao Topo
magf Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Abr 2013
Recife
Offline
Mensagens:178
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar magf Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Mai 2013 as 19:54
Recebi o meu pedal e os sapatos/sapatilhas. Terminei de montar tudo agora e fiz uns pouquíssimos testes de clipar/desclipar. Primeiras impressões:
  • Tanto o pedal quanto o sapato parecem fortes. Produtos de qualidade alta com certeza. Achei o pedal é um tanto pesado, é um troço sólido;
  • A base de plástico por fora do clip é ótima para dar sustentação a todo o pé e serve muito bem para aquela saidinha vou-de-sandália-ali-na-padaria-e-ja-volto;
  • Talvez seja regulagem, mas para clipar você precisar fazer uma forcinha, digo empurrar mesmo o pé para baixo, nada anormal numa pedalada comum;
  • Já para desclipar é muito fácil! Praticamente empurrar o pé de lado e sai facinho. Achei bem simples mesmo. Sempre usei firma-pé e achei tão simples quanto para tirar o pé, e com certeza mais seguro;
  • Eu comprei a sapatilha Shimano CT-40. Achei muito bonita e discreta até, não é um sapatão gigante, parece uma sapatilha mais gordinha :-) Também achei ventilada e leve. O solado/base é bastante mais rígido que um sapato normal, praticamente não dobra, mas não atrapalha em nada a caminhada, mesmo com o clip instalado nela;
  • Uso tamanho 42 e comprei tamanho 42, ficou no tamanho ideal, sem ficar frouxa ou apertada como esperado. Acho que quando ela folgar naturalmente um pouco vai ficar muito bom, mesmo se o pé inchar um pouco durante o exercício. Acho que se tivesse comprado 43 ficaria muito grande;
  • A instalação tanto do pedal na bike quanto do clip na sapatilha foram triviais, bastando ter as ferramentas certas. O pedal já veio com os clips SH-56 e os parafusos para instalar.
Essa semana vou fazer uns passeios e digo aqui minhas impressões. Além disso só posso recomendar tanto a ViaExpressaBike (http://viaexpressabike.com.br) como a Jamur Bike (http://jamurbikes.com.br), ambas com serviço muito rápido, eficiente, atencioso, excelente. 
Voltar ao Topo
cendron Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Jan 2013
Luzerna - SC
Offline
Mensagens:122
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar cendron Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Mai 2013 as 20:08
Também tenho uma ct40, mas comprei um número a mais, uso 39 e peguei 40. Percebo que não precisaria ser maior mesmo, ficou folgada e nem com horas de pedalada ela aperta. 

Aviso para os próximo compradores, podem pegar no tamanho que usa mesmo!
Voltar ao Topo
admurinelli Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Set 2012
Fortaleza-Ceara
Offline
Mensagens:2034
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar admurinelli Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Mai 2013 as 20:58
na verdade magf vc tem q pisar no pedal tipo com a ponta dos pes,vc rotaciona o pe e o pedal pra frente e ele clipa,agora depende tb da regulagem do pedal,o meu ta na metade ja.
Voltar ao Topo
admurinelli Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Set 2012
Fortaleza-Ceara
Offline
Mensagens:2034
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar admurinelli Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Mai 2013 as 21:00
Originalmente postado por cendron cendron escreveu:

Também tenho uma ct40, mas comprei um número a mais, uso 39 e peguei 40. Percebo que não precisaria ser maior mesmo, ficou folgada e nem com horas de pedalada ela aperta. 

Aviso para os próximo compradores, podem pegar no tamanho que usa mesmo!
com palmilhas extras melhora cendron !
Voltar ao Topo
cendron Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Jan 2013
Luzerna - SC
Offline
Mensagens:122
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar cendron Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Mai 2013 as 21:06
Faltou a opção curtir! Big smile

Obrigado pela dica admurinelli
Voltar ao Topo
Leo Amaral Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Fev 2013
Brasilia
Offline
Mensagens:2858
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leo Amaral Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Mai 2013 as 12:29
Pessoal, nunca usei clip.

Qual a diferença entre o Shimano PD T400 e o  PD-T700 . A princípio parece ser apenas o tamanho, sendo o T700 maior. 
----Editado---

Acho que achei, o t700 é mais resistente e indicado para MTB. Mas, hoje uso um pedal de plástico, será que o T400 não aguentaria? Não faço trilhas pesadas, com saltos etc. No máximo uns morrinhos e uma descidinhas...



Editado por ltadeu70 - 30 Mai 2013 as 12:31
------
"If you don't know where you are going, any road will get you there." The Cheshire Cat in Alice's Adventures in Wonderland, Lewis Carroll. Antigo ltadeu70.
Voltar ao Topo
magf Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Abr 2013
Recife
Offline
Mensagens:178
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar magf Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Mai 2013 as 15:07
ltadeu,

O que eu posso falar sobre o pdt400 é que é de plástico sim o apoio ao redor do mecanismo de clip, mas mesmo assim eu achei suficientemente robusto, mesmo se você fizer trilhas levinhas. Até porque o apoio do pé mesmo fica no clip. Então se você não é um ogro, acho que aguenta tranquilo por muito tempo sem qualquer problema. O "miolo" do pedal, ou seja, o mecanismo de clipar é bastante resistente e forte, igual a qualquer outro SPD, esse eu acho que você não consegue quebrar. :-)

Originalmente postado por ltadeu70 ltadeu70 escreveu:

Pessoal, nunca usei clip.

Qual a diferença entre o Shimano PD T400 e o  PD-T700 . A princípio parece ser apenas o tamanho, sendo o T700 maior. 
----Editado---

Acho que achei, o t700 é mais resistente e indicado para MTB. Mas, hoje uso um pedal de plástico, será que o T400 não aguentaria? Não faço trilhas pesadas, com saltos etc. No máximo uns morrinhos e uma descidinhas...

Voltar ao Topo
Leo Amaral Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Fev 2013
Brasilia
Offline
Mensagens:2858
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leo Amaral Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Mai 2013 as 22:09
magf , obrigado. Não sou barra pesada, apenas um pouco desastrado... :) A diferença de preço entre eles é o dobro. Acho que vou ficar com o 400, mas pedirei no Ebay...

------
"If you don't know where you are going, any road will get you there." The Cheshire Cat in Alice's Adventures in Wonderland, Lewis Carroll. Antigo ltadeu70.
Voltar ao Topo
pupoMTB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Set 2010
Offline
Mensagens:380
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pupoMTB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Mai 2013 as 22:22
humm estou montando uma ike para ir trabalhar e atualmente uso o pedal m530 na minha mtb estou interessado nesses nosvos pedais vou acompanhar mais o tópico e vera impressão do pessoal
Kona Blast 2011
Alivio 27V, Deore Shadow,pedal shimano m-530, sapatilha oxer.
Voltar ao Topo
Leo Amaral Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Fev 2013
Brasilia
Offline
Mensagens:2858
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leo Amaral Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Jun 2013 as 21:39
Pergunta estúpida, mas que não consegui achar na internet.

Com o 400 dá para clipar dos dois lados ou é como os outros com plataforma que só dá para clipar de um lado?
------
"If you don't know where you are going, any road will get you there." The Cheshire Cat in Alice's Adventures in Wonderland, Lewis Carroll. Antigo ltadeu70.
Voltar ao Topo
magf Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Abr 2013
Recife
Offline
Mensagens:178
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar magf Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Jun 2013 as 10:45
Dá pra clipar dos dois lados do pedal. 

Originalmente postado por ltadeu70 ltadeu70 escreveu:

Pergunta estúpida, mas que não consegui achar na internet.

Com o 400 dá para clipar dos dois lados ou é como os outros com plataforma que só dá para clipar de um lado?
Voltar ao Topo
Leo Amaral Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Fev 2013
Brasilia
Offline
Mensagens:2858
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leo Amaral Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Jun 2013 as 13:55
Magf, muito obrigado. Então vou ficar com ele mesmo. Havia cogitado pegar o M520 ou M540, mas acho que a plataforma ajuda no dia que não quiser sapatilha. 

Valeu.
------
"If you don't know where you are going, any road will get you there." The Cheshire Cat in Alice's Adventures in Wonderland, Lewis Carroll. Antigo ltadeu70.
Voltar ao Topo
magf Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Abr 2013
Recife
Offline
Mensagens:178
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar magf Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Jun 2013 as 17:59
Depois de algum tempo vale postar mais impressões:

- A tal da pedalada "redonda" faz TODA a diferença. Você faz a mesma distancia com muito menos esforço, e muito menos cansaço. É o que todos dizem: o pedal rende muito mais.

- Você desclipa no susto, mesmo sem pensar, só no reflexo. Mesmo sendo meu primeiro pedal clipless, acho que não vou cair as quedas clássicas de quem começa a andar clipado, já deveria ter caído e toda vez no susto eu puxo o pé e o pedal solta. Muito bom, muito fácil. Depois de acostumado dá para apertar um pouco mais.

- O sapato/sapatilha (CT40) é bem confortável e eu estou achando forte e resistente, mas ele, dependendo do piso onde você está, faz o clac clac no chão feito casco de cavalo. Som do taco batendo no chão. Nada demais, mas acontece comumente. De qualquer forma dá demais para usar como tênis numa parada durante o passeio, ou durante o dia todo.

É isso. Estou achando bom demais. Nunca mais ando sem :-)
Voltar ao Topo
rogerfill Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Fev 2013
Jacarezinho-PR
Offline
Mensagens:11
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rogerfill Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Jun 2013 as 21:37
Originalmente postado por magf magf escreveu:

Depois de algum tempo vale postar mais impressões:

- A tal da pedalada "redonda" faz TODA a diferença. Você faz a mesma distancia com muito menos esforço, e muito menos cansaço. É o que todos dizem: o pedal rende muito mais.

- Você desclipa no susto, mesmo sem pensar, só no reflexo. Mesmo sendo meu primeiro pedal clipless, acho que não vou cair as quedas clássicas de quem começa a andar clipado, já deveria ter caído e toda vez no susto eu puxo o pé e o pedal solta. Muito bom, muito fácil. Depois de acostumado dá para apertar um pouco mais.

- O sapato/sapatilha (CT40) é bem confortável e eu estou achando forte e resistente, mas ele, dependendo do piso onde você está, faz o clac clac no chão feito casco de cavalo. Som do taco batendo no chão. Nada demais, mas acontece comumente. De qualquer forma dá demais para usar como tênis numa parada durante o passeio, ou durante o dia todo.

É isso. Estou achando bom demais. Nunca mais ando sem :-)
Valeu Magf pelo seu relato. Também estou procurando um pedal clip para comprar. Mas quero um que possa colocar o mesmo tipo de clip na speed e na MTB.
Voltar ao Topo
magf Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Abr 2013
Recife
Offline
Mensagens:178
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar magf Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Jun 2013 as 16:39
Originalmente postado por rogerfill rogerfill escreveu:


Valeu Magf pelo seu relato. Também estou procurando um pedal clip para comprar. Mas quero um que possa colocar o mesmo tipo de clip na speed e na MTB.


Pelo que eu leio aqui que coloca o mesmo tipo de pedal para MTB e Speed acaba optando pelo sistema SPD. Mas qual o problema do Clickr para a Speed e a MTB?
Voltar ao Topo
imarcio Ver Drop Down


Cadastrado em: 11 Jul 2013
Maringá-PR
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar imarcio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Jul 2013 as 16:11
Este tópico está ai desde o início do ano, mas acho que ainda vale a contribuição, pois lendo um pouco aqui no fórum e outros sites comprei um pedal click´r modelo PD-T400 (com plataforma) e uma sapatilha ou tênis Shimano MT23.
Tenho o pé largo e as sapatilha mtb comuns de velcro me apertavam na lateral, nunca cheguei a um modelo que fosse confortável (pelo menos dentro do que posso pagar). Enfim encontrei essa MT23 que se parece com um tênis, o material é mais flexível, super confortável. E para iniciar no pedal Clip escolhi esse modelo Click´r, muito prático, uso com tênis comum também. O conjunto é muito bom, o Tênis por si só já compensa, da uma boa firmeza para pedar, eu usei um tempo com pedal comum mesmo até decidir qual pedal comprar. Finalmente pra quem tá iniciando no clip (como eu) é uma ótima escolha, seguro e fácil, e Shimano não tem nem o que falar da qualidade! Investi R$180, 00 no tênis e R$130,00 nos pedais em bicicletarias de Maringá-PR. Espero que as informações ajude.
Voltar ao Topo
UserBikeDF61 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Jan 2013
Brasília
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar UserBikeDF61 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Jul 2013 as 00:42
Esta sapatilha é para quem quer usar como tenis tambem, ja que as sapatilhas comuns sao duras para caminhar e ainda raspa o taco no chao.
Se voce quer usar a sapatilha tambem como tenis ela esta para isso. Alem do mais que usas como tenis, ela vais se gastar logo, entao usa logo um tenis.
De todos modos vai do gosto e uso da pessoa.
Para quem vai usar so a sapatilha, sem interesse em usa-la como tenis, a Shimano Click`s nao serve.
Voltar ao Topo
Chaoz Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 28 Mai 2013
Sao Paulo
Offline
Mensagens:56
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Chaoz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jul 2013 as 02:10
Originalmente postado por imarcio imarcio escreveu:

Este tópico está ai desde o início do ano, mas acho que ainda vale a contribuição, pois lendo um pouco aqui no fórum e outros sites comprei um pedal click´r modelo PD-T400 (com plataforma) e uma sapatilha ou tênis Shimano MT23.
Tenho o pé largo e as sapatilha mtb comuns de velcro me apertavam na lateral, nunca cheguei a um modelo que fosse confortável (pelo menos dentro do que posso pagar). Enfim encontrei essa MT23 que se parece com um tênis, o material é mais flexível, super confortável. E para iniciar no pedal Clip escolhi esse modelo Click´r, muito prático, uso com tênis comum também. O conjunto é muito bom, o Tênis por si só já compensa, da uma boa firmeza para pedar, eu usei um tempo com pedal comum mesmo até decidir qual pedal comprar. Finalmente pra quem tá iniciando no clip (como eu) é uma ótima escolha, seguro e fácil, e Shimano não tem nem o que falar da qualidade! Investi R$180, 00 no tênis e R$130,00 nos pedais em bicicletarias de Maringá-PR. Espero que as informações ajude.

Desculpe o desenterro do tópico, mas vi que esse amigo disse ter pago R$ 130,00 nos pedais, você tem o link ou o telefone, pq eu ia comprar no Ebay, mas por 130, vale a pena comprar aqui mesmo.

Alguém que tenha comprado o pedal T400 e a sapatilha CT40 no Ebay, tem algum vendedor pra indicar pra mim, andei lendo sobre andar clipado e gostaria de testar.

Obrigado!
Voltar ao Topo
Oliva Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Ago 2011
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:2670
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Oliva Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jul 2013 as 12:55
chaoz, eu tenho esse aqui na watchlist

http://www.ebay.com/itm/190778989550?ssPageName=STRK:MEWAX:IT&_trksid=p3984.m1423.l2649
É nóis que avoa pedalando de boa.
Voltar ao Topo
admurinelli Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Set 2012
Fortaleza-Ceara
Offline
Mensagens:2034
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar admurinelli Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jul 2013 as 13:08
comprei com este vendedor,comprei pra um amigo tb entregou blz.pena q um dos pedais dele nao sei como soltou o parafuso lateral e perdeu-se neste mundao ai kkkk

continua funcionando mas a mola ja era , a soluçao parcial seria desmontar um lado e tentar comprar um parafuso semelhante.
Voltar ao Topo
Chaoz Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 28 Mai 2013
Sao Paulo
Offline
Mensagens:56
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Chaoz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jul 2013 as 13:09
Originalmente postado por admurinelli admurinelli escreveu:

comprei com este vendedor,comprei pra um amigo tb entregou blz.pena q um dos pedais dele nao sei como soltou o parafuso lateral e perdeu-se neste mundao ai kkkk

continua funcionando mas a mola ja era , a soluçao parcial seria desmontar um lado e tentar comprar um parafuso semelhante.

Ah, perfeito, vou comprar com esse cara entao =)

Foi taxado? Em qto tempo chegou?

E com relação as sapatilhas, vcs compraram no Brasil mesmo, ou importaram tb?
Voltar ao Topo
admurinelli Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Set 2012
Fortaleza-Ceara
Offline
Mensagens:2034
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar admurinelli Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jul 2013 as 13:14
uns 40 dias,o importante é comprar via standart q vem cod de rastreio,economical nao vem.
nunca fui taxado!!!

mas so compro no limite dos 50 dolares,recentemente comprei uns avid sd7 v brake por 52 e tb nao fui taxado

futuramente me arriscarei num pedivela m590 de 90 dolares kkkkk,vamos ver o q acontece(dezembro).

sapatilha custa mais caro e é grande a cx dai nao arrisquei, comprei aqui mesmo a sh mt 23 por 165 na nakashima bikes


Editado por admurinelli - 22 Jul 2013 as 13:15
Voltar ao Topo
Chaoz Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 28 Mai 2013
Sao Paulo
Offline
Mensagens:56
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Chaoz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jul 2013 as 13:18
Originalmente postado por admurinelli admurinelli escreveu:

uns 40 dias,o importante é comprar via standart q vem cod de rastreio,economical nao vem.
nunca fui taxado!!!

mas so compro no limite dos 50 dolares,recentemente comprei uns avid sd7 v brake por 52 e tb nao fui taxado

futuramente me arriscarei num pedivela m590 de 90 dolares kkkkk,vamos ver o q acontece(dezembro).

sapatilha custa mais caro e é grande a cx dai nao arrisquei, comprei aqui mesmo a sh mt 23 por 165 na nakashima bikes

Obrigado cara, vc poderia me ajudar nesse tópico aki? N vou escrever mais nada pra n tirar o foco do tópico aki.

http://www.pedal.com.br/forum/ajuda-com-compra-de-2a-bike_topic69484. - http://www.pedal.com.br/forum/ajuda-com-compra-de-2a-bike_topic69484.html
Voltar ao Topo
vfl82 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Jul 2013
campos
Offline
Mensagens:17
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vfl82 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Jul 2013 as 22:07
Comprei um peda t 400 e uma sapatilha spiuk nunca andei de pedal de clip na mimha vida e tenho uma coisa a dizer a experiencia e unica para qualquer nivel de ciclista, e quando parei e me desequilibrei a sapatilha desclipou sem esforco e para pedalar nao tive problema nenhum na puxada
Voltar ao Topo
imarcio Ver Drop Down


Cadastrado em: 11 Jul 2013
Maringá-PR
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar imarcio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Ago 2013 as 00:04
Desculpe a demora na resposta mas as mensagens do fóruma acabaram caindo na lixeira. Se ainda não comprou os pedais pegue o contato da loja, ele não tem site, mas é um pessoal de tradição em Maringá-PR.
AÇÃO BIKE
Av Tuiuti, 949

Vila Morangueira - Maringá - PR

Tel: (44) 3253-33...

Vendas:  Moacir  - Tel: (44) 3253-3362

Voltar ao Topo
Chaoz Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 28 Mai 2013
Sao Paulo
Offline
Mensagens:56
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Chaoz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Ago 2013 as 07:43
obrigado amigo, mas ja comprei os pedais, comprei na jamurbikes, veio tudo certo =D
Voltar ao Topo
imarcio Ver Drop Down


Cadastrado em: 11 Jul 2013
Maringá-PR
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar imarcio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Ago 2013 as 09:34
Legal Chaoz, o que posso complementar em relação ao meu post dos pedais/tênis shimano, é que depois de 30 dias pedalando (em média 3x por semana num total de 450km nesse período) o tênis (MT23) com taquinho laceou bem, acredito que os modelos de sapatilha com velcro dêm mais firmeza nos pés. Não tive problemas, só tenho que atentar em colocar meias mais grossas.
Voltar ao Topo
Chaoz Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 28 Mai 2013
Sao Paulo
Offline
Mensagens:56
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Chaoz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Ago 2013 as 21:26
mas vc comprou no seu numero, ou um numero maior? pq eu pedi no meu numero, até agora ta legal, porem eu pedalo menos q vc, devo fazer uns 50km por semana apenas e tb, estou na 1a. semana
Voltar ao Topo
mcrespo Ver Drop Down
Avatar
Advertência

Cadastrado em: 27 Jun 2013
campos - RJ
Offline
Mensagens:125
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mcrespo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Ago 2013 as 22:31
Galera vou ficar observando por aqui.pedalo ha apenas uns 3 meses mas já ouvi falar bem de pedal com clip que rende mais e talz.da tanta diferença assim?
pedalar para ter saude
Voltar ao Topo
alecroti Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Jul 2013
São Paulo
Offline
Mensagens:13
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar alecroti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Ago 2013 as 20:50
Você fica numa posição mais aerodinâmica apoiado sobre o clip. Sofre bem menos com a resistência do ar, pois fica com as costas paralelas ao chão, "furando" o ar com a cabeça.

Numa posição mais horizontal o vento fica batendo no peito e segura um pouco o movimento.

Mas nem tudo é alegria. Você precisa estar em dia com a barriga (senão atrapalha!) e ir desenvolvendo resistência para ficar no clip.
Voltar ao Topo
alecroti Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Jul 2013
São Paulo
Offline
Mensagens:13
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar alecroti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Ago 2013 as 20:53
MCRESPO, ihhh.... respondi sobre o clip errado!!!

Pedalar com a sapatilha clipada é uma delícia!
Se você treinar a pedalada redonda, vai aproveitar bem mais a energia, principalmente nos momentos de mais exigência de força.

Só não recomendo para pedaladas em que você precisa de agilidade para tirar o pé do pedal.
Eu uso na speed, mas não uso na MTB.
Voltar ao Topo
ByMark Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Ago 2013
Santo Andre
Offline
Mensagens:11
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ByMark Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Ago 2013 as 21:50
Olá galera. 
Sou novo aqui no fórum, pedalo a pouco mais de um ano com um caloizinha 10 modelo novo, geralmente a uso mais de modo urbano, ida e volta do serviço, parque, shopping, mercado, banco... Enfim, pelo menos duas vezes no mês costumo pedalar 125 km até a praia, sem clip mesmo (pedal + tênis).
Como agora vou adquirir minha primeira "Speed" para praticar melhor minhas pedaladas, gostaria de andar clipado. 
Vi os videos e comentários sobre os pedais e sapatilhas Shimano Click'r, e me surgiu algumas duvidas:
1: Para percursos mais longos (200 km ~ 300 km) poderia utiliza-lá, sem ter tanto desgaste físico?
2: Se eu comprar uma sapatilha e pedal próprio para speed irei sofrer um pouco em relação ao uso urbano, pois pelo que notei é impossível usar aquele pedal sem a sapatilha, e andar de sapatilha speed não é muito confortável, certo?
3: Haveria alguma sapatilha para speed que me proporciona-se essa relação, desempenho e praticidade?(Não ter de carregar o tênis na mochila só porque quero ir no shopping comprar uma camiseta.) 

Desculpem a leiguice, mas como o dinheiro esta curto, tenho que pesquisar bastante antes de comprar. Big smile
Voltar ao Topo
ByMark Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Ago 2013
Santo Andre
Offline
Mensagens:11
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ByMark Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Ago 2013 as 21:51
Afffs, pq saiu esses espaços gigantescos? ¬¬
Voltar ao Topo
Zezaunx Ver Drop Down


Cadastrado em: 20 Ago 2013
CampoGrande
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Zezaunx Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Ago 2013 as 20:22
E ai pessoal.

Quem já usou, dá pra usar sem a sapatilha? os grampos atrapalham?
Voltar ao Topo
Mmorato Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Mar 2013
Toledo, Paraná
Offline
Mensagens:28
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Mmorato Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Ago 2013 as 20:51
Não atrapalham não, eu tenho o clickr  t400x branco  igual ao desta imagem




Ele tem uma folguinha dentro do taco, então dependendo se sua pisada for mais forte na frente ele rotaciona a parte de dentro no eixo central.

Dá para sentir só uma ondulação no meio do taco, mas nada que incomode ou machuque... 
Voltar ao Topo
marciop01 Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Nov 2012
Salvador
Offline
Mensagens:19
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marciop01 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Set 2013 as 21:51
Boa noite galera!

Após 6 meses de pedal estou querendo usar clip para melhorar a performance, mas fico com receio pois todo mundo no grupo já caiu por estar clipado.

Parece que a Shimano resolveu isso, olhei na loja hj, mas fiquei com algumas dúvidas:

1) Qual a diferença entre PD-T400 e PD-T700? só peso?

2) A facilidade de desclipar é maior usando o sapato MT23? Tem diferença na facilidade de desclipar entre os indicados no site abaixo e outras sapatilhas?
http://bike.shimano.com.br/publish//global_cycle/pt/br/index/products/shoes/pedais_e_sapatilhas. - http://bike.shimano.com.br/publish/content/global_cycle/pt/br/index/products/shoes/pedais_e_sapatilhas.html

4) Pedalo 1h antes de ir pra academia, dentre as opções de sapatos, qual seria mais adequado?

Estou pensando em comprar em Rivera, alguém já viu por lá?

Abraço
Voltar ao Topo
Nunes007 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Jul 2012
São Paulo
Offline
Mensagens:101
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Nunes007 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Set 2013 as 08:53
SmileSmileSmileBom dia GALERINHA DO PEDAL!!!!!!!!!!!!!!!!

Venho aqui postar minhas primeiras impressões com o Uso da sapatilha SH-CT40. Comprei pela Jamur Bikes e chegaram depois de 3 dias. Recomento o site.

Vamos la....Nunca andei clipado, hoje foi a primeira vez hoje, e peguei avenidas, subidas e decidas(AngryAngryAngry NÃO RECOMENDO iniciantes a fazer isso, pois ando de bike a mais de 2 anos AngryAngryAngry )

***Primeiras impressões: Muito confortável, ventila bem o pé ( Sente o vento vindo do bico do tênis ) ajusta direitinho nos pés.
Obs.: Nenhum SUSTO e NADA de quedas.....
A Principio estou ADORANDO....no final do dia posto sobre o conforto depois de 1 dia inteiro de trabalho....Smile
Voltar ao Topo
Nunes007 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Jul 2012
São Paulo
Offline
Mensagens:101
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Nunes007 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Set 2013 as 14:43
E ae Galera boa tarde,

hoje é meu segundo dia usando o dia todo, consegui substituir tranquilamente no lugar do tênis. Ela é muito confortavel.
Pedalo TODOS os dias coisa de 1 hora( Ida e Volta do trabalho ). Muito facil de clipar e desclipar, meu pedal não é o Click´r, é o modelo M-324 e até o momento estou ADORANDO. A minha é o modelo mais simples o CT40 somente com cadarço, tem um modelo que é o final 70 que tem o fechamento superior com velcro.

Até o momento não cai ou levei algum susto.

Recomendo a todos que desejam iniciar neste mundo. Paguei 249 dilmas na Jamur Bikes.

Grande Abraço à TODOS!!!!!

Voltar ao Topo
 Responder Página  <1234>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X